News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Curiosidade

Started by 4338, 24 de July de 2007, 11:48

Previous topic - Next topic

4338

Bem, nao sei se será muito oportuno criar este tópico e/ou se é pouco interessante ou se ja se fala dito noutro local, mas mesmo assim resolvi criar, se for repetido os moderadores podem remove.lo qeu n levo a mal : )

Pois bm, ontem como m todas as noites estava a familia em frente à televisao  a ver 'A Herança' na RTP1, ate aqui tudo normal, estavams a ver televisao, até que a certa altura sai esta pergunta a um concorrente '´Paulo Santos é o guarda-redes do SCB, verdadeiro ou falso?'.

Foi cm isto que fiqei admirado n é grande coisa mas aos meus olhos foi como que um sinal do nosso crescimento haver perguntas destas em concursos de televisao..

Se para voces nao passa de uma estupidez entao chamem-m tonto : )

abraço  ;)

ric

eu tb vi....

é um sinal de crescimento, não duvides...
isto está a mudar, está a mudar...

Rato_RedBoys92

Ya tambem eu vi...
Mas sinceramente nao acho que isso seja um sinal de crescimento porque ja vi em progamas parecidos perguntas sobre o guimaraes e toda a gente sabe que eles nao sao nada...

Manuel Pereira

Estes pequenos sinais são sem quaisquer margem para dúvidas sinais de crescimento.
Parece-me muito a propósito mensioná-los. Até porque mais do que estar constantemente a lamentarmo-nos por nos acharmos esquecidos, devemos reconhecer que somos cada vez mais lembrados.

Saudações braguistas.

Gambit

Eu tive pena da senhora... nem do clube dela sabia o nome do guarda redes...  ;D ;D ;D

ombaiz

como no outro topico..crescimento ou desenolvimento ???

braguista365

Quote from: Rato_RedBoys92 on 24 de July de 2007, 12:19
Ya tambem eu vi...
Mas sinceramente nao acho que isso seja um sinal de crescimento porque ja vi em progamas parecidos perguntas sobre o guimaraes e toda a gente sabe que eles nao sao nada...
;D  ;D  ;D  ;D  ;D

braga2007

É sempre bom sermos mencionados, mas a mulher acertou na resposta ou não?  ;D

Rato_RedBoys92

Quote from: braga2007 on 25 de July de 2007, 23:38
É sempre bom sermos mencionados, mas a mulher acertou na resposta ou não?  ;D

Nao lololol...

braga_sempre

ao menos num programa ainda se lembram do SCBRAGA.

E porque nao nos telejornais falarem da equipa que ganhou os jogos todos na pré epoca??
Pk é bom lembrar que nao sao so os 3 grandes que estao em estagio, o nosso Braguinha tambem está e por ser a unica equipa Europeia que ganhou os jogos todos ate agora???
As televisoes deviam deixar um bocadinho de lado o que é que a Carolina fez ao Pintinho, ou o que o anderson nao pode entrar nas instalaçoes do Seixal ou porque o Moutinho agora é capitao. Há que dar importancia ao Nosso BRAGA que está a fazer uma grande ou ENORME ´pré epoca...

RTP, TVI SIC entre outros lembrem-se de nós.

braga2007

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de July de 2007, 00:38
Quote from: braga2007 on 25 de July de 2007, 23:38
É sempre bom sermos mencionados, mas a mulher acertou na resposta ou não?  ;D

Nao lololol...

Até dá para rir....................ou não

Ana Cunha

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de July de 2007, 00:38
Quote from: braga2007 on 25 de July de 2007, 23:38
É sempre bom sermos mencionados, mas a mulher acertou na resposta ou não?  ;D

Nao lololol...

Inculta! >:(

Aposto que dessa resposta nunca mais se esquece.

perrinchon 66

eu tambem vi e nao me dislumbrei com isso.a cerca de quinze anos atras mais coisa menos coisa num programa desportivo da SIC em que o apresentador era o Jorge Gabriel fizeram a seguinte pergunta:quem era o treinador do Sp Braga na final da taça em 1966?AQUI NO FORUM ALGUEM SABE?

Rato_RedBoys92

Quote from: perrinchon 66 on 26 de July de 2007, 02:00
eu tambem vi e nao me dislumbrei com isso.a cerca de quinze anos atras mais coisa menos coisa num programa desportivo da SIC em que o apresentador era o Jorge Gabriel fizeram a seguinte pergunta:quem era o treinador do Sp Braga na final da taça em 1966?AQUI NO FORUM ALGUEM SABE?

Rui SIM-SIM...( sim-sim era agora se era rui nao sei lolol e tambem nao sei se é assim que se escreve...)

perrinchon 66

correctissimo MOUSE mas havia outro,SABES QUAL?

monica-sousa

Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de July de 2007, 02:05
Quote from: perrinchon 66 on 26 de July de 2007, 02:00
eu tambem vi e nao me dislumbrei com isso.a cerca de quinze anos atras mais coisa menos coisa num programa desportivo da SIC em que o apresentador era o Jorge Gabriel fizeram a seguinte pergunta:quem era o treinador do Sp Braga na final da taça em 1966?AQUI NO FORUM ALGUEM SABE?

Rui SIM-SIM...( sim-sim era agora se era rui nao sei lolol e tambem nao sei se é assim que se escreve...)

por acaso é difícil de esquecer por ser um nome estranho...
e já agora eu soube isso por tar escrito no tão falado cartaz que está na nova sportzone!! pelo menos serve para alguma coisa...

Gambit

Quote from: Ana Cunha on 26 de July de 2007, 01:19
Quote from: Rato_RedBoys92 on 26 de July de 2007, 00:38
Quote from: braga2007 on 25 de July de 2007, 23:38
É sempre bom sermos mencionados, mas a mulher acertou na resposta ou não?  ;D

Nao lololol...

Inculta! >:(

Aposto que dessa resposta nunca mais se esquece.

lol Ana... coitada da mulher... como eu já tinha dito, a mulher nem o nome do guarda redes do clube dela, sabia...
Nem toda a gente liga ao futebol...  :P

Ricardo Gonçalves

Quote from: andres_madrid on 24 de July de 2007, 18:17
como no outro topico..crescimento ou desenolvimento ???

Ambos... ;D ;D ;D

4338

#18
Quote from: braga_sempre on 26 de July de 2007, 01:07
ao menos num programa ainda se lembram do SCBRAGA.

E porque nao nos telejornais falarem da equipa que ganhou os jogos todos na pré epoca??
Pk é bom lembrar que nao sao so os 3 grandes que estao em estagio, o nosso Braguinha tambem está e por ser a unica equipa Europeia que ganhou os jogos todos ate agora???
As televisoes deviam deixar um bocadinho de lado o que é que a Carolina fez ao Pintinho, ou o que o anderson nao pode entrar nas instalaçoes do Seixal ou porque o Moutinho agora é capitao. Há que dar importancia ao Nosso BRAGA que está a fazer uma grande ou ENORME ´pré epoca...

RTP, TVI SIC entre outros lembrem-se de nós.


Ora aí está, mas o mais preocupante é q quando o sporting teve aqela pre epoca 'fulgurante' nao se calavam com isso, e o sporting jogou cm equipas mediocres e bm ao alcance deles, agora o SCB, estagio fantastico no estrangeiro com vitorias sobre equipas como o Standard de liege e o NEC breda, que têm alguma sonancia a nivel europeu, repito alguma, e eles nada... mais uma vez é a desigualdade entre 'ricos e pobres' 'grandes e peqenos'  :(

fjmp_scb

hehehe tramos a crescer mesmo!!!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]