News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Edinho

Started by Ricardo, 10 de August de 2007, 10:46

Previous topic - Next topic

Ricardo


Edinho promete época em cheio
Já lhe chamam "Edigolo"
CARLOS LOPES


Edinho, autor de dois golos na pré-época, confessa sentir-se no "clube certo" e pronto para mostrar que tem valor para triunfar

O ponta-de-lança Edinho, uma das apostas de Carlos Carvalhal para o ataque dos sadinos na presente temporada, já apontou dois golos nos jogos de pré-época em que alinhou (Odivelas e Pinhalnovense). As qualidades evidenciadas pelo jovem atleta no período que antecede a competição satisfizeram, e de que maneira, os adeptos sadinos, tendo o jogador, inclusive, recebido o epíteto de "Edigolo".

O avançado agradece os elogios e promete continuar a trabalhar para dar ainda maiores alegrias à massa associativa vitoriana. "Sinto que estou no clube certo. Sou muito acarinhado pelas pessoas e isso não acontecia em Braga. Só no Gil Vicente fui tratado desta forma e estou grato a todos. Aqui, as pessoas dão-me muita confiança. Neste regresso à casa-mãe, sinto que tenho valor para triunfar", asseverou.

Edinho foi um dos últimos jogadores a integrar-se no plantel, mas diz-se perfeitamente à vontade num grupo que "está melhor a cada dia que passa e onde há cada vez mais comunicação e entrosamento", assegurando o atleta que "os níveis de confiança estão em alta".

Sobre o jogo do próximo domingo com o Gondomar, a contar para a Taça da Liga, Edinho antevê dificuldades, advertindo que os sadinos não terão tarefa fácil. "Joguei na época passada contra eles e sei que, em casa, se batem bem. Temos de encarar a partida com seriedade e jogar muito concentrados se quisermos seguir em frente na competição", asseverou.


Não lia o Superbraga, o Edinho
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

B_R_A_G_A

Pra mim era um grande jogador que passou pelo braga havia qualquer coisa nele que eu o admirava...
Mas agora perdeu todo o valor com as suas palavras...  :-[


Visitem o blog enorme-braga.blogspot.com




JotaCC

#2
Sinceramente gostava pouco, muito trapalhao espero que tenha sucesso na sua carreira mas longe daqui  :D

Vlad

Quote

O avançado agradece os elogios e promete continuar a trabalhar para dar ainda maiores alegrias à massa associativa vitoriana. "Sinto que estou no clube certo. Sou muito acarinhado pelas pessoas e isso não acontecia em Braga. Só no Gil Vicente fui tratado desta forma e estou grato a todos. Aqui, as pessoas dão-me muita confiança. Neste regresso à casa-mãe, sinto que tenho valor para triunfar", asseverou.


O Edinho deve ser tolo!
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

braga2007

Só pelo que disse, ainda bem que já cá não está. De jogadores insatisfeitos é do que não precisámos..

Rato_RedBoys92

Que va pela sombra que nao faz falta...

ps: ja vem os defensores/ras do Edinho malhar-nos na cabeça...

soccer

 ;) EDINHO É UM EXCLENTE JOGADOR SÓ NOS RESTA DESEJAR-LHE BOA SORTE

FORÇA EDINHO

andres_scbraga

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de August de 2007, 18:17
Que va pela sombra que nao faz falta...

ps: ja vem os defensores/ras do Edinho malhar-nos na cabeça...

sabes como é...

aparece sempre algum artista a defender um jogador vulgar que por ca passou e ta num clube secundario (em relaçao ao braga) a fazer sucesso...

ora, é obvio que se um jogador com um pouco de classe numa equipa vulgarissima claro que se sobresai...

enfim...

ha sempre alguma coisa que ta mal pa certa gente, gostam de dramas como as beatas das aldeias...

R/B SUIçA

voces por acaso ja pensaram que ele estivesse a referir-se a equipa tecnica e nao aos adeptos pelo que eu sei e pelo que conheço do edinho ele nao esta certamente a falar dos adeptos porque se bem se lembram ele foi emprestado e o braga foi buscar um tal de kim que no primeiro jogo que fez pelo braga conseguiu eliminar-nos da taça de portugal frente ao aves mostrando logo o valor que tinha
http://i41.s

4338

Quote from: Vlad on 10 de August de 2007, 17:25
Quote

O avançado agradece os elogios e promete continuar a trabalhar para dar ainda maiores alegrias à massa associativa vitoriana. "Sinto que estou no clube certo. Sou muito acarinhado pelas pessoas e isso não acontecia em Braga. Só no Gil Vicente fui tratado desta forma e estou grato a todos. Aqui, as pessoas dão-me muita confiança. Neste regresso à casa-mãe, sinto que tenho valor para triunfar", asseverou.


O Edinho deve ser tolo!

Deixa la vlad, ele esquece-se é que ele cá tinham de lutar por um lugar, sem querer menorprezar ninguem, o setúbal não é propriamente o 4º grande! (esse somos nos :P )

(S)oon(C)hampion(B)raga

que tenha muita sorte lá no vitoria - sim o verdadeiro e não a imitação como os espanhois - e que os de Setubal o consigam vender por muitos milhões nos proximos 2 ou 3 anos!!!

é este o meu desejo para mais este produto das camadas jovens do S.C.B.(sim, pq o facto de ter jogador na equipa B durante uns anos dá-nos direito a receber umas croas - esperemos que valentes - em casa de transferencia deste futebolista)

P.S. - Voces sabiam que os espanholitos copiaram o seu nome do Vitoria Futebol Clube de Setubal?? Se não sabiam ficaram agora a saber  ;D
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

jaimec

ia escrever aqui qualquer coisa ... mas não me ocorre nada .Edinho ... tou como o Adepto, ainda vai render algum !

Perda de tempo !