News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Solidário com a U. Leiria..Portugueses somos TODOS

Started by Braguinha, 16 de August de 2007, 23:44

Previous topic - Next topic

Braguinha

MEUS AMIGOS VENHO AQUI PRESTAR A MINHA SOLIDARIEDADE COM O QUE ACONTECEU HOJE À U. DE LEIRIA.

Num jogo para a Uefa, não existiu nenhuma televisão Portuguesa que se dignasse a transmitir este encontro...quando todas as equipas Portuguesas jogam com os de fora, eu sou Português, e torço pelo que é nosso, e nós, os considerados "NÃO GRANDES", somos enfiados todos no mesmo saco.

E somos prejudicados de várias maneiras...para não falar nas receitas em que os tais grandes, coitadinhos, precisam mais que nós e levam o dinheirinho todo, tb somos prejudicados desportivamente. Segundo parece o Leiria marcou 1 golo que foi anulado...um golo onde segundo o seu treinador estaria mais de 1 metro dentro da baliza...ora não havendo televisão, não há como protestar.


U. Leiria-M. Netanya: Paulo Duarte quer apresentar queixa na UEFA mas só tem um DVD

Paulo Duarte entrou na sala de imprensa aparentemente calmo, mas depressa mostrou a sua indignação. O técnico considera que o livre directo de Laranjeiro entrou mesmo na baliza e por isso mesmo queria apresentar as imagens do lance na UEFA, mas como não houve transmissão televisiva, só tem um DVD gravado por responsáveis do próprio clube.

«Estou orgulhoso dos meus jogadores mas estou desiludido com a minha pátria. É lamentável que se transmitam jogos sem qualidade nenhuma e hoje, que representámos Portugal, não foi transmitido. Sinto-me enxovalhado. Sinto-me um português de segunda», começou por dizer o técnico leiriense, que depois fez a sua interpretação do lance da polémica: «O guarda-redes tem o pé direito em cima da linha e tem o corpo para trás. A bola entrou um metro.»


Paulo Duarte mostrou-se ainda conformado com a sua expulsão, já perto do final da partida: «Fui expulso devido à minha forma de estar no banco. Sou muito activo e a UEFA não permite que um técnico esteja constantemente de pé. Não me consigo conter», justificou.

Em relação ao jogo propriamente dito, o técnico reconhece que a sua equipa deu quarenta e cinco minutos de avanço ao adversário, que considera o «Benfica de Israel: «Sinto que a minha equipa apresentou um nível exibicional diferente na segunda parte. Não entrámos bem no jogo. Demos muito terreno ao adversário. Recuámos muito e falhámos muitos passes. Não fomos uma equipa pressionante. A segunda parte foi fantástica.»

Apesar de ter cedido um empate em casa, sem golos, o técnico leiriense acredita que tem boas hipóteses de seguir em frente: «Até posso estar em vantagem para o segundo jogo. Se marcar fora posso seguir em frente. Eles têm de marcar um golo.»

in mais futebol


É O PAÍS QUE TEMOS...ONDE OS RICOS SÃO REIS E O POVO É M***A

Maria

Eu que ando ainda um pouco alheada do futebol, férias e tal, lembrei-me que a União de Leiria jogava hoje, mas não sabia a que horas e lá fui fazendo zapping... não vi nada e até julguei que eu estava enganada. :o
É por estas m**erdas que eu cada vez mais sou orgulhosamente só braguista e cada vez menos portuguesa (em relação às equipas, não à selecçao). É por isto que às vezes, com um pouco de vergonha até de me sentir assim, consigo ser contra certos clubes do meu país somente por eles serem demasiadamente protegidos. Até gosto de dinamarqueses... (ai  ai euro 2004... 8))
GVERREIRA DO MINHO

agora falo eu

Para as TV`s só existem os três estarolas e nada mais.
Era bem feito que todos os "pequenos" quando os recebessem não autorizassem as transmissões pois assim só haveriam meia dúzia de jogos por ano e talvez os senhores das Tv`s aprendessem a respeitar todos os outros.
Por isso é que os jornais desportivos só falam dos três.
BOICOTE TOTAL AOS MEDIA  JÁ|||||||||| 


B_R_A_G_A

Quote from: Braguinha on 16 de August de 2007, 23:44
MEUS AMIGOS VENHO AQUI PRESTAR A MINHA SOLIDARIEDADE COM O QUE ACONTECEU HOJE À U. DE LEIRIA.

Num jogo para a Uefa, não existiu nenhuma televisão Portuguesa que se dignasse a transmitir este encontro...quando todas as equipas Portuguesas jogam com os de fora, eu sou Português, e torço pelo que é nosso, e nós, os considerados "NÃO GRANDES", somos enfiados todos no mesmo saco.

E somos prejudicados de várias maneiras...para não falar nas receitas em que os tais grandes, coitadinhos, precisam mais que nós e levam o dinheirinho todo, tb somos prejudicados desportivamente. Segundo parece o Leiria marcou 1 golo que foi anulado...um golo onde segundo o seu treinador estaria mais de 1 metro dentro da baliza...ora não havendo televisão, não há como protestar.


U. Leiria-M. Netanya: Paulo Duarte quer apresentar queixa na UEFA mas só tem um DVD

Paulo Duarte entrou na sala de imprensa aparentemente calmo, mas depressa mostrou a sua indignação. O técnico considera que o livre directo de Laranjeiro entrou mesmo na baliza e por isso mesmo queria apresentar as imagens do lance na UEFA, mas como não houve transmissão televisiva, só tem um DVD gravado por responsáveis do próprio clube.

«Estou orgulhoso dos meus jogadores mas estou desiludido com a minha pátria. É lamentável que se transmitam jogos sem qualidade nenhuma e hoje, que representámos Portugal, não foi transmitido. Sinto-me enxovalhado. Sinto-me um português de segunda», começou por dizer o técnico leiriense, que depois fez a sua interpretação do lance da polémica: «O guarda-redes tem o pé direito em cima da linha e tem o corpo para trás. A bola entrou um metro.»


Paulo Duarte mostrou-se ainda conformado com a sua expulsão, já perto do final da partida: «Fui expulso devido à minha forma de estar no banco. Sou muito activo e a UEFA não permite que um técnico esteja constantemente de pé. Não me consigo conter», justificou.

Em relação ao jogo propriamente dito, o técnico reconhece que a sua equipa deu quarenta e cinco minutos de avanço ao adversário, que considera o «Benfica de Israel: «Sinto que a minha equipa apresentou um nível exibicional diferente na segunda parte. Não entrámos bem no jogo. Demos muito terreno ao adversário. Recuámos muito e falhámos muitos passes. Não fomos uma equipa pressionante. A segunda parte foi fantástica.»

Apesar de ter cedido um empate em casa, sem golos, o técnico leiriense acredita que tem boas hipóteses de seguir em frente: «Até posso estar em vantagem para o segundo jogo. Se marcar fora posso seguir em frente. Eles têm de marcar um golo.»

in mais futebol


É O PAÍS QUE TEMOS...ONDE OS RICOS SÃO REIS E O POVO É M***A

No comment!!!  :(  :'( :( :'( :( :'( :( :'( :( :'( :( :'(

JORGEXINA

Gostava que me esclarecesse quais os critérios que os responsáveis da RTP utilizam quando transmitem reportagens sobre desporto, mais propriamente futebol, é que não entendo porque razão passam resumos de jogos amigáveis de equipas estrangeiras e não passam resumos das equipas PORTUGUESAS! Porque razões abrem directos em centros de estágios de uns e de outros nem falam, não somos todos portugueses!? Mais ridículo que isto só mesmo a transmissão de jogos amigáveis de certos clubes, que são sempre os mesmos, e quando não é esse conjunto de clubes nem os jogos oficiais para provas europeias transmitem. Refiro-me ao caso da União de Leiria, clube ao qual não tenho qualquer tipo de ligação afectiva, apenas me interrogo porque a uns fazem publicidade gratuita e aos outros não ligam nenhuma...


Com os melhores cumprimentos

Acabei de enviar isto ao provedor da RTP, em vez de estarmos todos aqui a dizer que ta mal, vamos e tentar mudar o que ta mal, se ficarmos á espera que as coisas apareçam feitas podem esperar sentado...Isto em Portugal só vai a base da reclamação...  ;)

[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Machado_87

Quote from: jorgexina on 17 de August de 2007, 00:21
Gostava que me esclarecesse quais os critérios que os responsáveis da RTP utilizam quando transmitem reportagens sobre desporto, mais propriamente futebol, é que não entendo porque razão passam resumos de jogos amigáveis de equipas estrangeiras e não passam resumos das equipas PORTUGUESAS! Porque razões abrem directos em centros de estágios de uns e de outros nem falam, não somos todos portugueses!? Mais ridículo que isto só mesmo a transmissão de jogos amigáveis de certos clubes, que são sempre os mesmos, e quando não é esse conjunto de clubes nem os jogos oficiais para provas europeias transmitem. Refiro-me ao caso da União de Leiria, clube ao qual não tenho qualquer tipo de ligação afectiva, apenas me interrogo porque a uns fazem publicidade gratuita e aos outros não ligam nenhuma…


Com os melhores cumprimentos

Acabei de enviar isto ao provedor da RTP, em vez de estarmos todos aqui a dizer que ta mal, vamos e tentar mudar o que ta mal, se ficarmos á espera que as coisas apareçam feitas podem esperar sentado…Isto em Portugal só vai a base da reclamação...  ;)



Muito bem  ;)

Precisamos de mais acção, eu proprio ja enviei varias reclamações para a RTP e Sporttv... :-[ :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Anabela

Realmente não se percebe porque nenhuma tv transmitiu o jogo da União de Leiria. E que não venham com as tretas de que "ah e tal, não ía ter muita audiência". Toda a gente deve estar lembrada que um dos jogos mais vistos da UEFA, na época passada foi precisamente o do Parma-BRAGA pá UEFA! Quase ultrapassava o do slb!

BRAGA FOREVER

S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

B_R_A_G_A

É repugnante ver o que os medias (televisões) fazem por pessoas que empenham se por PORTUGAL, para levar mais longe o nome de PORTUGAL... e o que eles fazem (televisao)? NADA simplesmente ignoram que uma equipa que por acaso é o Uniao de Leiria foi jogar para taça UEFA contra uma equipa de israel e nem se dão ao trabalho de passar uma unica notícia sobre um assunto que requer muita atençao...
Cada vez estou mais triste com aquilo que se viveneste pais...

PS: Hoje é o União de Leiria amanha é o BRAGA daqui a uma semana é o Estrela de Amadora... etc....

visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

2378


   É a tal coisa.......

Se todos se unissem contra esses senhores, nada disto acontecia.
Quando nos toca "ladramos", mas se é na casa do vizinho assobíamos para o lado ,típicamente português.

  Força Leiria  ;)



jaimec

Desculpem lá ... mas por mim o Leiria só dava ao domingo de manhã na SporTV.Espero que desçam de divisão ... clube de corruptos .

Pedro-SCB

Quote from: jaimec on 17 de August de 2007, 12:16
Desculpem lá ... mas por mim o Leiria só dava ao domingo de manhã na SporTV.Espero que desçam de divisão ... clube de corruptos .


??? ??? ??? ::) ::) ::) :o :o :o

Ricardo Gonçalves

gostava de ver o leiria na uefa sempre era mais um club portugue na europa mas s nao chegar la paciencia...lol  ;D ;D ;D

braga2007

Até me admira hoje na RTP ter mostrado o treinador do Leiria a discursar  :o

Carvalhinha

É por estas e outras razões que sou sempre pela equipa adversária dos três metralhas quer joguem em casa ou além fronteiras! Se não fosse este fórum nem se quer sabia da existência do jogo de ontem. É impressionante como a Comunicação Social do nosso país anda e, desestabiliza os restantes clubes nacionais. Será que algum dia isto vai mudar?! Era bom demais.

Pezinhuh

defacto é uma coisa que assombras os clubes de condições financeiras mais baixas, tipo um clube pequeno precisa de mais receitas que um clube grande e nem por isso os media tentam "ajudar"..enfim os media portugueses sao tem olhinhos para quem tem dinheiro, não vou dizer que é discriminação mas quase!!

força braga

filipescb

a televisao é uma vergonha.e nao é so em relaçao ao futebol,é em relaçao a tudo.para a comunicaçao social a nivel nacional em Portugal só existe lisboa e porto,o resto sao pekenas localidades onde se albergam pessoas,ou seja paissagens.o futebol nao foge a regra somos a maior parte de Braga mas tb nem a maoir parte dos bracarenses ligam a isso.á identidade propria etc....

B_R_A_G_A

Quote from: filipescb on 17 de August de 2007, 19:39
a televisao é uma vergonha.e nao é so em relaçao ao futebol,é em relaçao a tudo.para a comunicaçao social a nivel nacional em Portugal só existe lisboa e porto,o resto sao pekenas localidades onde se albergam pessoas,ou seja paissagens.o futebol nao foge a regra somos a maior parte de Braga mas tb nem a maoir parte dos bracarenses ligam a isso.á identidade propria etc....

Eu nao diria melhor...

visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

JOAO CARLOS

É uma vergonha não terem transmitido o jogo! E mesmo o resumo foi de 30s...e não em todas as estações! Continuo com a minha ideia de que...tem que morrer um jornalista e um árbitro( vítimas dos adeptos ) para isto começar a endireitar.