News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

maffonseca


brigada da relote

Eduardo por empréstimo no Benfica?

Benfica - De acordo com o Calciomercato, os encarnados sondaram o guarda-redes Eduardo, que está de saída do Génova. Poderemos ter o internacional português de regresso ao nosso país? Tendo em conta que Jesus não parece contar com Júlio César e Roberto, a hipótese do ex-jogador do Braga representar as águias (ainda para mais facilitaria as inscrições da UEFA) é elevada?

in Visão de Mercado

Cici

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2011, 23:44
Eduardo por empréstimo no Benfica?

Benfica - De acordo com o Calciomercato, os encarnados sondaram o guarda-redes Eduardo, que está de saída do Génova. Poderemos ter o internacional português de regresso ao nosso país? Tendo em conta que Jesus não parece contar com Júlio César e Roberto, a hipótese do ex-jogador do Braga representar as águias (ainda para mais facilitaria as inscrições da UEFA) é elevada?

in Visão de Mercado

O Eduardo também? Eles já não têm jogadores a mais no plantel, pra que querem o Eduardo?

Zav

Cândido Costa assinou

Ala-direito deixou Rapid Bucareste. Trocou Europa pela Orangina e... promoção à Liga.

Aí está o reforço mais sonante da Liga Orangina: Cândido Costa assinou pelo Arouca um vínculo válido por uma temporada, alargado a mais um ano em caso de promoção.

«Vamos subir o Arouca!», disse entusiasmado momentos depois de colocar a sua firma no papel timbrado do clube que espera representar «pelo menos duas épocas».

«Estou extremamente feliz por esta opção», manteve o tom de contentamento, explicando que abandonar a Liga Europa, ao serviço do Rapid Bucareste, para assumir a primeira experiência na Liga Orangina foi uma decisão devidamente ponderada.

«Foram decisivos os empenhos do presidente Carlos Pinho, uma pessoa extraordinária que me apresentou um projecto sólido e ambicioso, e do treinador Henrique Nunes. Não os vou defraudar, nem aos meus novos companheiros», garantiu.

In : www.abola.pt

monica-sousa

Quote from: brigada da relote on 14 de July de 2011, 23:44
Eduardo por empréstimo no Benfica?

Benfica - De acordo com o Calciomercato, os encarnados sondaram o guarda-redes Eduardo, que está de saída do Génova. Poderemos ter o internacional português de regresso ao nosso país? Tendo em conta que Jesus não parece contar com Júlio César e Roberto, a hipótese do ex-jogador do Braga representar as águias (ainda para mais facilitaria as inscrições da UEFA) é elevada?

in Visão de Mercado

No jornal Record também falavam que o benfica tem o Eduardo debaixo de olho... Vão fazer 2 equipas só com GR's  ::)

GverreirodoMinho

Capdevila, Emerson e Eduardo a caminho do Benfica

" O Benfica respondeu à partida de Fábio Coentrão com a contratação de um dos laterais-esquerdos mais credenciados do mundo, na actualidade: Joan Capdevilla, 33 anos, campeão da Europa (2008) e do Mundo (2010) pela selecção de Espanha, na qual continua a ser primeira aposta do técnico Vicente Del Bosque, rumo ao Europeu 2012, é reforço sonante das águias.

O Benfica estava atento à situação, agiu rapidamente e assegurou, em condições vantajosas, os serviços de um jogador que poucos imaginariam com a camisola encarnada, face ao currículo e ao facto de ainda estar no auge da carreira e na plenitude da condição física, apesar de ter feito recentemente 33 anos.

O concorrente de Capdevila no lado canhoto da defesa encarnada será o brasileiro Emerson, 25 anos, que representava o campeão francês Lille - tinha mais um ano de contrato - e vai custar às águias uma verba próxima dos 2,5 milhões de euros.

A baliza encarnada recebe também mais um reforço: o internacional português Eduardo, 28 anos, que estava no Génova, será concorrente de Artur Moraes na luta pela titularidade. "

in abola
Sócio 2669.

joaomf

O SCBraga ainda detém 25% do passe do Eduardo.

RibeiroSCB


BragaAtéMorrer

Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\

#8EDUARDA

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de July de 2011, 04:05
Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\

Ao menos ainda lucramos 25% da transferência...  :-\
"O Braga é aquilo que todas conseguem ver, mas só nós conseguimos sentir" ♥

Samuel Massas

Aquilo vai ser por empréstimo, logo só lucramos com os 25% se eles accionarem a opção de compra...

duasbancadas

Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de July de 2011, 04:05
Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\
Uma expressão que vem mesmo a calhar é a "Queima do Judas", ou seja, quem é que o Jorge Judas vai desta vez queimar, Artur ou Eduardo? Ainda aposto que vai Artur para o banco só para a lampionagem poder ter um jogador na selecção! Isso se o Paulo Bento não se virar para o Rui Patrício...
Anti -3 estarolas, quem é braguista tem o coração cheio!

Catarina

#1232
Quote from: duasbancadas on 17 de July de 2011, 13:24
Quote from: BragaAtéMorrer on 17 de July de 2011, 04:05
Eduardo certo nos lamps  :-\ Não gosto nada mesmo  :-\
Uma expressão que vem mesmo a calhar é a "Queima do Judas", ou seja, quem é que o Jorge Judas vai desta vez queimar, Artur ou Eduardo? Ainda aposto que vai Artur para o banco só para a lampionagem poder ter um jogador na selecção! Isso se o Paulo Bento não se virar para o Rui Patrício...

Não acredito muito nisso. Ambos são bons guarda-redes, mas o Artur é melhor que o Eduardo, e a 'questão selecção' penso que não seja suficiente para mandar o Artur para o banco. Mas não deixa de ser pena ver um guarda-redes como o Eduardo no benfica, e se for suplente, ainda pior... até nem me importava que ele voltasse a Braga.


sintoosimbolodobraga

Eu não acho o Artur melhor do que o Eduardo, acho o Eduardo melhor. O Eduardo dentro dos postes é um monstro, defende bolas de golo e defende as quase impossiveis de defender. O Artur, é melhor a sair-se e é mas tranquilo, mas aquelas bolas de golo entram sempre apesar de ser um grande guarda-redes que dá tranquilidade à equipa. Entre os postes acho o Eduardo melhor, a sair-se o Artur é melhor.

Catarina

Pois... até pode ser. Sempre achei o Artur melhor, fazia defesas quase impossíveis e dava segurança à equipa. Por outro lado, sempre achei o Eduardo mais inseguro, o que se traduz no resto da equipa. Nenhum dos dois é perfeito, e o que acabei de referir não é nenhum determinismo, mas se me dessem a escolher, escolhia o Artur.  ;)

bracarense23

Estes gajos do benfa são tolos ou o caraças....ainda a pouco dispensaram o moreira para contratar aquele do leiria e agr ainda querem o eduardo?? para que???
Eu acho que o benfa ta com medo que os bancos de suplentes nao fiquem todos cheios

Stk

#1236
O mais engraçado disto tudo é que 90% se não mesmo 100% dos lamps estão contra esta contratação, criticam o jesus por estar a fazer contratações apenas do agrado dele e sem qualquer nexo , estando a estragar o balneário.
Não compreendem o que vem fazer o Eduardo para lá , quando têm o Artur , não estando a ver o Eduardo a ir para o banco , por ser um empréstimo e também titular da selecção.

Eu espero que continuem assim a dar tiros nos pés , que levem o clube à bancarrota e que aquilo dê para o torto e andem a porrada uns com os outros  ;D ;D

easy_scb

Quote from: Stk on 17 de July de 2011, 14:30
O mais engraçado disto tudo é que 90% se não mesmo 100% dos lamps estão contra esta contratação, criticam o jesus por estar a fazer contratações apenas do agrado dele e sem qualquer nexo , estando a estragar o balneário.
Não compreendem o que vem fazer o Eduardo para lá , quando têm o Artur , não estando a ver o Eduardo a ir para o banco , por ser um empréstimo e também titular da selecção.

Eu espero que continuem assim a dar tiros nos pés , que levem o clube à bancarrota e que aquilo dê para o torto e andem a porrada uns com os outros  ;D ;D

A questão é que não se percebe porque é que o benfica avança para o Eduardo tendo o Artur.

E também não se percebe como é que o Eduardo aceita se mudar para o benfica sabendo que tem na luta pela titularidade um grande GR.

De resto só me apetece dizer uma coisa: o Judas passa noite e dia a pensar no Braga!

DeBarceloscomAmor <3

O pior disto tudo são os 8,5M€ do Roberto...

O Eduardo vai por empréstimo para emprestar/vender o Roberto...

E acho que o Artur será titularíssimo no Benfica...!

kokas

#1239
«Carlos  Marinelli» está a jogar Univ. San Martín - Peru
http://www.youtube.com/watch?v=Iod1m-CcLbw

«Zé Carlos» Está a jogar no Bolivar da Bolivia
http://www.youtube.com/watch?v=m31KZ1P6I_o&playnext=1&list=PL69C8E3603201A7F2