News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Voluntariado

Started by Freitas, 07 de August de 2007, 12:09

Previous topic - Next topic

Freitas

UMA EXCELENTE IDEIA QUE O SCBRAGA PODERIA PERFEITAMENTE COPIAR:


Voluntariado 

   Si tienes entre 18 y 25 años y te gustaría colaborar con el Valencia Club de Fútbol S.A.D. los días de partido en Mestalla, rellena esta solicitud. Necesitamos tu colaboración ya sea facilitando el acceso y la orientación a los espectadores que acuden a Mestalla, en la consignación de objetos, en la salida de los niños al césped en la foto oficial, en actos sociales de la Entidad, etc.
Rellena el siguiente cuestionario y consideraremos tu solicitud. Gracias por tu colaboración.   

 
http://www.valenciacf.es/


ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Machado_87

É uma excelente ideia... Certamente teria muitos interessados...
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

disco infiltrator

Espero que alguém da direcção esteja a ler este forum e aproveite esta excelente ideia.

lipe

Eu não me importava minimamente em fazer voluntariado no meu clube.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

sergiomaka

eu nao percebi o que os espanhóis querem fazer...mas de certeza que deve ser coisa boa!  :P

braga2007

Foi como fizeram no Euro com os jovens a ajudarem as pessoas que iam ao estádio, boa ideia aproximar os mais jovens do clube

Vlad

Mais uma boa ideia a jorrar desta fonte que é o SB.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Maria

Eu fui voluntária no Euro 2004. Fui precisamente coordenadora de apoio ao público. Penso que seria uma ideia a aproveitar, até porque há jovens que já tiveram formação e o know-how do Euro2004 e do sub21 em 2006.
GVERREIRA DO MINHO

Pedro_RBA

Ainda não percebi a vantagem disto.. É para guiar os adeptos do Braga ao estádio? Ou para guiar os adeptos dos outros clubes ao estádio??  ??? ???

Anabela

Quote from: Pedro_RBA on 07 de August de 2007, 16:51
Ainda não percebi a vantagem disto.. É para guiar os adeptos do Braga ao estádio? Ou para guiar os adeptos dos outros clubes ao estádio??  ??? ???

É para guiar os adeptos em geral, sejam eles adeptos do Braga ou dos outros clubes (penso eu)!

Freitas

O que eu quis dizer é que o SC BRAGA poderia aplicar estes conceito de voluntariado, mas não quer dizer que tenha que ser igual ao Valência. Há tantas áreas em que o voluntariado pode ser útil, esta do Valência foi apenas um exemplo.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

ric

se bem se lembram, ainda com Ermelando Sequeira na vice presidencia do Braga e com AS a presidente, foi tomada esta iniciativa de apelar ao voluntariado.
Conheço alguns amigos que se inscreveram.
Até agora nem sequer uma palavra...já lá vão uns anos...

O Braga não pode dar tiros nos pés desta forma... que credibilidade teria  agora mais um "recenseamento" de voluntários????

Nota: Eu acho que este voluntariado deve haver. Desde o tal apoio ao público, apoio na conservação e registo dos dados do museu, apoio para um gab de multimédia onde se piusessem direitos todos os registos do clube, apoio na conservação do espólio desportivo (limpexa e classificação das taças, por exemplo). Existem tantas coisas para serem feitas...

Pedro_RBA

Quote from: ric on 08 de August de 2007, 09:34
apoio na conservação e registo dos dados do museu, apoio para um gab de multimédia onde se piusessem direitos todos os registos do clube, apoio na conservação do espólio desportivo (limpexa e classificação das taças, por exemplo). Existem tantas coisas para serem feitas...

Tenho a ideia que já deve existir pessoas para isso... Ou tou enganado  ???

E quanto a guiar as pessoas para o estádio, acho na minha opinião, irrelevante, pois os de Braga sabem onde fica o estádio, os de fora veem ter direitinhos ao estádio seguindo as placas (que estão muito bem sinalizadas). Penso que isso foi importantante no EURO pois era pessoal de fora, que não tinha o minimo conhecimento do país, da cidade, da lingua, e muito até não tinham carro, e a deslocação era feita a pé...

Saudações Ultras  :P

disco infiltrator

Quote from: Pedro_RBA on 08 de August de 2007, 09:47
Quote from: ric on 08 de August de 2007, 09:34
apoio na conservação e registo dos dados do museu, apoio para um gab de multimédia onde se piusessem direitos todos os registos do clube, apoio na conservação do espólio desportivo (limpexa e classificação das taças, por exemplo). Existem tantas coisas para serem feitas...

Tenho a ideia que já deve existir pessoas para isso... Ou tou enganado  ???

E quanto a guiar as pessoas para o estádio, acho na minha opinião, irrelevante, pois os de Braga sabem onde fica o estádio, os de fora veem ter direitinhos ao estádio seguindo as placas (que estão muito bem sinalizadas). Penso que isso foi importantante no EURO pois era pessoal de fora, que não tinha o minimo conhecimento do país, da cidade, da lingua, e muito até não tinham carro, e a deslocação era feita a pé...

Saudações Ultras  :P


Pedro,

Julgo que não é bem assim. Placas "muito bem sinalizadas" são poucas. O pessoal que está nas bilheteiras e no receptivo não estão minimamente preparados para aquele trabalho. Não têm formação nem aptência para o que estão a fazer. Muitas vezes até educação falta. Aquela empresa de segurança também tem uns funcionários que coitadinhos....

A realidade dos jogos do Euro foi bem diferente da actual do EMB.

Caso gente com vontade e dinâmica se candidatasse a essas funções todos ficariam a ganhar....

Pedro_RBA

Para tu fazeres segurança a um estádio tens de ser segurança...

Ou querias que adeptos normais fossem tomar conta de outros adeptos normais... Penso que não ia dar lá muito bom resultado..

A questão das bilheteiras.. continuo a achar irrelevante.. Eu nunca fui mal tratado pelas pessoas que lá estão, e estamos a falar de meia duzia de pessoas ( se tanto), o que é insuficiente para se fazer um voluntariado.

Quanto as placas sinalizadoras não concordo contigo, pois de qualquer lado da autoestrada ( e não só) que venhas, tens placas do estádio até ao estádio.. Mas mesmo que seja mal sinalizado, qual era a ideia? Por as pessoas onde? Mais uma vez digo que são poucas as pessoas que veem ao nosso estádio de fora que não venha de veiculo próprio, indo directamente para o estádio e não passando pelo centro ( unico situio que eu estava a ver viavel para o voluntariado), ou então veem de camioneta, e esses entram directamente para dentro do estádio...

Sinceramente não sei onde seja preciso o tal voluntariado...

Saudações Ultras  :P

JotaCC