News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Braga desiste do titulo ,em troca do centro de estagio...segundo relatorio PJ´s

Started by pp, 15 de August de 2007, 22:20

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Quote from: B_R_A_G_A on 15 de August de 2007, 23:43
Temos de acreditar que isto esta tudo montado para destabilizar o braga para o jogo de sabado...

Ei, que filme!!! Iam fazer 1 documento com 27 páginas, só para destabilizar uma equipa, para 1 jogo.
Andas a ver muitos filmes!! ;D ;D ;D

B_R_A_G_A

Quote from: Pedro-SCB on 15 de August de 2007, 23:50
Quote from: B_R_A_G_A on 15 de August de 2007, 23:43
Temos de acreditar que isto esta tudo montado para destabilizar o braga para o jogo de sabado...

Ei, que filme!!! Iam fazer 1 documento com 27 páginas, só para destabilizar uma equipa, para 1 jogo.
Andas a ver muitos filmes!! ;D ;D ;D

Mas é uma completa tragedia...
Hora veja mos o presidente faz o possivel e impossivel para fazer do Braga um grande clube Europeu e ao mesmo tempo atira nos para o quarto lugar nao dos deixando ficar nos tres primeiros lugares por causa da sua empresa construir o centro de estagio do s.l.bosta....
Ou isto esta muito mal contado ou aqui no meio ha muita contradição....

Tambem podemos dizer que ele so tava a tapar o que fez... fazendo a brilhante gestao...


Nao percebo nada disto ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???

Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com
Visitem o forum www.jornalsodesporto.com/forum

Olho Vivo

Factos... zero!!!!

Documento lamentável que serve apenas para lançar a suspeição e descredibilizar a justiça. Mas alguém acredita que uma equipa de investigadores imparcial escreva de uma forma tão comprometida!? Penso que faz tudo parte de uma estratégia que visa lançar a confusão e intimidar aqueles que podem ajudar a limpar esta "rede mafiosa"!!!
À medida que lia o documento, vinha-me constantemente à memória "o Polvo", série italiana sobre a Mafia. As pessoas controlam-se assim, envolvendo o seu nome em cenários escuros, descredibilizando-as e intimidando-as, mostrando-lhes quão insignificantes são perante o poder da "rede"...

Augusto Gomes

Claro que tudo isto é a contra ataque portista em curso e que tinha de surgir para fazer contra vapor e banalizar tudo....

Mas, como diz Luis Filipe Vieira o que está "escutado" e transcrito é que ninguém desmente...

Claro que essa história Salvador/Luis Filipe Vieira não tem ponta por onde se lhe pegue...

Mas o Benfica ganhou o campeonato por grande felicidade e numa época em que arbitrar a favor do Porto era perigoso (estava em curso o Apito Dourado...), pelo que os árbitros não arriscaram....

Em Penafiel o Braga fez uma jogatana do outro mundo e só por burrice é que não ganhou....

Alguém sabe como sacar da NET (creio que está lá - já o procurei e não encontrei...) o documento pró FC Porto saido recentemente, só para me divertir e ver a capacidade de imaginação do lobby pró FCP?
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Pedro-SCB

Quote from: Augusto Gomes on 16 de August de 2007, 00:35

Alguém sabe como sacar da NET (creio que está lá - já o procurei e não encontrei...) o documento pró FC Porto saido recentemente, só para me divertir e ver a capacidade de imaginação do lobby pró FCP?

http://sic.sapo.pt/online/Images/2007/tuluis.pdf

Diverte-te.  ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Pedro-SCB

«É uma estratégia de desespero», diz LFV sobre dossier anónimo

Luís Filipe Vieira não se sente incomodado com o surgimento de um dossier anónimo, relativo ao processo Apito Dourado e onde os beneficiados foram Benfica e Alverca, na altura em que presidia o clube. O líder dos «encarnados» diz ser «uma estratégia de desespero desses senhores.»
Luís Filipe Vieira

«Em relação a esse dossier eu não sou acusado de nada. Mas defendo que devem continuar a investigar até às últimas consequências», diz de consciência tranquila, em entrevista à SIC.

Sem nunca referir o nome de Pinto da Costa, Luís Filipe Viera deixa, no entanto, algumas referências que conduzem ao nome do líder portista:

«Ele que divulgue todos os dossiers que tem em seu poder. Ele que venha dizer que aquilo que se ouve nas escutas não foi ele que disse. Que ponha o Major e o João Bartolomeu a dizerem o mesmo. Isto é uma estratégia de desespero. Mas não se preocupem que eu não mudo de cara. Não sou casado com nenhuma brasileira e não tenho passaporte brasileiro.»

E prossegue: «Eu não pertenço a esse saco, o único mal que fiz foi mexer com o poder. Mas a minha vida é limpa e eu não me escondo atrás de ninguém.»

in abola

Já agora...este era o tal documento que o Pinto da Costa dizia ter em seu poder??

lipe

Quote from: Pedro-SCB on 15 de August de 2007, 23:50
Quote from: B_R_A_G_A on 15 de August de 2007, 23:43
Temos de acreditar que isto esta tudo montado para destabilizar o braga para o jogo de sabado...

Ei, que filme!!! Iam fazer 1 documento com 27 páginas, só para destabilizar uma equipa, para 1 jogo.
Andas a ver muitos filmes!! ;D ;D ;D
Não direi que seja para destabilizar no jogo de Sábado mas sim para baralhar todo o processo apito dourado.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

rikiz

Os gatos fedorentos voltaram de férias... mágnifico texto.


Quando leram este texto não ficaram com a ligeira impressão de que conhecem aqui no forum, uma pesssoa que tem uma mente tão iluminada  e que fuma muitos carabinóides, capaz de escrever este texto???? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ??? ???


A mim cheirou-me logo a FINESCO ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D , reparem bem nas alucinações desta gente. O Braga, treinadores e jogadores, iam pactuar todos sem excepção com uma jogada, que só benificiaria o presidente. Acham que Castanheira e Paulo Jorge, que sentem o clube como poucos, iam pactuar com jogadas de bastidores como esta.

A única parte que tem alguma credibilidade, foi a venda de uma empresa( a Hiper pneus)  por parte do Luis Filipe Vieira, a uma empresa de Braga ( Império Pneus).A Hiper Pneus,  apresentava na sua contabilidade, lucros astronómicos porém depois de adquirida as suas dívidas ascendiam a milhares de contos, para piorar as coisas foi nesta altura que a Império Pneus teve um incendio na sua fábrica que a destruiu por completo. Sei que neste caso os contabilistas foram condenados, mas quanto ao resto dos elementos numca mais ouvi falar.
ENORME E MÀGICO BRAGA
E                M            B

Anabela

Quote from: Pedro-SCB on 15 de August de 2007, 23:48


:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

Pah, depois do que fomos roubados...Jornadas a fio depois de conseguirmos o 1º lugar após a vitório por 3-1 no dragão (os portistas ficaram mesmo f*didos) foi uma roubalheira desgraçada. O benfica sim, a ser levado ao colo para a conquista do campeonato, mas o BRAGA??????? Beneficiado???????? Oh pa, o ***** que escreveu estas baboseiras que diga 1 (só 1) jogo em que o Braga tivesse sido beneficiado nessa altura!

LeonelP

Sinceramente só agora é que soube que a Britalar do Salvador foi a construtora que fez o Centro de Estágios do Benfica. Na minha opinião o Salvador até poderia ir com a melhor das intenções, mas quer queiramos quer não esse tipo de comportamentos só iria criar este tipo de suspeitas que estão a recair agora. É óbvio que a culpa não é dele, pois também é empresário no ramo da construção civil e por isso tem que fazer pela vida. Agora eu acho que só lhe fazia bem acautelar-se e ter cuidado, porque estas relações entre Presidentes de Câmara, construtores civis e equipas de futebol são muito "estranhas", e porque não deixa de ser Presidente deste enorme clube, estando quer queira quer não associado em primeira mão ao clube e não à empresa em questão.
O mais provável é ninguém ligar a este post (como costume), ou se ligam vão-me todos cair em cima. Mas antes que façam alguma das duas, gostaria de frisar que o que realmente importa é o excelente trabalho que efectuou e continuará a efectuar.

Portainde-vos ;)

semprebraga

ASSALTO AO BOM JESUS

Recupero aqui a capa dos jornais que demonstram como fomos escandalosamente beneficiados nessa época...
http://avenidacentral.blogspot.com/2007/08/um-desespero-do-tamanho-do-ridculo.html

Este documento é absolutamente ridículo!!!

jaimec

E ainda há foristas que acreditam nisto ... acusações anónimas, sem provas e maliciosas .Já agora, o FCP, apesar de mencionado no extenso texto, sai impune no que toca a acusações ... coincidência, ou será que já sabemos de onde parte a denúncia ?!

Chama-se a isto contra-ataque ... a desinformação é por vezes mais importante do que a informação .

No sábado a gente resolve isto ! FORÇA BRAGA !!

p.s.- pinto da costa ... vai para o pénis ! *

*legenda : não quero ser censurado ... vocês sabem do que é que eu estou a falar  .

Pedro_RBA

Bla bla bla whiskas saquetas, bla bla bla whiskas saquetas!!

Com a minha sinceridade toda, é a unico comentário que me vem a cabeça...

Enfim, habituem-se.. Cada vez somos mais ENORMES, e isso parecendo que não faz uma comichão tremenda em pessoas "grandes" mais susceptiveis...

Saudações Ultras  :P

PauloLopes

Quote from: Pedro-SCB on 15 de August de 2007, 23:48


:o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o

A que época se refere?

Documento preparado pelo FCP, e quanto a nós é fácil:

Perguntem ao Jesualdo o que se passou.

Ricardo

Basta ver o nível básico da escrita, nada profissional e em tudo coloquial para perceber que isto foi uma brincadeira de mau gosto dum adepto qualquer muito incomodado com o andar da carruagem. Mas esse adepto não tem que se preocupar. Os tubarões nunca hão-de ser apanhados...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

Apenas_Braga

Depois de ler atentamente o texto verifico que existem algumas acusações já faladas à anos atrás.
Nessa época o S.C. de Braga foi o clube mais prejudicado a nível Nacional (e não beneficiado como dizem)
E por fim penso que o campeonato foi perdido naquele golo que o J.Tomás falhou em frente à baliza do Penafiel.

JÁ ESTAMOS HABITUADOS, DESDE HÁ UNS ANOS A ESTA PARTE SEMPRE QUE O BRAGA VAI JOGAR COM UM DESIGNADO GRANDE APAREÇEM SEMPRE HISTÓRIAS DO ARCO DA VELHA

Este ano foi:
1. A história do Jorginho
2. este ridículo relatório

NÃO NOS VÃO DEITAR ABAIXO, PELO CONTRÁRIO, QUANTO MAIS NOS BATEM MAIS FORTES SEREMOS
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

JOAO CARLOS

Que estes negócios existem, é um facto. Não é só o António Salvador a fazê-los. Todos os que andam no futebol se " servem " do futebol neste sentido. Não vejo mal nenhum nisto desde que não se desvirtue a verdade desportiva. O que também sei que nem sempre acontece. O que já não acredito é que as coisas se passem desta maneira tão simples...Olha, nós ganhamos esta ***** e tu constróis o nosso centro de estágio! Não é assim, definitivamente! Bem, mas como somos adeptos de um clube em que um presidente até " vendeu " uma taça de Portugal... Não quero acreditar que as coisas se tenham passado assim.

Kramer

Uma denuncia anónima qualquer um de nós pode fazer, acho que estamos a dar muita importância a esta noticia, se isto pode ser chamado de noticia.
No entanto continuo a achar que o objectivo desta denuncia não é atacar o Braga mas sim o slb criando mais confusão no processo apito dourado, é mais um episódio na guerra entre o pinto e o orelhas ;D 
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Bracarus

eu sei de fonte anónima que não se quis identificar, que este novo relatório que tenta envolver o SCBraga é uma farsa !!!


;)