News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

BRAGALOTO ÉPOCA 2007/2008

Started by Apenas_Braga, 16 de August de 2007, 09:23

Previous topic - Next topic

Gambit

Não uma lei qualquer que diga que os concorrentes com mais de 120 pontos, exclusive, são desclassificados??
Eu li isso algures...
Eumesmo, toca a rectificar a classificação faxabôr!!  ;D ;D

Carvalhinha

Bem, isto de ter ficado em 8° lugar, até que nem foi mau de todo.
O meu objectivo era mesmo ficar no TOP-TEN :D
Mas penso que se não fosse o tal Apito Dourado, acabaria em 3° praí...

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 11 de May de 2008, 23:50

Para quem já queria ir à champions, nem à intertótó vai...  ;D ;D

1X2-2X1

Antes de mais, quero aqui deixar registado o meu agradecimento ao Eumesmo pelo magnifico trabalho que tem vindo a desenvolver!

Bem sei que com a utilização da Informática isto já não dá o trabalho que dava mas, mesmo assim, a carolice do Eumesmo permitiu levar esta iniciativa do Karl (por onde andará?) para patamares inimagináveis há dois anos atrás!

Parabéns, Eumesmo, e muito obrigado! E tenho reconhecida legitimidade para te dar parabéns e te agradecer!

Há tempos, pediam-se sugestões para a próxima edição do Bragalotto, assim mesmo, com 2 tt! Acompanhei o Bragalotto desde o seu início, iniciativa em boa hora lançada pelo Karl e que, em anos seguintes, foi sendo desenvolvida pelo Afonso Matos, pela Carvalhinha e pelo ComContaPesoEMedida, até que apareceu o Eumesmo para lhe conferir a pujança com que se encontra actualmente!

Acho que o Bragalotto é um tópico de aproximação entre os Braguistas do Superbraga.com e do seu fórum. Nunca deverá ser uma competição para fazer «sangue» e/ou provocar clivagens entre nós!

Todos esperamos não voltar a ter, tão cedo, uma época como esta! Em que o Braga poucas vezes venceu! Mesmo aasim, e pelo que me fui apercebendo ao longo das semanas, a questão de se colocar o SCBraga a empatar ou a perder, gerando um maior número de pontos ganhos, é, quanto a mim, um factor de clivagem entre Braguistas.

É sempre interessante ver quem tem mais pontos ganhos! Mas é triste, pelo menos para mim, ver tantos Braguistas colocarem o nosso clube a empatar ou a perder no Bragalotto! Eu sei que era o palpite mais adequado tendo em atenção  futebol apresentado! Mas acho que não nos fica bem!

Em meu entender, esta iniciativa não perderá qualquer motivo de interesse se o palpite do jogo do nosso clube tiver que ser, obrigatoriamente, faça chuva ou faça sol, de dia ou à noite, à sexta ou à segunda, a jogar bem ou a jogar mal, tiver que ser dizia eu, a vitória do Sporting Clube de Braga!

Peço desculpa a quem não concordar com esta opinião| Como dizia o Afonso Matos, as opiniões são como as vaginas! Então deixem-me ter a minha! A minha opinião, entenda-se!

Assim, proponho que na próxima época, o local onde teremos que colocar os nossos palpites apareça já preenchido no jogo em que actue o SCB, com a respectiva vitória lá «palpitada».

Parabéns a todos os que participaram!

NB-A maior parte dos actuais foristas não me conhecerá. Sou o nick criado pelo CCPEM para participar nesta inciativa, na altura em que ele abandonou este fórum.

GanDhi

Bem o meu objectivo era os 100 primeiros
fiquei em 99º em igualdade pontual com o 6589 o eduardo_manulo e o Jotacc
Objectivo cumprido..Na nova temporada cuidem-se porque o meu objectivo é andar lá por cima ;D ;D ;D

xpt_nautilus

Antes de mais parabens ao vencedor, mitsubisho!

Já jogo o Bragalotto há muitos anos e nunca tinha conseguido tao boa classificação. Claro que pensei que podia ganhar, mas o 2º lugar é muito honroso  ;D

Quanto aos palpites sobre o Braga, acho que nunca pus outro resultado que nao a vitoria. Mesmo assim nao concordo com o CCPEM, cada um sabe de si.

Até para o ano.

bata

Parabens para o vencedor.
Para o meu primeiro ano não está mal, e acordei tarde, mas para o ano vou tentar melhorar a classificação, parabens para todos os participantes e para o BRAGALOTO.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

ric

E que tal avançarmos já para um Eurolotto com todos os jogos do europeu?

Paulo Machado

Parabéns ao vencedor, Mitsubisho!
Parabéns a todos os participantes do Bragaloto 2007/ 8., isto é Fair Play, somos o SuperBraga.
A época desportiva não foi a que sonhamos, mas não foi de todo má, até ao meio da tabela desculpa-se.

Saudações Braguistas,
Paulo Machado
Por um S.C.Braga campeão
Audaces Fortuna Juvat

Gambit

Quote from: ric on 12 de May de 2008, 09:36

Venha-se o Eurolotto.
Isto se o Eumesmo continuar a ser um kiduh!!!  ;D ;D

eumesmo

O Eumesmo é um kiduh e quem pretender tentar suborna-lo pode tentar faze-lo já no jantar do Superbraga :)
Aviso desde já que preciso de um portátil novo e um carro também.

@braços
Eumesmo
"Até desmaio quando vejo que estão a roubar o Sporting de Braga" por D. Rosa

Pedro_RBA

Concordo! A ver se é desta que eu ganho  ;D

Saudações Ultras

SCM

Quote from: Pedro_RBA on 12 de May de 2008, 11:40

Concordo! A ver se é desta que eu ganho  ;D

Saudações Ultras

Venha ele.

Parabéns ao vencedor do Bragaloto foi um justo vencedor.
É bom viver o Braga.

papapremios

Eu consegui o meu objectivo, que era ficar à frente do meu irmão (desculpa a sinceridade!).
Ainda por cima fiquei em 14º, que é o nº preferido dele - não o 14º, mas o 14.

Bvna

Pois eu cá vou à Intertoto!! ;D ;D

El_Gavion

Quote from: papapremios on 12 de May de 2008, 19:06
Eu consegui o meu objectivo, que era ficar à frente do meu irmão (desculpa a sinceridade!).
Ainda por cima fiquei em 14º, que é o nº preferido dele - não o 14º, mas o 14.

"Há-des" cá vir,"há-des"!!

Queres cadeirinha no AXA p'ró ano,queres??Vê lá se não ficas a ver os jogos do sofá!!Comporte-se!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

david

Parabéns ao vencedor, e que estas apostas se mantenham 

Carvalhinha

Quote from: Gambit on 12 de May de 2008, 00:00
Quote from: Carvalhinha on 11 de May de 2008, 23:50

Para quem já queria ir à champions, nem à intertótó vai...  ;D ;D

À conta do nosso Braguinha que só soube perder!

antonio79

esta foi a 1ª epoca em k  começei a apostar tendo alcançado o 161º posto.
tendo começado a apostar na 19ª jornada obtive um total de 42 pontos
se tivesse apostado durante o campeonato todo pelas minhas contas iria obter um 40º posto com +/-105 pontos

pra proxima epoca vou tentar fazer melhor

keria aproveitar pra dar os parabens ao grande vencedor mitsubisho e ao eumesmo pelo excepcional trabalho k tem feito para melhorar cada vez mais este bragaloto

ja agora kem foram os vencedores das ediçoes anteriores?

nandes

Quote from: antonio79 on 12 de May de 2008, 22:23
esta foi a 1ª epoca em k  começei a apostar tendo alcançado o 161º posto.
tendo começado a apostar na 19ª jornada obtive um total de 42 pontos
se tivesse apostado durante o campeonato todo pelas minhas contas iria obter um 40º posto com +/-105 pontos

pra proxima epoca vou tentar fazer melhor

keria aproveitar pra dar os parabens ao grande vencedor mitsubisho e ao eumesmo pelo excepcional trabalho k tem feito para melhorar cada vez mais este bragaloto

ja agora kem foram os vencedores das ediçoes anteriores?

http://www.superbraga.com/forum/index.php?topic=4205.0

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL