News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação aos Sócios 2007/2008

Started by Carvalhinha, 20 de July de 2007, 09:17

Previous topic - Next topic

Freitas

In "Correio do Minho"

Sporting de Braga a solo
A festa da apresentação oficial do Sporting de Braga aos seus associados não contará — ao contrário do habitual — com a participação de qualquer equipa de fora. No dia 11 de Agosto, o plantel de Jorge Costa será apresentado no Estádio AXA envolto num cenário de festa....
ORGULHOSAMENTE  BRACARENSE

Ricardo Gonçalves

vamos ter calma de certeza que vai haver um jogo, nem que seja o Enorme contra o Enorme lol fazemos nos 2 equipas... :D :D ;) ;) ;) ;)

Pedro-SCB

Podia-mos organizar um joguito: "Os SuperBraga vs Os Enormes" no Estádio Axa. :) 8)
Quem conhecesse a direcção podia falar da ideia.  :-\ ::)
Fica a ideia... ::) ;)

Gambit

Quote from: Pedro-SCB on 30 de July de 2007, 11:42
Podia-mos organizar um joguito: "Os SuperBraga vs Os Enormes" no Estádio Axa. :) 8)
Quem conhecesse a direcção podia falar da ideia.  :-\ ::)
Fica a ideia... ::) ;)

Looool
Eu digo já que não quero... tenho medo do Stélvio!!!  ;D ;D

Pedro-SCB

Quote from: Gambit on 30 de July de 2007, 13:49
Quote from: Pedro-SCB on 30 de July de 2007, 11:42
Podia-mos organizar um joguito: "Os SuperBraga vs Os Enormes" no Estádio Axa. :) 8)
Quem conhecesse a direcção podia falar da ideia.  :-\ ::)
Fica a ideia... ::) ;)

Looool
Eu digo já que não quero... tenho medo do Stélvio!!!  ;D ;D

Também era só para corajosos... ;D ;D ;D ;D ;D

Machado_87

Epah mesmo que nao haja jogo, estou la para ver a apresentação do ENORME...

Espero ter uma boa surpresa na apresentação  ;) ;) :)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Apenas_Braga

Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O "El Madrigal" será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO
[url="https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues"]https://www.facebook.com/JoseMSRodrigues[/url]

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Apenas_Braga on 30 de July de 2007, 18:19
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O "El Madrigal" será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..

Pedro-SCB

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 30 de July de 2007, 20:24
Quote from: Apenas_Braga on 30 de July de 2007, 18:19
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O "El Madrigal" será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..

Estás enganado...é tudo no mesmo dia!!!

Preparem-se, pois, os sócios, porque no dia 10 de Agosto, mesmo sem jogo, não faltarão razões para ir ao agora Estádio AXA.

In A Bola Online - 20-07-2007 09:04

Nemec

Quote from: Pedro-SCB on 30 de July de 2007, 21:33
Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 30 de July de 2007, 20:24
Quote from: Apenas_Braga on 30 de July de 2007, 18:19
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O "El Madrigal" será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..

Estás enganado...é tudo no mesmo dia!!!

Preparem-se, pois, os sócios, porque no dia 10 de Agosto, mesmo sem jogo, não faltarão razões para ir ao agora Estádio AXA.

In A Bola Online - 20-07-2007 09:04


Isso não pode estar bem... é um erro de interpretação! A apresentação será dia 11 e mesmo que fosse após a viagem acabaria por ser dia 11 ainda que de madrugada! Não sei é o que leva tanta gente a acreditar que a apresntação vai ser feita de madrugada...
[url="http://nemecrui.blogspot.com"]http://nemecrui.blogspot.com[/url]

[url="http://nemecrui.webnode.com"]http://nemecrui.webnode.com[/url]

Ana Cunha

Quote from: Nemec on 31 de July de 2007, 00:22
Quote from: Pedro-SCB on 30 de July de 2007, 21:33
Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 30 de July de 2007, 20:24
Quote from: Apenas_Braga on 30 de July de 2007, 18:19
Futebol SAD
Jogo Amigável - Villarreal vs SCBraga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O "El Madrigal" será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

Como é possível o Braga jogar em Vila Real (+/- 1200 Km) de Braga, jogar às 9:00 de cá, acaba às 11:00 horas, veem de avião até ao Porto, autocarro até Braga e AINDA VEEM SER APRESENTADOS ??????????

NÃO CREIO


Nada aqui diz que é tudo no mesmo dia..

Estás enganado...é tudo no mesmo dia!!!

Preparem-se, pois, os sócios, porque no dia 10 de Agosto, mesmo sem jogo, não faltarão razões para ir ao agora Estádio AXA.

In A Bola Online - 20-07-2007 09:04


Isso não pode estar bem... é um erro de interpretação! A apresentação será dia 11 e mesmo que fosse após a viagem acabaria por ser dia 11 ainda que de madrugada! Não sei é o que leva tanta gente a acreditar que a apresntação vai ser feita de madrugada...

Só faz sentido ser no dia 11. Não vejo one é que no anúncio do site oficial diz que é no dia 10. Apenas diz que, depois de jogarem contra o Villareal, os jogadores vêm para Portugal para se apresentarem na festa... que não tem de ser (nem pode ser por razões óbvias, ou querem uma festa de madrugada?) no dia 10! E quanto à notícia do jornal "A Bola", se calhar também interpretaram mal! O que eu estranho no meio disto tudo é que dados concretos simplesmente não existem.

Rato_RedBoys92

#91
Festa de Apresentação 07/08 - Magia, cor, fogo e som na apresentação do S. C. Braga

2007-07-31 23:12

O S. C. Braga apresenta-se aos seus sócios e a todos os simpatizantes, no próximo dia 11 de Agosto, a partir das 20h15, no Estádio AXA.
Este grande espectáculo que terá entrada livre será o arranque de um ano de ambições reforçadas para o S. C. Braga.
A festa de apresentação contará com um grande espectáculo de som, cor e muita animação.
Ainda antes da habitual apresentação dos jogadores, dezenas de figurantes irão encher o relvado de momentos únicos e de puro entretenimento.
A festa encerrará com um festival de fogo-de-artifício, após a conclusão de um mini-jogo entre duas equipas do S. C. Braga

scbraga.com

duvidas esclarecidas...
jogo entre equipas do magico é melhor...

Pedro_RBA

Do melhor  :P

Assim pode haver brincadeiras para entreter o publico e não vai haver entradas duras a partir pernas..

E é entrada livre.. ou seja que se repita a casa cheia do jogo do Belém  8)

Saudações Ultras  :P

ric

para mim, apresentação é com uma equipa convidada.
Assim, parece um treino!

Pedro_RBA

Quote from: ric on 01 de August de 2007, 10:21
para mim, apresentação é com uma equipa convidada.
Assim, parece um treino!

Sim de certo modo é verdade, mas sinceramente também fico contente com um jogo entre eles, pois não ha maldade ou pressão, que pode ser prejudicial a 1 semana antes do inicio do campeonato. Uma "peladinha" é uma boa forma a meu ver de aproximar também os jogadores com o publico, pois há sempre uma tendencia a umas brincadeiras.

Ou seja muita boa disposição, muita gente e muito espetáculo neste braga ENORME é o que se pede.

Saudações Ultras  :P

Carvalhinha

Quote from: Carvalhinha on 20 de July de 2007, 18:41
Uma hipótese era fazer o jogo entre todos os jogadores do clube! Isso é que seria uma grande festa braguista!

Ehe, vão fazer aquilo que eu tinha mencionado há dias atrás. É pena não puder estar presente nesta apresentação.
Acho que um mini-jogo só entre o Braga é bastante engraçado e interessante. Será algo mágico ;)!

Paulodebraga


  Festa de Apresentação 07/08 - Magia, cor, fogo e som na apresentação do S. C. Braga

2007-07-31 23:12

O S. C. Braga apresenta-se aos seus sócios e a todos os simpatizantes, no próximo dia 11 de Agosto, a partir das 20h15, no Estádio AXA.
Este grande espectáculo que terá entrada livre será o arranque de um ano de ambições reforçadas para o S. C. Braga.
A festa de apresentação contará com um grande espectáculo de som, cor e muita animação.
Ainda antes da habitual apresentação dos jogadores, dezenas de figurantes irão encher o relvado de momentos únicos e de puro entretenimento.
A festa encerrará com um festival de fogo-de-artifício, após a conclusão de um mini-jogo entre duas equipas do S. C. Braga

scbraga.com

duvidas esclarecidas...
jogo entre equipas do magico é melhor...


    QUE MARAVILHA!!!    COMEMORAR OS MEUS ANOS JUNTAMENTE COM A FESTA DO MEU CLUBE, É OBRA... SERÁ UM DIA MAGNIFICO EM MINHA VIDA...

      VIVA O SPORTING CLUBE DE BRAGA, O MEU ENORME ORGULHO POR TORCER POR TI...


      SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

Schumacher

Será que é nesse dia que vão apresentar o Cassano?

;D

lipe

Quote from: Rato_RedBoys92 on 31 de July de 2007, 23:24
Festa de Apresentação 07/08 - Magia, cor, fogo e som na apresentação do S. C. Braga

2007-07-31 23:12

O S. C. Braga apresenta-se aos seus sócios e a todos os simpatizantes, no próximo dia 11 de Agosto, a partir das 20h15, no Estádio AXA.
Este grande espectáculo que terá entrada livre será o arranque de um ano de ambições reforçadas para o S. C. Braga.
A festa de apresentação contará com um grande espectáculo de som, cor e muita animação.
Ainda antes da habitual apresentação dos jogadores, dezenas de figurantes irão encher o relvado de momentos únicos e de puro entretenimento.
A festa encerrará com um festival de fogo-de-artifício, após a conclusão de um mini-jogo entre duas equipas do S. C. Braga

scbraga.com

duvidas esclarecidas...
jogo entre equipas do magico é melhor...
É claro que preferia um jogo entre o ENORME e uma equipa de pretigio internacional, mas também fico contente por termos uma festa de apresentação ( não um jogo mas uma festa) com música, alegria e boa disposição com entrada livre. ???
Não vão faltar pontos de interesse.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

B_R_A_G_A

Eu acho que um jogo ia ser muito fix entao se fosse contra um arsenal ou chelsea, mas o importante nisto tudo é a apresentação dos jogadores para a nova época. Nao temos jogo mas vamos ter uma grande festa o que vai ser no meu ver maravilhoso.... ;D

Visitem o blog: enorme-braga.blogspot.com