News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação aos Sócios 2007/2008

Started by Carvalhinha, 20 de July de 2007, 09:17

Previous topic - Next topic

Stk

Eu vou , mas também sei que MUITA gente nao vai, para ver o jogo da Taça  ::)

soccer

TB Vou , mas cheira-me a bronca, isto ´é, Salvador vai ficar indignado com a falta publico!!!! Espero estar enganado, a vêr vamos!!!

jeba

É lamentável! Apresentação com entrada gratuita e bom tempo... E estou dentro do estádio com meia dúzia de gatos pingados... Bi-clubistas de M****.

jotabraga

Quote from: jeba on 11 de August de 2007, 20:31
É lamentável! Apresentação com entrada gratuita e bom tempo... E estou dentro do estádio com meia dúzia de gatos pingados... Bi-clubistas de M****.

Comentário triste... é a tua opinião, a minha é diferente... Já agora, não estou do Estádio Axa, devo ser bi-clubista... Mas também não tenho nenhuma TV perto... devo ser bi-clubista...

Abraços

brk

Quote from: jeba on 11 de August de 2007, 20:31
É lamentável! Apresentação com entrada gratuita e bom tempo... E estou dentro do estádio com meia dúzia de gatos pingados... Bi-clubistas de M****.

Se calhar existem muitas pessoas que, tal como eu, estão de férias e não estão em Braga....
O nome nas costas da camisola não é o importante, é sim o que está no símbolo!

SCB 21

Apresentação ---> Divertida sem duvida

Bracarus

eu estive lá.
estava de facto pouca gente. mês de agosto, noite fresca, sem o atractivo de um jogo de futebol, justifica parte.

a festa foi engraçada, mas demasiadíssimo cansativa.
até à entrada dos jogadores, esperou-se mais de hora e meia !!!!
demorou tudo muito tempo, e deu para perceber que volta e meia saíam algumas pessoas, até porque estava a ficar em fresco e tarde.

gostei:
- da maior grandiosidade da festa de apresentação, que traduz a maior dimensão do clube
- visto o plantel um a um, temos realmente um grande conjunto de jogadores (o que pode dar ou não numa grande equipa)
- sentimento braguista dos que estavam no estádio
- diversão no minijogo entre equipas do clube

não gostei:
- pouca gente
- muito tempo de espera
- o Salvador devia ter ido ao relvado para merecer também ele um (merecido) aplauso
- o Lenny também está lesionado e com gravidade, ou percebi mal pelo speaker ? (a juntar aos GRedes Paulo Santos e o polaco + o Bruno Tiago)

semprebraga

#167
1º A Apresentação teve uma organização irrepreensível. A Direcção e o Departamento de Marketing está de parabéns.

2º A ideia de apresentar a equipa sem jogo deu errado e isso não é, certamente, culpa dos sócios.

3º Estavam cerca de 5.000 pessoas. Deve ter sido um dos jogos-treino com maior assistência do país.

Mais aqui:
http://arsenaldebraga.blogspot.com/2007/08/braga-apresentou-se-com-festa-de-gala.html

aurelio

Achei a apresentação um verdadeiro tédio!!!
Só mesmo o amor que sinto pelo Braga para me fazer aguentar até ao fim...

lipe

A festa foi bonita que culminou num espectacular fogo de artifício, mas vim triste...
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

El_Gavion

Quote from: Bracarus on 11 de August de 2007, 23:46
eu estive lá.
estava de facto pouca gente. mês de agosto, noite fresca, sem o atractivo de um jogo de futebol, justifica parte.

a festa foi engraçada, mas demasiadíssimo cansativa.
até à entrada dos jogadores, esperou-se mais de hora e meia !!!!
demorou tudo muito tempo, e deu para perceber que volta e meia saíam algumas pessoas, até porque estava a ficar em fresco e tarde.

gostei:
- da maior grandiosidade da festa de apresentação, que traduz a maior dimensão do clube
- visto o plantel um a um, temos realmente um grande conjunto de jogadores (o que pode dar ou não numa grande equipa)
- sentimento braguista dos que estavam no estádio
- diversão no minijogo entre equipas do clube

não gostei:
- pouca gente
- muito tempo de espera
- o Salvador devia ter ido ao relvado para merecer também ele um (merecido) aplauso
- o Lenny também está lesionado e com gravidade, ou percebi mal pelo speaker ? (a juntar aos GRedes Paulo Santos e o polaco + o Bruno Tiago)

Concordo em grande parte contigo e partilho da mesma dúvida em relação ao Lenny...pareceu-me que o speaker disse que estava a recuperar de uma grave lesão...provavelmente terá acontecido no treino de hoje!

PS:renovem contrato com as gaiatas dos pompons até 2012...pelo menos!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Braga Winner

#171
Afinal houve surpresa ou não??? Ainda não fui dormir porque estou á espera de saber se a tal surpresa (Jorginho) vinha ou não.
É que aqui ja é uma hora mais tarde que em Portugal.

Quem é ele...?  ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

aurelio

Quote from: Braga Winner on 11 de August de 2007, 23:57
Afinal houve surpresa ou não??? Ainda não fui dormir porque estou á espera de saber se a tal surpresa (Jorginho) vinha ou não.
É que aqui ja é uma hora mais tarde que em Portugal.

Quem é ele...?  ;)

A pseudo-surpresa parece que foi o fogo de artifício e a grave lesão do Lenny (alguém sabia???)

Pedro-SCB

APRESENTAÇÃO 2007-2008: Noite fantástica no Estádio AXA!

A "Apresentação aos Sócios 2007-2008" correu da melhor forma, com os associados bracarenses a assistirem a um evento de cerca de quatro horas, que terminou com um jogo entre os nossos jogadores, antecipando um lindo espectáculo pirotécnico que encheu de côr o Estádio AXA.

O relógio marcava 20h15 quando o "speacker" anunciou o início da festa. Vários momentos de animação musical, público animado e várias entrevistas nas bancadas aos Sócios presentes foram acontecendo até que os jovens das nossas equipas do Futebol de Formação invadiram o relvado do Estádio AXA com bandeiras com as caras de todos os nossos jogadores. Os Manifesto puseram os bracarenses a dar um "pezinho" de dança, sempre muito bem acompanhados pelas "cheerleaders" vestidas a rigor.
O momento alto da noite foi, sem dúvida, a apresentação um a um de todo o grupo de trabalho para 2007-2008. De pé os Sócios bracarenses receberem os nossos jogadores, alguns com os seus filhos pela mão ou ao colo, e efusivamente os aplaudiram da entrada do túnel até ao palco montado no centro do relvado. Aí permaneceram durante cerca de 8 minutos, onde assitiram à exibição de um vídeo no ecrã gigante do Estádio AXA, que retratou o passado e algumas das figuras mais importantes do futebol do SCBraga, mas projectou o futuro e a equipa que vai enfrentar esta época 2007-2008.
O mini-jogo entre os nossos jogadores foi "animado". Vestidos com os equipamentos alternativos (uma equipa de azul, outra de dourado), os Sócios viram as 3 diferentes indumentárias, dado que na apresentação individual todos vestiram o equipamento tradicional. Quando os golos entraram, quer de um lado, quer do outro, o festejo foi sempre o mesmo: "Braaaaaaaga!"
O fim do espectáculo aconteceu pelas 23h00, com um bonito espectáculo de fogo-de-artifício, que encerrou da melhor forma a festa de todos os bracarenses.


in SCBraga.com


Ultra81

Quote from: Braga Winner on 11 de August de 2007, 23:57
Afinal houve surpresa ou não??? Ainda não fui dormir porque estou á espera de saber se a tal surpresa (Jorginho) vinha ou não.
É que aqui ja é uma hora mais tarde que em Portugal.

Quem é ele...?  ;)

queres tu dizer... elas as "cheerleaders" ;D ;D
[url="http://ultrasbracaralegion.blogspot.com"]http://ultrasbracaralegion.blogspot.com[/url]


braga2007


Heisenberg

Se não me engano, Madrid, Vandinho e auto-golo de...... João Pereira

Braga Winner

Sp.Braga tenta contratar Jorginho

O médio-ofensivo brasileiro Jorginho é um jogador que o técnico do Sporting de Braga, Jorge Costa, gostaria de contar no seu plantel.

Na apresentação do clube bracarense aos seus associados, o treinador revelou, no entanto, que "está muito difícil" a contratação do atleta do FC Porto.

Jorge Costa reiterou ainda a ideia que quer conduzir a equipa à conquista de um título.

in Sportugal

Ja não entendo nada,afinal vem ou não. lol
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»