News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

Cmcorreia

O Cinfães vai em 1ª da 2ª divisão b, com boas perspectivas de subida de divisão para a liga de honra.
A mim o que me incomoda mais é ver jogadores com algum potencial e que depois não saiem da cepa torta.
Alguma coisa funciona mal no nosso clube no que diz respeito aos jovens jogadores.
Cláudio Correia

Fernando Marques

Quote from: eduardo_manulo on 11 de February de 2013, 14:40
Quote from: Fernando Marques on 11 de February de 2013, 12:42
Quote from: nandes on 11 de February de 2013, 12:12

Zé Manel, avançado da equipa B foi emprestado ao Cinfães. Ora aqui está um atleta em ascenção... ???
Sinceramente, do que vi não gostei. Mas, na verdade não sei qual é a sua verdadeira posição. O Treinador colocava-o solto no ataque, a 10. Mas parece-me mais um segundo avançado.

Na minha opinião não demonstrou qualidade suficiente para a 2º Liga.

A questão aqui é:

Não se arranjava por cá um clube mais competitivo para ele?
Ninguém, ou quase ninguém, pode dizer que ele não demonstra qualidade quando não lhe são dadas oportunidades.

É da nossa formação e Jorge Jesus acreditava nele, tanto que até fez a sua estreia em pleno estádio do Dragão.

Agora, com todo o respeito, o Cinfães não lhe dará a melhor maneira de progredir na carreira.
Concordo, mas como eu, sei que também muitas vezes o viste quando entrava a partir do banco, um pouco perdido em campo, sem saber bem qual era o seu papel. Mas neste caso, por confesso desconhecimento, não sei se a culpa era dele ou do treinador.

Por isso custa-me estar a avaliar levianamente um jogador que, de facto, mostrou pouco, mas a culpa pode nem ter sido propriamente dele.

Quero referir que em Vizela, começou no banco, mas conquistou a pulso a titularidade. Fazendo até uma quantia razoável de golos.

jacm

Quote from: A.COSTA on 11 de February de 2013, 12:11
Sem tirar mérito a outros trabalhos DOMINGOS foi para mim o melhor trenador da História do clube. Os números assim o dizem, quando se sagrou VICE-CAMPEÃO da Liga e da Liga Europa. 

DOMINGOS PACIÊNCIA permitiu-nos sonhar ...
Os números dizem sempre que melhores treinadores da história são os que ganham. Por isso, os melhores até hoje foram Manuel Palmeira(Taça de Portugal) e Jorge Jesus(Taça Intertoto).
POR UM BRAGA CAMPEÃO

Sérgio Gonçalves

Quote from: jacm on 11 de February de 2013, 17:16
Sem tirar mérito a outros trabalhos DOMINGOS foi para mim o melhor trenador da História do clube. Os números assim o dizem, quando se sagrou VICE-CAMPEÃO da Liga e da Liga Europa. 

Os números dizem sempre que melhores treinadores da história são os que ganham. Por isso, os melhores até hoje foram Manuel Palmeira(Taça de Portugal) e Jorge Jesus(Taça Intertoto).

jacm,

o treinador vencedor da Taça de Portugal foi o Sim-Sim à altura treinador-jogador. Aliás fez o único jogo da época nessa condição, já que o treinador foi durante todo o ano o José Valle, que no final do campeonato apresentou a demissão...
Sócio nº 2014

rpo.castro

Quote from: jacm on 11 de February de 2013, 17:16

Então e os treinadores campeões distritais? E o treinador campeão da Taça FPF? E os treinadores que nos levaram a subir de divisão?

Como conquistaram títulos deverão ser 10x melhores que Domingos.

Pela mesma lógica di mateo deve ser melhor do que mourinho visto o 1º ter sido campeão europeu com o chelsea e o outro não...
Quem não sente não é filho de boa gente.

eduardo_manulo

Quem não sente, não entende! SCB1921@

eduardo_manulo

Ewerton a titular na equipa do Anzhi que vai ganhando por 3-1 na Liga Europa.

Tinha ideia que não jogava por lá e com alguma surpresa vi agora que estava a jogar...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

brigada da relote

brigada da relote

paulop

Joazhiño Arroé ..

que estava na B e rescindiu e voltou para o peru(Sp. cristal)... jogou ontem contra o Palmeiras para a libertadores(o equivalente a CL na america do sul)... entrou na segunda parte e ate esteve perto do golo de empate.... gostei da forma como se movimentou no pouco tempo que jogou

JotaCC

Espanha: Beto chega para seis compatriotas
Sevilha vence Deportivo por 3-1.

Do outro lado estavam seis compatriotas, mas Beto levou a melhor, já que o Sevilha venceu por 3-1 o Deportivo de Sílvio, Zé Castro, Bruno Gama, Pizzi (estes titulares), Nélson Oliveira e Salomão (suplentes utilizados). Domingos saiu, mas a equipa da Corunha, que estreou Fernando Vazquez no banco, sofreu a quinta derrota consecutiva e continua afundada no último lugar da Liga espanhola.

Muito frágil defensivamente, a formação visitante sofreu o primeiro golo logo aos seis minutos, com Rakitic a surgir ao segundo poste para concluir, de cabeça, um cruzamento da direita.

A figura do jogo seria, contudo, o chileno Gary Medel, autor de dois golos: o primeiro aos 27 minutos e o segundo aos 40. Pelo meio marcou o «Depor», por Riki (32m).

Na segunda parte destacou-se Beto, para desespero dos compatriotas. Aos 73 minutos defendeu um remate de Pizzi, a passe de Nélson Oliveira, que tinha entrado oito minutos antes. Aos 77 o guarda-redes mereceu mesmo uma ovação, por ter defendido um cabeceamento de Bruno Gama, após cruzamento de Salomão (75m).

rpo.castro

Quote from: JotaCC on 16 de February de 2013, 12:51
Espanha: Beto chega para seis compatriotas
Sevilha vence Deportivo por 3-1.

Do outro lado estavam seis compatriotas, mas Beto levou a melhor, já que o Sevilha venceu por 3-1 o Deportivo de Sílvio, Zé Castro, Bruno Gama, Pizzi (estes titulares), Nélson Oliveira e Salomão (suplentes utilizados). Domingos saiu, mas a equipa da Corunha, que estreou Fernando Vazquez no banco, sofreu a quinta derrota consecutiva e continua afundada no último lugar da Liga espanhola.

Muito frágil defensivamente, a formação visitante sofreu o primeiro golo logo aos seis minutos, com Rakitic a surgir ao segundo poste para concluir, de cabeça, um cruzamento da direita.

A figura do jogo seria, contudo, o chileno Gary Medel, autor de dois golos: o primeiro aos 27 minutos e o segundo aos 40. Pelo meio marcou o «Depor», por Riki (32m).

Na segunda parte destacou-se Beto, para desespero dos compatriotas. Aos 73 minutos defendeu um remate de Pizzi, a passe de Nélson Oliveira, que tinha entrado oito minutos antes. Aos 77 o guarda-redes mereceu mesmo uma ovação, por ter defendido um cabeceamento de Bruno Gama, após cruzamento de Salomão (75m).
Ainda bem que ele cá não está  ::)

sedas

Henrique pode trocar Blackburn pela Sampdoria.

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=383231

Eis um central que eu nunca percebi nunca ter tido nenhuma hipótese cá

Esta época muito jeito tinha dado

Pé Ligeiro

Esta noite na Sport TV, no programa "Resultado Final" o Edinho fez grandes elogios ao Braga, referindo-se várias vezes à sua passagem pelo Braga. Ao fervor que existe à volta do clube, terminando por dizer que era o seu clube.

Ao Edinho, desde Lisboa, um abraço do tamanho do mundo!
BRAGA SEMPRE MAIS!

Pé Ligeiro

Luís Freitas Lobo acaba de fazer um grande elogio ao João Martins (irmão do Carlos Martins), que joga na Naval e que foi jogador do Braga e esteve emprestado ao Vizela, onde passou despercebido...
BRAGA SEMPRE MAIS!

Carvalhinha

O Abel é treinador dos juniores do Sporting.

rfg_mlk

http://youtu.be/sQq9VU8h3Ys

Lembram-se dele?? A meu ver, foi mais um mal aproveitado cá. Veio muito novo, e foi embora prematuramente.
Gostava bastante deste miúdo.

rpo.castro

Quote from: refugio on 21 de February de 2013, 15:35
http://youtu.be/sQq9VU8h3Ys

Lembram-se dele?? A meu ver, foi mais um mal aproveitado cá. Veio muito novo, e foi embora prematuramente.
Gostava bastante deste miúdo.
Foi mais um que não teve hipótese de se mostrar. Não sei o que valerá.

Kriticus

O Mário Felgueiras abriu a capoeira hoje...