News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

dioogo

Quote from: PAF on 23 de August de 2016, 21:59
Quote from: karoglan1921 on 23 de August de 2016, 21:22
Vai ser anunciado hoje ....
Não me admirava é que ainda fosse apresentado no Porto depois deste apuramento! Estes vários dias de espera tiveram alguma coisa de estranho. Uma autêntica novela mexicana.

Estive a pensar nisso mesmo ainda hoje. Se não for apresentado amanhã é porque o Porto vai meter o pé. Basta oferecerem mais ao Braga e ao empresário.
"Perderemos batalhas, mas jamais perderemos a guerra"

100%SCB

Ele escolheu o Benfas... vamos parar com o off-topic? Que eu saiba ainda não foi oficializado.
FORÇA BRAGA

Pé Ligeiro

Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 22:55
Ele escolheu o Benfas... vamos parar com o off-topic? Que eu saiba ainda não foi oficializado.

Ao que parece, para além do ordenado que irá pagar mensalmente, que seria semelhante ao do Porto, o Benfica terá oferecido um prémio de assinatura ao Rafa e uma comissão ao empresário...
BRAGA SEMPRE MAIS!

GALEGO

Nao servía para o Braga... e serve para o Legia Varsovia e para jogar Champions League agora...
A foto é desta noite, no estadio do Exército Polaco...
Um tal Guilherme.


100%SCB

FORÇA BRAGA

guerreiro1921


100%SCB

Quote from: guerreiro1921 on 24 de August de 2016, 00:07
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 23:52
Esse miudo jogava muito.

Jogava muito mas tinha pouca cabeça.
Tambem nunca apostaram nele.

Lembro-me de um GOLÃO contra o Setubal.
FORÇA BRAGA

guerreiro1921

Hélder Barbosa foi apresentado esta quarta-feira no Al Wasl, último sexto classificado do campeonato dos Emirados Árabes Unidos, tendo assinado por duas épocas.

O extremo português, de 29 anos, deixa assim os gregos do AEK Atenas, onde atuou nas duas últimas duas temporadas.

Hélder Barbosa vai ser treinado pelo argentino Rodolfo Arruabarrena, antigo treinador do Boca Juniors


(S)oon(C)hampion(B)raga

Quote from: 100%SCB on 24 de August de 2016, 00:13
Quote from: guerreiro1921 on 24 de August de 2016, 00:07
Quote from: 100%SCB on 23 de August de 2016, 23:52
Esse miudo jogava muito.

Jogava muito mas tinha pouca cabeça.
Tambem nunca apostaram nele.

Lembro-me de um GOLÃO contra o Setubal.

o melhor jogo de sempre dele no braga foi a trinco na taça da liga.

e agora para esse lugar temos o mauro...  ::)
[url="https://fb.watch/l3N5OntDOI/"]https://fb.watch/l3N5OntDOI/[/url]

Luís Duarte


Pé Ligeiro

Alan Júnior marcou hoje mais 2 golos e já tem 5 golos marcados neste início de época. Na época passada marcou 17 golos.

http://www.zerozero.pt/player.php?id=252751
BRAGA SEMPRE MAIS!

Sérgio Gonçalves

Alguém realmente sabe porque foi saiu o Guilherme do clube pela porta pequena?

Foi um jogador que, do pouco que vi, achava que tinha potencial imenso.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 21:53
Alguém realmente sabe porque foi saiu o Guilherme do clube pela porta pequena?

Foi um jogador que, do pouco que vi, achava que tinha potencial imenso.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Nunca nenhum treinador contou com ele a sério e acabou sendo afastado sucessivamente. Alef 0.1?
Quem não sente não é filho de boa gente.

Sérgio Gonçalves

Quote from: rpo.castro on 28 de August de 2016, 22:02
Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 21:53
Alguém realmente sabe porque foi saiu o Guilherme do clube pela porta pequena?

Foi um jogador que, do pouco que vi, achava que tinha potencial imenso.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk
Nunca nenhum treinador contou com ele a sério e acabou sendo afastado sucessivamente. Alef 0.1?
Pois, se nenhum treinador aposta efectivamente num jogador é porque lá terá os seus motivos. O mais certo é que se tenha tratado de uma má avaliação minha.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

Sócio nº 2014

PauloMartins1994

Simplesmente há jogadores que explodem mais tarde na sua carreira (ou simplesmente começam a ter juizo e a focarem-se só no futebol com o avançar da idade), provavelmente o Guilherme é um desses casos.

Não tem o Braga, nem nenhum outro clube, a obrigação de manter todos os jogadores que tenham algum potencial no plantel, só à espera que um dia comecem a ser mais valias.

Não entendo, sinceramente, como se consegue fazer disto mais uma razão para criticar o clube e também, como li acima, Mauro, que tem sido um profissional irrepreensível.

Opah, sinceramente, ganhem um bocado de vergonha no que dizem.

sedas

Quote from: Sérgio Gonçalves on 28 de August de 2016, 21:53
Alguém realmente sabe porque foi saiu o Guilherme do clube pela porta pequena?

Foi um jogador que, do pouco que vi, achava que tinha potencial imenso.

Enviado do meu HUAWEI G6-L11 através de Tapatalk

O Guilherme fez um ou 2 jogos na equipa principal onde a concorrência era fortíssima (Hugo Viana, Custódio, Mossoró, Ruben Micael Ruben Amorim eram alguns dos concorrentes directos pelo lugar na equipa) passou a titular da equipa B onde jogava a passo e o esforço era mínimo.. Pegava na bola fazia 2 ou 3 fintas e se a perdia já não ia atrás dela.

Quando assim é dificilmente alguém se afirma por muito bom tecnicamente que seja..

abesbilico

O Standard Liège anunciou esta quarta-feira a contratação de Elderson.

O central nigeriano que já passou pelo Sporting de Braga chega por empréstimo do Monaco até ao final da temporada, com o clube belga a ficar com opção de compra.

Elderson trocou os arsenalistas pelo Monaco em 2013, e permaneceu no Principado deste então. Aos 28 anos parte para uma nova aventura, desta vez na Bélgica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/belgica/oficial-elderson-ex-sp-braga-no-standard-liege
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

abesbilico

Quote from: abesbilico on 31 de August de 2016, 17:36
O Standard Liège anunciou esta quarta-feira a contratação de Elderson.

O central nigeriano que já passou pelo Sporting de Braga chega por empréstimo do Monaco até ao final da temporada, com o clube belga a ficar com opção de compra.

Elderson trocou os arsenalistas pelo Monaco em 2013, e permaneceu no Principado deste então. Aos 28 anos parte para uma nova aventura, desta vez na Bélgica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/belgica/oficial-elderson-ex-sp-braga-no-standard-liege


Central... estes jornaleiros...
COM O BRAGA PARA SEMPRE NO MEU CORAÇÃO, MESMO QUE NUNCA SEJA CAMPEÃO!

Eskol

#3059
Quote from: abesbilico on 31 de August de 2016, 17:37
Quote from: abesbilico on 31 de August de 2016, 17:36
O Standard Liège anunciou esta quarta-feira a contratação de Elderson.

O central nigeriano que já passou pelo Sporting de Braga chega por empréstimo do Monaco até ao final da temporada, com o clube belga a ficar com opção de compra.

Elderson trocou os arsenalistas pelo Monaco em 2013, e permaneceu no Principado deste então. Aos 28 anos parte para uma nova aventura, desta vez na Bélgica.

http://www.maisfutebol.iol.pt/transferencias/belgica/oficial-elderson-ex-sp-braga-no-standard-liege


Central... estes jornaleiros...
Cada vez tenho mais a certeza que os pseudo jornaleiros que temos em Portugal nem tentam procurar informação. Só vêm os jogos dos 3 estarolas, mas percebem e conhecem de olhos fechados os jogadores dos outros clubes, e depois só dizem asneiras. Nem sequer se dão ao trabalho de passar os olhos pelo zerozero para confirmar o que estão a dizer.