News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

Hawk

Quote from: Magicobraga on 12 de May de 2024, 21:37
E esta boca do Nem ao Salvador?
E o que querem alguns antigos jogadores, caridade?

Pedro Bala

Quote from: Tutankhamun on 12 de May de 2024, 20:29
Quote from: Luso on 12 de May de 2024, 20:27
Ainda bem que o Rafa vai sair do Benfica.

Dos jogadores que mais gostei de ver jogar aqui (fica-me na memória aquele golo ao Fenerbahçe, p.e.) e dos que mais me custou ver sair principalmente para onde foi apesar de não julgar. Ainda assim sempre foi correcto quando jogou contra nós.

Um gajo que parece um bocado à parte no mundo do futebol, ainda hoje em dois penalties não quis marcar nenhum mesmo na despedida.

Não gosta de futebol, nem é não gostar, é não ligar nenhuma, é incapaz de ligar a televisão para ver um jogo de futebol.. e sei do que falo.
Há gajos com azar mesmo, tanto talento com que podia ter nascido e sai-lhe logo talento para uma atividade como o futebol.

PAF

Quote from: Tutankhamun on 12 de May de 2024, 20:29
Quote from: Luso on 12 de May de 2024, 20:27
Ainda bem que o Rafa vai sair do Benfica.

Dos jogadores que mais gostei de ver jogar aqui (fica-me na memória aquele golo ao Fenerbahçe, p.e.) e dos que mais me custou ver sair principalmente para onde foi apesar de não julgar. Ainda assim sempre foi correcto quando jogou contra nós.

Um gajo que parece um bocado à parte no mundo do futebol, ainda hoje em dois penalties não quis marcar nenhum mesmo na despedida.

Não gosta de futebol, nem é não gostar, é não ligar nenhuma, é incapaz de ligar a televisão para ver um jogo de futebol.. e sei do que falo.
Esse seu alheamento que é real muitas vezes refletiu-se em campo... passava meses desaparecido.

Tutankhamun

Há pouco apareceu-me nos reels, os highlights do Rafa contra a Juventus no ano passado.. jasus, podia ter sido muito maior.

tiago1992

Mais uma vitoria para AJ que lhe garantiu a passagem aos oitavos da Libertadores quandk ainda falta um jornada para completar o grupo.

Dr. Hipólito

Quote from: tiago1992 on 17 de May de 2024, 01:34
Mais uma vitoria para AJ que lhe garantiu a passagem aos oitavos da Libertadores quandk ainda falta um jornada para completar o grupo.

Tiago, mais um Dia de Arturismo no escritório da Estrela Solitária .
Fui silenciado por quem de direito.

Tutankhamun

Fds o Ukra estava assim tão mal para poder jogar apenas 18 minutos no jogo de despedida?

Menos um bocado e jogava tanto como o cunhado da Paris Hilton ou do velhadas japonês da Oliveirense.

Hawk

Quote from: Tutankhamun on 17 de May de 2024, 21:35
Fds o Ukra estava assim tão mal para poder jogar apenas 18 minutos no jogo de despedida?

Menos um bocado e jogava tanto como o cunhado da Paris Hilton ou do velhadas japonês da Oliveirense.
Penso que estava combinado pelo simbolismo.

Tutankhamun

Quote from: Hawk on 17 de May de 2024, 21:36
Quote from: Tutankhamun on 17 de May de 2024, 21:35
Fds o Ukra estava assim tão mal para poder jogar apenas 18 minutos no jogo de despedida?

Menos um bocado e jogava tanto como o cunhado da Paris Hilton ou do velhadas japonês da Oliveirense.
Penso que estava combinado pelo simbolismo.

Faço mea culpa 😂

Tutankhamun

#5469
O Artur Jorge Jr está lesionado ou foi completamente chutado para canto no Farense?

Desde o jogo em Braga, que nunca mais calçou.

Não é que admire muito, há jogadores na Liga 3 bem melhores.. mas não deixa de ser estranho

Luso

Muita sorte para o Djaló. Viu-se ontem que até sentia isto. Talvez a pior fase dele foi mais uma coisa mental que outra coisa.

Magicobraga

A vida do Cirilo é pensar todo o dia todos os dias no Braga, que pessoa triste.

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 20:21
A vida do Cirilo é pensar todo o dia todos os dias no Braga, que pessoa triste.
Este é dos poucos casos em que estou de acordo com ele!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Quote from: Somos Braga! on 19 de May de 2024, 20:26
Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 20:21
A vida do Cirilo é pensar todo o dia todos os dias no Braga, que pessoa triste.
Este é dos poucos casos em que estou de acordo com ele!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tirando que o Galeno deu uma piscinada que expulsou um jogador nosso e ainda se riu para a nossa bancada.

Somos Braga!

Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 20:46
Quote from: Somos Braga! on 19 de May de 2024, 20:26
Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 20:21
A vida do Cirilo é pensar todo o dia todos os dias no Braga, que pessoa triste.
Este é dos poucos casos em que estou de acordo com ele!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tirando que o Galeno deu uma piscinada que expulsou um jogador nosso e ainda se riu para a nossa bancada.
Falha grave do Galego que se esqueceu que na bancada há algumas pessoas muito sensiveis.

A ver se da próxima evita expulsar jogadores do Braga!


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O verdadeiro adepto vê-se nas derrotas!

Magicobraga

Quote from: Somos Braga! on 19 de May de 2024, 21:31
Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 20:46
Quote from: Somos Braga! on 19 de May de 2024, 20:26
Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 20:21
A vida do Cirilo é pensar todo o dia todos os dias no Braga, que pessoa triste.
Este é dos poucos casos em que estou de acordo com ele!!

Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk
Tirando que o Galeno deu uma piscinada que expulsou um jogador nosso e ainda se riu para a nossa bancada.
Falha grave do Galego que se esqueceu que na bancada há algumas pessoas muito sensiveis.

A ver se da próxima evita expulsar jogadores do Braga!


Enviado do meu SM-A515F através do Tapatalk

O respeito também se mostra nas atitudes, se gostas de ver ex jogadores nossos a simulações para expulsar jogadores e a fazer gestos pra bancada isso é contigo.

Eu não gosto.

Mas pronto os adeptos do Braga é que são sensíveis mas o único que ficou sensível com os assobios fostes tu, talvez fiques mais feliz vestido de azul

Magicobraga

Juro há aqui gente que só vem cá para criticar o Braga ou os adeptos do Braga.

Não se pode assobiar adversários, não se pode contratar treinadores em fim de contrato e qualquer dia nem golo do Braga se vai poder comemorar para não ferir susceptibilidades.

Nuno15scb

Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 21:51
Juro há aqui gente que só vem cá para criticar o Braga ou os adeptos do Braga.

Não se pode assobiar adversários, não se pode contratar treinadores em fim de contrato e qualquer dia nem golo do Braga se vai poder comemorar para não ferir susceptibilidades.
https://youtu.be/ujIO1IxvrUA?si=QoVywGLHll2Tt-qK
Fica a ideia [emoji28]


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

PAF

Quote from: Magicobraga on 19 de May de 2024, 21:51
Juro há aqui gente que só vem cá para criticar o Braga ou os adeptos do Braga.

Não se pode assobiar adversários, não se pode contratar treinadores em fim de contrato e qualquer dia nem golo do Braga se vai poder comemorar para não ferir susceptibilidades.
Entre o 8 e o 80 há uma grande margem para o bom senso, coisa que vai faltando cada vez mais.
Galeno sempre pareceu um jogador correto e que respeitou o clube mesmo ontem, felizmente.
Por exemplo dizer que sorriu para a bancada é tão ,mas tão ridículo que nem tem grande classificação, é o tal 80, mais ainda conhecendo o jogador e a sua personalidade em campo.
Mas há uma minoria ruidosa que vive disto seja no futebol seja no dia a dia... como dizia à pouco Paulo Portas na TV é a nova realidade, há que viver com ela.

asoaress21

O segundo amarelo ao Gómez foi o único dos dois que ele devia ter visto... não faço ideia se ele se riu para a bancada, mas vi sempre no Galeno um jogador corretíssimo quando jogou contra nós, aliás ele nem festejou o golo.
Pior de tudo é quem passa o resto do jogo a fazer urros de macaco e a dirigir insultos racistas. Já aconteceu noutros jogos e ontem estava um tipo no B4 a fazer essas figuras tristes. A esses adeptos só espero que lhes caia um pinheiro em cima do carro e lhes nasça um par de chifres. Tenham vergonha se é essa gente que querem defender...