News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação aos Sócios 2007/2008

Started by Carvalhinha, 20 de July de 2007, 09:17

Previous topic - Next topic

Bvna

Eu acho que devemos ter é calma em relação à apresentação aos sócios.

Ana Cunha

Quote from: buna on 27 de July de 2007, 14:19
Eu acho que devemos ter é calma em relação à apresentação aos sócios.

O pessoal tem calma... Até agora não temos feito nada senão esperar. Mas vamos lá ver... Hje é dia 27, a época começa dentro de três semanas. Entretanto, parece que temos jogos agendados, um inclusive para daqui a duas semanas em Espanha. A informação do site é alterada de "jogo de apresentação" para "festa de apresentação". Jogo ou festa,não sei, mas até agora não há NADA marcado. É que o tempo passa! Ou vão informar as pessoas no dia anterior? Não creio que não arranjem clube para nos defrontar! Espero retirar o que digo, mas parece-me que estamos a ficar em 2.º plano e nisso Salvador falha redondamente. É apresentações só para convidados e jornalistas, é a má organização de eventos... De qualquer modo, mesmo que se faça alguma coisa (já acredito em tudo), o facto de neste momento ainda não se saber de nada por si só já é mau. Ah, e se não houver festa / jogo, os detentores de cadeira anual têm de ser recompensados de outro modo. Não que eu tenha comprado a cadeira por causa disso, mas é uma questão de princípio. Mas vamos esperar. Mas que isto não me cheira bem, lá isso não.

pp


Ana Cunha

Quote from: pp on 27 de July de 2007, 14:44
Que tal 11 Agosto !!!

No dia 10 jogamos em Espanha contra o Villareal.
Parece-me ser um pouco apertado.

braga2007

Até ao dia 18, que é quando começa o campeonato, penso haver tempo para um jogo de apresentação, visto que este não costuma ser muito "puxado" para os jogadores. É esperar e ver  ;)

PauloLopes

Jogo Amigável - Villarreal vs S. C. Braga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O "El Madrigal" será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

in scbraga.com



Estão desfeitas as duvidas, não vai haver jogo, apenas uma festa de apresentação.

Falta saber o programa da festa.

BRAGA FOREVER

Quote from: braga2007 on 27 de July de 2007, 16:06
Até ao dia 18, que é quando começa o campeonato, penso haver tempo para um jogo de apresentação, visto que este não costuma ser muito "puxado" para os jogadores. É esperar e ver  ;)

Já que o Braga vai jogar no dia 10 a Espanha e o campeonato parece que começa a 18,eu sou da opinião de que não se realize nenhum jogo de apresentação!

Lesionados para o Braga - Porto?  NÃO OBRIGADO.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Ana Cunha

Quote from: BRAGA FOREVER on 27 de July de 2007, 19:45
Quote from: braga2007 on 27 de July de 2007, 16:06
Até ao dia 18, que é quando começa o campeonato, penso haver tempo para um jogo de apresentação, visto que este não costuma ser muito "puxado" para os jogadores. É esperar e ver  ;)

Já que o Braga vai jogar no dia 10 a Espanha e o campeonato parece que começa a 18,eu sou da opinião de que não se realize nenhum jogo de apresentação!

Lesionados para o Braga - Porto?  NÃO OBRIGADO.

Pois, tendo em conta o calendário - que foi mal feito já que não teve em conta o jogo de apresentação - venha de lá a festa! Mas continuo na minha, desta de apresentação sem jogo não é a mesma coisa. Mas também não quero que fiquem cansado spara o jogo com o FCP. Só lamento que não tenham pensado na apresentação aos sócios. Vemos a equipa amanhã, em Barcelos.

Xispes

Quote from: PauloLopes on 27 de July de 2007, 19:10
Jogo Amigável - Villarreal vs S. C. Braga

2007-07-27 18:42

Para manter o ritmo competitivo, o Sporting Clube de Braga, irá fazer um particular com o Villarreal, a 10 de Agosto, às 22h00. O "El Madrigal" será o palco deste encontro . Logo após o encontro amigável em Espanha, a equipa bracarense regressa a Portugal para se apresentar numa grande festa aos seus associados.

in scbraga.com



Estão desfeitas as duvidas, não vai haver jogo, apenas uma festa de apresentação.

Falta saber o programa da festa.
Vamos lá ver se eu percebo isto, o jogo é contra o Villareal às 22h00(21h00 locais), acaba o jogo cerca das 23h00 e ainda vêm a tempo da festa de apresentação? A que horas é que será a festa de apresentação, às 01h00?, 02h00?, 03h00?
É que eu já não percebo nada disto, alguém me sabe explicar isto?

Carvalhinha

Acho que ninguém mesmo percebe. Uma festa a altas horas? Só se for para a malta nova.
Deve ser no dia seguinte, dia 11 de Agosto.

Ana Cunha

Quote from: Carvalhinha on 27 de July de 2007, 20:46
Acho que ninguém mesmo percebe. Uma festa a altas horas? Só se for para a malta nova.
Deve ser no dia seguinte, dia 11 de Agosto.

Vai ser uma "party" de madrugada! Vão fazer do estádio a discoteca AXA! ;D

Sinceramente, não contem com nada demais. Fomos colocados em último plano. Lamento muito isso.

Xispes

Quote from: Carvalhinha on 27 de July de 2007, 20:46
Acho que ninguém mesmo percebe. Uma festa a altas horas? Só se for para a malta nova.
Deve ser no dia seguinte, dia 11 de Agosto.
É que se a apresentação for no dia 11, acho que deveria ser colocado no site do SCB, para que não se criem confusões, enfim...

Ana Cunha

Quote from: Xispes on 27 de July de 2007, 21:09
Quote from: Carvalhinha on 27 de July de 2007, 20:46
Acho que ninguém mesmo percebe. Uma festa a altas horas? Só se for para a malta nova.
Deve ser no dia seguinte, dia 11 de Agosto.
É que se a apresentação for no dia 11, acho que deveria ser colocado no site do SCB, para que não se criem confusões, enfim...

Se calhar nem eles sabem! É o mais certo.

tos

magico braga allez!

monica-sousa

eu já vi a algum tempo que a apresentação aos sócios ia ser no dia 11 e não no dia 10!
sinceramente já não sei onde vi isso, se foi aqui no forum ou se foi no site oficial, mas eu já tinha até marcado esse dia para apresentação e provavelmente não foi por ter sonhado...

Ana Cunha

Quote from: monica-sousa on 28 de July de 2007, 13:59
eu já vi a algum tempo que a apresentação aos sócios ia ser no dia 11 e não no dia 10!
sinceramente já não sei onde vi isso, se foi aqui no forum ou se foi no site oficial, mas eu já tinha até marcado esse dia para apresentação e provavelmente não foi por ter sonhado...

É uma hipótese bem mais viável do que a festa ser no dia 10, em que eles jogam em Espanha. Mas no site oficial, até agora, não diz nada quanto a isso.

rcluca

será o jogo com o villarreal transmitido em directo no ecrã do emb seguido duma grande festa para todos os sócios e adeptos.

abraço a todos os verdadeiros :)

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Ana Cunha

Quote from: rcluca on 29 de July de 2007, 11:00
será o jogo com o villarreal transmitido em directo no ecrã do emb seguido duma grande festa para todos os sócios e adeptos.

abraço a todos os verdadeiros :)

Eu espero sinceramente que não seja isso! Qual é a piada? A apresentação é do Villareal! Ver um jogo pelo ecrã não tem nada a ver com um ao vivo. Além do mais, nem íamos ver os jogadores... Só se fosse de madrugada!

rcluca

mas como no site oficial do braga ninguém altera datas acho que é isso mesmo que vai acontecer.
e no final do jogo os jogadores vem directos para a festa ??? :P

abraço