News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Intertoto, 3.ª eliminatória, 1.ª mão

Started by nandes, 22 de July de 2007, 19:17

Previous topic - Next topic

1

Quote from: Carvalhinha on 30 de July de 2007, 20:36
A língua portuguesa é muito traiçoeira... Ou então sou eu que estou a fazer confusão.

Até agora o U.Leiria estava na Intertoto, agora já vai jogar para a Uefa, não é? Ou estou enganada?

Parece-me que lhes falta 1 eliminatória na taça UEFA pra ir para a mesma eliminatória que o Braga

Vlad

Quote from: Gambit on 30 de July de 2007, 20:44
A língua portuguesa é muito traiçoeira... Ou então sou eu que estou a fazer confusão.

Até agora o U.Leiria estava na Intertoto, agora já vai jogar para a Uefa, não é? Ou estou enganada?

Não estás enganada!  ;)
O Leiria vai jogar a pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça UEFA, eliminatória essa que já está inserida na Taça UEFA!
Penso eu de que...

Errado.
O Leiria apurou-se para a 2.ª ronda de qualificação para a Taça Uefa.
Taça Uefa propriamente dita é só na Ronda 1, na qual o Braga está inserido. E só a partir daí é que vão para a fase de grupos.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Gambit

Quote from: Vlad on 31 de July de 2007, 10:42
Quote from: Gambit on 30 de July de 2007, 20:44

Não estás enganada!  ;)
O Leiria vai jogar a pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça UEFA, eliminatória essa que já está inserida na Taça UEFA!
Penso eu de que...

Errado.
O Leiria apurou-se para a 2.ª ronda de qualificação para a Taça Uefa.
Taça Uefa propriamente dita é só na Ronda 1, na qual o Braga está inserido. E só a partir daí é que vão para a fase de grupos.

Orait Vlad!  ;)
Eu estava a achar estranho o Leiria jogar só uma eliminatória na Intertoto... percebi mal a notícia!  :D

VVCEPHEI

E, não é estranho, foi só uma eliminatória para o U. Leiria, por exemplo o seu adversário de domingo, fez uma eliminatória anterior, tudo depende do coeficiente de cada país.
Agora, a Intertoto acabou, e os clubes apurados vão para a 2ª ronda e qualificação da Taça UEFA, acho eu.

Vlad

Quote from: Vilaverde on 31 de July de 2007, 14:55
E, não é estranho, foi só uma eliminatória para o U. Leiria, por exemplo o seu adversário de domingo, fez uma eliminatória anterior, tudo depende do coeficiente de cada país.
Agora, a Intertoto acabou, e os clubes apurados vão para a 2ª ronda e qualificação da Taça UEFA, acho eu.

Exacto. A Intertoto acabou.
Agora o Leiria está apurado para a 2.ª PRÉ-eliminatória da Taça Uefa. Tal e qual como o slbost@ está apurado para a pré-eliminatória da LC.
Se o Leiria passar a próxima, entra para a 1.ª eliminiatória da Taça Uefa, onde está o Braga.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Pedro-SCB

Segunda pré-eliminatória da Taça UEFA: U. Leiria recebe os israelistas do Maccabi Netanya

A União de Leiria recebe os israelistas do Maccabi Netanya nos jogos da segunda pré-eliminatória da Taça UEFA, que se disputa a 16 e a 30 de Agosto, respectivamente, como ditou o sorteio que agora decorre em Nyon, na Suíça.

A União de Leiria, cabeça-de-série, vai defrontar a formação da cidade de Netanya, que terminou na época passada no segundo lugar da Liga israelita.

in abola

Se o Leiria passar, fica na mesma eliminatória que o Braga, Belenenses e Paços de Ferreira...depois vem a fase de grupos...

Carvalhinha

É isso mesmo. Estou/Estamos esclarecidos agora ;D

4338

eu ja n pedia um transmissao na tv, mas um minutito de antena no telejornal, ou um quadradinho no jornal, so soube disto agora : ll

ja agora, força leiria

Pedro-SCB

U. Leiria   --   Maccabi Netanya

Hoje às 19:45h

Já não vale a pena perguntar se da na televisão. Mas eu respondo: Não. (Nem na sport tv 1/2)

Força Leiria ;) ;)

Machado_87

É realmente vergonhoso esta centralização nos 3 do costume...

Hoje estava a ver o telejornal da SIC da hora do almoço, estava a dar a parte do desporto e diz a Clara de Sousa: "Já falamos do Porto e Sporting, já só falta falar do... Benfica!"  ??? ??? ???

Do Benfica?... Tambem falta falar de pelo menos mais 13 Equipas que compõe o principal campeonato para alem dessas 3  >:( >:( >:(

É VERGONHOSO  >:(
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Pedro-SCB

U. Leiria - 0  --   Maccabi Netanya - 0

Empate sem golos, algo perigoso.

Gambit

Quote from: Pedro-SCB on 16 de August de 2007, 22:00
U. Leiria - 0  --   Maccabi Netanya - 0

Empate sem golos, algo perigoso.

Melhor assim do que com golos!!  ;)

BRAGA FOREVER

Ainda é possível o Leiria se qualificar!

Não sofrer golos em casa é importante. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Gambit

Bem, depois de ter visto o P. Duarte na conferência de imprensa, só digo isto: até podem ter sido prejudicados (nem quero entrar por aí...), mas fazer estas palhaçadas numa competição destas é vergonhoso!!
Já não basta as figuras de alguns jogadores das selecções, os casos de corrupção intra-portas, ainda vem este caramelo com estas peixeiradas?? Santa paciência...

lipe

Quote from: Gambit on 17 de August de 2007, 14:06
Bem, depois de ter visto o P. Duarte na conferência de imprensa, só digo isto: até podem ter sido prejudicados (nem quero entrar por aí...), mas fazer estas palhaçadas numa competição destas é vergonhoso!!
Já não basta as figuras de alguns jogadores das selecções, os casos de corrupção intra-portas, ainda vem este caramelo com estas peixeiradas?? Santa paciência...
O gajo estava mesmo bravo. Dass...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

Kramer

Quote from: lipe on 17 de August de 2007, 15:14
Quote from: Gambit on 17 de August de 2007, 14:06
O gajo estava mesmo bravo. Dass...

Acho que devia mostrar outra postura dado a competição em causa, cenas muito tristes.
Não estou a  por em causa a verdade dos factos  mas sim o modo como foram expostos, como disse o Gambit uma grande peixeirada.
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Pedro_RBA

Falar de cabeça quente...

Saudações Ultras  :P

Pedro-SCB

MACCABI NETANYA-U. LEIRIA, às 18:30

Sport TV

Boa Sorte Leiria!!!!!!! ;) ;)

2378

vamos lá Leiria!!!

Temos que estra todos na UEFA

ainda está 0-0