News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Os nossos rivais.....

Started by BRAGUISTA 100%, 23 de July de 2007, 18:08

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

Ola... tenho curiosidade em saber o que os BRACARENSES acham..... VOTEM!!
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

barinho

#1
Respondi os 3 estarolas.Definitivamente se queremos crescer e ir mais além esses têm que ser os nossos verdadeiros rivais.E sejam as arbitragens imparciais e as lesões não apareçam ( e neste momento estou a bater três vezes na madeira),acho que temos para conseguir.

Temos jogadores,equipa técnica,direcção,adeptos e mais do que ambição para isso  ;)

Gambit

Acho que a questão é saber se o SC Braga, este ano, vai lutar pela UEFA, pela Champions ou pelo Campeonato, certo?  ;)

4338

Eu votei em todos e passo a explicar, os 3 da begueirada pq nos vamos lutar por um lugar ao sol e o guimaraes pq afinal de contas ele é o noss eterno rival x D

Freitas

Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

disco infiltrator

Quote from: Freitas on 23 de July de 2007, 20:59
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.


Com certeza!

ombaiz

Quote from: disco infiltrator on 23 de July de 2007, 21:25
Quote from: Freitas on 23 de July de 2007, 20:59
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.


Com certeza!

Eu concordo!

Nelson

Eu também concordo e por isso votei nos três m*****. Veja-se a vergonha da televisão pública paga por todos nós, que na "informação" desportiva só conhece esses três clubes! Nem me refiro só ao Braga. Por isso, RTP e os 3 "mamões" são e sempre foram nossos maiores inimigos. Enquanto houver este conluio em Portagal (um País pequeno), mais nenhum clube consegue crescer!   

nandu

eu cá votei nos 3 metralhas pelas ultimas 3/4 épocas em que somos o UNICO clube nacional que lhes faz frente. Também votei no guimaraes pois é o principal derby minhoto e é aquele que dá sempre um gosto especial vencer.

Mas na realidade o nosso grande rival este ano é o benfica pois é com ele que vamos discutir o 3º lugar ;D ;D

sheli

FcCastro

Ana Cunha

Rivais são todos aqueles que joga contra nós, seja lá que equipa for. Certo? No entanto, confesso que, apsar de não suportar nenhum dos metralhas, há um que consegue enojar-me mais do que tudo: o SLB*sta. Nem é pelo clube em si porque é mais um mas pelo favorecimento que tem da Comunicação Social, que é um "lambe botas" deste clube. É de todos os metralhas, é certo, mas deste em especial! Com Guimarães é diferente... Apesar de sermos rivais, estamos quase no mesmo saco na luta contra o campeonato a três.

luismico

Quote from: Freitas on 23 de July de 2007, 20:59
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

Ta tudo dito, concordo  ;D

lipe

Os 3M são sem dúvida os nossos grandes rivais na luta pelos nossos objectivos.

Quanto aos do outro lado da fronteira a rivalidade é outra...toda a gente sabe isso.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

ZGANDULO

Quote from: luismico on 24 de July de 2007, 11:59
Quote from: Freitas on 23 de July de 2007, 20:59
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

Ta tudo dito, concordo  ;D

Bem visto!!! ;) :D ;D

Eu voto nos 3 m€rd@s!!!

[url="http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif"]http://pwp.netcabo.pt/peixotom/emoticons/forca_braga2.gif[/url]

2378

Quote from: Freitas on 23 de July de 2007, 20:59
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

  sem dúvida, que vitória de guimarães é o nosso arqui-rival, com todo o sanidade desportiva é claro.

  os 3 estarolas são os rivais/inimigos de todos os clubes que jogam a I Liga e não só, porque concentram todo o poder e atenção.

  Rivais/inimigos são as pessoas que insistem em apoiar clubes que não tem afinidade/proximidade nenhuma e que só são por esse clube porque ganha.

  Rivais/inimigos é a CS que só tem olhinhos para 3 clubes

    Rivais/inimigos é todo o sistema que os protege

   Contra tudo e contra todos continuaremos a ser  ENORMES

Ricardo Gonçalves

Quote from: BRAGUISTA 100% on 24 de July de 2007, 17:43
Quote from: ZGANDULO on 24 de July de 2007, 13:31
Quote from: luismico on 24 de July de 2007, 11:59
Quote from: Freitas on 23 de July de 2007, 20:59
Para mim os espanhóis serão sempre os nossos rivais, mas os nossos inimigos são os 3 MERDAS.
Prefiro apertar a mão a um espanhol do que a um bracarense lampião, tripeiro ou lagarto.

Ta tudo dito, concordo  ;D

Bem visto!!! ;) :D ;D

Eu voto nos 3 m€rd@s!!!





EXACTO!!!!!!!!!!!

Concordo tambem...

braguista365

#16
Eu encaro como rivalidade,aqueles com que nós fazemos mais faísca,não só desportivamente mas tambem historicamente,por isso o guimarães é sem duvida e será sempre o nosso maior rival!Apesar de não gostar dos 3 mediáticos,mas isso nada tem a ver com rivalidade pura,dura e crua!

sergiomaka

eu votei igual pa todos! porque se queremos ser grandes temos de dizer nestas estatisticas que nao gostamos de ninguem...apesar de os espanhois serem o nosso prato favorito... 8)

braga2007

A nível regional será o Guimarães, mas a nivel nacional e de objectivos serão os clubes do sistema

BRAGUISTA 100%

Conclusões: Os fans do braga concordam de maneira geral que os nossos rivais sao os 3 estarolas mas que a rivalidade + digamos.... aguerrida é com o vsc

ANTI MOUROS ANTI TRIPEIROS ANTI LAGARTOS E ANTI ESPANHOIS
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO