News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Para quando o centro de estágio e formação do S.C.Braga?

Started by Pedro-SCB, 01 de August de 2007, 16:34

Previous topic - Next topic

NASCIMENTO

Eu sei que não tem nada a ver.
Mas fala-se tanto de dinheiro, ou a falta dele, pergunto.
- Porque estao as obras das piscinas olimpicas, penso eu, paradas?

eduardo_manulo

Quote from: NASCIMENTO on 27 de August de 2010, 11:37
Eu sei que não tem nada a ver.
Mas fala-se tanto de dinheiro, ou a falta dele, pergunto.
- Porque estao as obras das piscinas olimpicas, penso eu, paradas?

Porque isso não tem nada a ver com o Braga Clube mas sim com Braga Município... É uma obra camarária...
Quem não sente, não entende! SCB1921@

NASCIMENTO

Sim, eu sei, mas pergunto porquê?
O Estadio é Municipal, certo?

eduardo_manulo

Quote from: NASCIMENTO on 27 de August de 2010, 11:44

Sim o estádio é Municipal. Quanto a razões não sei, poderão ser varias, desde falta de dinheiro, obra embargada por qualquer motivo assim como está a "vizinha" construção do espaço Braga. Mas gostava de ver aquela obra terminada, porque alem do mau aspecto ter uma obra inacabada ao lado do nosso estádio, seria muito bom para todos um espaço como aquelas piscinas em funcionamento...

andre_carneiro

Quote from: eduardo_manulo on 27 de August de 2010, 11:52
Quote from: NASCIMENTO on 27 de August de 2010, 11:44

Sim o estádio é Municipal. Quanto a razões não sei, poderão ser varias, desde falta de dinheiro, obra embargada por qualquer motivo assim como está a "vizinha" construção do espaço Braga. Mas gostava de ver aquela obra terminada, porque alem do mau aspecto ter uma obra inacabada ao lado do nosso estádio, seria muito bom para todos um espaço como aquelas piscinas em funcionamento...

O ideal seria um acordo com a câmara para a construção de um mega parque desportivo junto ao cávado... ao estilo dos campos da rodovia... que pudesse ser de acesso público, claro que com zonas reservada ao(s) clube(s) da cidade!
[url="http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php"]http://forum.bracarae-avgvste.com/index.php[/url]

eduardo_manulo

Vamos confiar no presidente, ele mais do que ninguém quer ver este clube no topo e tudo fará para isso alcançar, porque ambição é o seu ponto mais forte... Se houver novidades quanto a este capítulo, eu avisarei por aqui.

sergiomaka

centro de estágio ou não...seria bom podermos reduzir o passivo com este dinheiro que ganhámos agora.
também vejo de bom grado termos algo nosso, pois eu não sei que infra-estruturas o braga tem...

ELSA

Eu acredito que A.Salvador não vai sair sem cumprir esse (mais um!) objectivo/desejo! ;D

Maria

Quote from: sergiomaka on 27 de August de 2010, 12:10
centro de estágio ou não...seria bom podermos reduzir o passivo com este dinheiro que ganhámos agora.
também vejo de bom grado termos algo nosso, pois eu não sei que infra-estruturas o braga (não) tem...
GVERREIRA DO MINHO

spinto

Acho que há muita gente com pressa de gastar o dinheiro, tenham calma, por vezes pareçem aqueles que lhes saem o totoloto ou euromilhões e passado pouco tempo vivem pior que antes.

SOMOS 4 EM CASA E TODOS SÓCIOS , FAZ O MESMO - JUNTA-TE Á LEGIÃO BRAGUISTA !!!

HugoSáPinto

Vamos a hierarquias:

1.º - Extinguir o passivo;
2.º - Saldar todas as dívidas;
3.º - Construir a Academia.

Com isto, teremos a sustentabilidade necessária e estaremos a alicerçar pilares para o futuro almejado: o de grande potência nacional.

rnmc

esta gente deve achar que ficamos ricos... 12 milhoes num clube de futebol nao e nada!!!

Sérgio_Gonçalves

Quote from: HugoSáPinto on 27 de August de 2010, 16:17
Vamos a hierarquias:

Com isto, teremos a sustentabilidade necessária e estaremos a alicerçar pilares para o futuro almejado: o de grande potência nacional.

Esse teu 2º ponto, não concordo muito, onosso clube não deve ter dívidas, se reparares o nosso presidente á saída do aeroporto, relembrou que o SC Braga é clube cumpridor, logo, penso que teremos sim dois pontos a tratar, o mais importante extinguir o passivo e aí sim construir uma academia

jaimeh

Quote from: sagg on 27 de August de 2010, 16:23
Quote from: HugoSáPinto on 27 de August de 2010, 16:17
Vamos a hierarquias:

Esse teu 2º ponto, não concordo muito, onosso clube não deve ter dívidas, se reparares o nosso presidente á saída do aeroporto, relembrou que o SC Braga é clube cumpridor, logo, penso que teremos sim dois pontos a tratar, o mais importante extinguir o passivo e aí sim construir uma academia

Infelizmente é um ponto que a maior parte desconhece, e que o Hugo SáPinto tem razão, é preciso saldar todas as dívidas, porque existem duas diferenças, SAD e clube, e o que tu queres dizer é que a SAD é cumpridora, faz bons encaixes finaceiros e até tem mais lucro que os 3 estarolas juntos, agora o clube, está de rastos, deve a toda a gente, e se não sabes, vais a uma assembleia e constatas isso!
Esta ordem de acção parece-me sensata, uma coisa de cada vez!
Não hei de morrer sem ver o meu Braga Campeão!

Aquiles

Sempre ouvi dizer que a melhor forma de estar na vida é " Paga o que deves, vê o que te fica..".

Se o SCB tem dividas, que trate de as honrar, não quero fazer a mesma figura que os 3 do sistema que vivem em situação de falência técnica e andam sempre de peito feito, de smoking alugado, com um Ferrari alugado e com as meias rotas dentro dos sapatos de marca.

Força Braga

Renato_1921

primeiro devemos pagar tudo e depois gerir esse dinheiro e assim depois nao temos q nos preocupar
acho q devemos manter esta nossa politica

joaobl03

Acho que a contrução de uma academia deve avançar quando existirem condições para isso .
"Muitos querem derrubar-te mas tua gente não quer"

HugoSáPinto

Atenção a um ponto: ser cumpridor não significa ser não-devedor. Significa, isso sim, cumprir com as obrigações (contratuais) e com os pagamentos aos credores nos prazos estipulados...
Daí a não se dever nada vai um imenso caminho...

Maria

A SAD respira saude mas o clube nao. Deveriamos reduzir o passivo do clube. E depois investir em patrimonio. Tipo terrenos para vender a empreiteiros... ;D
Mais a sério, uma academia era um sonho. Mas para ja é prematuro...
Para mim era porreiro era comprarem um edificio central para sede do Clube. Uma coisa com requinte, com restaurante 5 estrelas e bar, com loja virada para a rua...

Ps- o gajo pede dinheiro como esterco mas o edificio do antigo "Nosso Café" devia ser nosso!
GVERREIRA DO MINHO

lince

Bem ganha-se uns trocos e querem logo gasta-lo todo.

A verdade é que uma academia parece estar ao nosso alcance, porém temos de fazer contas é a sustentabilidade da mesma e não ao quanto ela custa fazer!

Certamente que o nosso presidente, se verificar que há condições não exita, até porque foi ele que lançou esse desafio!

Há que ter esperança, mas é preciso ter calma.

Saudações Braguistas