News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Artigo ABOLA de 24/07/07:Braga cresce para grande

Started by Coiso, 24 de July de 2007, 18:42

Previous topic - Next topic

Coiso



Apenas os 2 últimos parágrafos se referem directamente ao Enorme.

andres_scbraga

minha alma esta parva...  :o

A Bola a falar coisas positivas do Enorme...

Quem diria...


pp

Não é a Bola é o Fernando Guerra"cronista"costuma opinar na Sic noticias

nandu

é verdade quem diria A Bola :o. Mas gostaria de ressalvar um facto que parece inquetiosnavél - Cardozo vale o que custou -. Bem dps de apenas um jogo de pré-época  pode-se dizer que sem duvida os 9 milhoes valeram a pena!. Extraordinário!

Ele até pode ser mto bom (assim parece), mas este exagero por parte da C.S deixa-me parvo

perrinchon 66

o jornal A BOLA desd sempre se destacou pelos cronistas que sempre teve,pena e que ainda cronistas como o Miguel Sousa Tavares(duas palas a Leonor Pinhao(duas palas e a anos luz do Pai o grande Carlos Pinhao)P.S aconselho a ler as cronicas neste jornal as 5 feiras sob o titulo "UM OLHAR DO NORTE"de Jorge Olimpo Bento

Augusto Gomes

"o jornal A BOLA desd sempre se destacou pelos cronistas que sempre teve,pena e que ainda cronistas como o Miguel Sousa Tavares(duas palas a Leonor Pinhao(duas palas e a anos luz do Pai o grande Carlos Pinhao)P.S aconselho a ler as cronicas neste jornal as 5 feiras sob o titulo "UM OLHAR DO NORTE"de Jorge Olimpo Bento"

PERRICHON

Os cronistas da Bola que não são jornalistas do próprio jornal são todos alinhados, isto não quer dizer que não se consigam ler, principalmente nas entrelinhas...

Mas o Jorge Olimpio Bento reflecte o FC Porto, como o Fernando Seara e a Leonor Pinhão refletem o Benfica...

Mas o Miguel Sousa Tavares com a sua acutilância consegue-se ler-se sempre bem, não obstante a sua condição de "andrade" assumido...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

Ricardo Gonçalves

excelente noticia... é de ficar espantado com uma noticia destas por esta ser publicada no jornal Abola, compreende-se que nao tenha sido nenhum jornalista deste Jornal... ;D ;D ;D ;D

perrinchon 66

Quote from: Augusto Gomes on 24 de July de 2007, 20:09
"o jornal A BOLA desd sempre se destacou pelos cronistas que sempre teve,pena e que ainda cronistas como o Miguel Sousa Tavares(duas palas a Leonor Pinhao(duas palas e a anos luz do Pai o grande Carlos Pinhao)P.S aconselho a ler as cronicas neste jornal as 5 feiras sob o titulo "UM OLHAR DO NORTE"de Jorge Olimpo Bento"

PERRICHON

Os cronistas da Bola que não são jornalistas do próprio jornal são todos alinhados, isto não quer dizer que não se consigam ler, principalmente nas entrelinhas...

Mas o Jorge Olimpio Bento reflecte o FC Porto, como o Fernando Seara e a Leonor Pinhão refletem o Benfica...

Mas o Miguel Sousa Tavares com a sua acutilância consegue-se ler-se sempre bem, não obstante a sua condição de "andrade" assumido...
discordo por completo o MST alem de portista assumido so consegue ver FCP alem isso prefere uma bos caça a um bom jogo de futebol(FCP incluido)e tambel o Frnando Seara(que por lapso me esqueci)juntamente com o JOB sao cronistas que nunca entram em conflito com ninguem.ja agora poderiam convidar para nosso contentamento(e merecido)o Marcelo Rebelo De Sousa

Apenas_Braga


Como tantas vezes criticamos o Jornal A Bola, também à que lhe dar mérito quando no espaço de 3 dias apenas, falam do BRAGA em 5 páginas sempre com grande relevo. Estão de parabéns, e isso só é benéfico para o Braga e para o desporto em geral

[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

andres_scbraga

Quote from: nandu on 24 de July de 2007, 19:29
é verdade quem diria A Bola :o. Mas gostaria de ressalvar um facto que parece inquetiosnavél - Cardozo vale o que custou -. Bem dps de apenas um jogo de pré-época  pode-se dizer que sem duvida os 9 milhoes valeram a pena!. Extraordinário!

Ele até pode ser mto bom (assim parece), mas este exagero por parte da C.S deixa-me parvo

nao é a questao de ser o Cardozo... Quero aqui relembrar uma coisa que disseram no forum quem disse é que ja nao me lembro em que os jogadores dos grandes sao sempre sobrestimados e como esse jovem exemplificou no post dele o caso de jogadores mediocres como Bruno Alves, David Luiz ou Tonel e nao fazerem referencia ao grande Rodriguez... Eu partindo deste mesmo raciocinio o SCB tem No Jayr Baylon um jovem extremamente promissor que custou 0€ e apenas o jornal O Jogo hoje dia 25 de Julho da-lhe um grande enfase. Mas onde eu quero chegar é que com certeza que se por exemplo esse Cardozo fosse do braga ninguem sabia o nome dele, no nosso pais nap é o nome do jogador que pesa mas sim a camisola, e ha-de ser sempre assim e nunca ha-de mudar... Eu ja me mentalizei...

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Bracarus

Quote from: andres_scbraga on 25 de July de 2007, 12:33


nao é a questao de ser o Cardozo... Quero aqui relembrar uma coisa que disseram no forum quem disse é que ja nao me lembro em que os jogadores dos grandes sao sempre sobrestimados e como esse jovem exemplificou no post dele o caso de jogadores mediocres como Bruno Alves, David Luiz ou Tonel e nao fazerem referencia ao grande Rodriguez... Eu partindo deste mesmo raciocinio o SCB tem No Jayr Baylon um jovem extremamente promissor que custou 0€ e apenas o jornal O Jogo hoje dia 25 de Julho da-lhe um grande enfase. Mas onde eu quero chegar é que com certeza que se por exemplo esse Cardozo fosse do braga ninguem sabia o nome dele, no nosso pais nap é o nome do jogador que pesa mas sim a camisola, e ha-de ser sempre assim e nunca ha-de mudar... Eu ja me mentalizei...


ehehehe


julgo que fui eu no record on line "http://www.record.pt/noticia.asp?id=752137&idCanal=17&currPos=20"

"o Nunes é um grande central. Já o era em Braga, mas a imprensa só tem olhos para os medianos Ricardos Costa/Brunos Alves, Davids Luis ou Toneis... O Scolari, para beneficiar o seu grupo de amigos, também andou a dormir..O SCBraga vendeu 50% do passe ao Maiorca, por 2,5 milhões. O porto não paga 4 por ele, mas era bom que o fizesse, já que eram mais 2 milhoes a regressar a Braga...Ah, o Rodriguez é igualmente um central fabuloso, mas os 3 metralhas não tem gravete para o comprarem. Ainda bem"


andres_scbraga

Quote from: Bracarus on 25 de July de 2007, 13:08
Quote from: andres_scbraga on 25 de July de 2007, 12:33


nao é a questao de ser o Cardozo... Quero aqui relembrar uma coisa que disseram no forum quem disse é que ja nao me lembro em que os jogadores dos grandes sao sempre sobrestimados e como esse jovem exemplificou no post dele o caso de jogadores mediocres como Bruno Alves, David Luiz ou Tonel e nao fazerem referencia ao grande Rodriguez... Eu partindo deste mesmo raciocinio o SCB tem No Jayr Baylon um jovem extremamente promissor que custou 0€ e apenas o jornal O Jogo hoje dia 25 de Julho da-lhe um grande enfase. Mas onde eu quero chegar é que com certeza que se por exemplo esse Cardozo fosse do braga ninguem sabia o nome dele, no nosso pais nap é o nome do jogador que pesa mas sim a camisola, e ha-de ser sempre assim e nunca ha-de mudar... Eu ja me mentalizei...


ehehehe


julgo que fui eu no record on line "http://www.record.pt/noticia.asp?id=752137&idCanal=17&currPos=20"

"o Nunes é um grande central. Já o era em Braga, mas a imprensa só tem olhos para os medianos Ricardos Costa/Brunos Alves, Davids Luis ou Toneis... O Scolari, para beneficiar o seu grupo de amigos, também andou a dormir..O SCBraga vendeu 50% do passe ao Maiorca, por 2,5 milhões. O porto não paga 4 por ele, mas era bom que o fizesse, já que eram mais 2 milhoes a regressar a Braga...Ah, o Rodriguez é igualmente um central fabuloso, mas os 3 metralhas não tem gravete para o comprarem. Ainda bem"



he he...

ja me recordo...
nao foi no record online, foi no maisfutebol.iol...