News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Comunicação Social

Started by Warrior of Minho, 06 de August de 2007, 14:38

Previous topic - Next topic

Warrior of Minho

keria ver uma reportagem do Braga no seu estagio na Holanda e não deu nenhuma.
keria ver o braga contra o charton e nao houve nenhuma transmissao televisiva..
keria ver a festa de apresentação do Braga (nao vou ao estadio pk nao estou em braga) e nao da na tv...
keria ver o braga com o vilarreal e nem a sporttv kis dar o braga...

afinal k se passa somos assim ta invisiveis????????? ??? ??? ???
Orgulhosamente Bracarense!

Ausbraga

Pessoal eu ja estou farto da Com. Social so falar no Braga Quando Perde, o Grande Braga fez 8 Jogos da Pre Epoca ganhou 7 e perdeu um em barcelos a Jogar Com os supplentes, agora qual o meu espanto quando veijo o Braga a Ganhar a equipas como o NEC, St. Liege e Charlton Fora e a unico Jogo que amostram na tV e o Do GIl não e ridiculo?, eu acho que todos os Bracrarenses tem que fazer presão a estes Ditos jornalistas para terem mais respeito pelo Braga, mandei emails as sites da tv, radio e jornais a pedir explicações quando isto acontece, eu mano quase todos os dias mesmo não tendo grande resultado o meu Braga fala sempre mais alto.

FOrÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA   BRAGAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA


Ausbraga

Infelizmente neste pais e assim mas se tu e todos fizerem como eu e mandarem emails para ás TV,Radios e jornais a reclamar um dia isto vai mudar.
Outra coisa não faz mal q o Nosso Grande Braga com o apoio ou sem o apoio deles ganha aos holandeses, belgas e ingleses fora, não como os tais ditos grandes nem a um Betis em Portugal ganham. hahahahahahahaha

JORGEXINA

A nossa C.social é ridícula dão resumos de jogos de equipas estrangeiras e não dão os resumos das Equipas Portuguesas, não é só o Braga, um exemplo do ridículo é a não transmissão do Leiria pra taça intertoto, ate pode nem ter adeptos mas é um clube português, mas pra eles não é importante, é mais importante qq jogador português q jogue no estrangeiro... Ontem deram resumos do valência, e não deram do Braga, gostava de saber quais são os critérios q uma tv tem pra dar os resumos!
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

jeba

eu nesse aspecto sou um pouco mais radical. Era fazer um boicote á Com. Social em especial áqueles que não falam de nós ou que nos deixam pra segundo e terceiro plano! Proíbi-los de entrar nas nossas instalações!!! Fazer o famoso Black-out!!!

ric

amigos:

olhem que de há muito tempo a esta parte que não vejo, por parte dos jornais, tanto interesse e espaço dado ao Braga...

JORGEXINA

Quote from: ric on 06 de August de 2007, 15:18
amigos:

olhem que de há muito tempo a esta parte que não vejo, por parte dos jornais, tanto interesse e espaço dado ao Braga...
Pelo jornais, sim... Não pelas T.Vs
[url="http://scb1921.blogspot.com/"]http://scb1921.blogspot.com/[/url]

SCM

Isso é Verdade ric principalmente o Jogo tem tido algumas vezes 3 páginas a falar do braga, os outros jornais tenhem ido pelo mesmo caminho não tanto mas aos poucos. Por sua vez a televisão é o comulo dos comulos não tem dado importancia nenhuma.
É bom viver o Braga.

Warrior of Minho

desculpem la mas kem alterou o titulo do topico??? ??? ???
Orgulhosamente Bracarense!

braga2007

É simplesmente ridículo mostrarem resumos de clubes que nem portugueses são e não mostrarem do Braga, ou será que em Portugal há mais adeptos do Valência que do Braga......Para mim era proibir as televisões de virem cá fazer reportagens

perrinchon 66

Quote from: ric on 06 de August de 2007, 15:18
amigos:

olhem que de há muito tempo a esta parte que não vejo, por parte dos jornais, tanto interesse e espaço dado ao Braga...
pois Ric a com.soc.nao e so jornais

R/B SUIçA

infelizmente em portugal e assim temos uma televisao publica paga por todos portugueses e nem esses ursos se dao a dignidade de transmitir um jogo um resumo o que seja. e preferivel passar noticias do genero na china inventaram um presevativo que poses usar varis vezes usas e lavas ta pronto pa outra  ;D ;D ;D ;D. para os portugueses como eu que vive no estrangeiro podiam passar noticias de portugal e sobre os clubes portuguesesmas nao e isso que acontece so se ouve os 3 metralhas e noticias da treta. pelo menos tenho internet para me manter informado. e quanto ao jornal o jogo ta de parabens pela informaçao que poe nao so do braga mas de todos os clubes portugueses em geral
http://i41.s

semprebraga

Caros amigos,

ESCREVAM.

Ainda ontem escrevi mais uma vez ao Provedor da RTP a questionar porque é que não tem acompanhado nos Telejornais os jogos de pré-época do Braga quando transmite e repete notícias sobre outros clubes... Aguardo resposta.

ESCREVAM. Nada Muda se continuarmos parados.

filipescb

agora o diario do minho ja nem do magico fala,mas tb eles é k perdem.a todo o lado k vou digo pa mudar po correio do minho.tem de ser. >:(

socio771

#14
voçês CRITICAM ,mas não deixais de ver via sporttv os jogos entre os 3  "grandes"!!!!!!!!!
  benfica-sporting
  sporting-porto
   porto-benfica
  sporting-benfica
  porto-sporting
  benfica-porto

  FAZEI COMO  EU , NÃO LIGO, QUE SE ...  !!
A   B    R     A    Ç     O
 

Ausbraga

Quote from: semprebraga on 06 de August de 2007, 19:48
Caros amigos,

ESCREVAM.

Ainda ontem escrevi mais uma vez ao Provedor da RTP a questionar porque é que não tem acompanhado nos Telejornais os jogos de pré-época do Braga quando transmite e repete notícias sobre outros clubes... Aguardo resposta.

ESCREVAM. Nada Muda se continuarmos parados.

Estou completamente de accordo contigo colega, eu tambem estou sempre a escrever a esses burros mas não tem a coragem de responder, se fossem todos os do nosso Grande Braga como nós eles iam ficer fartos de receber quexas e alguma coisa ia mudar de certeza, força BRAGAAAAAAAA

ric

Quote from: joao coelho on 06 de August de 2007, 15:28
desculpem la mas kem alterou o titulo do topico??? ??? ???


fui eu que o juntei a outro topuico com o mesmo tema...
Não apaguei nenhum post

Warrior of Minho

Quote from: ric on 06 de August de 2007, 23:26
Quote from: joao coelho on 06 de August de 2007, 15:28
desculpem la mas kem alterou o titulo do topico??? ??? ???


fui eu que o juntei a outro topuico com o mesmo tema...
Não apaguei nenhum post

ok na boa perguntei so por perguntar :) :) :)
Orgulhosamente Bracarense!

monica-sousa

Quote from: semprebraga on 06 de August de 2007, 19:48
Caros amigos,

ESCREVAM.

Ainda ontem escrevi mais uma vez ao Provedor da RTP a questionar porque é que não tem acompanhado nos Telejornais os jogos de pré-época do Braga quando transmite e repete notícias sobre outros clubes... Aguardo resposta.

ESCREVAM. Nada Muda se continuarmos parados.

eu já o fiz e deixei cá o mesmo apelo que tu!
também continuo a aguardar a resposta... mas acho que vou esperar sentada!

Ausbraga

Pessoal vamos la todos enviar emails a todos os canais portugueses e jornais a pedir justificações p q o Braga continua ser dar na TV, eu acho uma falta de respeito a cidade de Braga e aos seus adeptos, eu não me canso de envia e voces deviam fazer o mesmo, vamos la amostrar a raça Bracarense.