News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Como entramos no Braga - Porto?

Started by ric, 09 de August de 2007, 12:09

Previous topic - Next topic

ric

sem os novos cartões e sem vinhetas nos cartões antigos, teremos que ir munidos do talão da cadeira?

e qto tempo é que leva a verificar a autenticidade e validade desse talão? e aqueles talões com deficiente impressão?

Como vai ser?

cheira-me a confusão na certa e ...muitos aproveitadores (infelizmente)

4338

Eu acredito que ainda seja com os cartões antigos ric

6000

Quote from: 6589 on 09 de August de 2007, 12:11
Eu acredito que ainda seja com os cartões antigos ric

Permanece o problema das cadeiras anuais... Se assim for quem não renovou a cadeira vai ter sorte.

PAF

Já ontem tinha postado sobre este tema:

Os cartões ficam prontos a 15Setembro ou por aí... para entrar até lá temos que levar o talão de compra?
É que parece-me que isso vai dar confusão, ainda para mais o 1ºjogo é com o Porto que só por si já é confusão.
Na altura da compra da cadeira disseram que os novos cartões já traziam o sê-lo... faltava o pormenor que só chegavam depois de 2/3 jornadas de campeonato...

Pelo sê-lo do ano passado não se podem reger... acho que isso era a ilógica total! Então quem não comprou cadeira podia ir ver o jogo!
É obvio que levar o talão de compra também não é lá grande solução... se eles forem ver um a um ficamos horas para entrar...  tirando as muitas situações em que as pessoas já não fazem a minima de onde param os talões... a mim não  me disseram  que eles iam ser necessários para entrar no estádio!
A solução era fácil, na altura da compra punham o sê-lo e nos novos cartões voltavam a pôr... mas a lei domenoresforço dá nisto!
Penso que o Braga devia dizer alguma coisa sobre esta situação para evitar problemas

monica-sousa

vai dar confusão na certa...ainda por cima é um jogo que com certeza vai ter muita gente e se é costume haver um pouco de confusão nas entradas imaginem se for preciso ver o talão de cada pessoa que entra!
e será necessário esclarecer se vai mesmo ser preciso apresentar o tal talão ou como se vai processar a entrada dos sócios, já que ainda não há cartões novos!
vamos ter de aguardar, só espero que esta informação não venha só no dia do jogo... :-\

Pedro-SCB

Uma maneira pode ser mostrar o talão na bilheteira...e os funcionarios davam 1 bilhete (penso é que era dificil ficar com o lugar correspondente à cadeira que compraram)... :-\ :-\ ::) ::)

PAF

há ainda a situação das pessoas que mudaram de cadeira...como é o meu caso, que se  não tiverem o talão em sabe quais os seus lugares...
Penso que o meu ainda o tenho guardado, pelo menos sei a fila... 36

JotaCC

#7
Entramos com o cartao antigo e a vinheta da cadeira porque em principio o sistema informatico dos torniketes vai assumir o registo mas sempre temos o talao de compra da cadeira caso haja problemas.Nos cartões novos ja vem a vinheta nova da respectiva cadeira.Agora quem trocou de cadeira vai se rum processo diferente tem que levar o taloa de compra do lugar esperemos que nao de confusão.

BRAGA FOREVER

#8
Penso que os cartões antigos vão funcionar e devidamente actualizados.

Digo isto,porque eu perdi o meu, e hoje tive de fazer outro cartão antigo para ver o jogo contra o Porto.

Quanto às cadeiras mediante a apresentação do talão da sua compra não deve haver problemas para entrar. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

pamg

Quote from: Jotacc on 09 de August de 2007, 12:42
Entramos com o cartao antigo e a vinheta da cadeira porque em principio o sistema informatico dos torniketes vai assumir o registo mas sempre temos o talao de compra da cadeira caso haja problemas.Nos cartões novos ja vem a vinheta nova da respectiva cadeira.Agora quem trocou de cadeira vai se rum processo diferente tem que levar o taloa de compra do lugar esperemos que nao de confusão.


Exacto, foi o que me disseram na loja, nos torniquetes so passam os cartoes em que foram registadas a compra de cadeira (Aquilo tem codigo de barras para alguma coisa gente). A funcionaria da loja na altura em que renovei a minha cadeira tambem me disse que os seguranças iam ser compreensivos nos primeiros jogos, na primeira entrada, pois qualquer espertinho que nao tenha renovado cadeira e tente entrar, será barrado nos torniquetes e volta pra tras. Vamos aguardar, mas é certinho que confusaao vai existir sempre, ha sempre infelizmente, este jogo nao passará ao lado.

disco infiltrator

...são estas pequenas coisas que me irritam no meu clube....

Machado_87

Eu nao tinha cadeira o ano passado... Mas fui no outro dia á loja do S.C.Braga e comprei cadeira para esta época, e ela colou um selo no meu cartao( selo é da época passada) e disse que aquele selo era para as pessoas que nao tinham cadeira na época passada e que so a adquiriram nesta época. E que quem ja tinha nao precisava pois ja teria o selo da época passada... Mas como ja alguem disse os cartoes têm códigos de barras e será isso que "dirá" quem comprou a cadeira.

Eu á cautela levo o talão...

O Braga no site oficial poderia esclarecer estas situações para que todos fossemos esclarecidos...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro_RBA

CALMA! Certamente quando os bilhetes forem postos a venda, voçês serão informados de tudo, seja cadeiras, preços de bilhetes etc...

Saudações Ultras  :P

Pedro-SCB

Quote from: Pedro_RBA on 09 de August de 2007, 14:35
preços de bilhetes etc...



● Sócios – 10 €
● Público – 20€, 25€, 30€
● Lugares Cativos – 50€

Pedro_RBA

Quote from: Pedro-SCB on 09 de August de 2007, 14:50
Quote from: Pedro_RBA on 09 de August de 2007, 14:35
preços de bilhetes etc...



● Sócios – 10 €
● Público – 20€, 25€, 30€
● Lugares Cativos – 50€

Não sabia que ja havia preços.. Tão iguais ao ano passado... ::)  Mas ainda não estão a venda.. Por isso e até lá, aguardemos... ;)

Saudações Ultras  :P

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 09 de August de 2007, 15:09
Não sabia que ja havia preços.. Tão iguais ao ano passado... ::)  Mas ainda não estão a venda.. Por isso e até lá, aguardemos... ;)

Saudações Ultras  :P


Os bilhetes já estão à venda desde segunda-feira, 06-08.

Pedro_RBA

Quote from: Anabela on 09 de August de 2007, 15:29
Quote from: Pedro_RBA on 09 de August de 2007, 15:09
Não sabia que ja havia preços.. Tão iguais ao ano passado... ::)  Mas ainda não estão a venda.. Por isso e até lá, aguardemos... ;)

Saudações Ultras  :P


Os bilhetes já estão à venda desde segunda-feira, 06-08.


Pronto já me calei...  ;D

Saudações Ultras  :P

xOuPo

Boa tarde a todos,,

quando fui renovar a cadeira à loja do SC Braga foi-me dito que até ter novo cartão em que lá seria colado o "selo" novo, seria sempre necessário ser portador do cartão de sócio e os recibos, tanto o das cotas como da renovação da cadeira. É confusão é certa. Mas é o que nós temos.

As "coisas" estão a melhorar, vê-se pelas novidades que têm sido apresentadas, mas há algumas coisas que levam um pouco mais de tempo.

Aquiles

Carissimos,

Quando renovei a cadeira, (logo no 2º dia) a menina disse-me a mesma coisa que o "Xoupo" acabou de postar, pelo que não tem que enganar...é capaz é de ser melhor ir um pouco mais cedo.

Abraço para todos os Braguistas

Manuel José

VVCEPHEI

Quanto?? Quanto tempo antes?

Um dia chega !!!!!!!!!!!!!!!!! ???

É evidente que só vou levar o cartão, pois nele é que estará registada a informação se eu tenho ou não cadeira anual e as cotas em dia. ;D