News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

B_R_A_G_A

Quote from: Braguinha on 21 de August de 2007, 18:35
os resultados poderiam estar por ordem alfabética...fica a dica...pa se encontrar mais facilmente o nome ;D

LoL

visitem o blog www.enorme-braga.blogspot.com
visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

sergiomaka

eu tambem gosto da comidinha toda na boca...mas tenho que começar a explorar mais o site...
obrigado pedro scb! mas eu só dois pontos...tenho de deixar de dar vantagem ao pessoal...  :-\
(sa pinto tas bem belho...lol)  ;)

A.COSTA

Gostava de participar. Mas COMO??????? Alguém me explica? Obrigado.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

crisgui

Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2007, 00:51

Só tens de assinalar as opções que queres (1x2) para os jogos da jornada, na página inicial do superbraga e fazer registar  ;)

Pedro Coelho

Quote from: eumesmo on 20 de August de 2007, 18:38
Quote from: sergiomaka on 20 de August de 2007, 16:31
voces vao postar aqui quem ganhou esta semana? e como é que eu posso ver depois os meus pontos? se der para ver...

No menu Superbraga vai aparecer 1 submenu Bragaloto, que conterá os resultados totais dos utilizadores, e as apostas realizadas pelo utilizador que estiver a visualizar a pagina.
está a ser ultimada a pagina :)

Como devem perceber o sistema automático de contabilização de pontos tem que ser validado, tenham um cadinho de paciencia, mas só cheguei de ferias no fim de semana, pelo que andei a correr para por o site operacional :)

@braços
Eumesmo

Respondendo à MP, não houve problema nenhum, acedi mas não apostei.

eumesmo

Estranho, ja que foi registada 1 aposta, mas com valores nulos, o que não acontece mesmo submetendo o formulário sem  colocar nenhum valor :)
um bug sem grande importância.
Os utilizadores que efectuaram a sua aposta apenas na segunda jornada podem ver que ja aparecem na lista do bragaloto, no entanto com a aposta da 1 jornada com um "-", ja que a mesma não foi registada,
o sistema efectua os cálculos da pontuação na hora, assim que forem registados todos os resultados da jornada.
Falta-me apenas ordenar a lista pela pontuação total, ficara disponível na próxima jornada.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

monica-sousa

podes passar os meus pontos do Bragalotto para o Braga, na tabela classificativa!
não gosto nada de ver o Braga com 0 pontos...  :'(

A.COSTA

Quote from: crisgui on 22 de August de 2007, 00:54
Quote from: A.COSTA on 22 de August de 2007, 00:51

Só tens de assinalar as opções que queres (1x2) para os jogos da jornada, na página inicial do superbraga e fazer registar  ;)

Pois é. Estava mesmo a nanar. Já está apostado. Em greande espero eu.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Vitória de Guimarães

Como se joga? O link dá erro.
[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]

Coiso

Quote from: Vitória de Guimarães on 22 de August de 2007, 21:56
Este link dá erro? http://superbraga.com/bragaloto/
É só ir a esse link ou na página inicial e registares as tuas apostas.

Vitória de Guimarães

Quote from: Coiso on 22 de August de 2007, 22:04
Quote from: Vitória de Guimarães on 22 de August de 2007, 21:56
Este link dá erro? http://superbraga.com/bragaloto/
É só ir a esse link ou na página inicial e registares as tuas apostas.

Obrigado, já apostei.
[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]

sergiomaka

sempre que entro no site aparece me a cena das aspostas, eu posso alterar? a ultima escolha é a que permanece ou é a 1ª?

Pedro-SCB

Quote from: sergiomaka on 23 de August de 2007, 20:05
sempre que entro no site aparece me a cena das aspostas, eu posso alterar? a ultima escolha é a que permanece ou é a 1ª?

Podes alterar a aposta que quiseres até à hora do jogo. A ultima escolha é que conta.  ;) ;)

crisgui

Podes alterar as tuas apostas até à hora do jogo, é sempre a última aposta que conta.  ;)

eumesmo

Esclarecendo a duvida se modo a não deixar mais duvidas no ar, se reparares depois de registares 1 aposta e mesma fica disponível no teu bragaloto, sempre que acedes a uma pagina do site, em que o bragaloto seja apresentado, a aposta que efectuaste aparece registada.

Não existe limite para o numero de vezes em que se regista a aposta.
Só é possível registar apostas para os jogos que ainda não iniciaram (a hora de inicio de jogo é a prevista e não a real)

Brevemente na area do bragaloto vão ter acesso as vossas apostas.
@braços
Eumesmo

sergiomaka

obirgados! eu ja tou esclarecido...eumesmo, ja te ando a fazer muitas perguntas nao belho?lol
;)

radius

Quote from: eumesmo on 23 de August de 2007, 20:29

Esclarecendo a duvida se modo a não deixar mais duvidas no ar, se reparares depois de registares 1 aposta e mesma fica disponível no teu bragaloto, sempre que acedes a uma pagina do site, em que o bragaloto seja apresentado, a aposta que efectuaste aparece registada.

Só é possível registar apostas para os jogos que ainda não iniciaram (a hora de inicio de jogo é a prevista e não a real)

@braços
Eumesmo

É a 1ª vez que  irei apostar. Paga-se algo?

Pedro-SCB

Quote from: radius on 23 de August de 2007, 21:54

@braços
Eumesmo

LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL

Uma fortuna!!! Nah, aposta na boa, é de graça!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

eumesmo

Quote from: radius on 23 de August de 2007, 21:54

@braços
Eumesmo

Desta duvida num me lembrei  :D

mas pelo sim pelo não...

Apostar não doi nada...
Se puserem o vitoria a perder em todas as jornadas são capazes de ganhar no final, isto se puserem o benfica a perder em pelo menos 50% das vezes.

Não vale copiar os palpites dos outros foristas, muito menos os meus, pk eu é que vou ganhar!

se me lembrar de mais alguma possivel duvida venho ca "postar"
@braços
Eumesmo

eumesmo

Caros foristas, o Bragaloto ja se encontra ordenadinho quando eu tiver em primeiro ponho-o todo catita :)
ta com ar tosco, mas o importante é que funciona muito bem :)

Parabens ao Sá Pinto que se encontra em primeiro :)

@braços
Eumesmo