News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

STANDARD LIÈGE - 1 vs S.C.BRAGA - 2

Started by kokas, 25 de July de 2007, 14:49

Previous topic - Next topic

Kilo

Quote from: nandu on 25 de July de 2007, 21:26
deve ter ficado 2-1, acredito mais no site do standard do que no jonal record

Sem dúvida nenhuma  ;D

PAF

#21
a noticia em que está o resultado e marcadores foi retirada do site do Jogo, e acho que é a correcta...


«bracaras«

O Sp. Braga encerrou o estágio na Alemanha com um empate (1-1) diante do Standard Liège. noticia recorde online.


Isto é que é jornalismo de 1ª...nem o resultado sabem e lançam a noticia... ??? ???


No Jornal Jogo diz  Braga vence Standard em Liège

O Braga venceu esta noite o Standard de Liège, por 2-1, em jogo de carácter particular disputado no Estádio Maurice Dufrasne, naquela cidade belga. A equipa bracarense inaugurou o marcador logo aos 7', por César Peixoto, mas os belgas empataram por Onyewo, aos 30'. Ainda na primeira parte João Pinto foi agredido à cotovelada por Dante, aos 41', sendo substituído ao intervalo. No segundo tempo, João Tomás, de penálti, aos 74', marcou o tento da vitória da equipa portuguesa.

mas fiquem descansados porque ganhamos 2-1... ;D

braguista365


Ana Cunha

Quote from: Kilo on 25 de July de 2007, 21:26
Quote from: nandu on 25 de July de 2007, 21:26
deve ter ficado 2-1, acredito mais no site do standard do que no jonal record

Sem dúvida nenhuma  ;D

O jornal "O Jogo" diz que ganhámos por 1-2. O Record é que deve estar mal (não é nada de admirar!).

Coiso

Depois de dizerem que o David(e) era brasileiro já não acredito em (quase)nada que vem daquele jornal...

Braga Winner

#26
Mais uma, isto sim é que sabe bem... Estão a habituar-me mal !!!

ESTE ANO É O ANO DO NOSSO ENORME S.C.BRAGA... :D ;) :D
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

A.COSTA

21:05 - Futebol Internacional
Braga vence Standard em Liège
O Braga venceu esta noite o Standard de Liège, por 2-1, em jogo de carácter particular disputado no Estádio Maurice Dufrasne, naquela cidade belga. A equipa bracarense inaugurou o marcador logo aos 7', por César Peixoto, mas os belgas empataram por Onyewo, aos 30'. Ainda na primeira parte João Pinto foi agredido à cotovelada por Dante, aos 41', sendo substituído ao intervalo. No segundo tempo, João Tomás, de penálti, aos 74', marcou o tento da vitória da equipa portuguesa.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolInternacional_standardbraga2507_29576.asp
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Xispes

Quote from: Ana Cunha on 25 de July de 2007, 21:35
Quote from: Kilo on 25 de July de 2007, 21:26
Quote from: nandu on 25 de July de 2007, 21:26
deve ter ficado 2-1, acredito mais no site do standard do que no jonal record

Sem dúvida nenhuma  ;D

O jornal "O Jogo" diz que ganhámos por 1-2. O Record é que deve estar mal (não é nada de admirar!).
Mais uma vez o jornal Record em grande ???

SCB

Boassssssssssssss ...

Mais uma vitória ...  ;D ;D

Este Sábado jogamos com o Gil, né?

5 Euros o bilhete  ;) ;)

Cumptos


disco infiltrator

Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2007, 22:03
21:05 - Futebol Internacional
Braga vence Standard em Liège
O Braga venceu esta noite o Standard de Liège, por 2-1, em jogo de carácter particular disputado no Estádio Maurice Dufrasne, naquela cidade belga. A equipa bracarense inaugurou o marcador logo aos 7', por César Peixoto, mas os belgas empataram por Onyewo, aos 30'. Ainda na primeira parte João Pinto foi agredido à cotovelada por Dante, aos 41', sendo substituído ao intervalo. No segundo tempo, João Tomás, de penálti, aos 74', marcou o tento da vitória da equipa portuguesa.

http://www.ojogo.pt/Directo/NoticiaHoraFutebolInternacional_standardbraga2507_29576.asp



Sarrafeiros..cotoveladas em jogo treino. O serginho conceição deixou escola por aquelas bandas.

Ganhamos todos os jogos até agora..espero que assim se mantenha até ao final da próxima época. :-)

imperador

A única informação credivel.

Site Oficial do SCBRAGA

"Standard Liége 1-2 SCBraga: Superiores a um adversário de grande valia

2007-07-25 22:13

O SCBraga venceu o Standard Liège, na Bélgica, por 1-2, naquela que foi a última partida do estágio de pré-época que a equipa de Jorge Costa está a realizar em Billerbeck, Alemanha.
Este foi um jogo bem disputado, com uma primeira parte um pouco mais "dura", fruto do futebol mais físico dos belgas. César Peixoto deu o mote para um bom jogo dos bracarenses, a única equipa a mostrar um futebol consistente e bem jogado. O esquerdino inaugurou o marcador logo aos 7 minutos, numa boa jogada pela sua ala, culminada com um excelente e potente remate, que só parou nas redes da baliza belga. Aos 30 minutos o Standard empatou o encontro.
Na segunda parte o SCBraga voltou a ser a melhor equipa sobre o terreno de jogo. Houve muito domínio e posse de bola por parte dos nossos jogadores. Aos 75 minutos, Andrés Madrid foi derrubado dentro da área e o castigo máximo foi executado da melhor por João Tomás, que garantiu com excelência o resultado final de 1-2.

O onze inicial foi: Dani, Luís Filipe, Paulo Jorge, Frechaut e César Peixoto; Vandinho, João Pinto e Madrid; Lenny, Wender e João Tomás.
Jogaram ainda: Zé Manel; Anilton; Yasser e Baylón."


SCBraga.com

Braguista a 100%.

Ana Cunha

Bem, mas deixando agora os erros de parte (como me irrita quando estas jornais se enganam nas nossas notícias!):

GANHÁMOOOS! Confesso que para este jogo estava com um nervoso miudinho. Esta sim, era uma prova de fogo e que foi superada! Só tenho pena de não ter visto o jogo... Será que ao menos vamos ter direito a ver umas imagens nos telejornais de amanhã? Espero que sim!

SÁBADO, TODOS A BARCELOS!

A.COSTA

O título do assunto poderia ser invertido, uma vez que o jogo foi disputado na Bélgica, o que aliás valoriza ainda mais esta ENORME vitória. Assim ficaria: STANDARD DE LIÈGE 1 vs SCBRAGA 2
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

BRAGA FOREVER

Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2007, 23:12
O título do assunto poderia ser invertido, uma vez que o jogo foi disputado na Bélgica, o que aliás valoriza ainda mais esta ENORME vitória. Assim ficaria: STANDARD DE LIÈGE 1 vs SCBRAGA 2

Seja feita a sua vontade! ;D
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

A.COSTA

Quote from: BRAGA FOREVER on 25 de July de 2007, 23:18
Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2007, 23:12
O título do assunto poderia ser invertido, uma vez que o jogo foi disputado na Bélgica, o que aliás valoriza ainda mais esta ENORME vitória. Assim ficaria: STANDARD DE LIÈGE 1 vs SCBRAGA 2

Seja feita a sua vontade! ;D


Muito bem. Assim está mais real e a nossa vitória vista de fora é maior ainda do que já seria com o SCB a jogar em casa.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

braga2007

É uma bela vitória contra uma equipa que tem prestígio europeu. 100% vitoriosos, nada mau ;D

sheli

Tambem foi noticia no portugalmail  :o :o ;D

"O Sporting de Braga venceu hoje por 2-1 o Standard de Liége, clube da primeira divisão belga de futebol, no último jogo do estágio de pré-época que a equipa minhota está a realizar.

O médio César Peixoto colocou os minhotos na frente logo aos 07 minutos, mas o Lège empatou aos 30, por Defour, cabendo a João Tomás, aos 75, de grande penalidade, consumar o triunfo dos bracarenses.

A partida, que se realizou no recinto da equipa belga, ficou ainda marcada pela estreia do último reforço da equipa "arsenalista", Yasser Hussain, que entrou durante a segunda parte.
JED  "
FcCastro

José Paulo Pedrosa

Estou muito agradado com este início de pré-época :D

Boa organização, bons resultados...grande Salvador...temos que repetir um estágio no estrangeiro na próxima época ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

nandu

Este resultado crio-me agua na boca, hummm, parece-me que hoje vou dormir feliz :D

Agr que vou ter eu que fazer pa arranjar uma boleia pa barcelos?, é que o carro já tá cheio ;D

vá lá mesmo que eu nao vá já fico feliz que haja uma invasão bracarense!..
hah e já agr é a apresentação dos "galos", mas sem querer parecer mal, mais uma vitória calhava bem!.