News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Curiosidade

Started by 4338, 24 de July de 2007, 11:48

Previous topic - Next topic

snOOpy

nisso a RFM está muito à frente...

no Programa "Cafe da Manha" existe um concurso "Guerra dos sexos" (por volta das 8h45m)  onde tenho a certeza k ja fez mais de 10 perguntas sobre o SCBraga...

sem duvidas sempre a crescer...

fjmp_scb

´Já nos autocarros tambem vem cenas o Braga
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

nunnu

#22
Quote from: 6589 on 24 de July de 2007, 11:48
Bem, nao sei se será muito oportuno criar este tópico e/ou se é pouco interessante ou se ja se fala dito noutro local, mas mesmo assim resolvi criar, se for repetido os moderadores podem remove.lo qeu n levo a mal : )

Pois bm, ontem como m todas as noites estava a familia em frente à televisao  a ver 'A Herança' na RTP1, ate aqui tudo normal, estavams a ver televisao, até que a certa altura sai esta pergunta a um concorrente '´Paulo Santos é o guarda-redes do SCB, verdadeiro ou falso?'.

Foi cm isto que fiqei admirado n é grande coisa mas aos meus olhos foi como que um sinal do nosso crescimento haver perguntas destas em concursos de televisao..

Se para voces nao passa de uma estupidez entao chamem-m tonto : )

abraço  ;)

Estavamos nos em epoca de exames e este artista a brincar no superbraga.com, mmm

Dtg0

Quote from: 6589 on 24 de July de 2007, 11:48
Bem, nao sei se será muito oportuno criar este tópico e/ou se é pouco interessante ou se ja se fala dito noutro local, mas mesmo assim resolvi criar, se for repetido os moderadores podem remove.lo qeu n levo a mal : )

Pois bm, ontem como m todas as noites estava a familia em frente à televisao  a ver 'A Herança' na RTP1, ate aqui tudo normal, estavams a ver televisao, até que a certa altura sai esta pergunta a um concorrente '´Paulo Santos é o guarda-redes do SCB, verdadeiro ou falso?'.

Foi cm isto que fiqei admirado n é grande coisa mas aos meus olhos foi como que um sinal do nosso crescimento haver perguntas destas em concursos de televisao..

Se para voces nao passa de uma estupidez entao chamem-m tonto : )

abraço  ;)

mas o concorrente acertou?  ;D

nunnu

Quote from: 6589 on 24 de July de 2007, 11:48
Se para voces nao passa de uma estupidez entao chamem-m tonto : )

abraço  ;)

És realmente um tonto xD
Abraço pa ti tambem colega

4338

Quote from: Dtg0 on 18 de November de 2007, 23:16
Quote from: 6589 on 24 de July de 2007, 11:48
Bem, nao sei se será muito oportuno criar este tópico e/ou se é pouco interessante ou se ja se fala dito noutro local, mas mesmo assim resolvi criar, se for repetido os moderadores podem remove.lo qeu n levo a mal : )

Pois bm, ontem como m todas as noites estava a familia em frente à televisao  a ver 'A Herança' na RTP1, ate aqui tudo normal, estavams a ver televisao, até que a certa altura sai esta pergunta a um concorrente '´Paulo Santos é o guarda-redes do SCB, verdadeiro ou falso?'.

Foi cm isto que fiqei admirado n é grande coisa mas aos meus olhos foi como que um sinal do nosso crescimento haver perguntas destas em concursos de televisao..

Se para voces nao passa de uma estupidez entao chamem-m tonto : )

abraço  ;)

mas o concorrente acertou?  ;D

eh pa ja nao me lembro, mas tenho ideia que nao

Rato_RedBoys92

Acho que falhou...Mas tambem era uma mulher...

El_Gavion

Quote from: Rato_RedBoys92 on 24 de November de 2007, 12:51
Acho que falhou...Mas tambem era uma mulher...

Uuuuuuiiiiiii!!!Já vais levar na cabeça do esquadrão feminino!! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Rato_RedBoys92

Quote from: El_Gavion on 24 de November de 2007, 14:49
Quote from: Rato_RedBoys92 on 24 de November de 2007, 12:51
Acho que falhou...Mas tambem era uma mulher...

Uuuuuuiiiiiii!!!Já vais levar na cabeça do esquadrão feminino!! ;D ;D

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D elas percebem o que eu quis dizer...