News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

João Pinto... e a maquina do tempo avariada...

Started by andres_scbraga, 24 de July de 2007, 14:43

Previous topic - Next topic

andres_scbraga

Máquina do tempo avariada?

Prestes a completar 36 anos (festeja-os em Agosto), João Pinto é o último dos "moicanos" que venceram o Mundial de Sub-20 em 1989 ainda em actividade. Mais velho do que o próprio treinador Jorge Costa, o avançado prepara-se para cumprir a segunda época ao serviço do Braga e a sua frescura física não tem passado despercebida no estágio da equipa na Alemanha, o que leva a pensar que voltará a ser uma unidade imprescindível na linha da frente. Pelo sim, pelo não, os minhotos reforçaram-se com Yasser Hussain, um esquerdino que também assume a batuta de maestro, mas o tempo passa e João Pinto continua a provar, com jogadas de classe e grandes correrias, que tomou a melhor opção ao dar seguimento à carreira, depois de ter reflectido sobre o seu futuro, juntamente com Jorge Costa. A equipa bracarense e todos os adeptos em geral agradecem...

in O Jogo

disco infiltrator

Sempre achei o João Pinto um craque e admiro-o cada vez mais pela motivação que ainda tem e pelo profissionalismo com a camisola do SCB. Vai fazer uma grande época!

Sylverstar

Sempre foi o eu ídolo... em alturas que até eu simpatizava com o clube da Luz.

Força JVP10, Força SCB.



Só não sou o maior adepto do Sporting Clube de Braga porque apenas tenho 1m70.

pp

João pinto longividade da carreira deve-se á sua estatura leve(miudinho) o que ajuda sem duvida a que aguente mais anos, e claro
esta segunda vida com a Marisa Cruz ;D, naturalmente se um jogador tratar bem de si, sem exageros,sem tabaco ,sem alcool,e muito sex.... :o :o

disco infiltrator

Quote from: Sylverstar on 24 de July de 2007, 15:06
Sempre foi o eu ídolo... em alturas que até eu simpatizava com o clube da Luz.

Força JVP10, Força SCB.






Ah...Sylverstar..esperemos que isso seja um passado distante e arrumado da tua vida :-) Brincadeira...o importante é que agora és Braguista e só Braguista pois só o SCB chega e sobra. Não se encontra melhor por muito que se procure. :-)

Ricard8

Quote from: pp on 24 de July de 2007, 15:33
João pinto longividade da carreira deve-se á sua estatura leve(miudinho) o que ajuda sem duvida a que aguente mais anos, e claro
esta segunda vida com a Marisa Cruz ;D, naturalmente se um jogador tratar bem de si, sem exageros,sem tabaco ,sem alcool,e muito sex.... :o :o

Estas enganado.................... ele fuma.

ombaiz


2378



Muito sinceramente o que mais me tem supreendido no JP é o profissionalismo.

  É agora o nosso 3ª capitão , atrás dos MONSTROS Paulo Jorge e Catanheira, isto só demonstra o papel que já desempenha no plantel.

  Com a sua experiência só temos a ganhar.

 

Coiso

Pode não ter a velocidade ou a resistência que tinha dantes mas é sem dúvida um grande jogador.

filipescb

e se nao fosse o tabaco.secalhar ainda jogava mais 10 anos. ;D  força joao pinto vais acabar em grande,se possivel como campeao ;)

braguista365

Grande jogador,tão mal eu falei dele ha uns anos atras!  ;D

A.COSTA

O João Pinto parece ter levado 1 cotovelada na Bélgica. Mas é ENORME o NOSSO MENINO.

Ei-lo na Póvoa de Varzim com 2 BRAGUISTAS que eu bem conheço:

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

disco infiltrator

Quote from: A.COSTA on 25 de July de 2007, 22:27
O João Pinto parece ter levado 1 cotovelada na Bélgica. Mas é ENORME o NOSSO MENINO.

Ei-lo na Póvoa de Varzim com 2 BRAGUISTAS que eu bem conheço:





Parabéns, são 2 Braguistas que só orgulham o SCB :-)

lipe

O João Pinto é um excelente profissional e um dos factores que o levou a prolongar a carreira foi a ausência de lesões graves.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.