News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Apresentação aos Sócios 2007/2008

Started by Carvalhinha, 20 de July de 2007, 09:17

Previous topic - Next topic

disco infiltrator

Porque não um jogo com equipas da cidade? Seria sempre bom para unir as entidades. Um triangular tipo SCB x Maximinense x Maikes...eu achava a ideia engraçada...

perrinchon 66

Quote from: disco infiltrator on 20 de July de 2007, 20:27
Porque não um jogo com equipas da cidade? Seria sempre bom para unir as entidades. Um triangular tipo SCB x Maximinense x Maikes...eu achava a ideia engraçada...
eu diria a quatro mais o disco dass...este ano e que ha tolos dass...

disco infiltrator

Quote from: perrinchon 66 on 20 de July de 2007, 20:48
Quote from: disco infiltrator on 20 de July de 2007, 20:27
Porque não um jogo com equipas da cidade? Seria sempre bom para unir as entidades. Um triangular tipo SCB x Maximinense x Maikes...eu achava a ideia engraçada...
eu diria a quatro mais o disco dass...este ano e que ha tolos dass...


Pq?

Zé_Bilhas

Eu acho que o Fino é nem mais nem menos que... A.Salvador ;D ;D ;D ;D

"Ah... e tal... não conseguimos arranjar clube da nossa dimensão no campeonato português para nos defrontar no jogo de apresentação. Quanto a clubes estrangeiros, o Chelsea bem tentou convencer-nos a recebê-los no estádio AXA, mas não estamos interessados"

No dia 4, depois do jogo com o Charlton, é anunciado um grande jogo.

É a velha máxima: no futebol, o que hoje é verdade amanhã é mentira.

És fino, Salvador!

braga2007

Era boa altura para apresentar a ideia do Ric ao presidente...uma apresentação no  centro da cidade ;)

monica-sousa

Quote from: braga2007 on 20 de July de 2007, 23:30
Era boa altura para apresentar a ideia do Ric ao presidente...uma apresentação no  centro da cidade ;)

isso era bom... e já agora quem sabe se não será assim uma coisa parecida?! pelo que percebi há pessoas da direcção atentas ao forum e provavelmente viram esse tópico!

como a notícia ainda não é oficial, até podemos ter um jogo com um grande clube europeu patrocinado pela AXA, para eles era bom que falassem por essa europa fora no Estádio AXA! (isto sou eu a supor)

agora, se a apresentação for realmente como a notícia a mostra era bom haver um jogo do SCBraga - SCBraga! pelo menos dava para ver a bola rolar e os craques em acção, e já agora os golos iam ser festejados fosse de que lado fosse  ;)

Ricardo Gonçalves

a ideia de apresentar os craques aos socios no centro da cidade é excelente mas acho que um joguinho de apresentaçao faz sempre falta   ;D ;D ;D ;D ;D

Pezinhuh

é pena o chelsea ter declinado o convite a ultima da hora seria um bom pretexto para o inicio de uma boa epoca e seria umas das melhores apresentações do Braga :D
O grande sonho dos Bracarenses (julgo eu) que é ter cá o arsenal...é um sonho antigo...

Queremos Jogo, é fome de bola entre os adeptos do futebol....

andres_scbraga

LIVERPOOL...!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

ombaiz

Liverpool..era bom alias muito bom!!!!
Mas porque não um sevilha? aqui bem mais perto e de grande nome tambem?Claro que um colosso europeu seria fabuloso!!

fjmp_scb

Porque não um jogo entre si?
São mais de 25 jogadore sno Braga, e faziam equipas de 11?
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

ombaiz

Quote from: fjmp_scb on 22 de July de 2007, 15:28
Porque não um jogo entre si?
São mais de 25 jogadore sno Braga, e faziam equipas de 11?


Não acho isso atractivo o suficiente! :-\

Ricardo Gonçalves

Quote from: Pezinhuh on 21 de July de 2007, 19:07
é pena o chelsea ter declinado o convite a ultima da hora seria um bom pretexto para o inicio de uma boa epoca e seria umas das melhores apresentações do Braga :D
O grande sonho dos Bracarenses (julgo eu) que é ter cá o arsenal...é um sonho antigo...

Queremos Jogo, é fome de bola entre os adeptos do futebol....

O Arsenal seria a melhor apresentaçao possivel  ;) ;) ;) :) :) :)

pp

Já á data para a apresentação???? Alguem me pode dizer!?

Carvalhinha

A Bola diz que será no dia 10 de Agosto (sexta-feira).

nº1_Bracara_Fanatic

Quote from: Ricardo Gonçalves on 21 de July de 2007, 13:49
a ideia de apresentar os craques aos socios no centro da cidade é excelente mas acho que um joguinho de apresentaçao faz sempre falta   ;D ;D ;D ;D ;D

A fome de bola a falar!!

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

semprebraga

Não há jogo! É definitivo.

No site do Braga, quandos são anunciados os lugares anuais, a oferta do "jogo de apresentação" foi substituída por "festa de apresentação"

monica-sousa

Quote from: semprebraga on 24 de July de 2007, 19:45
Não há jogo! É definitivo.

No site do Braga, quandos são anunciados os lugares anuais, a oferta do "jogo de apresentação" foi substituída por "festa de apresentação"

também reparei nisso, o que não inviabiliza um jogo em tre os próprios jogadores!

Kilo