News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

JotaCC

Henrique quer recuperar tempo perdido
O defesa-central chega por empréstimo do Blackburn

Henrique vai finalmente jogar pelo Olhanense. O central, recorde-se, chegou a assinar, em 2011, pelos algarvios, mas, quase de imediato, foi transferido para o Braga, sem sequer vestir a camisola rubro-negra. Agora, na condição de emprestado pelos ingleses do Blackburn, reconhece que "é tempo de aparecer outra vez" na Liga portuguesa. "Quero recuperar o tempo perdido e sei que as pessoas do Olhanense gostam de mim. A acontecer, é com todo o prazer", considera o jogador, que aguarda pela confirmação oficial da parte do clube. Henrique, 26 anos, deu nas vistas no Aves, antes de ajudar o Feirense a subir ao escalão principal. Pelo meio, a tal "troca" entre Olhanense e Braga e, já na última época, uma breve passagem pela Académica, onde fez dois jogos. Seguiu-se o futebol inglês: "As coisas não correram bem e quando já estava adaptado surgiram problemas no clube, que prejudicaram a equipa", conta.

eduardo_manulo

Desculpem o OFF-Topic, ate porque nem sei se é ou não jogador do Braga. Mas o nosso conhecido Carlão fez questão de ir de embora de ferias e deixou os seus animais de estimação abandonados em casa:

 

UMA VERGONHA!
Quem não sente, não entende! SCB1921@

miguel_afonso

Quote from: eduardo_manulo on 04 de June de 2013, 14:13
Desculpem o OFF-Topic, ate porque nem sei se é ou não jogador do Braga. Mas o nosso conhecido Carlão fez questão de ir de embora de ferias e deixou os seus animais de estimação abandonados em casa:

 

UMA VERGONHA!

Isto só pode ser gozo!
A confirmar-se este homem é uma besta!

Isto tem que ser divulgado porque é crime!

barinho

Granda besta!Quem poder é pegar nos gatinhos e levá-los no mínimo para uma abrigo ou tentar arranjar uma casa para eles.

brigada da relote

Talvez isto amanhã saia no jornal A BOLA ou num outro qualquer...

miguel_afonso

Quote from: brigada da relote on 04 de June de 2013, 14:29
Talvez isto amanhã saia no jornal A BOLA ou num outro qualquer...

Oh Brigada a ser verdade devia sair era num relatório da PSP.
Acho muito bem que se saiba e saia em todos os jornais.

eduardo_manulo

Bem a foto não é minha, nem tirada por mim. Foi um post que descobri no facebook e que o vou citar:



Apaguei os dados da pessoa, pois não vou divulgar sem saber se a pessoa o quer.

Mas quem quiser saber mais, ou esteja interessado em ficar com os animais, pode contactar-me por MP que darei mais informação.
Quem não sente, não entende! SCB1921@

disco infiltrator

Quote from: eduardo_manulo on 04 de June de 2013, 14:41
Bem a foto não é minha, nem tirada por mim. Foi um post que descobri no facebook e que o vou citar:



Apaguei os dados da pessoa, pois não vou divulgar sem saber se a pessoa o quer.

Mas quem quiser saber mais, ou esteja interessado em ficar com os animais, pode contactar-me por MP que darei mais informação.

Uma vergonha! Se dúvidas houvesse, acho que agora a decisão fica bem mais fácil. A ser mesmo verdade, guia de marcha para esse energúmeno.

Sérgio Gonçalves

Não estou aqui para ser advogado de defesa de ninguém, mas será que os gatos são mesmo do Carlão? Quem me garante que o são de facto? Houve alguém que disse que seriam, mas isso dá-me o direito a insultar alguém desta forma?
Sócio nº 2014

eduardo_manulo

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de June de 2013, 16:04
Não estou aqui para ser advogado de defesa de ninguém, mas será que os gatos são mesmo do Carlão? Quem me garante que o são de facto? Houve alguém que disse que seriam, mas isso dá-me o direito a insultar alguém desta forma?

Eu alertei para isso. Pus a foto porque vi no facebook, mas nada me garante que são deles ou que simplesmente apareceram lá na casa e ficaram por lá. Sei que tinha um cão, se tinha gatos ou não...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

miguel_afonso

Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de June de 2013, 16:04
Não estou aqui para ser advogado de defesa de ninguém, mas será que os gatos são mesmo do Carlão? Quem me garante que o são de facto? Houve alguém que disse que seriam, mas isso dá-me o direito a insultar alguém desta forma?

Por isso mesmo todos os meus post's começam por a "a ser verdade"!

rnmc

Quote from: miguel_afonso on 04 de June de 2013, 16:22
Quote from: Sérgio Gonçalves on 04 de June de 2013, 16:04
Não estou aqui para ser advogado de defesa de ninguém, mas será que os gatos são mesmo do Carlão? Quem me garante que o são de facto? Houve alguém que disse que seriam, mas isso dá-me o direito a insultar alguém desta forma?

Por isso mesmo todos os meus post's começam por a "a ser verdade"!

Não me cheira que os gatos sejam dele... As férias já começaram a algum tempo e eles parecem saudáveis.

Podem ser gatos a quem ele fazia o favor de dar de comer e agora se habituaram a ir lá. Até porque ele como o salário que ganhava não tinha qualquer razão para os abandonar.


gonçalobraguista

Eu também não me acredito muito que os gatos sejam dele, acredito que talvez fossem vadios e ele até lhes desse de comer e claro que eles habituaram-se...

ddbraga

Duvido que aqueles sejam gatos dele.
Uma pessoa que ganha tanto não ia ter uma porta naquele estado.
Parece-me que querem, mais uma vez, ligar o nome do SC Braga a maldades.
100% BRAGA

eduardo_manulo

Quote from: ddbraga on 04 de June de 2013, 22:23
Duvido que aqueles sejam gatos dele.
Uma pessoa que ganha tanto não ia ter uma porta naquele estado.
Parece-me que querem, mais uma vez, ligar o nome do SC Braga a maldades.

Ia arranjar uma porta de uma casa, que não era dele, que alugou por alguns meses?
Quem não sente, não entende! SCB1921@

Ramos2

Falei com o Carlao e ele confirmou me que os gatos eram dele,disse me que os deixou com a empregada para ver se ela arranjava donos para eles,...ele não sabia que ela os tinha deixado abandonados na porta...mas tb me disse que ia falar com um amigo e familiar que tinha cá em Braga e que ia tentar resolver a situação dos gatinhos...fica esclarecida a situação...

ddbraga

Quote from: eduardo_manulo on 05 de June de 2013, 01:28
Quote from: ddbraga on 04 de June de 2013, 22:23
Duvido que aqueles sejam gatos dele.
Uma pessoa que ganha tanto não ia ter uma porta naquele estado.
Parece-me que querem, mais uma vez, ligar o nome do SC Braga a maldades.

Ia arranjar uma porta de uma casa, que não era dele, que alugou por alguns meses?
Não sabia que a casa era alugada.
Mas visto que o forista Ramos2 confirma que os gatos são dele a história já é outra.
Quem os abandonou deve pagar por isso.
100% BRAGA

GALEGO

Noite da quinta feira pasada. Barreira, praça de toiros de Lisboa.
In farpasblogue, o conceituado magazine taurino na internet.



Braga1921