News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

JOÃO TOMÁS convocado para a operação Arménia!!! Stélvio nos sub-21!!!

Started by Olho Vivo, 14 de August de 2007, 12:35

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Quote from: NightHawk on 22 de August de 2007, 19:59
Pedro-SCB,

em 1º lugar o Pepe não é portugues.
em 2º lugar por alguma razão o real levou 5 do sevilla.
em 3º lugar dizes mal de ele ter posto o Miguel, o Paulo Ferreira, o Simão, o Ronaldo e o Quaresma: querias que ele convocasse e pusesse a jogar QUEM???
em 4º lugar, diz-me 1 só 1 treinador da selecção portuguesa que tenha feito melhor do que ele desde que ele está ao comando da selecção, só quero que digas UM.
em 5º lugar, isto não invalida d a exibição ter sido vergonhosa e de o resultado ter sido muito mau, mas paciência, há que ganhar os jogos todos, mas isto de se dizer mal do treinador por ter feito 1 ou 2 maus resultados depois de ter levado a selecção às suas melhores prestações de sempre em torneios internacionais é um bocado exagerado.



Pepe já é português
DUPLA NACIONALIDADE HÁ 5 DIAS


               
Scolari tem mais uma opção para a Selecção Nacional. Pepe, defesa do Real Madrid, tem a nacionalidade portuguesa há cinco dias. De acordo com o Diário de Notícias, "o despacho do Governo é datado de segunda-feira e aguarda a publicação em Diário da República".

Pepe nunca escondeu o desejo de vestir a camisola de Portugal. Esse foi, de resto, um dos fundamentos para avançar para a dupla nacionalidade.

Ainda quando se transferiu para o Real Madrid, o ex-portista, disse que recusaria uma chamada de Dunga, tendo em conta que pretende representar Portugal.

++++++++++++++++



Não é um jogador que faz uma equipa, mas toda a equipa é responsável pelos golos marcados/sofridos.

++++++++++++++++



Miguel----» Caneira (do lado esquerdo)
Paulo Ferreira---» (do lado direito)
Simão-----» Quaresma
Ronaldo---» nada a dizer

++++++++++++++++



Neste, realmente podes ter muita razão, mas se ele soubesse por uma equipa mais atacante, podiamos ter ganho o Euro 2004 e ir à final do Mundial de 2006

++++++++++++++++



Se reparares, desde que o Figo saiu da selecção, isto não anda muito bem. Agora o Scolari está sempre a dizer que empates é bom!! É bom, contra certas equipas, das quais nós não temos no nosso grupo. Se comparem os nivéis dos jogadores com os dos outros, uiui ía ser uma distância...Vamos esperar para ver mais resultados


Abraços

A.COSTA

Gostei especialmente da apatia geral, da falta de soluções demonstrada e da grande exibição do Nuno Gomes, a complementar uma actuação fraca de Postiga.
Não se percebe como num jogo que deveria ganhar Scolari mete João Tomás na bancada e fica sem soluções ao longo do jogo. Lamentável.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

marscb

Apenas nao percebo o porquê de scolari nunca mudar o sistema táctico durante o jogo todo. É esquesito

NightHawk

Pedro-SCB, ok, o Pepe é português, aqui vai um bom 11 inicial para a selecção então:

Peçanha; Miguel, R. Carvalho, Pepe, Rodrigo Alvim; Paulo Assunção, Vandinho, Deco; C.Ronaldo, Liedson e Quaresma

Aqui está um bom 11 inicial 100% português.

Se quiseres também tens outros bons jogadores portugueses para colocar na selecção como o Derlei, o Adriano, o Luiz Carlos do Paços, o Maciel, o Jorginho, o Marcinho do Maritimo, o Brum, entre outros portugueses...

Aliás, basta atentar aos plantéis do Paços, Maritimo, Nacional, Estrela entre outros para encontrar plantéis com quase 80% de portugueses...

Pedro-SCB

Quote from: NightHawk on 22 de August de 2007, 20:55
Pedro-SCB, ok, o Pepe é português, aqui vai um bom 11 inicial para a selecção então:

Peçanha; Miguel, R. Carvalho, Pepe, Rodrigo Alvim; Paulo Assunção, Vandinho, Deco; C.Ronaldo, Liedson e Quaresma

Aqui está um bom 11 inicial 100% português.

Se quiseres também tens outros bons jogadores portugueses para colocar na selecção como o Derlei, o Adriano, o Luiz Carlos do Paços, o Maciel, o Jorginho, o Marcinho do Maritimo, o Brum, entre outros portugueses...

Ei, já estas a fungir do assunto, eu não disse que o Pepe ia ser titular, porque sei e gosto da dupla da defesa portuguesas: Ricardo Carvalho e Fernado Meira. E olha, que falta faz um Liedson...

Jazzdevill

Quote from: NightHawk on 22 de August de 2007, 19:59

em 4º lugar, diz-me 1 só 1 treinador da selecção portuguesa que tenha feito melhor do que ele desde que ele está ao comando da selecção, só quero que digas UM.
em 5º lugar, isto não invalida d a exibição ter sido vergonhosa e de o resultado ter sido muito mau, mas paciência, há que ganhar os jogos todos, mas isto de se dizer mal do treinador por ter feito 1 ou 2 maus resultados depois de ter levado a selecção às suas melhores prestações de sempre em torneios internacionais é um bocado exagerado.

Isso de haver um treinador da selecção portuguesa que fizesse melhor que o scolari desde que ele lá está, de facto não houve nenhum... é o scolari que lá está desde que lá está. E em relação ás melhores prestações de sempre da selecção em torneios internacionais, fazer pior com o plantel disponível é um bocadinho complicado... Portugal nunca teve tantos jogadores de classe mundial para seleccionar. Até um mentecapto faria qq coisinha, convenhamos. Mas o Scolari é o maior porque é campeão do mundo pelo Brasil, que até tinha um plantel fraquito, foi tudo mérito exclusivo do homem. E aliás, ganha pouco dinheiro por mês, perdoam-se as asneiras e as faltas de respeito pelo país inteiro e a atitude de palermóide arrogante. Este homem merece uma estátua! Foi capaz de perder o Europeu quando até os ratos do esgôto torciam pela selecção, aqui em portugal, as condições mais favoráveis que alguma vez encontraremos! Perdemos a abrir e a fechar com a mesma selecção medíocre, da primeira vez com um onze completamente ridículo (Fernando Couto...!), que só se atreveu a mudar depois da humilhação. Obrigado scolari por um dos maiores desgostos futebolísticos da minha vida! És o maior. Obrigado por fazeres meio mundo para ver os portugueses jogar e escolheres os melhores para nos representar. De Nunes a Pedro Mendes. Alguns até bastava vir a Braga para achar. Mas é longe, eu sei, o que a federação arrota não dá pró gasóleo. E eu sei, na Sportv o Hugo Viana fica bem no papel de craque suplente-bancada-dispensado. E os Ricardos, Costa e Rocha até se desenrascam na arte do bico-prá-bancada... Obrigado por até teres tempo para aprender a falar "estrangeiro" e te ofereceres todos os anos a outro país para alongar o teu currículum já de si impressionante e esmagador. Ah, com a total conivência de um senhor de pêra grisalha e lustroso cabelo castanho "abajour" que desempenha sublimemente o papel do agarra-me senão vou-me embora e vice-versa. Porque um só fica se o outro for reeleito e o outro só se recandidata se o primeiro ficar. E vai-se mamando na teta. E futebol vê-se pouco mas aumentamos a medida do peito, fizemos qualquer coisinha no mundial, meio aos repelões, penalties e prolongamentos do tipo épico do "vamos ver quem desiste primeiro e esperar que o Pauleta... nã... vamos continuar a passar aqui a bolinha ao meio e defender com tudo" até que veio a França e sem grandes correrias viemos á vida, não sem sofrer mais uma vez todo um jogo á procura de uma surpresa táctica, um desiquilíbrio...? Nã... a maior surpresa é não fazer nada, como se aprende no livro do Sun Tzu. Por isso tudo, obrigada Scolari.

P.S. - Tão a ver aquele sujeitinho de bigode farfalhudo, o "Murtosa"? Nunca o ouvi falar, mas até gostava!

Vitória de Guimarães

O Scolari percebe de psicologia, mas de tácticas é um zero. Se assim não fosse, tínhamos ganho o Euro 2004 a *****.
[url="http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg"]http://www.vitoriasc.pt/admin/imagens/news/vitoriabannerpt9.jpg[/url]

Warrior of Minho

Orgulhosamente Bracarense!

braga2007

É preciso ser cego para não se ver que, num campo como aquele, não era a jogar pelo chão que lá ganhávamos, logo não se pode perceber o facto de Scolari ter deixado o João Tomás na bancada..

PAF

É verdade que Portugal não jogou nada.. mas se o joão Tomas jogasse nada mudaria ou alguém tem duvidas disso?
Quantas bolas chegaram á area? na 2ªparte á excepção dos livres nem uma e mesmo com pontapé para a frente nada mudaria, Portugal não sabe jogar assim nem tem jogadores para isso, mesmo o Tomas com pontapés para a frente praticamente não ganha uma bola(ainda se viu isso no Sabado).

Quanto ao Scolari, em 5anos conseguem-se lembrar de 3/4 jogadores que podiam ser convocados e não foram, isso só prova que tem convocado os melhores, e nunca vai agradar a todos.
É verdade perdiu o EURO com uma equipa fraca que só eliminou a Espanha, França, Republica Checa, tudo equipas banais!! mas a verdade é que foi á final, alguém mais consegui isso? por muito que procure não me recordo!
No mundial perdeu nas meias finais, mas a verdade é que chegou lá, quantas vezes chegamos a essa fase? parece que só uma vez e á 40anos...
Dizem que com aquela equipa qualquer um fazia o mesmo, a verdade é que mais ninguém fez, e as grandes estrelas como Figo e Rui costa já estavam em fim de carreira... era a geração de Ouro que em 14anos(desde 91) a unica coisa relevante que tinha conseguido eram umas maias finais no EURO2000... um grande curriculo sem duvida!

E eliminou seleções muito fracas nos grandes torneios como a Holanda e Inglaterra(2vezes cada), Espanha (para os Portugueses estas sim são grandes equipas com grandes jogadores)


NightHawk

Sinceramente há coisas que não consigo perceber... se o Scolari é assim tão mau digam lá nomes para o substituir... ficar em 2º no euro e em 4º no Mundial é de facto mau...é melhor nem lá ir sequer ou quando formos ficarmos pela fase de grupos como aconteceu vezes sem conta antes de ele ser seleccionador. Claro que ele tem cometido erros, nem sequer estou aqui para o defender, só acho estúpido criticar-se alguém quando nunca tivemos seleccionador melhor.

Como bons portugueses que somos, nunca estamos satisfeitos com aquilo que temos... ponham lá outra vez o António Oliveira ou o Artur Jorge, isso sim são grandes seleccionadores...

haja paciencia...

sergiomaka

e tambem temos de nos deixar de por esses brasileiros ou qualquer outro ( a nao ser que sejam filhos de pais portugueses) na selecçao! daqui a pouco portugal vai ser o Brasil B!!!!!!!
mas a questao principal aqui é a falta de joao tomas...nao o pos a jogar perdeu o jogo...lol  ;D

Pedro_RBA

desculpem lá mas por mim nem jogava Deco nem jogava Pepe nem treinava Scolari.. Tenho orgulho em ser português e para jogar na minha selecção teem de ter pais portugueses. Temos jogadores com qualidade suficiente para não recorrermos ao que o Brasil não quer...

Saudações Ultras  :P

Dracul

O senhor Scolari até pode ser um bom treinador, mas é um grande casmurro. Além disso, com a qualidade de jogadores que actualmente Portugal tem, qualquer treinador se arriscava a ser campeão do mundo ou da Europa, até o Couceiro.
Nunca mais na vida vamos jogar uma final dum Europeu, em casa, contra uma selecção como a Grécia. Cometemos a incrível façanha de perder dois jogos com os gregos no mesmo torneio, a jogar em casa.
O João Tomás vai ser como o Quim, só lá vai para fazer número e jogar num particular contra uma selecção do terceiro mundo.
Nunca percebi como é que o Nunes não é convocado. Se calhar tem que ir para um dos três martelões para ser seleccionado...

unabomber

Que pastilhas andarás tu a tomar para dizer que o Pepe tem lugar na selecção...

A sério. Diz-me. O meu dealer de certeza que me anda chular!







P.S. O pepe é brasileiro. Tenha dupla nacionalidade ou não. Na selecção portuguesa NUNCA! Para mim nem o deco havia de estar lá. Reconheço, contudo, que o deco é um grande jogador.
Se viste o jogo contra o Sevilha não sei como podes continuar a defender o pepe. Jesus!!! O gajo é uma nódoa. Já o era no Porto e agora no Real.

Mas as opiniões são como os genitais...cada um tem os seus!

Pedro-SCB

Quote from: unabomber on 23 de August de 2007, 13:59

P.S. O pepe é brasileiro. Tenha dupla nacionalidade ou não. Na selecção portuguesa NUNCA! Para mim nem o deco havia de estar lá. Reconheço, contudo, que o deco é um grande jogador.
Se viste o jogo contra o Sevilha não sei como podes continuar a defender o pepe. Jesus!!! O gajo é uma nódoa. Já o era no Porto e agora no Real.

Mas as opiniões são como os genitais...cada um tem os seus!

O Pepe tem dupla nacionalidade. Na selecção quando o Scolari quiser. Se não fosse o Deco queria ver quem ia para lá!!
Tens razão, o Pepe não jogou nada contra o Sevilha, porque está a integrar-se na equipa, outro caso é o do Luis Filipe, no Braga fazia cada jogão, foi para o Benfica, não está a jogar nadinha (e ainda bem). E no Porto não tenho qualquer problema em dize-lo: Pepe e o Polga eram os melhores centrais da Superliga. Então porque é que o Real pagou 30 milhões de euros por ele?? É porque é fraco não é?? Vias primeiro Paulo Jorge a sair do Braga por esse preço e na selecção, que o Pepe??

Pedro_RBA

Quote from: Pedro-SCB on 23 de August de 2007, 14:44

Se não fosse o Deco queria ver quem ia para lá!!


Assim de repente... João Moutinho!   ;)

Saudações Ultras

ELSA

Quote from: Jazzdevill on 22 de August de 2007, 21:39

Isso de haver um treinador da selecção portuguesa que fizesse melhor que o scolari desde que ele lá está, de facto não houve nenhum... é o scolari que lá está desde que lá está. E em relação ás melhores prestações de sempre da selecção em torneios internacionais, fazer pior com o plantel disponível é um bocadinho complicado... Portugal nunca teve tantos jogadores de classe mundial para seleccionar. Até um mentecapto faria qq coisinha, convenhamos. Mas o Scolari é o maior porque é campeão do mundo pelo Brasil, que até tinha um plantel fraquito, foi tudo mérito exclusivo do homem. E aliás, ganha pouco dinheiro por mês, perdoam-se as asneiras e as faltas de respeito pelo país inteiro e a atitude de palermóide arrogante. Este homem merece uma estátua! Foi capaz de perder o Europeu quando até os ratos do esgôto torciam pela selecção, aqui em portugal, as condições mais favoráveis que alguma vez encontraremos! Perdemos a abrir e a fechar com a mesma selecção medíocre, da primeira vez com um onze completamente ridículo (Fernando Couto...!), que só se atreveu a mudar depois da humilhação. Obrigado scolari por um dos maiores desgostos futebolísticos da minha vida! És o maior. Obrigado por fazeres meio mundo para ver os portugueses jogar e escolheres os melhores para nos representar. De Nunes a Pedro Mendes. Alguns até bastava vir a Braga para achar. Mas é longe, eu sei, o que a federação arrota não dá pró gasóleo. E eu sei, na Sportv o Hugo Viana fica bem no papel de craque suplente-bancada-dispensado. E os Ricardos, Costa e Rocha até se desenrascam na arte do bico-prá-bancada... Obrigado por até teres tempo para aprender a falar "estrangeiro" e te ofereceres todos os anos a outro país para alongar o teu currículum já de si impressionante e esmagador. Ah, com a total conivência de um senhor de pêra grisalha e lustroso cabelo castanho "abajour" que desempenha sublimemente o papel do agarra-me senão vou-me embora e vice-versa. Porque um só fica se o outro for reeleito e o outro só se recandidata se o primeiro ficar. E vai-se mamando na teta. E futebol vê-se pouco mas aumentamos a medida do peito, fizemos qualquer coisinha no mundial, meio aos repelões, penalties e prolongamentos do tipo épico do "vamos ver quem desiste primeiro e esperar que o Pauleta... nã... vamos continuar a passar aqui a bolinha ao meio e defender com tudo" até que veio a França e sem grandes correrias viemos á vida, não sem sofrer mais uma vez todo um jogo á procura de uma surpresa táctica, um desiquilíbrio...? Nã... a maior surpresa é não fazer nada, como se aprende no livro do Sun Tzu. Por isso tudo, obrigada Scolari.

P.S. - Tão a ver aquele sujeitinho de bigode farfalhudo, o "Murtosa"? Nunca o ouvi falar, mas até gostava!


:D ;D :D ;D :D ;D

Tá bem visto sim senhor!

Embora não concorde com tudo o que é dito achei graça ao modo como foi abordada a questão!

O J. Tomás ontem não ía fazer milagres...

Quanto ao Pepe na selecção se pra mim é um insulto imaginem pró Nunes! Mas não tenham dúvidas que isso vai acontecer! Na primeira oportunidade...


disco infiltrator

Fico feliz que o Pepe seja uma opção para a nossa selecção. Sem dúvida mais uma opção de grande nível.

Não tenho dúvidas que ele se sinta português. Quando um jogador depara com duas possibilidades: ser internacional por Portugal ou pela selecção com mais títulos e mais mediática do mundo (Brasil), e esse jogador opta por Portugal..podem ter a certeza que ele o faz por que se sente português.

No Brasil já muitos falam no Pepe, inclusive jornalistas a alertarem o Dunga para este o chamar para a selecção do Brasil. Agora no Real Madrid irá  ter ainda maior visibilidade. Temos, nós portugueses, que ficar muito felizes com esta opção do Pepe e recebê-lo da melhor maneira possível.

unabomber

Quote from: disco infiltrator on 23 de August de 2007, 16:00
Fico feliz que o Pepe seja uma opção para a nossa selecção. Sem dúvida mais uma opção de grande nível.

Não tenho dúvidas que ele se sinta português. Quando um jogador depara com duas possibilidades: ser internacional por Portugal ou pela selecção com mais títulos e mais mediática do mundo (Brasil), e esse jogador opta por Portugal..podem ter a certeza que ele o faz por que se sente português.

No Brasil já muitos falam no Pepe, inclusive jornalistas a alertarem o Dunga para este o chamar para a selecção do Brasil. Agora no Real Madrid irá  ter ainda maior visibilidade. Temos, nós portugueses, que ficar muito felizes com esta opção do Pepe e recebê-lo da melhor maneira possível.


Desculpa a pergunta mas o facto de nunca ter sido convocado para a selecção brasileira não pesará muita na escolha???