News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Barroso sai do Braga?

Started by ric, 18 de July de 2007, 14:20

Previous topic - Next topic

LeonelP

Quote from: jaimec on 20 de July de 2007, 10:36
Quote from: lionelpower on 19 de July de 2007, 20:47
O Barroso é grande braguista, isso não se pôe em causa. Agora chama-lo de herói, isso já é um bocado exagerado. Jogar era o trabalho dele, por isso recebia ao fim do mês, não vejo porque será heroi ao fazer isso. Eu também trabalho na minha empresa, e não espero que no fim seja tratado como um herói.
Agora uma homenagem a recompensar o trabalho e profissionalismo, nisso concordo, agora não vamos ergue-lo como um Deus, o que não é.


Duvido que tenhas visto muitos jogos do Barroso no Braga, antes e depois das aventuras no FCP e na AAC .Acertei ?

LOL. Estás no teu direito de duvidar, mas isso não é verdade, e mantenho a minha opinião. As pessoas não devem ser postas em pedestais por simplesmente fazerem o seu trabalho. Tenho dito.

disco infiltrator

Acho que ainda não se entendeu uma coisa. Não se trata de o SCB colocar o Barroso num pedestal, arranjar um tacho ou andar em homenagens ao Barroso.

Trata-se do quanto o Barroso pode ser útil ao SCB e quanto o SCB pode ganhar com a presença de uma pessoa como o Barroso no SCB. Entre contratar uma pessoa de fora que não conhece o SCB e contratar um braguista como o Barroso, julgo que o SCB teria bem mais a ganhar com a última opção. O Barroso já deu provas de ser um braguista, de ser honesto e empenhado. Tem competências e reune simpatia junto da maioria dos braguistas. Julgo que o Barrroso pode dar ainda muito ao SCB.


LeonelP

Disco, eu sei que na generalidade é isso. E com isso concordo. Eu apenas estava a responder a uma mensagem de alguém que o apelidou de herói, e isso para mim já é exagero. Para não cairmos nesse exagero, fiz a minha parte ao denunciar isso. Faço-me entender?

F_BAPTISTA

Quote from: lionelpower on 20 de July de 2007, 15:17
Disco, eu sei que na generalidade é isso. E com isso concordo. Eu apenas estava a responder a uma mensagem de alguém que o apelidou de herói, e isso para mim já é exagero. Para não cairmos nesse exagero, fiz a minha parte ao denunciar isso. Faço-me entender?

Bem, esse alguém tem nome, e não fica mal para o convivio e para o bom ambiente entre todos, deve haver alguma parcimónia nestas coisas. Afinal de contas não andamos todos na escola. Pelo menos é a forma como eu vejo o mundo.

A forma como tu ves, os herois não é a mesma forma que eu os vejo. Para ti os herois, aparecem em banda desenhada, filmes e assim. Mas eu não tou a dizer que o Barroso é como o homem aranha, entendes?

Para mim um heroi, é alguém que é visto como tal, admirado pelas pessoas, quem fez coisas que mais ninguém fez. E desse ponto de vista, muitas foram as coisas que o Barroso fez, que na história recente do nosso clube mais ninguém o fez.

Fiz-me entender amigo Leonel?
Abraço, e não leves a mal o primeiro reparo, mas temos que ser uns para os outros.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

TRINCADO

Quem manda na formação agora é o Caldas, certo? Se calhar ele não está interessado em ter o Barroso por perto, mesmo sendo o Barroso um símbolo do Braga. Talvez a última palavra seja do Caldas.

LeonelP

Quote from: F_BAPTISTA on 20 de July de 2007, 16:00
Quote from: lionelpower on 20 de July de 2007, 15:17
Disco, eu sei que na generalidade é isso. E com isso concordo. Eu apenas estava a responder a uma mensagem de alguém que o apelidou de herói, e isso para mim já é exagero. Para não cairmos nesse exagero, fiz a minha parte ao denunciar isso. Faço-me entender?

Bem, esse alguém tem nome, e não fica mal para o convivio e para o bom ambiente entre todos, deve haver alguma parcimónia nestas coisas. Afinal de contas não andamos todos na escola. Pelo menos é a forma como eu vejo o mundo.

A forma como tu ves, os herois não é a mesma forma que eu os vejo. Para ti os herois, aparecem em banda desenhada, filmes e assim. Mas eu não tou a dizer que o Barroso é como o homem aranha, entendes?

Para mim um heroi, é alguém que é visto como tal, admirado pelas pessoas, quem fez coisas que mais ninguém fez. E desse ponto de vista, muitas foram as coisas que o Barroso fez, que na história recente do nosso clube mais ninguém o fez.

Fiz-me entender amigo Leonel?
Abraço, e não leves a mal o primeiro reparo, mas temos que ser uns para os outros.


Ok. Se levaste a mal o que eu disse relativamente a ter chamado alguém, peço desculpa mas não foi com intenção, era bem pior se chamasse algo ou um tipo qualquer, no fundo somos todos: alguém.

Quanto à questão do heroi, na realidade não vejo herois como os da banda desenhada (aliás, não costumo ver isso sequer). Agora ter feito coisas que os outros não fizeram, isso é culpa dos que não fizeram, pois foram pagos para isso, agora ser qualquer tipo de heroi por apenas ter feito o seu trabalho, para mim isso não cola.

;)

hgsv

Quote from: lionelpower on 20 de July de 2007, 16:53
Quote from: F_BAPTISTA on 20 de July de 2007, 16:00
Quote from: lionelpower on 20 de July de 2007, 15:17
Disco, eu sei que na generalidade é isso. E com isso concordo. Eu apenas estava a responder a uma mensagem de alguém que o apelidou de herói, e isso para mim já é exagero. Para não cairmos nesse exagero, fiz a minha parte ao denunciar isso. Faço-me entender?

Bem, esse alguém tem nome, e não fica mal para o convivio e para o bom ambiente entre todos, deve haver alguma parcimónia nestas coisas. Afinal de contas não andamos todos na escola. Pelo menos é a forma como eu vejo o mundo.

A forma como tu ves, os herois não é a mesma forma que eu os vejo. Para ti os herois, aparecem em banda desenhada, filmes e assim. Mas eu não tou a dizer que o Barroso é como o homem aranha, entendes?

Para mim um heroi, é alguém que é visto como tal, admirado pelas pessoas, quem fez coisas que mais ninguém fez. E desse ponto de vista, muitas foram as coisas que o Barroso fez, que na história recente do nosso clube mais ninguém o fez.

Fiz-me entender amigo Leonel?
Abraço, e não leves a mal o primeiro reparo, mas temos que ser uns para os outros.


Ok. Se levaste a mal o que eu disse relativamente a ter chamado alguém, peço desculpa mas não foi com intenção, era bem pior se chamasse algo ou um tipo qualquer, no fundo somos todos: alguém.

Quanto à questão do heroi, na realidade não vejo herois como os da banda desenhada (aliás, não costumo ver isso sequer). Agora ter feito coisas que os outros não fizeram, isso é culpa dos que não fizeram, pois foram pagos para isso, agora ser qualquer tipo de heroi por apenas ter feito o seu trabalho, para mim isso não cola.

;)

o braga pagava pa ele dar o maximo nos treinos e nos jogos...como paga a todos outros...mas nem todos marcaram o braga como o barroso...logo deixar o barroso no mesmo patamar dos outros parece-me pouco!!!
afinal na minha opinião trata-se de um jogador que ajudou a criar o braga que temos hoje...e deu o exemplo para alguns que ainda ca estão a ajudar o braga a crescer mais!!!se mandamos esses que verdadeiramente se importam pelo braga embora como é transmitida a mensagem para as proximas geraçõe de jogadores????

jaimec

Quote from: disco infiltrator on 20 de July de 2007, 14:37
Acho que ainda não se entendeu uma coisa. Não se trata de o SCB colocar o Barroso num pedestal, arranjar um tacho ou andar em homenagens ao Barroso.

Trata-se do quanto o Barroso pode ser útil ao SCB e quanto o SCB pode ganhar com a presença de uma pessoa como o Barroso no SCB. Entre contratar uma pessoa de fora que não conhece o SCB e contratar um braguista como o Barroso, julgo que o SCB teria bem mais a ganhar com a última opção. O Barroso já deu provas de ser um braguista, de ser honesto e empenhado. Tem competências e reune simpatia junto da maioria dos braguistas. Julgo que o Barrroso pode dar ainda muito ao SCB.



Precisamente !!

ombaiz

Quote from: jaimec on 20 de July de 2007, 18:23
Quote from: disco infiltrator on 20 de July de 2007, 14:37
Acho que ainda não se entendeu uma coisa. Não se trata de o SCB colocar o Barroso num pedestal, arranjar um tacho ou andar em homenagens ao Barroso.

Trata-se do quanto o Barroso pode ser útil ao SCB e quanto o SCB pode ganhar com a presença de uma pessoa como o Barroso no SCB. Entre contratar uma pessoa de fora que não conhece o SCB e contratar um braguista como o Barroso, julgo que o SCB teria bem mais a ganhar com a última opção. O Barroso já deu provas de ser um braguista, de ser honesto e empenhado. Tem competências e reune simpatia junto da maioria dos braguistas. Julgo que o Barrroso pode dar ainda muito ao SCB.



Precisamente !!

Concordo!

LeonelP

Quote from: andres_madrid on 22 de July de 2007, 17:31
Quote from: jaimec on 20 de July de 2007, 18:23
Quote from: disco infiltrator on 20 de July de 2007, 14:37
Acho que ainda não se entendeu uma coisa. Não se trata de o SCB colocar o Barroso num pedestal, arranjar um tacho ou andar em homenagens ao Barroso.

Trata-se do quanto o Barroso pode ser útil ao SCB e quanto o SCB pode ganhar com a presença de uma pessoa como o Barroso no SCB. Entre contratar uma pessoa de fora que não conhece o SCB e contratar um braguista como o Barroso, julgo que o SCB teria bem mais a ganhar com a última opção. O Barroso já deu provas de ser um braguista, de ser honesto e empenhado. Tem competências e reune simpatia junto da maioria dos braguistas. Julgo que o Barrroso pode dar ainda muito ao SCB.



Precisamente !!

Concordo!

Também concordo, mas não por isso que eu discordava. Mas tass. Portem-se bem

sergiomaka

mister barroso! se sair e precisar do seu adjunto, tou aqui!