News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Barroso sai do Braga?

Started by ric, 18 de July de 2007, 14:20

Previous topic - Next topic

Ana Cunha

Quote from: braga2007 on 19 de July de 2007, 00:44
Acho e espero que ele fique aqui connosco, nem que seja a arrumador de carros ;D

Embora eu tenha percebido a tua boa intenção, essa saiu-te mal... :-X

nandes





Quote from: Bracarus on 18 de July de 2007, 21:12
acho que há psl aqui, que tinha jeito para a política.
isto, porque se critica quando se faz e se critica quando não se faz.
todos devemos estar de acordo, que o salvador quererá o melhor para o clube.
sabemos também, que o barroso foi um jogador importante no clube. sê-lo-á agora ?
e que é que o barroso estava a fazer, que jusitifique a sua continuidade ou não ? eu pergunto, porque nem sei o que fazia, se o que fazia era bem feito e além disso, se estava a ser útil.

não sei por isso, se o barroso fica ou não fica.

o que sei, é que seja qual fôr a decisão, e por muito apreço que tenha por ele enquanto jogador, me parece que estamos a criicar por criticar.
já viram que por esse prisma, o jorge costa e o aloísio tinham de estar no porto ?!?!? 


não sei, se o barroso fica ou não fica. Adoro o Barroso e nutro por ele uma Enorme simpatia mas...


... pelo Sporting Clube de Braga não passaram já milhares de jogadores em que algumas dezenas deles foram tão ou mais braguistas que o Barroso e com alguns anos mais de serviços prestados que o Barroso e que também infelizmente, não foram inseridos nos quadros do clube. Nem me vou dar ao trabalho de mencionar quaisquer nomes pois caía na injustiça de me esquecer de alguns. O Sporting Clube de Braga tem 86 anos de vida, não encontrarão os críticos um único nome que também possa ter merecido ser reconhecido pelo clube, além do Barroso?

Ficarei muito feliz se o Barroso se mantiver ao serviço do clube, se o seu trabalho for válido, não como "biblot" e não vamos entrar em comparações que não são comparáveis nem em questionar competências que desconhecemos só porque fica bem dizermos que são da casa uns e outros não. Só pedia mais respeito pelos profissionais ao serviço do clube independentemente da sua proveniência!!!


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ana Cunha

Quote from: Bracarus on 18 de July de 2007, 21:12
acho que há psl aqui, que tinha jeito para a política.
isto, porque se critica quando se faz e se critica quando não se faz.
todos devemos estar de acordo, que o salvador quererá o melhor para o clube.
sabemos também, que o barroso foi um jogador importante no clube. sê-lo-á agora ?
e que é que o barroso estava a fazer, que jusitifique a sua continuidade ou não ? eu pergunto, porque nem sei o que fazia, se o que fazia era bem feito e além disso, se estava a ser útil.
não sei por isso, se o barroso fica ou não fica.

o que sei, é que seja qual fôr a decisão, e por muito apreço que tenha por ele enquanto jogador, me parece que estamos a criicar por criticar.
já viram que por esse prisma, o jorge costa e o aloísio tinham de estar no porto ?!?!? 


não sei, se o barroso fica ou não fica. Adoro o Barroso e nutro por ele uma Enorme simpatia mas...


... pelo Sporting Clube de Braga não passaram já milhares de jogadores em que algumas dezenas deles foram tão ou mais braguistas que o Barroso e com alguns anos mais de serviços prestados que o Barroso e que também infelizmente, não foram inseridos nos quadros do clube. Nem me vou dar ao trabalho de mencionar quaisquer nomes pois caía na injustiça de me esquecer de alguns. O Sporting Clube de Braga tem 86 anos de vida, não encontrarão os críticos um único nome que também possa ter merecido ser reconhecido pelo clube, além do Barroso?

[/quote]

Tens razão Nandes, mas será que não vamos a tempo de mudar isso? Não podemos corrigir o que está mal só porque no passado erramos? Não estou a dizer para sermos um lar de caridade... Mas há casos e casos e neste especificamente, acho muito mau o que o SCB está a fazer ao Barroso.

braga2007

Quote from: Ana Cunha on 19 de July de 2007, 00:46
Quote from: braga2007 on 19 de July de 2007, 00:44
Acho e espero que ele fique aqui connosco, nem que seja a arrumador de carros ;D

Embora eu tenha percebido a tua boa intenção, essa saiu-te mal... :-X
Atão peço desculpa, mas ao menos percebeu o que eu queria dizer  ;)

Ana Cunha

Quote from: braga2007 on 19 de July de 2007, 00:55
Quote from: Ana Cunha on 19 de July de 2007, 00:46
Quote from: braga2007 on 19 de July de 2007, 00:44
Acho e espero que ele fique aqui connosco, nem que seja a arrumador de carros ;D

Embora eu tenha percebido a tua boa intenção, essa saiu-te mal... :-X
Atão peço desculpa, mas ao menos percebeu o que eu queria dizer  ;)

Percebi, claro... Mas pronto, foi assim uma frase que me caiu mal. De certeza que, para esses fins, não queríamos o Barroso a trabalhar no SCB :).

nandes

Quote from: Ana Cunha on 19 de July de 2007, 00:51


não sei, se o barroso fica ou não fica. Adoro o Barroso e nutro por ele uma Enorme simpatia mas...


Tens razão Nandes, mas será que não vamos a tempo de mudar isso? Não podemos corrigir o que está mal só porque no passado erramos? Não estou a dizer para sermos um lar de caridade... Mas há casos e casos e neste especificamente, acho muito mau o que o SCB está a fazer ao Barroso.[/quote]



acho muito mau o que o SCB está a fazer ao Barroso. Só que, Ana, eu não sei o que o SCB está a fazer ao Barroso, de todos os que escreveram até agora, alguém sabe?

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

jaimec

Quote from: nandes on 19 de July de 2007, 00:47




Quote from: Bracarus on 18 de July de 2007, 21:12
acho que há psl aqui, que tinha jeito para a política.
isto, porque se critica quando se faz e se critica quando não se faz.
todos devemos estar de acordo, que o salvador quererá o melhor para o clube.
sabemos também, que o barroso foi um jogador importante no clube. sê-lo-á agora ?
e que é que o barroso estava a fazer, que jusitifique a sua continuidade ou não ? eu pergunto, porque nem sei o que fazia, se o que fazia era bem feito e além disso, se estava a ser útil.

não sei por isso, se o barroso fica ou não fica.

o que sei, é que seja qual fôr a decisão, e por muito apreço que tenha por ele enquanto jogador, me parece que estamos a criicar por criticar.
já viram que por esse prisma, o jorge costa e o aloísio tinham de estar no porto ?!?!? 


não sei, se o barroso fica ou não fica. Adoro o Barroso e nutro por ele uma Enorme simpatia mas...


... pelo Sporting Clube de Braga não passaram já milhares de jogadores em que algumas dezenas deles foram tão ou mais braguistas que o Barroso e com alguns anos mais de serviços prestados que o Barroso e que também infelizmente, não foram inseridos nos quadros do clube. Nem me vou dar ao trabalho de mencionar quaisquer nomes pois caía na injustiça de me esquecer de alguns. O Sporting Clube de Braga tem 86 anos de vida, não encontrarão os críticos um único nome que também possa ter merecido ser reconhecido pelo clube, além do Barroso?

Ficarei muito feliz se o Barroso se mantiver ao serviço do clube, se o seu trabalho for válido, não como "biblot" e não vamos entrar em comparações que não são comparáveis nem em questionar competências que desconhecemos só porque fica bem dizermos que são da casa uns e outros não. Só pedia mais respeito pelos profissionais ao serviço do clube independentemente da sua proveniência!!!




Já ontem estive para escrever uma resposta a este tópico ... mas não sabia bem o que dizer .Acho que o Nandes sumarizou aquilo em que eu acredito :
1- Nada nem ninguém é mais importante do que o clube em si mesmo e na sua globalidade .
2- Não posso avaliar a contribuição do Barroso porque não a conheço .
3- É um facto, o ALBERTO BARROSO é um símbolo e um dos heróis modernos do SCB.
4- Não conheço os moldes da dispensa dos serviços do Barroso, não a vou criticar mas tudo o que ficar abaixo de um jogo de homenagem ... talvez com o FCP ou a Académica  ;)  é pouco .
5- Continuo sem saber o que faz o sr Paramés e a sra Directora de Marketing .
6- A S.A.D. tem que ser racional nas contratações e rigorosa com quem ela trabalha, sejam roupeiros, pontas-de-lança ou olheiros .

Em última análise ... fico triste pelo teor da notícia .Espero que a nossa SAD não se esqueça de quem faz parte da história do SCBraga, quem contribui e pode continuar a difundir a nossa mística .Essa lenda viva que é o Barroso, tem que ser preservada .Talvez não nos moldes actuais, mas tenho a certeza de que se poderia achar uma melhor forma de cooperação com as "velhas" glórias .

monica-sousa

como já foi dito houve muitos jogadores que passaram pelo Braga e que marcaram muita gente, mas talvez o Barroso tenha sido o mais flagrante desses jogadores e uma figura ainda muito presente!
penso que também ninguém sabe ao certo o que se passa na realidade com este caso do alegado "despedimento" do Barroso, a ser verdade é prerciso ver se ele foi colocado num lugar em que realmente era necessário e tinha competências para isso ou caiu assim de paraquedas lá no meio...
e, já agora, não terá sido ele a querer sair?! também podeos ir por aí...

fora isto, o ano passado (penso eu) o Barroso fez uma visita a uma escola primária dos arredores da cidade. Eu trabalhava com miúdos dessa escola e a visita do Barroso foi uma enorme alegria para eles, ou pelo menos para grande parte deles. nesse dia foram distribuidos postais com a foto dele autografádos e isto ficou na cabeça das crianças, mesmo não sendo um jogador no activo.
como a Ana Cunha referiu, o Barroso podia ser aproveitado neste tipo de iniciativas.

Ana Cunha

Quote from: monica-sousa on 19 de July de 2007, 11:58

e, já agora, não terá sido ele a querer sair?! também podeos ir por aí...


Não acredito nessa hipótese. Aliás, tenho praticamente a certeza que ele queria ficar no clube.

pp

No fundo estámos todos de acordo, o Barroso sair, não sabemos as razões, mas com diz a Ana Cunha pode ter sido ele a sair,porque
o Barroso não é dado a "tachos", ou seja ter aquela função só por ter sem qualquer utilidade, e se foi assim ainda mais consideração tenho por ele...
  Agora ele pode continuar a ser(e será) uma referençia deste clube,podende estar em visitas ,apresentações ,mesmo sem ser funcionario do clube...
  O Barroso é dos meus, simples, honesto,humilde ,é um homem do povo...
  E buuuuummmmmm ,grande Barroso !!! ;D :D

Ana Cunha

Quote from: pp on 19 de July de 2007, 13:58
No fundo estámos todos de acordo, o Barroso sair, não sabemos as razões, mas com diz a Ana Cunha pode ter sido ele a sair,porque o Barroso não é dado a "tachos"...

Eu não disse isso, muito pelo contrário. Disse ter praticamente a certeza que, por ele, ficaria no clube ;).

pp

Desculpa Ana compreendi mal, no entanto mantenho a minha opinião...viva o Barroso.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

F_BAPTISTA

#33
Os homens como o Barroso, pela mistica que transmitem têm lugar em qualquer lado!

O Barroso é um heroi, de um tempo pouco dado a actos heroicos.
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

LeonelP

O Barroso é grande braguista, isso não se pôe em causa. Agora chama-lo de herói, isso já é um bocado exagerado. Jogar era o trabalho dele, por isso recebia ao fim do mês, não vejo porque será heroi ao fazer isso. Eu também trabalho na minha empresa, e não espero que no fim seja tratado como um herói.
Agora uma homenagem a recompensar o trabalho e profissionalismo, nisso concordo, agora não vamos ergue-lo como um Deus, o que não é.

monica-sousa

Contrato expirou há um mês
Barroso poderá deixar Sp. Braga.

Barroso poderá deixar de exercer funções no Sporting de Braga. O contrato do ex-jogador, que desempenhava funcões de embaixador do clube e de colaborador no departamento juvenil, expirou no mês passado e, pelas informações apuradas, Barroso ainda não foi contactado para prolongar o seu vínculo, isto numa altura em que a pré-temporada do futebol jovem está prestes a iniciar os trabalhos.
A indefinição em torno das funções de Barroso no Braga adensam-se, na medida em que o departamento de formação sofreu alterações e o nome de Barroso, pelo menos para já, não aparece no organigrama. Segundo informações recolhidas pelo Diário do Minho, Barroso já terá entregue as chaves do seu gabinete, o que poderá ser um forte indicador da saída do clube do seu coração. Desde que pôs termo à carreira de jogador, ao serviço do seu clube de sempre, Barroso permaneceu no Sp. Braga, mas sempre com funções pouco claras.
Conhecido pelo seu poderoso remate e pelos golos espectaculares obtidos na transformação de livres directos, Barroso chegou a internacional A ainda como jogador do Sporting de Braga, antes de se transferir para o Porto, clube onde foi campeão nacional e vencedor da Taça de Portugal. Terminado o ciclo no Porto e depois de uma curta passagem pela Académica, Barroso regressaria a Braga para jogar no clube do seu coração, ainda no tempo do presidente João Gomes oliveira, onde ficou até terminar a sua carreira. O Diário do Minho tentou durante o dia de ontem falar com Barroso sobre este assunto, mas este manteve-se incontactável até ao fecho da nossa edição.
Barroso já possui curso de treinador de IV nível, tirado recentemente em Rio Maior, juntamente com Paulo Bento, Rui Barros e Paulo Sousa, entre outros.

in Diário do Minho (edição de 4ªfeira, 18 de Julho de 2007)

F_BAPTISTA

Os golos em Setubal falam por toda a sua carreira!

OBRIGADO BARROSO
Felisberto Baptista
Cheio de sangue braguista

O meu dia-a-dia é um asterisco no

jaimec

Quote from: lionelpower on 19 de July de 2007, 20:47
O Barroso é grande braguista, isso não se pôe em causa. Agora chama-lo de herói, isso já é um bocado exagerado. Jogar era o trabalho dele, por isso recebia ao fim do mês, não vejo porque será heroi ao fazer isso. Eu também trabalho na minha empresa, e não espero que no fim seja tratado como um herói.
Agora uma homenagem a recompensar o trabalho e profissionalismo, nisso concordo, agora não vamos ergue-lo como um Deus, o que não é.


Duvido que tenhas visto muitos jogos do Barroso no Braga, antes e depois das aventuras no FCP e na AAC .Acertei ?

bata

É com muita pena que assisto à saida do Barroso do SC BRAGA, no entanto é perfeitamente natural a sua saida, pois o próprio sentia-se a mais na estrutura, que nunca lhe transmitiu confiança. Se recordarmos a entrada do Borroso para os quadros do SC BRAGA vemos que a mesma foi envolta em alguma polémica e arrisco-me a dizer que quase ninguem do SC BRAGA o queria lá, pois não tinha e penso que não tem caracteristicas para funções directivas. Para embaixador? Para heroi? Não, penso que quem o conhece minimamente, a função adequada para ele seria treinar miúdos pois para isso terá algum jeito. Ai sim poderia-se arranjar um tacho para ele se entreter e manter a mistica do SC BRAGA.

Viva o SC BRAGA!!!
FORÇA GVERREIROS DO MINHO!!!

Ricardo

Quote from: bata on 20 de July de 2007, 11:04
Para embaixador? Para heroi? Não, penso que quem o conhece minimamente, a função adequada para ele seria treinar miúdos pois para isso terá algum jeito. Ai sim poderia-se arranjar um tacho para ele se entreter e manter a mistica do SC BRAGA.

Viva o SC BRAGA!!!

Sou contra os tachos. Se o Barroso quiser trabalhar no Braga terá que o fazer por mérito e por gosto.
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com