News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

GALEGO

A page de Facebook humorística, do Grupo de Forcados da Passarinha Rapada, nao esquece ao "nosso" Zé Peseiro no tempo de defeso taurino... Vejam :

JotaCC

Haas a caminho para a defesa

AROUCA Pedro Emanuel terá um novo central em janeiro. O alemão ex-Braga, Haas, deve ser o defesa escolhido, por estar livre. Gonçalo Brandão, outro dos nomes veiculados, foi cedido pelo Parma ao Belenenses.

agarb13

"No Sporting e no Braga exigiam tudo ao Peseiro. Isso é bom, serem mais exigentes do que em relação aos outros. Não me deram nenhuma tolerância nem num lado nem no outro, mas isso também é sinal de que reconhecem o meu valor e de que criei expectativas".

"Agora há uma exigência menor no Braga e ainda bem, mas comigo não houve essa tolerância, ainda que por minha responsabilidade. Ganhei lá o primeiro título do milénio e o segundo da história do clube, mas não chegou. Fiquei contente, apesar de tudo".

José Peseiro

disco infiltrator

Quote from: agarb13 on 02 de January de 2014, 16:03
"No Sporting e no Braga exigiam tudo ao Peseiro. Isso é bom, serem mais exigentes do que em relação aos outros. Não me deram nenhuma tolerância nem num lado nem no outro, mas isso também é sinal de que reconhecem o meu valor e de que criei expectativas".

"Agora há uma exigência menor no Braga e ainda bem, mas comigo não houve essa tolerância, ainda que por minha responsabilidade. Ganhei lá o primeiro título do milénio e o segundo da história do clube, mas não chegou. Fiquei contente, apesar de tudo".

José Peseiro

Este cromo ainda fala???

rpo.castro

Quote from: brigada da relote on 02 de January de 2014, 17:07
Não me deram nenhuma tolerância nem num lado nem no outro,

Isso ainda não o levou a ter vontade de mudar o discurso, a criar menos expectativas?
Continuo com o mesmo discurso, porque é um discurso que também cria autoestima e ambição. Se não fosse isso, teríamos nós chegado onde chegámos? Agora há uma exigência menor no Braga e ainda bem, mas comigo não houve essa tolerância, ainda que por minha responsabilidade. Ganhei lá o primeiro título do milénio e o segundo da história do clube, mas não chegou. Fiquei contente, apesar de tudo.
Lá vem ele a fazer-se de santinho...
Primeiro nunca deve ter visitado o museu do clube e muito menos sabe qual é a nossa história, depois esquece-se que à sua disposição teve o maior orçamento de sempre, e por último teve bastante tolerância após eliminação da Liga dos Campeões (no último lugar com 3 pts), tolerância para nos levar ao 3º lugar que não conseguiu mesmo com o paços a cair. Enfim, Coitadinho
Quem não sente não é filho de boa gente.

Heisenberg

Hugo Viana marca na vitória do Al Ahli

O médio português Hugo Viana marcou, esta sexta-feira, vistoso golo na vitória do Al Ahli sobre o Al Dahfra (3-1), contribuindo para manter a sua equipa no topo da Liga dos Emirados Árabes Unidos.

Viana marcou o terceiro golo do Al Ahli, num forte remate de pé esquerdo à entrada da área, após solicitação pela direita. Antes, o brasileiro Grafite tinha inaugurado o marcador aos 22 minutos e Al Hammadi o 2-0 aos 29.

Com a vitória, o Al Ahli passa a somar 32 pontos, mais seis que o segundo classificado, o Al Shabab. O Al Wahda, orientando por José Peseiro, é sétimo classificado, com 18 pontos.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=450955

agarb13

O Mossoró marcou na vitória da equipa do Vitor Pereira também

gvrreiro_96

A.COSTA

ANDRÉS MADRID vai jogar na Inatel pelo PASTELEIRA, onde estão também WENDER, AFONSO MARTINS e LUCAS.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Warrior of Minho

Quote from: A.COSTA on 04 de January de 2014, 00:02
ANDRÉS MADRID vai jogar na Inatel pelo PASTELEIRA, onde estão também WENDE, AFONSO MARTINS e LUCAS.

É muito triste... Desde que saiu de Braga foi sempre a descer!!!  :-\
Orgulhosamente Bracarense!

JotaCC

Zav

Rui Correia no OFI Creta de Sá Pinto

O OFI Creta, do principal escalão do futebol grego, treinado por Ricardo Sá Pinto, contratou o português Rui Correia para o cargo de técnico de guarda-redes.

In : abola.pt

agarb13

JotaCC

HUGO VIANA VENCE JOSÉ PESEIRO

O Al-Ahli do Dubai, onde joga Hugo Viana, venceu o Al-Wahda por 4-2, afastando a equipa de José Peseiro das meias-finais da Taça do Presidente.

JotaCC

Zav

Domingos Paciência assina pelo Kayserispor

O técnico português vai assinar hoje pelo clube turco Kayserispor, onde joga o portugês Sereno.

Domingos Paciência que já se encontra na Turquia e terá como adjuntos Rui Santos e João Carlos.

In: abola.pt

joelvm

Enorme1921

Quote from: joelvm on 17 de January de 2014, 10:05
É sempre a subir na carreira .....

Nunca devia ter saído. O Salvador é um excelente presidente mas às vezes vacila para renovar. Foi assim com Domingos, com Matheus, até mesmo recentemente com Hugo Viana ou Elderson... Já foi aprendendo com os erros e já conseguiu segurar o Santos, blindando-o. Também deu uma cláusula grande a Rafa e Éder, segurando-os.

Sérgio Gonçalves

Domingos alcançou em Braga os melhores resultados de sempre, mas não foi o melhor treinador que por aqui passou. Teve uma prova de fogo em Alvalade e queimou-se, tal como na Corunha. Não acredito que num futuro próximo consiga algo de relevante. Que tenha toda a sorte do Mundo.
Sócio nº 2014