News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

Chico Gordo

Ainda tenho uma almofada das que levava para o 1º de maio por causa da chuva assinada por este homem..... ;D


http://www.zerozero.pt/jogador/nguema/actual/ficha/0/default/51101

Carvalhinha

Quote from: ZT143 on 17 de September de 2010, 12:29
Rossato

Jogou no braga na epoca de 2005/06 e joga actualmente no salamanca, tendo tido uma passagem pela u.leiria

Tem 33 anos
Como disse anteriormente, ele já não joga no Salamanca.

Vicente Repas

  Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)
FORÇA ENORME SCBRAGA!

kokas

Quote from: Vicente Repas on 22 de September de 2010, 10:36
 Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)

Está num clube do Japão
http://www.zerozero.pt/jogador/hiroyama/2009_2010/ficha/139/default/3674

kokas

Por curiosidade indico os clubes em 2010/2011 dos seguintes jogadores:

Miran - Pinhalnovense
Néné - Arouca
Nuno Rocha - Aliados de Lordelo
Wender - Ermis Aradippou ( Chipre )
Frechaut - Metz
Luis Loureiro - Sintrense
Andrija Delibašić -Rayo Vallecano
Dani Mallo - Girona

easy_scb

Quote from: Vicente Repas on 22 de September de 2010, 10:36
  Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)

Figo.

Pedro

Quote from: kokas on 22 de September de 2010, 18:48
Por curiosidade indico os clubes em 2010/2011 dos seguintes jogadores:

Miran - Pinhalnovense
Néné - Arouca
Nuno Rocha - Aliados de Lordelo
Wender - Ermis Aradippou ( Chipre )
Frechaut - Metz
Luis Loureiro - Sintrense
Andrija Delibašić -Rayo Vallecano
Dani Mallo - Girona

no sintrense....
*****....

Vicente Repas

Quote from: isi_scb on 22 de September de 2010, 20:47
Quote from: Vicente Repas on 22 de September de 2010, 10:36
  Que será feito do "Futre" do Japão, de seu nome Hiroyama? (Não sei se o nome está correctamente escrito)

Figo.

Obrigado pela correcção.
FORÇA ENORME SCBRAGA!

lininho

ontem no programa linha da frente, da RTP 1 deu o Puma, uma promessa adiada dos nossos juniores.
zé: futuro capitão. 8-)

Sérgio_Gonçalves

Adriano (ex-Nacional, F.C. Porto e Sp. Braga) no Sport Recife

Adriano, antigo avançado de Nacional, F.C. Porto e Sp. Braga, foi anunciado nesta sexta-feira como reforço do Sport Recife, equipa da série B do «Brasileirão».

«Venho para ajudar, somar, procurar o meu espaço. Vou trabalhar diariamente para alcançar o meu objectivo maior, que é ajudar o Sport», disse o jogador, de 31 anos.

Adriano regressa ao Brasil após oito épocas em Portugal. Os dotes goleadores apresentados no Nacional abriram-lhe as portas do F.C. Porto, para onde se transferiu em 2005. Os golos continuaram a sair com facilidade nos dois primeiros anos de dragão ao peito, mas na terceira época festejou apenas uma vez, sendo que na quarta acabou por ser afastado do plantel principal e não competiu. Em 2009/10 saiu para o Sp. Braga, mas acabou por ser pouco utilizado por Domingos Paciência e não marcou qualquer tento.

MeZut#

Diego Costa deu hoje a vitória ao Atl.Madrid  ;)
Não pedimos que ganhem sempre, mas que joguem sempre para ganhar! S.C.BRAGA!

brigada da relote

Atl. Madrid: Reyes expulso e Diego Costa (ex-Sp. Braga) dá vitória
Simão e Tiago foram titulares no triunfo sobre o Saragoça


Um golo de Diego Costa, antigo avançado do Sp. Braga, deu a vitória ao Atlético de Madrid, na recepção ao Saragoça, em jogo da 5ª jornada da Liga espanhola. Apesar de o rival continuar sem vitórias no campeonato, os madrilenos tiveram de suar muito para garantir o triunfo, sobretudo depois da expulsão de Reyes.(...)
Atletico Madrid vs Zaragoza 1-0 (26.9.2010)

joaobl03

Se não me engano o Braga ainda detém 50% do passe do Diego Costa , alguém confirma ?
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"


Olho Vivo

#934
Através do blogue dornomenisco, encontrei a estória da passagem do jovem americano Gale Agbossoumonde por Braga (em inglês):

(...) Rather than sell him, Traffic sent Agbossoumonde on a six-month loan to Sporting Braga, a well-regarded Portuguese team, in January 2010, after he impressed the club in training at the end of December. After the loan period was up, Braga had the option to buy him outright.

After two days on Braga's U-19 team, Agbossoumonde was promoted to the senior squad. He played regularly in the reserve league, but suffered a season-ending knee injury in March before he had a chance to make his senior debut.

When it came time to act on its option in the summer, Braga decided to buy. The details of what happened next are murky. What is clear is that a new ownership took over Braga during the negotiations between the club and Traffic, and the deal collapsed.

"From my understanding, when I left the club, they were going to pick up my option and bring me back," said Agbossoumonde. "But when [Braga] tried to work it out with Traffic, it didn't work out. I don't know what Traffic asked for. There was a new director who took over and he didn't agree with Traffic. That's what they told me -- that it was a money issue. I think it's bogus. I heard from several sources that Braga wanted another player from Traffic, too, and buy both of us or none, and that Traffic didn't want to."

According to Traffic, it had a transfer sum prearranged with Braga, which the Portuguese club tried to renegotiate. When new club management arrived, it wasn't interested in negotiating at all.

Whatever the root of the collapse of the Braga deal, the upshot, plain and simple, is that Agbossoumonde was back on the market. He's been a soccer vagabond since.

Traffic figured it would send Agbossoumonde to Estoril, a second-division club in Portugal, which the company also controls. There he could get some minutes and stay in shape until a buyer was found. But here, too, there was a hiccup. (...)


http://espn.go.com/sports/soccer/news/_/id/5764564/anguish-gale-agbossoumonde

luismico

http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo

HugoSáPinto

Quote from: luismico on 23 de November de 2010, 15:13
http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo

Lembro-me de alguém, sentado ao meu lado, que na sua estreia disse: Tem pinta de jogador!  
Isto das 'pintas' já deu pão a muitos, sem perceberem nada de 'padaria'... ;D ;D ;D

1

Quote from: HugoSáPinto on 23 de November de 2010, 15:46
Quote from: luismico on 23 de November de 2010, 15:13
http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo

Lembro-me de alguém, sentado ao meu lado, que na sua estreia disse: Tem pinta de jogador!  
Isto das 'pintas' já deu pão a muitos, sem perceberem nada de 'padaria'... ;D ;D ;D

Não é britânico é irlandês salvo erro.

Não jogava nada lol

Caracois_07

Quote from: HugoSáPinto on 23 de November de 2010, 15:46
Quote from: luismico on 23 de November de 2010, 15:13
http://en.wikipedia.org/wiki/Dominic_Foley

Lembram-se deste?? Para britanico ate tinha alguma tecnica e nao era mau de todo

Lembro-me de alguém, sentado ao meu lado, que na sua estreia disse: Tem pinta de jogador!  
Isto das 'pintas' já deu pão a muitos, sem perceberem nada de 'padaria'... ;D ;D ;D

Ainda me lembro de na pre-epoca chamarem de beckham ao Paulo Sergio , e na apresentação marcou pai 2 golos e depois durante a epoca eclipsou. Depois ainda foi parar ali a terras espanholas por uns aninhos.
EU RESPIRO BRAGA

PAF

Hoje Ney (golo) e Miguelito (assistência) em evidência! Quem diria. O sporting já foi, agora falta amanhã o slb!