News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

GIL VICENTE - 1 vs S.C.BRAGA - 0 (Sábado)

Started by perrinchon 66, 25 de July de 2007, 02:40

Previous topic - Next topic

aurelio

As derrotas, por vezes, também são positivas. Ficamos a saber que as 6 vitórias anteriores pouco interessam assim como esta derrota. A equipa estava cansada e denotou falta de entrosamento.
Gostei muito de ver toda aquela malta a puxar pelo Braga! Estamos a crescer a olhos vistos!

jotabraga

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2007, 00:25

...Retiro alguma coisa de positivo deste resultado: serve para que os adeptos regressem à terra e percebam que não é realista falar em título, nem sequer em Liga dos Campeões. Assumir o quarto lugar como nosso é um objectivo suficientemente ambicioso para uma Liga como a que se avizinha, com alguns clubes de média dimensão muito reforçados. Mais do que isso, apenas se nos superarmos e se algum dos metralhas falhar rotundamente...

Só para dizer que concordo inteiramente com estas palavras do Pedro Ribeiro. Temos de ver as coisas como elas são, estamos a crescer mas estas coisas levam tempo. Euforias só levam a grades desilusões, basta ver o que acontece com os adeptos de 2 dos 3 metralhas todos os anos. Perdemos, faz parte do jogo e infelizmente vamos perder mais jogos.
Temos de acreditar mas dentro das nossas reais capacidades.

Abraços

2378



   Foi mau, muito mau.

   Muito público de  Braga, número vergonhoso de adeptos do grande Gil Vicente na apresentação da sua equipa, o que prova cada vez mais que o maior canrco do futebol português é a bi-clubite.

   Do jogo só consegui tirar a boa prestação do homem das Arábias, do Kazeem e do Anilton.
   Não me preocupou muito a má prestação porque o onze inicial era quase todo novo, só o Rodriguez era titular no ano passado.

   EM Londres vamos fazer melhor figura  ;)
   

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

monica-sousa

Derrota na apresentação do Gil Vicente (0-1)
JOÃO VILELA MARCOU DE GRANDE PENALIDADE

O Sp.Braga perdeu com o Gil Vicente por 1-0 no jogo de apresentação da equipa de Barcelos.

João Vilela, jogador da formação do Benfica, marcou o único golo da partida aos 45 minutos na transformação de uma grande penalidade a castigar mão dentro da área de Anílton.

Paulo Santos, guarda-redes bracarense, foi substituído aos 70 minutos depois de um choque com Orlando.

in Record

o Paulo Santos jogou?!?
ou é mais um engano grosseiro do jornaleco??

Coiso

#65
Quote from: monica-sousa on 29 de July de 2007, 11:21
Derrota na apresentação do Gil Vicente (0-1)
JOÃO VILELA MARCOU DE GRANDE PENALIDADE

O Sp.Braga perdeu com o Gil Vicente por 1-0 no jogo de apresentação da equipa de Barcelos.

João Vilela, jogador da formação do Benfica, marcou o único golo da partida aos 45 minutos na transformação de uma grande penalidade a castigar mão dentro da área de Anílton.

Paulo Santos, guarda-redes bracarense, foi substituído aos 70 minutos depois de um choque com Orlando.

in Record

o Paulo Santos jogou?!?
ou é mais um engano grosseiro do jornaleco??
Cheira-me a mais um engano já que no OJOGO e no JN não diz que o Paulo Santos jogou.

aurelio

Quote from: monica-sousa on 29 de July de 2007, 11:21

Paulo Santos, guarda-redes bracarense, foi substituído aos 70 minutos depois de um choque com Orlando.

in Record


;D ;D ;D

Eles só conhecem os metralhas... E ainda há quem compre estes jornais! Eu há muito que deixei de os comprar!

Nota: o Paulo Santos não jogou. Foi o guarda-redes do Gil que se aleijou!

Gambit

Quote from: Coiso on 29 de July de 2007, 11:25
Quote from: monica-sousa on 29 de July de 2007, 11:21
Derrota na apresentação do Gil Vicente (0-1)
JOÃO VILELA MARCOU DE GRANDE PENALIDADE

O Sp.Braga perdeu com o Gil Vicente por 1-0 no jogo de apresentação da equipa de Barcelos.

João Vilela, jogador da formação do Benfica, marcou o único golo da partida aos 45 minutos na transformação de uma grande penalidade a castigar mão dentro da área de Anílton.

Paulo Santos, guarda-redes bracarense, foi substituído aos 70 minutos depois de um choque com Orlando.

in Record

o Paulo Santos jogou?!?
ou é mais um engano grosseiro do jornaleco??
Cheira-me a mais um engano já que no OJOGO e no JN não diz que o Paulo Santos jogou.

:D
Record em grande!!
O choque foi entre o Paulo Jorge, guarda-redes do Gil Vicente, e o Orlando...

Ana Cunha

O jogo foi péssimo. Mau demais para ser verdade. Não vamos tapar o sol com a peneira. Não jogámos nada e merecemos perder. O Gil Vicente dominou o jogo e nós praticamente não rematámos à baliza. Claro que o Gil Vicente, ao ver-se a ganhar, também fez o seu anti-jogo mas, independentemente disso, o SCBraga tinha a obrigação de fazer muito mais, mesmo sem os elementos principais da equipa! Compreendo a gestão de reforços, mas o Jorge Costa podia ao menos ter colocado algumas peças fundamentais a suplente, para o caso de aquela táctica não estar a resultar... Bem, foi um trista espectáculo para cerca de 1000 adeptos do SCB que estavam mortinhos por festejar um golo e nem perto disso estiveram. Acho que merecíamos melhor, mas paciência. Não é por um jogo que passamos de cavalo para burro, mas não consigo deixar de me sentir desiludida.

P.S.: Nunca pensei que as assistências do Gil Vicente estavam assim tão mal! Se não fossemos nós, o estádio estava quase vazio. E nós ainda aplaudimos os jogadores deles senão nem se ouvia nada. É pena.

Ricardo Gonçalves

nao gostei nada do comportamento da nossa equipa dentro do campo...Muito fraquinho!! >:( >:(

Freitas

Não gostei nada da atitude dos nossos jogadores, só vieram provar que o J.Costa tem razão em considerá-los"segundas escolhas", mas infelizmente também ficou demonstrado que o plantel não é assim tão equilibrado  quanto se pensava.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Arsenalista

Pois é certo que eram segundas escolhas, mas também é nestes jogos que esses jogadores deveriam dar o máximo para mostrar o que valem, afinal são oportunidades que tem de mostrar que podem ser opção ao treinador e adeptos...
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

Bvna

Quote from: Arsenalista on 29 de July de 2007, 17:00
Pois é certo que eram segundas escolhas, mas também é nestes jogos que esses jogadores deveriam dar o máximo para mostrar o que valem, afinal são oportunidades que tem de mostrar que podem ser opção ao treinador e adeptos...

Deviam saber isso não deviam?

Zeus

Foi mau de mais >:(
O Jorge Costa não deveria ter colocado uma equipa cheia de remendos sendo eles quase todos segundas escolhas quando era o primeiro jogo da equipa perante os sócios(já se esperava uma boa adesão), resultado desludiu toda a gente incluindo os próprios jogadores porque só não percebe quem é burro. Qual é a motivação de um jogador quando  se vê rodeado de segundas escolhas.
Dali só o Rodriguez e o Zé Manuel são titulares, e o Hussain impressionou pelo sua disponibilidade física e toque e bola, temos craque.

Dani- o susto do costume
Anilton- cumpriu apesar do penalti
C. Fernandes- muito defensivo quase não atacou
Rodriguez-Muito Lento mas cumpriu
Vitor Hugo- Não comprometeu
Brum- Muito Mal
Kazeem- Desiludiu, cada bola que lhe passava pelos pés era para o adversário, muito preso de movimentos
Castanheira-A disponibilidade de sempre
Hussaim- Melhor jogador do Braga
Zé Manuel- Não fez a diferença que é suposto fazer
Baylon-Alguns bom pormenores, muito forte fisicamente, mas fraco no jogo aéreo.
Lenny-Nada a registar
Orlando- boas movimentações
stélvio-muita agressividade para tão pouca idade

Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

sergiomaka

                      . .
                      . .
                      . .
..............................................
..............................................
                      . .
                      . .
                      . .
                      . .
                      . .
                      . .
                      . .

deixo aqui esta cruz para que me possam crucificar, por ter falhado este jogo... :(

José Paulo Pedrosa

Coitados dos gilistas que têm passado maus bocados desde o "Caso Mateus"...é uma prendinha para a festinha deles de apresentação :)

Ganharam 1 - 0 de penalty...nós estavamos cansados das inúmeras viagens e jogos que se realizaram em 12 dias...enfim...percalços que até aos melhores acontece hehe  ;)

Não considero que jogar contra uma equipa fraca como o Gil Vicente e na data que foi, tenha sido boa escolha.

Há que olhar em fente e continuar a trabalhar forte :)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

BRAGA FOREVER

Quote from: Pedro Ribeiro on 29 de July de 2007, 00:25

Retiro alguma coisa de positivo deste resultado: serve para que os adeptos regressem à terra e percebam que não é realista falar em título, nem sequer em Liga dos Campeões. Assumir o quarto lugar como nosso é um objectivo suficientemente ambicioso para uma Liga como a que se avizinha, com alguns clubes de média dimensão muito reforçados. Mais do que isso, apenas se nos superarmos e se algum dos metralhas falhar rotundamente...


Caro Pedro Ribeiro,eu já sei à muito tempo que és bastante realista e acima de tudo bastante ponderado, reconheço mesmo que eu sou bem mais "explosivo" no que toca ao nosso S.C.Braga!

Agora não concordo que se diga que não somos candidatos pelo menos à liga dos campeões...

Depois de uma sequência de boas exibições e resultados, reconhecidos por toda a comunicação social nesta pré-época,já não temos uma equipa competitiva para lutar por algo mais do que o 4º lugar?

Uma derrota insignificante já nos coloca como equipa mediana,e só capaz de disputar posições com clubes de média dimensão?

Esta derrota e eventualmente outras tantas com o Charlton e o Villarreal não me preocupa minimamente,e continuo a acreditar numa época ímpar para o nosso clube.


S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Olho Vivo

Quote from: BRAGA FOREVER on 30 de July de 2007, 00:26
Agora não concordo que se diga que não somos candidatos pelo menos à liga dos campeões...

Depois de uma sequência de boas exibições e resultados, reconhecidos por toda a comunicação social nesta pré-época,já não temos uma equipa competitiva para lutar por algo mais do que o 4º lugar?

Uma derrota insignificante já nos coloca como equipa mediana,e só capaz de disputar posições com clubes de média dimensão?

Esta derrota e eventualmente outras tantas com o Charlton e o Villarreal não me preocupa minimamente,e continuo a acreditar numa época ímpar para o nosso clube.

Amigo moderador, ;D

acho que tenho autoridade moral para falar como falei. Escrevi várias vezes no lançamento desta temporada, a propósito das idades do plantel, que me parecia que face a uma primeira linha demasiado envelhecida tínhamos uma segunda linha excessivamente jovem, sem quaisquer provas dadas. E não há plantel que possa ter ambições elevadas se não tiver uma segunda linha de valor próximo das primeiras figuras. O jogo de anteontem apenas confirmou aquilo que pensava. Não foi por ver o que vi que "criei" a minha opinião; serviu apenas de confirmação!
Por outro lado, é preciso não ser realista para considerar que estamos a par de clubes que investem mais numa única contratação que todo o volume anual das nossas receitas correntes! O dinheiro não é tudo, evidentemente, mas é uma condicionante muito importante. por exemplo, ninguém ousa dizer que o Paços de Ferreira é candidato à UEFA. Isso não significa que seja impossível, como a temporada passada demonstrou. Mas também não significa que se possa dizer nesta temporada que o paços de Ferreira é candidato à UEFA. O mesmo se passa connosco relativamente à Liga dos Campeões. Não será impossível; mas é necessário que nos superemos (fazendo a melhor Liga da nossa história) e mesmo assim esperando que algum dos grandes não esteja à altura das suas expectativas.
Outra nota. não gosto dos tiques de sobranceria que vejo em muitos dos nossos adeptos. Há um conjunto de equipas médias que têm real potencial para se nos oporem. Por exemplo, um meio-campo formado por Rúben Amorim, Hugo Leal, Zé Pedro e Silas não receia comparações com qualquer outro da nossa Liga. Por isso, vamos lá manter a humildade. Confirmar a nossa posição de quarto clube nacional não é um objectivo menor. Se o conseguirmos - e penso que estamos à altura de lutar por esse objectivo -,  teremos alguma chance de, em condições especiais, poder chegar a um terceiro lugar...

Um abraço!

Sá Pinto

#78
Muita gente, muito entusiasmo...braguismo a crescer :D Estava tudo com uma fome de bola... ;D

Analisando mais a frio a partida, uma apresentação fora de portas, onde por hábito a equipa caseira vence...o resultado é normal. Anormais foram as picardias inconcebíveis de alguns jogadores, pricipalmente do Stélvio(que entrou muito bem!) e até do Vítor Hugo que aborodou muitos lances com maldade, própria da juventude irreverente, mas vamos lá ter calma miúdos!

Dani Mallo - Muy mallo cada vez pior, sem confiança e quando sai dos postes pareço eu a tentar acertar no Euromilhões, completamente à sorte, não sei se se deveria dar mais poportunidades ao Ricardo, o Paulo Santos poderá estar indisponível para a 1ª jornada! É muito bom moço, mas para o Braga não serve! Eu também sou bom moço e infelizmente não jogo no Braga ;D

Anilton - Sim senhor, temos jogador! Soberano, simples, prático, bom posiconamente, concentrado, agressivo, forte no jogo aéreo...tudo aquilo que é preciso num defesa, falta-lhe um certo atrevimento na hora de atacar, mas com rotina pode lá chegar ;) É um jogador a ter em conta para titular, pois penso que devíamos apostar em duas duplas de laterais Anilton/César Peixoto ou Luís Filipe/Carlos Fernandes, pois compensam-se mais defensivo/ofensivo e ofensivo/defensivo, respectivamente!

Rodríguez - Cumpriu bem, espero que esteja em boa forma

Vitor Hugo - Jeitosinho, algo imaturo mas com rodagem poderá ser um "Choura" em potência...

Carlos Fernandes - Um pouco preso, mas com ritmo será o Carlos Fernandes do costume, um reloginho ;)

Brum - Fraco, fraco e fraco...que desastre! Confirmou as expectatvas que tinha dele...nenhumas! Lento, tosco e pouco agressivo. Até me dói a alma só de pensar que muitos foristas disseram que se o Madrid saísse, ele estava à altura. Deu ma libre!! :o

Kazeem - até não desgostei, correu muito, mas fez pouco...Ainda é muito jovem e com boa margem de progressão, pode estar ali um bom jogador

Castanheira -  a espaços mostrou classe e dinamismo, pareceu-me mais veloz :D

Hussein - Grande exibição, esteve em todas, com um toque de bola fabuloso e raramente lhe roubaram a bola, debaixo do seu 1,65m. Ganhei lances de cabeça e mostrou ter grande disponibilidade física. Penso que esteve subaproveitado nas linhas, seria mais influente a jogar solto no meio, até pensei que iria ser esse o seu papel quando o Lenny entrou. O João Pinto que se cuide :)

Baylón - Não gostei por aí além,  um avançado que faz "mossa" na defesa contrária, um pouco à imagem do Jimmy Hasselbaink mas com muito que aprender quer a nível técnico pricipalmente, mas também a nível táctico. No jogo aéreo foi uma nulidade.

Stélvio - Entrou muito bem, começou a mexer aquele meio-campo, mas foi-se dissipando na toada morna do jogo, até entrar nos sururus que resultaram na sua expulsão verbal. Por mim, ficava no plantel se ganahr juízo

Orlando - Possante, mas perdido em alguns lances. Com rodagem bem feita e com empenho poderá um avançado com muito futuro

Lenny - Inssipiente, não mostrou muito, mas também jogou pouco e numa posição anti-natura


Pode dar-se sempre a desculpa da viagem no dia anterior, do facto de existir pouquíssimo entrosamento e de não terem confiança ainda...mas estou como o Pedro Ribeiro, esta 2ª linha não me entusiasma em nada para grandes vôos...espero estar redondamente enganado!
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

Carvalhinha

Quote from: Sá Pinto on 30 de July de 2007, 02:20
É muito bom moço, mas para o Braga não serve! Eu também sou bom moço e infelizmente não jogo no Braga ;D

Sorte a nossa não seres jogador do SC Braga! ;D

Quote from: Sá Pinto on 30 de July de 2007, 02:20
Hussein - Grande exibição, esteve em todas, com um toque de bola fabuloso e raramente lhe roubaram a bola, debaixo do seu 1,65m. Ganhei lances de cabeça e mostrou ter grande disponibilidade física. Penso que esteve subaproveitado nas linhas, seria mais influente a jogar solto no meio, até pensei que iria ser esse o seu papel quando o Lenny entrou. O João Pinto que se cuide :)

Ganhaste lances de cabeça? O que o calor faz... ::)

Sobre o jogo não vou comentar porque como é óbvio não estive presente.
Mas também não é preciso dramatizar. Foi apenas um jogo-treino e, até parecia mal se o Gil Vicente não ganhasse na sua própia apresentação. O cansaço da viagem do dia anterior afectou-os de certeza. Aliás, só vejo essa razão por não terem feito mais. Parece que não, mas uma viagem de avião também cansa! E eles vinham do estágio, onde também fizeram alguns jogos...
Quando a Liga Bwin começar as cosas vão ser diferentes, acreditem.