News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação aos Sócios 2007/2008

Started by Carvalhinha, 20 de July de 2007, 09:17

Previous topic - Next topic

«bracaras«

Começo por dar os parabens á organização da apresentação pois foi muito boa, por vezes tornou-se monotona porque o ambiente não esteve à altura do evento. :o Acho triste a casa que se registou hoje na apresentação do nosso clube ( sem querer como é obvio despretigiar os presentes), penso que até os jogadores ficaram admirados com o facto, há coisas que não se entendem enfim! ???

Acima de tudo gostei da festa de apresentação e da boa disposição e ambiente mostrado entre os jogadores.

Quanto ao Lenny também fiquei admirado quando foi dito aquilo acerca de uma eventual lesão.

Abraço

imperador

Eu também estive lá. Foi uma festa bonita, um bocado monotona em certas ocasiões, mas deu para perceber uma diferente filosofia de maior animação no estádio e de maior profissionalismo. Aguardemos para ver se mantemos  o nível nos jogos da Liga, UEFA e Taças.
Braguista a 100%.

Zeus

muito sinceramente não gostei ...tirando a parte das meninas equipadas a braga ;), não deram as camisolas :o :o, só falharam nisso.
E a  entrada dos Jogadores foram as únicas coisas  que se aproveitaram, de resto uma autêntica seca, o filme se não me engano já o vimos no ano pasado, só aumentaram a parte dos treinos, mas mais valia terem posto as imagens das grandes vitórias da época passada...a falta de público só confirma a desorganização do marketing, marcar para hoje, quando amanhã á tardinha seria bem mais fácil chamar mais gente.
è lógico que houve muita gente que preferiu ficar em casa a ver o jogo da supertaça, eu também gosto de ver um bom jogo de futebol e tive pena de não o poder ver, e fui ao estádio mas sinceramente se não fosse não perdia nada....e não passava um frio do caraças.
Para a grandiosa festa que se falava...sinceramente fiquei desiludido.
È um dado adquirido que estes inventos têm que ter um jogo contra uma equipa que tenha algum impacto mediático caso contrário dá no que dá
Sob a direção de um forte general, não haverá jamais soldados fracos.

Anabela

Muito tempo à espera pelo mais importante mas, depois foi bonito.
O "mini-jogo" foi uma vergonha. O árbitro estava claramente a roubar o Braga ;D
Agora temos de esperar mais uma semaninha para ver futebol a "sério".
Não sei quem é o responsável por isso, mas acho uma vergonha não haver 1 autocarro para transportar as pessoas. No concerto do tony até eram de borla. Na mega festa de apresentação do clube que representa a cidade nem 1 autocarro...tristeza.

Gambit

Quote from: Anabela on 12 de August de 2007, 02:11
Muito tempo à espera pelo mais importante mas, depois foi bonito.
O "mini-jogo" foi uma vergonha. O árbitro estava claramente a roubar o Braga ;D
Agora temos de esperar mais uma semaninha para ver futebol a "sério".
Não sei quem é o responsável por isso, mas acho uma vergonha não haver 1 autocarro para transportar as pessoas. No concerto do tony até eram de borla. Na mega festa de apresentação do clube que representa a cidade nem 1 autocarro...tristeza.

Por acaso... andaram ali a engonhar, engonhar... puseram la umas meninas que estavam muito bem coordenadas nos movimentos... um speaker convidado que me estava a meter um pó por andar sempre a dizer "estádio das paixões"...
Mas de resto, foi engraçado!! Pena o "jogo" não ter tido mais 10 minutinhos...  :P

Kramer

#185
A festa até não foi muito má, creio que se tornou muito longa e um pouco monótona se o menos as meninas tirassem alguma roupa :P ;D pois de coordenação tinham pouco, muitos enganos pelo meio, ainda deu para rir :D

Na parte final algum publico abandonou o estádio e mesmo durante toda a apresentação nunca houve grande participação do publico.

Estava à espera de mais... venham agora os jogos do campeonato que é o que todos queremos.


\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Olho Vivo

Tenho pena de dizer isto porque estou certo que quem trabalhou na organização desta festa o fez com empenho e dando o melhor de si... mas a verdade é que ela já estava condenada ao fracasso, independentemente da sua qualidade.
Fazer coincidir a apresentação de uma equipa de futebol com o primeiro jogo oficial da temporada, quando tudo quanto é adepto de futebol está com uma fome de bola indescritível, não lembra ao diabo. Pior ainda se o cartaz da festa não envolve qualquer jogo de futebol. Lamento dizê-lo mas não é um programa "sem bola" e desconhecido que vai chamar gente ao estádio num período em que a maioria das pessoas aproveitam o fim-de-semana para "ir a banhos"... E não me venham com a estória do bi-clubismo. Acho perfeitamente natural que qualquer pessoa que goste de futebol e que há muito não vê um joguinho a sério prefira ficar a ver o primeiro jogo oficial da temporada em casa e não ir ao estádio para ver os jogadores a desfilar e mais não se sabia o quê...
O pior de tudo isto é que teria sido melhor não termos feito apresentação alguma. Evitaríamos a imagem que certamente hoje leremos na imprensa desportiva de uma cidade de costas voltadas para o seu clube. Gastámos certamente algum dinheiro...  que serviu para reforçar precisamente a ideia que queremos combater. Sem querer desrespeitar todos aqueles que deram o seu melhor para a realização desta festa, melhor teria sido "perder" o dinheiro...
Se a ideia era meramente apresentar a equipa, sem bola, melhor teria sido fazê-lo na Avenida Central em frente à Arcada. A adesão seria certamente maior (mesmo de pessoas que apenas por ali estivessem a passar o que só tornaria a iniciativa mais eficaz) e a imagem que transmitiríamos para "fora" seria muito mais de acordo com aquilo que pretendemos...
Enfim, há decisões que são incompreensíveis à luz do mero bom-senso...

Bracarus

em complemento ao que escrevi, só 3 notas acerca de breves momentos do mini jogo:
- não jogaram JVP, João Tomás...
- o joão pereira, se contonua assim a facilitar e brincar na defesa, vai nos enterrar forte e feio..
- o tailson é mesmo um tocha pior que o marcel. tem vontade e raça, mas falta-lhe aquele dom...
- o baylon continua a desapontar-me pelas expectativas de dele tinha

VVCEPHEI

Quote from: Bracarus on 12 de August de 2007, 08:53
em complemento ao que escrevi, só 3 notas acerca de breves momentos do mini jogo:
- não jogaram JVP, João Tomás...
- o joão pereira, se contonua assim a facilitar e brincar na defesa, vai nos enterrar forte e feio..
- o tailson é mesmo um tocha pior que o marcel. tem vontade e raça, mas falta-lhe aquele dom...
- o baylon continua a desapontar-me pelas expectativas de dele tinha

Viste mal o JVP jogou pelos azuis, entrou a meio da peladinha, e não saiu ninguém, assim como a o Said entrou pelos dourados.

Tailson, esse marcou o nosso único golo na final da taça de 98, não foi????

Os golos da peladinha foram marcados por:

Pelos dourados, Madrid e auto-golo de João Pereira.
Pelos azuis, Carlos Fernandes. 

Da festa, no todo gostei ainda que como não havia jogo, devia ter sido mais curta.

Só mesmo a garantia de um excelente fogo de artificio para nos fazer aguentar até final.

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro Ribeiro on 12 de August de 2007, 04:19
Tenho pena de dizer isto porque estou certo que quem trabalhou na organização desta festa o fez com empenho e dando o melhor de si... mas a verdade é que ela já estava condenada ao fracasso, independentemente da sua qualidade.
Fazer coincidir a apresentação de uma equipa de futebol com o primeiro jogo oficial da temporada, quando tudo quanto é adepto de futebol está com uma fome de bola indescritível, não lembra ao diabo. Pior ainda se o cartaz da festa não envolve qualquer jogo de futebol. Lamento dizê-lo mas não é um programa "sem bola" e desconhecido que vai chamar gente ao estádio num período em que a maioria das pessoas aproveitam o fim-de-semana para "ir a banhos"... E não me venham com a estória do bi-clubismo. Acho perfeitamente natural que qualquer pessoa que goste de futebol e que há muito não vê um joguinho a sério prefira ficar a ver o primeiro jogo oficial da temporada em casa e não ir ao estádio para ver os jogadores a desfilar e mais não se sabia o quê...
O pior de tudo isto é que teria sido melhor não termos feito apresentação alguma. Evitaríamos a imagem que certamente hoje leremos na imprensa desportiva de uma cidade de costas voltadas para o seu clube. Gastámos certamente algum dinheiro...  que serviu para reforçar precisamente a ideia que queremos combater. Sem querer desrespeitar todos aqueles que deram o seu melhor para a realização desta festa, melhor teria sido "perder" o dinheiro...
Se a ideia era meramente apresentar a equipa, sem bola, melhor teria sido fazê-lo na Avenida Central em frente à Arcada. A adesão seria certamente maior (mesmo de pessoas que apenas por ali estivessem a passar o que só tornaria a iniciativa mais eficaz) e a imagem que transmitiríamos para "fora" seria muito mais de acordo com aquilo que pretendemos...
Enfim, há decisões que são incompreensíveis à luz do mero bom-senso...




Concordo!
Da forma como a apresentação aconteceu, parece-me que terá sido uma oportunidadde perdida...
Terá sido um tiro na água, quando o que se pedia era um tiro no porta-aviões...

BRAGA SEMPRE MAIS!

monica-sousa

Quote from: Kramer on 12 de August de 2007, 02:29
A festa até não foi muito má, creio que se tornou muito longa e um pouco monótona se o menos as meninas tirassem alguma roupa :P ;D deves ter visto mal porque elas tiraram o " capote" que traziam  ;D   pois de coordenação tinham pouco, muitos enganos pelo meio, ainda deu para rir :D

Na parte final algum publico abandonou o estádio e mesmo durante toda a apresentação nunca houve grande participação do publico.

Estava à espera de mais... venham agora os jogos do campeonato que é o que todos queremos.


quanto à apresentação, achei que o estilo de música escolhido não foi bem conseguido. eu pessoalmente até gosto e estava a "curtir" mas o pessoal mais velho (que alguns até embora foram) não gostam deste tipo de música nem entravam nas brincadeiras!
a apresentação propriamente dita estava muito bem feita com uma introdução personalizada a cada jogador (até ficamos a saber que o Lenny está a recuperar de uma grave lesão!!)
o jogo foi engraçado, o público aderiu às brincadeiras e até gatuno chamou ao arbitro para dar um ar mais sério à coisa  ;D ;D
afinal acabou por não haver nenhuma surpresa... e não me refiro ao não aparecimento do jorginho, mas ao não aparecimento do Karoglan! bastou aparecer a imagem dele para se perceber o quanto os sócios gostam dele! e já agora no filme apareceu uma foto de um jantar SB, se não me engano. a faixa que diz "o braga não e grande, é enorme"!
um aspecto bastante negativo foi mesmo o tempo de espera... se estavam a pensar começar o "espectáculo" mais tarde porquê marcarem para tão cedo?!?
bem, quanto à falta de público... sem comentários!  :-[

lipe

Quote from: Bracarus on 12 de August de 2007, 08:53
em complemento ao que escrevi, só 3 notas acerca de breves momentos do mini jogo:
- não jogaram JVP, João Tomás...
- o joão pereira, se contonua assim a facilitar e brincar na defesa, vai nos enterrar forte e feio..
- o tailson é mesmo um tocha pior que o marcel. tem vontade e raça, mas falta-lhe aquele dom...
- o baylon continua a desapontar-me pelas expectativas de dele tinha
Penso que não podes ver o real valor de um jogador, e não estou a querer dizer que é bom ou mau, por um mini-jogo na festa de apresentação. Aquilo mais parecia um aquecimento.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

lipe

Cinco mil com paixão

Música, dança, apresentação individual dos jogadores com pompa e circunstância, fogo de artifício e como não podia deixar de ser um "cheirinho" a futebol – um mini-jogo entre os futebolistas do plantel – marcaram a festa de apresentação do plantel minhoto aos associados. Não houve surpresas – alguns sonhavam com o aparecimento de Jorginho – mas nem por isso a enorme festa no estádio das paixões perdeu brilho.

A cerimónia teve momentos de grande beleza e merecia que as bancadas tivessem mais que os cerca de 5000 espectadores que quiseram mostrar o apoio para a nova época, uma época que começa sob o signo da expectativa: será esta equipa capaz de fazer frente aos três grandes e intrometer-se numa luta até agora quase exclusiva de FC Porto, Sporting e Benfica?

A festa começou muitos minutos depois do que estava inicialmente previsto. As bancadas ainda estavam muito vazias e foi necessário fazer um compasso de espera. Num dia em que teve de "concorrer" com o FC Porto-Sporting, o Braga fez questão de mostrar que as ambições desportivas caminham passo a passo com a capacidade de montar grandes espectáculos de entretenimento, já muito próximo dos que são feitos pelas grandes equipas.

O ponto alto da festa foi a apresentação dos jogadores. Um a um, os 29 elementos do plantel – muitos deles acompanhados pelos filhos – receberam o carinho dos sócios enquanto se deslocavam ao longo da passadeira vermelha que conduzia ao palco no centro do terreno. Paulo Santos abriu o desfile dos jogadores e Vandinho fechou-o. Isto, antes de serem apresentados os elementos do corpo médico e por último Jorge Costa e todo o seu staff. Antes de recolherem aos balneários para se equiparem para o confronto, jogadores e associados puderam presenciar um vídeo no ecrã gigante em que foram retratados alguns dos momentos mais marcantes da vida do clube e lembradas várias das figuras emblemáticas. O filme terminou com momentos relativos à pré-época. Madrid, Vandinho e João Pereira, na própria baliza, deram marcaram os golos do jogo, antecedendo o fogo de artifício que encerrou a noite.

in ojogo
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

NightHawk

Quote from: Vilaverde on 12 de August de 2007, 11:20
Quote from: Bracarus on 12 de August de 2007, 08:53
em complemento ao que escrevi, só 3 notas acerca de breves momentos do mini jogo:
- não jogaram JVP, João Tomás...
- o joão pereira, se contonua assim a facilitar e brincar na defesa, vai nos enterrar forte e feio..
- o tailson é mesmo um tocha pior que o marcel. tem vontade e raça, mas falta-lhe aquele dom...
- o baylon continua a desapontar-me pelas expectativas de dele tinha

Viste mal o JVP jogou pelos azuis, entrou a meio da peladinha, e não saiu ninguém, assim como a o Said entrou pelos dourados.

Tailson, esse marcou o nosso único golo na final da taça de 98, não foi????

Os golos da peladinha foram marcados por:

Pelos dourados, Madrid e auto-golo de João Pereira.
Pelos azuis, Carlos Fernandes. 

Da festa, no todo gostei ainda que como não havia jogo, devia ter sido mais curta.

Só mesmo a garantia de um excelente fogo de artificio para nos fazer aguentar até final.


Por acaso que me lembre quem marcou o golo do Braga na final de 98 foi um ponta de lança chamado Sílvio, mas posso tar enganado.

Bracarus o nome da ultima contratação do Braga é Jaílson, e estar a fazer juízos de valor por uma peladinha de 20 minutos acho demais... vamos ver o que o moço vai dar, por acaso teve lá 1 movimento que até gostei no inicio da peladinha em que acabou por rematar ao lado.

Quanto ao João Pereira de facto anda a brincar demais...ontem era uma peladinha, ok, mas contra o Villarreal já enterrou que chegue...espera-se mais concentração nos jogos a doer.

A festa até foi animada, não esperava nem mais nem menos do que aquilo que foi e foi bom. A apresentação dos jogadores foi muito bem pensada e deu para sentir o pulso ao publico quando começamos a puxar pelo Braga sem mais nem menos ( uma palavra de apreço para as claques).

Bom, acabou-se a brincadeira, agora meus amigos é a sério, sábado começa a época para nós, não há lugar para falhas!

José Soares

Quote from: aurelio on 11 de August de 2007, 23:50
Achei a apresentação um verdadeiro tédio!!!
Só mesmo o amor que sinto pelo Braga para me fazer aguentar até ao fim...

A equipa merecia mais e julgo que estava à espera de mais gente nas bancadas. Com uma equipa convidada e sem coincidir com a supertaça julgo que estaria muita gente no estádio.
Fiquei mesmo muito desiludido. Mais uma vez se vai dizer que Braga não apoia o seu clube... Um tiro no pé, foi o que foi.
Passando à equipa parece-me que há jogadores a mais e faltam alguns para posições importantes (DEFESA CENTRAL e DEFESA DIREITO).Continuo sem perceber o negócio da venda do Luis Filipe pois considerava-o um titular indiscutível. A solução encontrada não me convence nem um pouco. Vai ser pela direita que os nossos adversários vão atacar e o Jesualdo já deve ter dito isso ao Quaresma e Cª.
Duas notas finais, o que se passa com o Baylon? Parece deprimido e desamparado pelos colegas... Inadaptação? Frustração por ver que dificilmente será titular? Do que li será uma das maiores promessas do plantel... Por outro lado, como se lesionou o Lenny? É mesmo grave? Se for é mesmo falta de sorte.
Enfim, vim do estádio mais apreensivo do que fui e apenas fiquei satisfeito com o bom ambiente que parecia reinar entre jogadores (com o senão do Baylon).
Sábado é que vai ser a apresentação. Aos bracarenses e ao resto do país. De um BRAGA vencedor.

Stk

Eu disse, A taça fez com que muita gente fica-se em CASA!!!

Podiam ter mudado a Apresentaçao para domingo.. sempre metia muita mais gente.

A apresentaçao quanto a mim, fiquei desiludido com tao pouca gente , tambem penso que aqueles gajos a cantar nao agradou a muita gente.

Nao sabia da GRAVE lesao do Lenny.

sergiomaka

Quote from: Stk on 12 de August de 2007, 13:42
Eu disse, A taça fez com que muita gente fica-se em CASA!!!

Podiam ter mudado a Apresentaçao para domingo.. sempre metia muita mais gente.

A apresentaçao quanto a mim, fiquei desiludido com tao pouca gente , tambem penso que aqueles gajos a cantar nao agradou a muita gente.

Nao sabia da GRAVE lesao do Lenny.
o que tem o lenny?
mas fizeram bem em por a taça neste dia, assim ve se quem são os bracarenses e quem são os braguistas...mas quantos estavamos ontem?

semprebraga

O Braga precisa dos bracarenses e dos braguistas!!!

Não embarquemos em ilusões: há muitos sócios do clube há vários anos que pagam as suas quotas e que NUNCA tiveram outro clube que não o SC Braga que preferiram ficar em casa a ver futebol do que ir para uma festa musical no estádio. COmpreendo e é legítimo.

Assim como é legítimo alguém ser sócio do BRaga e não ir a um único jogo na época. O Braga precisa de todos. Precisa de gente no estádio mas também precisa de sócios e do apoio da cidade.
Vamos acolher a todos e trazer ainda mais para o estádio.

FORÇA BRAGA!

?

Não creio que o Braga justifique que se ponham para segundo plano as pessoas das nossas vidas. Não condeno quem não foi à apresentação porque preferiu ficar em casa com a família ou ir até à praia.

Não me venham com coisas.
O futebol não é tudo na vida.
Há momentos em que a família merece um "bocadinho" mais de consideração.

disco infiltrator

Eu acho o seguinte: o SCB tem que ter como sua maior prioridade atrair mais gente para o clube.

Para isso tem que apostar em locais fora da esfera normal do SCB e dos braguistas. Festa de apresentação, loja no estádio, animação no estádio etc. Aí apenas vai atingir aqueles que já são braguistas.

São necessárias acções concertadas para atingir aqueles que estão desligados do SCB e que normalmente não vão ao estádio.

Uma apresentação deste tipo poderia ter sido perfeitamente realizada fora do estádio, envolver a cidade, ter maior visibilidade etc

Uma apresentação sem jogo, em Agosto em dia de PortoxSporting? O que esperavam.

Sinceramente. A festa poderá ter sido bem organizada mas uma direcção e departamento de marketing que marcam uma festa de apresentação para esta data eu, infelizmente, terei que considerar que são incompetentes e não têm noção do que estão a fazer.

Esta direcção no campo do marketing, apesar de algumas pequenas melhorias, ainda está longe mas mesmo muito longe do desejado.