News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

O Sonho é possivel...Se todos acreditarem

Started by palves, 15 de July de 2007, 12:15

Previous topic - Next topic

palves

Roberto Brum
"Estou no melhor clube português"
P.R.

Uma dúzia de dias a trabalhar com a sua nova equipa bastou para Roberto Brum confirmar as suspeitas que foi alimentando enquanto vestiu a pele de adversário, ao serviço da Académica. A grandeza do Braga sempre o impressionou, como se estivesse escrito nas estrelas que também lá chegaria um dia, mas agora Brum até é capaz de eleger o clube minhoto como o melhor de todos do futebol português, sinal de que todas as suas expectativas foram superadas. Uma paixão sem-fronteiras impressionante que só poderá dar bons resultados no futuro. "Vim para o melhor clube do futebol português e sinto-me até um privilegiado, pois têm-me oferecido todas as condições necessárias para ter um bom rendimento", testemunhou.

in o JOGO



Caros amigos,

pode ter sido dito para fazer cocegas aos nosso ego mas a verdade é que dá prazer ouvir e ler este tipo de comentários que só vem reforçar aquilo que todos nós sentimos:além do mais, o que antes era considerado pela comunicação social como afirmações ridiculas agora já não os surpreende totalmente. Estamos cada vez mais perto do SONHO...


Tenho fé que na última jornada , contra a Académica, o Municipal de Braga esteja à pinha, as avenidas da cidade cheias, tudo com uma música de fundo: We are the champions...

Temos tudo...Equipa treinador presidente e adeptos.... Depende de todos nós este desiderato...

Vamos acreditar.Vamos espalhar por este país fora a força do ENORME....


Somos mesmo os melhores...

Amo-te BRAGA

Somos os melhores...


Ricardo Gonçalves

tambem tenho esperança que este ano seja em grande que consigamos um titulo de preferencia o de campeao nacional... podemos conseguir se todos tiverem a mesma mentalidade do Roberto Brum...

Força Braga

fjmp_scb

Tambem acredito, percisamos é de pelo menos um título!!! FORÇA BRAGA!!!
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

jeba

Já tenho as lágrimas nos olhos só de pensar nisso!!! Choraria de alegria!!!

EU ACREDITO !

xOuPo


Braga Winner

Sonho com isso todos os dias...

Se formos campeões vou daqui de Andorra festejar com vocês todos...


Braga Campeão... ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

4338

Quote from: palves on 15 de July de 2007, 12:15

Tenho fé que na última jornada , contra a Académica, o Municipal de Braga esteja à pinha, as avenidas da cidade cheias, tudo com uma música de fundo: We are the champions...

Temos tudo...Equipa treinador presidente e adeptos.... Depende de todos nós este desiderato...

Vamos acreditar.Vamos espalhar por este país fora a força do ENORME....

Palves até tive um arrepio na espinha qnd li isto, juro.t, ate parece que estava a saborear a vitoria, eu tbm acredito que esta época será diferente, será historica.
só temos de ter força, muitaa força e unidos lutarmos por um braga campeao..

eu qero estar nesse dia na avenida ao som dessa musica.

Porque eu acredito, porque eu, e todos nós queremos um BRAGA CAMPEÃO

BRAGA FOREVER

Quote from: palves on 15 de July de 2007, 12:15

Tenho fé que na última jornada , contra a Académica, o Municipal de Braga esteja à pinha, as avenidas da cidade cheias, tudo com uma música de fundo: We are the champions...

Amo-te BRAGA



Eu tenho a certeza que isto um dia vai acontecer...só é preciso que o "sistema" pare de funcionar por uma vez,tal e qual aconteceu com o Boavista. ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

aurelio

Quote from: BRAGA FOREVER on 15 de July de 2007, 21:17
Quote from: palves on 15 de July de 2007, 12:15

Tenho fé que na última jornada , contra a Académica, o Municipal de Braga esteja à pinha, as avenidas da cidade cheias, tudo com uma música de fundo: We are the champions...

Amo-te BRAGA



Eu tenho a certeza que isto um dia vai acontecer...só é preciso que o "sistema" pare de funcionar por uma vez,tal e qual aconteceu com o Boavista. ;)

BRAGA FOREVER, eu axo que aí funcionou a 101%. Se não tivesse funcionado, nesse ano, era o Braga campeão!

disco infiltrator

Sem querer ser pessimista, julgo que deveremos sempre sonhar mas ter os "pés no chão". Além de que este plantel também não me parece tão fantástico como querem fazer querer. Expectativas tão altas podem ser prejudiciais....

jaimec

Quote from: disco infiltrator on 15 de July de 2007, 21:33
Sem querer ser pessimista, julgo que deveremos sempre sonhar mas ter os "pés no chão". Além de que este plantel também não me parece tão fantástico como querem fazer querer. Expectativas tão altas podem ser prejudiciais....

Estás a ser ser pessimista   ;)  ... força Roberto, é assim mesmo !

El_Gavion

Quote from: disco infiltrator on 15 de July de 2007, 21:33
Sem querer ser pessimista, julgo que deveremos sempre sonhar mas ter os "pés no chão". Além de que este plantel também não me parece tão fantástico como querem fazer querer. Expectativas tão altas podem ser prejudiciais....

Perfeitamente de acordo.

Não acredito (ainda) no título!E há muitos factores, sobretudo externos,que me fazem pensar assim!Sobretudo depois do que vi nestas épocas em que mordemos os calcanhares aos 3 do costume.Só continuando com esta consistência competitiva durante largos anos é que lá chegaremos!

A Taça de Portugal é sempre um objectivo alcançável,como é óbvio!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

Ricardo

Exacto, como já tive o prazer de comentar com o El Gavion (embora não tenha a certeza que  ele se lembre...  ;D) também eu acho que enquanto não ganharmos umas quantas taças o xistrema irá lutar contra nós, seja a validar aos adversários golos que não entraram, invalidar os nossos golos, fazer de conta que a bola não saíu...
Em Braga, Com o Braga, Pelo Braga
www.mesadaciencia.blogspot.com

lipe

Com a união de todos é possivel.
Eu acredito.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

BRAGA FOREVER

Quote from: disco infiltrator on 15 de July de 2007, 21:33
Sem querer ser pessimista, julgo que deveremos sempre sonhar mas ter os "pés no chão". Além de que este plantel também não me parece tão fantástico como querem fazer querer. Expectativas tão altas podem ser prejudiciais....

Concordo em parte agora, sonhar com os pés no chão...desculpa mas não é sonhar.

Acreditar com os pés no chão sim,é mais realista...agora dizer que vamos ser campeões nos nossos sonhos mais profundos só faz com que um dia esses sonho se torne realidade!!

Digo eu... ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

GanDhi


El_Gavion

Quote from: Ricardo on 15 de July de 2007, 22:22
Exacto, como já tive o prazer de comentar com o El Gavion (embora não tenha a certeza que  ele se lembre...  ;D) também eu acho que enquanto não ganharmos umas quantas taças o xistrema irá lutar contra nós, seja a validar aos adversários golos que não entraram, invalidar os nossos golos, fazer de conta que a bola não saíu...

Off topic: lembro-me sim senhor!Até me falaste num tasco em Vieira do Minho que se come muito bem!Admira-me é tu te lembrares! ;D ;D
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!

LeonelP

Essa do sistema não cola. O Braga para ganhar não tem que ser simplesmente melhor, tem que ser muito melhor.

E eu acredito nisso...

El_Gavion

Quote from: lionelpower on 16 de July de 2007, 01:42
Essa do sistema não cola. O Braga para ganhar não tem que ser simplesmente melhor, tem que ser muito melhor.

E eu acredito nisso...

Então é porque essa do sistema cola...agora deixaste-me confuso!!
SC BRAGA: QUEM NÃO SENTE,NÃO ENTENDE!!