News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Taça Intertoto, 3.ª eliminatória, 1.ª mão

Started by nandes, 22 de July de 2007, 19:17

Previous topic - Next topic

nandes

Hajduk Kula (Sérvia)-U. Leiria  (Portugal), 1-0

Não foi um mau resultado e sempre é possível de recuperar em Leiria.

Mais uma vez as nossas televisões primaram pela ignorância do acontecimento, é muito mais importante transmitir jogos-treino dos metralhas...
UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandu

a verdade é injusta e doi não é, mas outra verdade é que esse jogo não traria 1/4 das audiencias de outros jogos...

Mas no minimo poderia haver mais destaque na imprensa desportiva para este jogo, é pena mas isto nao muda. :-\

BRAGA FOREVER

Infelizmente só podemos mesmo "desabafar", pois nada vamos resolver amigo Nandes.

É o circo que temos... :-\
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

nandes

Acontece, amigos antecessores a esta postagem, que o jogo da U. Leiria foi realizado no Domingo e tratava-se de uma competição oficial da UEFA, enquanto os dos metralhas, concordo que a nível de audiências não existe a mais utópica relação, foram no Sábado, logo nada impediria a transmissão de todos os jogos, em vez de nos impingirem um Tour de France durante toda a tarde de Domingo, é só isto e apenas isto que quis salientar...

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Rato_RedBoys92

Guarda-Redes

Quote from: nandes on 24 de July de 2007, 00:06

Acontece, amigos antecessores a esta postagem, que o jogo da U. Leiria foi realizado no Domingo e tratava-se de uma competição oficial da UEFA, enquanto os dos metralhas, concordo que a nível de audiências não existe a mais utópica relação, foram no Sábado, logo nada impediria a transmissão de todos os jogos, em vez de nos impingirem um Tour de France durante toda a tarde de Domingo, é só isto e apenas isto que quis salientar...

Tirar o Tour nem pensar...que tirassem qualquer coisa agora não o tour, que é bem mais importante e interessante q que qualquer jogo de pré epoca ou de taça intertoto >:(!
O Braga não é um grande é o Enorme!

José Paulo Pedrosa

Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

BRAGA FOREVER

Parabéns ao Leiria que ganhou o jogo da 2ª mão por 4-1.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

José Paulo Pedrosa

Quote from: BRAGA FOREVER on 29 de July de 2007, 22:11
Parabéns ao Leiria que ganhou o jogo da 2ª mão por 4-1.
Primeiros pontos da época para Portugal, porque a Intertoto penso que já conta...Parabéns Leiria  :)
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

Rato_RedBoys92

Carvalhinha

monica-sousa

mais um clube português na UEFA!
parabéns U. Leiria! espero que tenham uma boa prestação...

Vlad

Calma. Ainda não conseguiram. Falta mais uma eliminatória.
BRAGA... um dia ainda te vou ver a campeão!

Nota:desprezo os chamados "grandes"

Rato_RedBoys92

e desta vez houve imagens na tv...
aquela da pausa para beber agua fez-me rir...

2378

Parabéns Leiria  ;)

Só falta mais um bocadinho, e o pessoal de Leiria tem de apoiar mais o clube. Força

Carvalhinha

Quote from: Vlad on 30 de July de 2007, 12:12

Olha que não. Eles já estão apurados.

Pedro-SCB

Quote from: Carvalhinha on 30 de July de 2007, 18:26
Quote from: Vlad on 30 de July de 2007, 12:12

Olha que não. Eles já estão apurados.

Taça UEFA: U. Leiria conhece adversário na sexta-feira

O U. Leiria fica a conhecer esta sexta-feira o seu adversário na segunda pré-eliminatória da Taça UEFA. A equipa portuguesa será cabeça-de-série, graças ao seu coeficiente.

Depois de ter garantido a presença nessa ronda através da Taça Intertoto, ao eliminar os sérvios do Hadjuk Kula, o U. Leiria fica agora à espera de conhecer o próximo adversário. Entram 64 equipas em prova nesta ronda e ainda há muito por definir, uma vez que os jogos da primeira pré-eliminatória da Taça UEFA só ficam concluidos na quinta-feira.

in maisfutebol

Ainda falta uma eliminatória.

Carvalhinha

A língua portuguesa é muito traiçoeira... Ou então sou eu que estou a fazer confusão.

Até agora o U.Leiria estava na Intertoto, agora já vai jogar para a Uefa, não é? Ou estou enganada?

Gambit

Quote from: Carvalhinha on 30 de July de 2007, 20:36
A língua portuguesa é muito traiçoeira... Ou então sou eu que estou a fazer confusão.

Até agora o U.Leiria estava na Intertoto, agora já vai jogar para a Uefa, não é? Ou estou enganada?

Não estás enganada!  ;)
O Leiria vai jogar a pré-eliminatória de acesso à fase de grupos da Taça UEFA, eliminatória essa que já está inserida na Taça UEFA!
Penso eu de que...

Ana Cunha

Parabéns ao União de Leiria e boa sorte para a Taça Uefa!