News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jaílson

Started by sergiobrg, 02 de August de 2007, 19:54

Previous topic - Next topic

Finesco

Eu estou tão confiante na prestação deste jogador, que me compromento a pagar um jantar aos moderadores por cada golo que este sujeito marcar em jogos oficiais.

TOCHA
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

LeonelP

Jaílson não fez a coisa por menos
"Marquei 20 golos na última época"

Por onde passa, Jaílson tem por norma "ultrapassar" os seus próprios limites e apresentou como provas o facto de ter marcado 11 golos há dois anos e 20 na época passada, quando representava os russos do Rubin. Brioso e cem por cento "profissional", o avançado brasileiro prometeu dar o máximo em todos os jogos e ajudar a "colocar o Braga lá em cima", o que é susceptível de várias interpretações, incluindo uma eventual conquista do título... Talvez por isso Jaílson não perdeu a compostura e o "orgulho" quando lhe disseram que tinha sido contratado pelo Benfica para ser emprestado ao clube minhoto. "Recebi essa notícia com grande satisfação. Quero fazer história ganhando títulos", repetiu. Quando lhe pediram um auto-retrato, foi rápido na descrição: "Sou ambidextro e veloz, tenho grande impulsão e combino bem com os meias (extremos)".

In O Jogo

Quem afinal dizia que ele era um aquece-bancos na Rússia, parece que estão enganados.

Pedro_RBA

Mas ainda existe pessoas que teimam em criticar jogadores como este, mesmo sem os conhecerem e nunca o terem visto a jogar.

Força Jailson, agora honra a nossa camisola!

Saudações Ultras  :P

Apenas_Braga

Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2007, 00:31
Bem, se for muito bom, no final do ano ficamos a chuchar no dedo; se for fraco, pergunta-se: para que veio?
Resumindo, ficamos sempre a perder. Que treta de negócio...

Pois mas:

Se for fraco não serviu para nada, mas, Como não pagamos o salário, financeiramente não temos custos
Se for bom e ajudar a equipa a ganhar algo ficará na história do Braga
Se marcar o golo da vitória frente ao clube que o emprestou já é bom
etc., etc., SÓ TEORIAS

Tudo o resto é conversa,
Até sabermos do que é capaz vamos esperar
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

Finesco

Ano passado também esperamos pelo Marcel...
Não tenhámos ilusões. Emprestados do Benfica, só vêm tochas.
A única excepção ocorreu em 2000/2001, com o defesa/médio Andrade.
De resto, só têm vindo tochas: Ricardo Esteves, Mawete Junior, Marcel....

Tudo um bando de

TOCHAS


>:(
Assinado,

Fino (de joelhos...) :-*

monica-sousa

Quote from: Apenas_Braga on 03 de August de 2007, 15:14
Quote from: Bracaraugustano on 03 de August de 2007, 00:31
Bem, se for muito bom, no final do ano ficamos a chuchar no dedo; se for fraco, pergunta-se: para que veio?
Resumindo, ficamos sempre a perder. Que treta de negócio...

Pois mas:

Se for fraco não serviu para nada, mas, Como não pagamos o salário, financeiramente não temos custos
Se for bom e ajudar a equipa a ganhar algo ficará na história do Braga
Se marcar o golo da vitória frente ao clube que o emprestou já é bom
etc., etc., SÓ TEORIAS

Tudo o resto é conversa,
Até sabermos do que é capaz vamos esperar

se isto acontecer e se a função deste empréstimo era amortizar o valor do luis filipe no negocio, então ficamos a perder sim!
voltamos ao mesmo, o negocio em minha opinião foi mau... mas volto a repetir EM MINHA OPINIÃO (porque se não ainda me caem todos em cima, porque agora não se pode dar a opinião  :-\)


Manuel Pereira

"...porque agora não se pode dar a opinião".

Bolas isto é o fórum do superbraga.com, a democracia ainda não está assim tão amordaçada!

Eu também não estou lá muito confiante neste cara. desejo enganar-me.


Saudações braguistas.

JotaCC

desconheco o jogador espero k seja o mais valia para o nosso enorme k marque muitos golos que nos dê muitos euritos.
Força Jailson

R/B SUIçA

nao conheço o jogador, mas pelo que sei o benfica pagou um milhao por ele. espero que marque pelo menos os mesmos golos que marcou no seu anterior clube. força jailson
http://i41.s

disco infiltrator

Quote from: R/B SUIçA on 04 de August de 2007, 20:05
nao conheço o jogador, mas pelo que sei o benfica pagou um milhao por ele. espero que marque pelo menos os mesmos golos que marcou no seu anterior clube. força jailson


Onde soubeste que os lampiões pagaram 1 milhão por ele? Onde vem essa informnação?

R/B SUIçA




Onde soubeste que os lampiões pagaram 1 milhão por ele? Onde vem essa informnação?
[/quote]

li algures na internet mas agora nao te posso precisar qual o site penso que foi num dos tres jornais desportivos
http://i41.s

Zé_Bilhas

é... 1 milhão de Rupias Indonésias.

A.COSTA

O Luís Filipe foi embora  :( :( :( temos pena.

O João Pereira veio do Gil Vicente  ;D ;D ;D era a minha escolha para aquele lugar.

A venda foi um fiasco em relação ao que poderia ter sido há menos de 1 ano. Mas o SALVADOR saberá todos os dados e nós não.

Pessoalmente não gosto de vendas ao clube da águia. Pagam pouco e mal.  :o :o :o :o :o

Jaílson: que seja feliz ... mas temos pena que seja por empréstimo.  ;) ;) ;) ;) ;) ;) mas se for da laia do MARCEL ou do CHMIEST mais vale que seja emprestado.  ;) ;) ;) ;) ;) ;)
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

R/B SUIçA

Quote from: Zé_Bilhas on 05 de August de 2007, 21:24
é... 1 milhão de Rupias Indonésias.

quando abrires um jornal  le tudo nao vejas so as  letras gordas e as imagens antes de criticar informa-te e nao conheces o jogador para questionar o seu valor
http://i41.s

PAF

Também li alguma coisa sobre ele ter custado 1milhão...
Mas isso não passa de uma boa treta, não sei se para tapar os olhos a alguém (adeptos do Braga)
Se ele tivesse custado esse valor o SLB teria de comunicar obrigatoriamente esse valor á CMVM, e não o fez, mais nem sequer foi comunicada essa aquisição.
O Luis Filipe pelas noticias iniciais também tinha custado 1,5milhões... no fim já nem sabemos se foram 500mil ou 250mil...

Zé_Bilhas

Quote from: R/B SUIçA on 06 de August de 2007, 20:23
Quote from: Zé_Bilhas on 05 de August de 2007, 21:24
é... 1 milhão de Rupias Indonésias.

quando abrires um jornal  le tudo nao vejas so as  letras gordas e as imagens antes de criticar informa-te e nao conheces o jogador para questionar o seu valor

Desejo que o Jailson seja um novo Van Basten, mas auguro um grande barrete.

Eu leio tudo e até além das letras.

drix

Vamos dar o beneficio da duvida, porque o que está em causa é o nosso BRAGA, espero que nos ajude a atingir os objetivos a que a SAD se propõe. Força Jailson,vamos a eles.

Xispes

É óbvio que teremos de dar o beneficio da dúvida a este jogador, até pelo que se constata ninguém,ou quase ninguém, conhece o Jaílson.Agora o que se pode e deve criticar é os contornos deste negócio, uma vez que o nosso Presidente anunciou que iria acabar com os empréstimos. No mínimo, este negócio é muito estranho... ???

Bracarus

#38
este foi de facto, o pior negócio que o presidente fez até hoje.
claro, que estava condicionado por 2 aspectos : o jogador queria saír para outro clube maior e o seu contrato terminava em dezembro.
o que eu depreendo deste negócio e a noticia (*) publicada no site oficial em nada contraria a minha convicção (antes pelo contrário), é que o Luis Filipe saiu completamente de borla ! Os 50% do passe que tínhamos direito, são pagos com o empréstimo deste jailson, que sinceramente, vai ser outro fiasco e barrete...
não tenho qualquer fé neste jogador, pois se ele realmente fosse bom, não era emprestado.

desta vez, enfiamos um barrete !
nem luis filipe, nem $$$$

(*)

"A SAD do SC Braga decidiu ontem, após demoradas negociações, rescindir o contrato que ligava Luis Filipe ao nosso Clube até ao final da presente época desportiva.
Perante o interesse manifestado quer pelo Benfica, quer pelo próprio atleta, o Presidente António Salvador, consciente de que, a partir de Janeiro, o lateral seria um jogador livre, optou pelo acordo com o Benfica e pela rescisão com Luis Filipe.
No âmbito desta negociação, o Benfica cedeu ao SC Braga o dianteiro Jailson."

PAF

Quote from: Bracarus on 08 de August de 2007, 19:56

No âmbito desta negociação, o Benfica cedeu ao SC Braga o dianteiro Jailson."


penso que tem a ver com questões de português, devia ter: além de uma verba em dinheiro, cedeu  ao SC Braga o dianteiro...  foi desta forma que todos os jornais falaram do negócio