News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Mundial Sub-20

Started by Zé_Bilhas, 13 de July de 2007, 01:21

Previous topic - Next topic

Zé_Bilhas

Este meu comentário era digno de se encontrar no ".", mas fiquei deveras surpreendido quando me apercebi que o comentador da RTP do jogo Portugal-Chile era o Emílio Peixe (acho que percebi bem!). Tal como a carreira de Figo é um "case-studie" a do Peixe também devia merecer reflexão. Após ter sido eleito melhor jogador no mundial de sub-20 em 1991 (sim, também estava lá o Figo) e estreia auspiciosa no nosso campeonato, saiu para Espanha onde a sua carreira entrou numa espiral descendente (apesar de ainda ter passado pelos outros metralhas). Julgo que actualmente é treinador do Sindicato de Jogadores.

Quanto à nossa selecção de sub-20, parecem os iniciados do Bairro da Misericórdia. Até admira ainda não terem sofrido qualquer golo.

Zé_Bilhas

Ficar furioso com as contingências do jogo compreende, agora roubar o cartão vermelho ao árbitro, Zequinha... Que insurreição!

Braguinha

VERGONHOSO...UMA EQUIPA À IMAGEM DO SEU TREINADOR.

nandes





NOJO - POUCA VERGONHA



Couceiro ca****
Deixa a selecção!!!


:-[ >:( :-[

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

1

José Coveiro a fazer das suas!  ;D

Victor Fernandes

#5
Como é possivel, fazerem um único remate à baliza aos 88 min, simplesmente vergonhoso!!!
Acabarem o jogo com 9 jogadores, em que um é expulso (Zéquinha), por ter tirado o cartão vermelho da mão do arbitro  ???

3 jogos consecutivos com derrotas, o Couceuiro que não diga que tem de pensar, pois após o que se passou no Canada e o que fez com os Sub-21, só tem a fazer uma coisa...RUA e nem olhe para trás!!!!
http://img521.imageshack.u

pamg

Sem comentarios.
Isto vai dar direito a castigos... Dos fortes, a FIFA não deve ser branda nestas coisas.

Coiso

Que dêem antes o castigo ao treinador... >:(

Aquiles

Eu que vi o jogo apesar de ter que me levantar ás 07:00... só posso dizer que foi lamentável a forma como saímos no final. Compreendo a revolta por estarmos a perder e os adversários sempre a provocar como no lance que deu origem ás duas expulsões, mas não compreendo que o treinador esteja impávido e sereno a ver os jogadores a enterrarem-se com atitudes pouco ...felizes.
Estiveram lá vários jogadores que não tem categoria para estar ´numa competição deste nivel, nem consigo perceber como é que chegaram la sem terem sofrido golos, para mim é um mistério.

hgsv

é impressionante como aquele treinador de quinta consegue chegar a selecçao!!!algumas coisas nao vou entender nunca!!!o que fez aquele homem pa alem de enterrar clubes atras de clubes pa merecer uma oportunidade na selecçao (1?...ja foram pelo menos duas)!
e dificil compreender como portugal que até tem uma formação de jogadores bastante boa consegue fazer uma figurinha dakelas num mundial!!parecia uma equipa da 3ªdivisao a jogar!!balões para a frente e os 2 avançados que se arranjassem no meio de 4 defesas!!por isso nao me surpreendeu a reacção do zequinha...a frostração que devia estar naquela cabeça depois de passar tantos minutos a tentar ganhar baloes sem apoio nenhum!!!so me deu vontade de rir ver ele tirar o cartao da mao do arbitro!!afinal trata-se so de um miudo...e um gesto irrefletido que na minha opiniao tem mais culpa do treinador que do miudo!!
não vou questionar os convocados...porque isso nunca iria reunir consenso...e apesar da figurinha que fizeram notou-se ter ali alguns muito bom jogadores!agora re preciso saber transmitir aos jogadores o que se pretende para um jogo...e seja qual for a selecçao que enfrentamos portugal tem futebol para a defrontar...logo não entendo a ideia de deixar 9 jogadores atras da linha da bola que despaxam a bola assim que tocam nela...parecia que tinha picos...xutos e mais xutos para a frente!!depois o zequinha e o coentrao que se safassem sozinhos...e que nem uma tatica de contra ataque sabe montar aquele senhor!!!vergonhoso!!
Concluindo...e a federação q temos!!!
desculpem o testamento mas a frustraçao e muita!!!

jeba

Quando não existe uma liderança competente vocês esperam o quê...?

Xispes

Nada a que já não estejamos habituados.
Couceiro ao seu nível, por onde passou deixou sempre a sua marca, mas pelas piores razões e como recompensa é brindado com o cargo de seleccionador.

É evidente que agora toda a gente se vira contra o Couceiro, mas os maiores responsáveis por estes resultados são os senhores da FPF, inclusivé o Sr. Scolari, uma vez que toda a gente sabe que o Couceiro não tem qualidade para treinar a selecção.

Enfim, continuamos na onda dos tachos.Agora imaginem se tudo isto se tivesse passado com o Agostinho Oliveira...

hgsv

Quote from: Xispes on 13 de July de 2007, 11:57
Nada a que já não estejamos habituados.
Couceiro ao seu nível, por onde passou deixou sempre a sua marca, mas pelas piores razões e como recompensa é brindado com o cargo de seleccionador.

É evidente que agora toda a gente se vira contra o Couceiro, mas os maiores responsáveis por estes resultados são os senhores da FPF, inclusivé o Sr. Scolari, uma vez que toda a gente sabe que o Couceiro não tem qualidade para treinar a selecção.

Enfim, continuamos na onda dos tachos.Agora imaginem se tudo isto se tivesse passado com o Agostinho Oliveira...
[/quote



o agostinho oliveira também falhou bastante (aquele europeu...em casa ainda por cima)...mas o maior erro dele foi ter-se metido com scolari!!!se nao se tivesse metido com ele se calhar ainda hoje tava na seleçao...

monica-sousa

Quote from: Xispes on 13 de July de 2007, 11:57
Nada a que já não estejamos habituados.
Couceiro ao seu nível, por onde passou deixou sempre a sua marca, mas pelas piores razões e como recompensa é brindado com o cargo de seleccionador.

É evidente que agora toda a gente se vira contra o Couceiro, mas os maiores responsáveis por estes resultados são os senhores da FPF, inclusivé o Sr. Scolari, uma vez que toda a gente sabe que o Couceiro não tem qualidade para treinar a selecção.

Enfim, continuamos na onda dos tachos.Agora imaginem se tudo isto se tivesse passado com o Agostinho Oliveira...

isto já não se teria passado com certeza...
se o Agostinho Oliveira fosse o seleccionador, aquando dos jogos dos sub-21 teria sido despedido em 2 tempos!

Anabela

Ainda bem que fui pá cama...:D

É impressão minha ou este assunto já estava a ser discutido num outro tópico numa outra secção?

BRAGA FOREVER

#15
O Couceiro não tem culpa,pois se me convidassem a mim para ir treinar a selecção...também aceitava!

De positivo pelo menos foi o facto de todos poderem ver o grande valor do Couceiro como treinador...melhor só o Luís Campos.


PS- Este tópico deveria estar na secção 3  ;)
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

2378

   O sr. Scolari e o sr. Madíl que assumam as culpas, pois o Couceiro só esteve ao seu nível, o homem não sabe mais, a culpa é de quem o deixou
lá ficar.
 
  O Agostinho Oliveira de certeza que não ficou feliz com estes resultados ,mas pode agora ficar mais descansado, poruqe os factos falam por si.

  já agora. Agostinho Oliveia para a Academia Sporting de Braga  ;D

Xispes

Quote from: 2378 on 13 de July de 2007, 12:11


  já agora. Agostinho Oliveia para a Academia Sporting de Braga  ;D

Isso é que era...

Rato_RedBoys92

Nem imaginam o que eu me ri quando o Zequinha tirou o cartao ao arbito...
A serio vejam as imagens que esta de mais...

Ricardo Gonçalves

Couceiro percebe menos do que eu de futebol...Nao percebo como é que um treinador que levou uma equipa a descer de divisao passa a comandar as selecçoes de esperanças... :-\ :-\ :-\ ::) ::) ::) ::)