News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

SERÁ QUE...

Started by nandes, 25 de July de 2007, 17:41

Previous topic - Next topic

nandes

Futebol

Boavista vai avançar para os Tribunais

O Boavista vai recorrer aos Tribunais na sequência da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) da Liga de reconhecer legitimidade à rescisão de contrato levada a efeito por cinco jogadores do plantel axadrezado.
Notícia mais completa em:

In A Bola

Será que os "rotundas" vão ter o mesmo tratamento do Gil Vicente? Vai uma apostazinha? Vão descer à Liga Vitalis?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Gambit

Hmm... não me cheira... não sei porquê...  ::)

Manuel Pereira

Até tinha graça o Boavista avançar para os tribunais civis.
Dava para comparar as diversas decisões das diversas instâncias judiciais, as respectivas lógicas e suas (in) coerências.

saudações braguistas

BRAGA FOREVER

Quote from: nandes on 25 de July de 2007, 17:41

Será que os "rotundas" vão ter o mesmo tratamento do Gil Vicente? Vai uma apostazinha? Vão descer à Liga Vitalis?

Achas mesmo amigo?

O Boavista tem umas costas bem mais largas...mesmo com o apito dourado,não acredito minimamente.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

braga2007

É que é já a seguir  ;D

semprebraga

Futebol

O Boavista vai recorrer aos Tribunais na sequência da decisão da Comissão Arbitral Paritária (CAP) da Liga de reconhecer legitimidade à rescisão de contrato levada a efeito por cinco jogadores do plantel axadrezado.

In A Bola

Apesar de defender intransigentemente o Gil Vicente no caso Mateus reconheço que este caso não tem nada de comparável com o outro.

nandes

Quote from: semprebraga on 26 de July de 2007, 02:03

Futebol

In A Bola

Apesar de defender intransigentemente o Gil Vicente no caso Mateus reconheço que este caso não tem nada de comparável com o outro.

Pedro, eu sei muito bem que os casos em nada se assemelham nem existem termos de comparações entre ambos. A minha questão prende-se com a possibilidade de os "rotundas" admitirem recorrer aos tribunais, o motivo principal para a suspensão do Gil Vicente, não tem nada a haver com o caso em si, mas os meios utilizados para a sua defesa. Aliás, parece que os "rotundas" já recuaram nessa intenção, tendo mesmo afirmado que não concordam com a punição mas aceitam a mesma...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL