News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

POR ONDE ANDAM ANTIGOS JOGADORES DO BRAGA

Started by kokas, 09 de August de 2007, 00:18

Previous topic - Next topic

sergiomaka

depois do que o ricardo rocha fez no jogo que mamou dois golos do BebeÁgua nem merece ser mencionado neste fórum!

tos

quem é o ricardo rocha? ;D
não me lembro dete gaijo! ;D

magico braga allez!

Finesco

Quote from: Kilo on 29 de April de 2008, 02:10

Lembro-m isso sim, de um avançado jugoslavo que veio praí à experiencia e que marcou 4 golos em 4 livres num treino e ficou! Mas que tocha...  Foi no tempo do Cajuda, mas não me lembro do nome... :-\

Vanja Grubac

Era uma tocha, sim senhor.
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

Zav

Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2008, 02:45
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida

Foi contra o Nacional da Madeira  ;)

perrinchon 66

Quote from: Jota_SCB on 27 de May de 2008, 11:14
Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2008, 02:45
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida

Foi contra o Nacional da Madeira  ;)
o Vanzini nao jogou na equipa que esteve para descer,jogou sim na primeira equipa que nos levaria á taça UEFA e que ficamos em 5 lugar atrás do Nacional.
acho que ele só marcou um golo ao serviço do Sp Braga num jogo da taça frente ao FCP de Mourinho

Kilo

Quote from: Jota_SCB on 27 de May de 2008, 11:14
Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2008, 02:45
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida

Foi contra o Nacional da Madeira  ;)

Quem marcou esse golo foi o Nuno Rocha... ;)

Zav

Quote from: Kilo on 27 de May de 2008, 14:37
Quote from: Jota_SCB on 27 de May de 2008, 11:14
Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2008, 02:45
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida

Foi contra o Nacional da Madeira  ;)

Quem marcou esse golo foi o Nuno Rocha... ;)

Pois é!
Confundi  ;D

2378

por outras razões "tropecei" neste site

  http://www.sidney16.com/indexpt.html

  lembram-se do Sidney???
passagem discreta pelo ENORME.

  vejam as fotos da passagem por Braga

El_Gavion

Quote from: perrinchon 66 on 27 de May de 2008, 14:14
Quote from: Jota_SCB on 27 de May de 2008, 11:14
Quote from: Magic Braga on 01 de May de 2008, 02:45
Vanzini actualmente no Juventude do Brasil
Ainda me lembro de um golaço dele no ultimo nogo do campeonato em que vencemos 4-0 não sei a quem e safamo-nos da descida

Foi contra o Nacional da Madeira  ;)
o Vanzini nao jogou na equipa que esteve para descer,jogou sim na primeira equipa que nos levaria á taça UEFA e que ficamos em 5 lugar atrás do Nacional.
acho que ele só marcou um golo ao serviço do Sp Braga num jogo da taça frente ao FCP de Mourinho

Foi o que eu disse e ninguém me ouviu... :'( :'(

É por tar longe?É?P'rá próxima grito!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Pé Ligeiro

No jornal A Bola de hoje vem uma reportagem sobre o Nelinho(careca). Há com certeza muita gente que se lembra dele. Tranferiu-de do Benfica para o Braga 77/78, tinha na altura 29 anos. Ganhava 22,5 contos/mês no Benfica e veio para o Braga ganhar 95 contos/mês, mais 500 no início de cada época. Ficou durante 3 épocas no Braga (saiu em 1980). Era um jogador muito veloz, que jogava a extremo. Foi um período em que o Braga teve jogadores muito bons, como Chico Gordo, Lito, Chico Faria, João Cardoso, Marinho, Paulo Rocha, Serra, Ronaldo, Fernando, Fontes, Jaques, entre outros.
Depois de representar o nosso clube, a vida não terá corrido lá muito bem. Entre 1989 e 1992 esteve preso (durante 33 meses). Depois, em sociedade,  dedicou-se à reparação de automóveis em Campo de Ourique (Lisboa). Parece que o negócio não terá corrido bem e vendeu a parte dele.
Há 3 anos assassinaram o filho dele, na altura com 22 anos e quase a concluir a licenciatura em engenharia.
Vive no Bairro da Boavista (um dos bairros pobres e problemáticos de Lisboa), onde é barbeiro.
BRAGA SEMPRE MAIS!

perrinchon 66

este Nélinho corria mais que a bola.
velhos tempos em que o Sp Braga ía buscar jogadores titulares aos "grandes"

SEMPRESCB

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=399

Alguém se lembra dele??? Um jogador feito em Braga que o MC dispensou e preferiu um tal de Luisinho vá se lá perceber porque. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=124&id=30753

Saudações Braguistas

Nuno À-Braga

Quote from: SEMPRESCB on 18 de June de 2008, 18:26
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=399

Alguém se lembra dele??? Um jogador feito em Braga que o MC dispensou e preferiu um tal de Luisinho vá se lá perceber porque. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=124&id=30753

Saudações Braguistas

Lembro-me muito bem do Rui Miguel! Grande jogador, super desaproveitado!

O Cajuda, julgo que na primeira época que cá esteve, lançou-o, vindo dos juniores, num jogo com célebre jogo com o Belenenses. Na primeira parte do jogo da sua estreia, o Rui Miguel marcou 2 golos.

Depois, o Braga dispensou-o e não para ir buscar o Luisinho, pois o Luisinho, vindo do Fátima (na altura na 3ªdivisão), era extremo direito... Muito trapalhão mas esforçado, todos gostávamos dele. Depois acho que foi para o Leiria.

Mas, voltando ao Rui Miguel, durante muitos anos foi um grande goleador da 2ªdivisão, acho que foi mesmo mais do que uma vez o melhor marcador, sobretudo ao serviço do Aves e paços de ferreira.


SEMPRESCB

Quote from: Nuno À-Braga on 19 de June de 2008, 11:42
Quote from: SEMPRESCB on 18 de June de 2008, 18:26
http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=137&id=399

Alguém se lembra dele??? Um jogador feito em Braga que o MC dispensou e preferiu um tal de Luisinho vá se lá perceber porque. 

http://www.zerozero.pt/jogador.php?edicao_id=0&epoca_id=124&id=30753

Saudações Braguistas

Lembro-me muito bem do Rui Miguel! Grande jogador, super desaproveitado!

O Cajuda, julgo que na primeira época que cá esteve, lançou-o, vindo dos juniores, num jogo com célebre jogo com o Belenenses. Na primeira parte do jogo da sua estreia, o Rui Miguel marcou 2 golos.

Depois, o Braga dispensou-o e não para ir buscar o Luisinho, pois o Luisinho, vindo do Fátima (na altura na 3ªdivisão), era extremo direito... Muito trapalhão mas esforçado, todos gostávamos dele. Depois acho que foi para o Leiria.

Mas, voltando ao Rui Miguel, durante muitos anos foi um grande goleador da 2ªdivisão, acho que foi mesmo mais do que uma vez o melhor marcador, sobretudo ao serviço do Aves e paços de ferreira.



Penso que tens rezão foi várias vezes o melhor marcador da 2ª Liga e acho que ainda teve passagens pelo V.Setúbal, Boavista e até no Paços na 1ª. Segundo ouvi dizer chegou a jogar lesionado no Boavista pela mão do Pacheco. Grande jogador.

spinto

Olha o Rui Miguel, há muito que não me lembrava dele

Andou na minha turma na escola D.MariaII e o Hugo (setubal) tb mas no André Soares.

Tb acho que o Rui miguel foi mal aproveitado, já agora pareçe que o hugo foi dispensado, acho que podia ser uma solução económica para o clube, vinha para casa e podia ser sempre uma boa 2ªescolha.

Desculpem a conversa do hugo pois aqui não é o tópico mais apropriado mas achei oportuno.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

spinto

Estive no campo da ponte nas finais do tornei de veteranos e foi bom matar saudades dos antigos jogadores.

João Mário; serrinha; artur; etc... estes andam aqui tão perto que nem nos lembramos deles.
SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

Olho Vivo

Recreativo quer Diego Costa (ex-Sp. Braga) no negócio por Pongolle

O Recreativo de Huelva quer incluir o médio brasileiro Diego Costa, antigo jogador do Sp. Braga que ingressou no At. Madrid na última época, nas negociações com vista à transferência de Sinama-Pongolle para o Vicente Calderón.


De acordo com o diário Marca, Diego Costa é um dos vários jogadores dos «colchoneros» que suscita o interesse do clube de Huelva, no terreno para encontrar um médio que possa colmatar a saída de Carlos Martins para o Benfica.

Diego Costa ocupa vaga de extracomunitário, razão pela qual poderá ser cedido pelo At. Madrid, repetindo o que sucedeu na última época, durante a qual representou o Celta de Vigo.

in A BOLA



Se bem me recordo, o Braga detém ainda 50% do passe de Diego. Aparentemente, trata-se de um empréstimo... mas é necessário estar atento a estas trocas de jogadores para que não nos passem a perna...

JORGEXINA

´Mas memso que tentem passar a perna, o que nós podemos fazer?! Eles vendem os jogadores ao valo que quiserem, nós infelismente pouco podemos fazer?
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

Olho Vivo

Este não é muito antigo...

Jailson já não é jogador do clube [Benfica]

O avançado brasileiro Jailson, que na época passada esteve cedido ao Sp. Braga, já não pertence ao Benfica, já que os encarnados não accionaram a cláusula de compra do passe à empresa que detém os direitos. O prazo terminou a 30 de Junho.

in A BOLA


Eu bem dizia que esta história cheirava mal... Então afinal o jogador não era do Benfica!?  ;D ;D ;D

Que surpresa!!!! :o ;D

sergiomaka

Quote from: Pedro Ribeiro on 10 de July de 2008, 03:38
Este não é muito antigo...

Jailson já não é jogador do clube [Benfica]

O avançado brasileiro Jailson, que na época passada esteve cedido ao Sp. Braga, já não pertence ao Benfica, já que os encarnados não accionaram a cláusula de compra do passe à empresa que detém os direitos. O prazo terminou a 30 de Junho.

in A BOLA


Eu bem dizia que esta história cheirava mal... Então afinal o jogador não era do Benfica!?  ;D ;D ;D

Que surpresa!!!! :o ;D

a confirmação que todos esperavamos...ele não podia enganar assim tão bem!