News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

VARZIM - 0 vs S.C.BRAGA - 1

Started by JOAO CARLOS, 11 de July de 2007, 10:47

Previous topic - Next topic

HMAG

Quote from: Braga Winner on 13 de July de 2007, 21:35
Quote from: SCBFanatiC on 13 de July de 2007, 21:23
Quote from: HMAG on 13 de July de 2007, 21:20
jÁ PODEM SABER O RESULTADO:

www.braga-sempre.blogspot.com


É a feijões mas é sempre importante vencer  :)

Resultado : 0 - 1

É sempre maravilhoso sabermos que o nosso ENORME ganhou. ;)


Também já se sabe quem marcou!!!  ;D ;D ;D


www.braga-sempre.blogspot.com[/b][/size][/size][/size]
[url="http://www.braga-sempre.blogspot.com"]http://www.braga-sempre.blogspot.com[/url]

Rondo

#41
Eu fui e ainda apanhei alguns jogadores

João Pinto


Lenny


Roberto Brum
"100% de respeito e 0% de medo"

sheli

#42
Ganhamos mas custou :-\

Melhor jogador no estádio : LININHO!!   ;D ;D ;D ;D
FcCastro

A.COSTA

o -1 golo de VÍTOR HUGO. O miúdo pode ter ganho hoje lugar no plantel.

Gostei dos alas e do Kareem, bem como do espírito de luta e entrega ao jogo de Roberto Brum e o VANDINHO esteve simplesmente ENORME.
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

JCosta

Quote from: A.COSTA on 13 de July de 2007, 23:45
o -1 golo de VÍTOR HUGO. O miúdo pode ter ganho hoje lugar no plantel.




Só pelo golo ou pela prestação global (nomeadamente a defender)?
Não vi o Jogo e nunca vi este jogador a jogar.
Tenho alguma curiosidade em relação a ele.
Acho que o SCBraga precisa de um quarto central e um jovem (no caso, um ex-junior) parece-me adequado.
Caso esteja em condições de ir fazendo uns jogos esta época em Braga é bom integra-lo e deixa-lo evoluir em Braga.
Caso contrário é melhor que ele rode num clube onde tenha mais possibilidades de jogar.
Saudinha... da boa.

Machado_87

Quote from: Karoglan on 14 de July de 2007, 00:38
Quote from: A.COSTA on 13 de July de 2007, 23:45
o -1 golo de VÍTOR HUGO. O miúdo pode ter ganho hoje lugar no plantel.




Só pelo golo ou pela prestação global (nomeadamente a defender)?
Não vi o Jogo e nunca vi este jogador a jogar.
Tenho alguma curiosidade em relação a ele.
Acho que o SCBraga precisa de um quarto central e um jovem (no caso, um ex-junior) parece-me adequado.
Caso esteja em condições de ir fazendo uns jogos esta época em Braga é bom integra-lo e deixa-lo evoluir em Braga.
Caso contrário é melhor que ele rode num clube onde tenha mais possibilidades de jogar.

Sem duvida que é de extrema importancia haver um 4ºcentral, vitor hugo poderia ser esse jogador...
Mas é tambem importante perceber se ele é realmente bom, e nao coloca-lo na equipa so porque marcou o golo  ;)

É pena que o jogo tenha sido nesta sexta, se fosse na proxima eu ja estaria na povoa de varzim de ferias e iria ver o jogo  :P  :-\
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Rato_RedBoys92

Muita gente de Braga muito calor e um jogo tipico de pre-epoca...
Venha o proximo...

pamg

#47
Valeu mesmo so pelo resultado, porque num primeiro jogo não se podia pedir muito aos jogadores.
Melhor em campo: Vandinho!!
Melhor na bancada: Lininho!! ;D ;D ;D

aurelio

Lá ganhamos 1-0 com um golo do Vitor Hugo aos 44 minutos da primeira parte. O golo nasce de um pontapé de canto e é marcado de cabeça. Estavamos cerca de duas centenas de "tiffosi" bracarenses a aplaudir o nosso braguinha. Pena foi que a minha máquina fotográfica ficou sem baterias...
O Vitor, que marcou o golo, parece ser um ex-junior. Sinceramente não o conhecia. Alguém na bancada disse-me que era um junior. O jogo não foi grande coisa, valeu pelo sol que estava na bancada. O Braga entrou com o Dani na baliza, na defesa jogou o Luís Filipe, o Vitor, o Ailton e o César Peixoto. Este último denotou bastantes capacidades, no entanto, tem pouca força física. Também não gostei muito da defesa mas, estamos ainda no início de época.
A meio campo jogou o Brum a trinco, o Vandinho e o João Pinto. À frente jogaram o Lenny, o Tomasson e o Zé Manel. Atenção ao Lenny, muito endiabrado este miúdo...
Na segunda parte entrou o Paulo Jorge, Paulo Santos and company.
Resumindo, acho que a equipa é jeitosa, no entanto, ainda é muito cedo! Já me esquecia de referir o Philco (acho que é assim que se escreve). É bom tecnicamente. Vamos lá ver...

andres_scbraga

Quote from: aurelio on 14 de July de 2007, 02:46
Lá ganhamos 1-0 com um golo do Vitor Hugo aos 44 minutos da primeira parte. O golo nasce de um pontapé de canto e é marcado de cabeça. Estavamos cerca de duas centenas de "tiffosi" bracarenses a aplaudir o nosso braguinha. Pena foi que a minha máquina fotográfica ficou sem baterias...
O Vitor, que marcou o golo, parece ser um ex-junior. Sinceramente não o conhecia. Alguém na bancada disse-me que era um junior. O jogo não foi grande coisa, valeu pelo sol que estava na bancada. O Braga entrou com o Dani na baliza, na defesa jogou o Luís Filipe, o Vitor, o Ailton e o César Peixoto. Este último denotou bastantes capacidades, no entanto, tem pouca força física. Também não gostei muito da defesa mas, estamos ainda no início de época.
A meio campo jogou o Brum a trinco, o Vandinho e o João Pinto. À frente jogaram o Lenny, o Tomasson e o Zé Manel. Atenção ao Lenny, muito endiabrado este miúdo...
Na segunda parte entrou o Paulo Jorge, Paulo Santos and company.
Resumindo, acho que a equipa é jeitosa, no entanto, ainda é muito cedo! Já me esquecia de referir o Philco (acho que é assim que se escreve). É bom tecnicamente. Vamos lá ver...

embora este tenha ainda sido o º jogo da pré-epoca acho bem citar 2 ou 3 jogadores, como referiste o Philco e o Lenny, mas nao te esqueças do KAZEEM. Grande jogador, lutador, bons pormenores, boa visao de jogo... Ok, 1º jogo mas mesmo assim acho que o "Makelele" vai dar muito que falar... e como sempre, e nao me canso de dizer isto, Joao Pinto, co a bola nos pes e se tiver inspirado...

BRAGA FOREVER

Vítor Hugo abriu o livro e despertou o candidato

As surpresas sucedem-se em torno do Braga. Ora é António Salvador a anunciar que pretende ganhar um troféu na próxima época; ora são os próprios adversários a confirmar que a equipa minhota é fortíssima e que terá potencial suficiente para lutar pelo título. E o último a dizê-lo foi um insuspeito Diamantino Miranda, o mesmo que há dias foi puro e duro retirar a sua equipa do relvado antes do fim de um amigável com o Rio Ave, por discordar da arbitragem. Os elogios do treinador do Varzim fizeram sentido, mas, por outro lado, é bom que os jogadores do Braga se consciencializem rapidamente que nem sempre a qualidade técnica rende pontos; também é preciso correr, correr muito e encharcar os equipamentos. Foi esse o reverso da medalha que nem sempre se viu na Póvoa de Varzim, o que nesta altura até se compreende, pois os treinos dos últimos dias, muito deles puramente físicos, deixaram o grupo arrasado.

Apesar deste "handicap", foram anotados bons momentos, tendo normalmente como protagonistas Roberto Brum, Lenny, João Tomás e Zé Manel e ainda o "imortal" João Pinto, que se assume, cada vez, como o grande maestro da equipa arsenalista e que pela primeira vez envergou a braçadeira de capitão. Para variar, o golo da vitória foi assinado, de cabeça, por um desconhecido, o ex-júnior Vítor Hugo, um central que aparentemente apenas aguarda colocação. Será que o seu destino já mudou?

O Jogo
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

andres_scbraga

Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de July de 2007, 10:39
Vítor Hugo abriu o livro e despertou o candidato

As surpresas sucedem-se em torno do Braga. Ora é António Salvador a anunciar que pretende ganhar um troféu na próxima época; ora são os próprios adversários a confirmar que a equipa minhota é fortíssima e que terá potencial suficiente para lutar pelo título. E o último a dizê-lo foi um insuspeito Diamantino Miranda, o mesmo que há dias foi puro e duro retirar a sua equipa do relvado antes do fim de um amigável com o Rio Ave, por discordar da arbitragem. Os elogios do treinador do Varzim fizeram sentido, mas, por outro lado, é bom que os jogadores do Braga se consciencializem rapidamente que nem sempre a qualidade técnica rende pontos; também é preciso correr, correr muito e encharcar os equipamentos. Foi esse o reverso da medalha que nem sempre se viu na Póvoa de Varzim, o que nesta altura até se compreende, pois os treinos dos últimos dias, muito deles puramente físicos, deixaram o grupo arrasado.

Apesar deste "handicap", foram anotados bons momentos, tendo normalmente como protagonistas Roberto Brum, Lenny, João Tomás e Zé Manel e ainda o "imortal" João Pinto, que se assume, cada vez, como o grande maestro da equipa arsenalista e que pela primeira vez envergou a braçadeira de capitão. Para variar, o golo da vitória foi assinado, de cabeça, por um desconhecido, o ex-júnior Vítor Hugo, um central que aparentemente apenas aguarda colocação. Será que o seu destino já mudou?

O Jogo

deixem me so dizer que pelo menos este jornal O JOGO ainda nos da o devido valor...

Ricardo Gonçalves

Quote from: andres_scbraga on 14 de July de 2007, 10:49
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de July de 2007, 10:39
Vítor Hugo abriu o livro e despertou o candidato

As surpresas sucedem-se em torno do Braga. Ora é António Salvador a anunciar que pretende ganhar um troféu na próxima época; ora são os próprios adversários a confirmar que a equipa minhota é fortíssima e que terá potencial suficiente para lutar pelo título. E o último a dizê-lo foi um insuspeito Diamantino Miranda, o mesmo que há dias foi puro e duro retirar a sua equipa do relvado antes do fim de um amigável com o Rio Ave, por discordar da arbitragem. Os elogios do treinador do Varzim fizeram sentido, mas, por outro lado, é bom que os jogadores do Braga se consciencializem rapidamente que nem sempre a qualidade técnica rende pontos; também é preciso correr, correr muito e encharcar os equipamentos. Foi esse o reverso da medalha que nem sempre se viu na Póvoa de Varzim, o que nesta altura até se compreende, pois os treinos dos últimos dias, muito deles puramente físicos, deixaram o grupo arrasado.

Apesar deste "handicap", foram anotados bons momentos, tendo normalmente como protagonistas Roberto Brum, Lenny, João Tomás e Zé Manel e ainda o "imortal" João Pinto, que se assume, cada vez, como o grande maestro da equipa arsenalista e que pela primeira vez envergou a braçadeira de capitão. Para variar, o golo da vitória foi assinado, de cabeça, por um desconhecido, o ex-júnior Vítor Hugo, um central que aparentemente apenas aguarda colocação. Será que o seu destino já mudou?

O Jogo

deixem me so dizer que pelo menos este jornal O JOGO ainda nos da o devido valor...

quem nos deu o devido valor nao foi "o jogo" mas sim o Diamantino Miranda, o jornal o jogo so publicou aquilo que o treinador do varzim afirmou...

andres_scbraga

Quote from: Ricardo Gonçalves on 14 de July de 2007, 11:56
Quote from: andres_scbraga on 14 de July de 2007, 10:49
Quote from: BRAGA FOREVER on 14 de July de 2007, 10:39
Vítor Hugo abriu o livro e despertou o candidato

As surpresas sucedem-se em torno do Braga. Ora é António Salvador a anunciar que pretende ganhar um troféu na próxima época; ora são os próprios adversários a confirmar que a equipa minhota é fortíssima e que terá potencial suficiente para lutar pelo título. E o último a dizê-lo foi um insuspeito Diamantino Miranda, o mesmo que há dias foi puro e duro retirar a sua equipa do relvado antes do fim de um amigável com o Rio Ave, por discordar da arbitragem. Os elogios do treinador do Varzim fizeram sentido, mas, por outro lado, é bom que os jogadores do Braga se consciencializem rapidamente que nem sempre a qualidade técnica rende pontos; também é preciso correr, correr muito e encharcar os equipamentos. Foi esse o reverso da medalha que nem sempre se viu na Póvoa de Varzim, o que nesta altura até se compreende, pois os treinos dos últimos dias, muito deles puramente físicos, deixaram o grupo arrasado.

Apesar deste "handicap", foram anotados bons momentos, tendo normalmente como protagonistas Roberto Brum, Lenny, João Tomás e Zé Manel e ainda o "imortal" João Pinto, que se assume, cada vez, como o grande maestro da equipa arsenalista e que pela primeira vez envergou a braçadeira de capitão. Para variar, o golo da vitória foi assinado, de cabeça, por um desconhecido, o ex-júnior Vítor Hugo, um central que aparentemente apenas aguarda colocação. Será que o seu destino já mudou?

O Jogo

deixem me so dizer que pelo menos este jornal O JOGO ainda nos da o devido valor...

quem nos deu o devido valor nao foi "o jogo" mas sim o Diamantino Miranda, o jornal o jogo so publicou aquilo que o treinador do varzim afirmou...

eu nao me refiro apenas a este caso isolado mas duma forma geral...

1

E Baylon? No jornal disseram que ainda tava "às apalpadelas no futebol europeu"

Que acharam dele?

Este kazeem ainda vai dar que falar  ;D

aurelio

Quote from: 1 on 14 de July de 2007, 13:03
E Baylon? No jornal disseram que ainda tava "às apalpadelas no futebol europeu"

Que acharam dele?

Este kazeem ainda vai dar que falar  ;D

Não deu para ver grande coisa. Correu bastante mas o jogo não foi nada de especial... é início de época. O Philco tem boa técnica. O Kazeem corre bastante. A brincar que o diga é muit parecid com o Makelele. O Bruno Tiago jogou, na 2a parte, a defesa esquerdo. Não está habituado a essa posição. Deu para perceber que é duro. O Madrid, bem, desse não falo. Acho que prejudicou o nosso clube no ano passado. Espero que seja humilde e que trabalhe para a equipa que lhe paga os ordenados no final do mês. Espero no final desta época poder dizer que suou a camisola e aí vou-lhe novamente bater palmas. João Pinto a capitão... se o Paulo Jorge não se chatear... eu o que quero é ver-te campeão!!!

Rato_RedBoys92

Voces gostaram do Kazeem?Eu sinceramente nao gostei muito...Achei qiue nao fez grande exibição...
Tipo ele era o 25 certo? O baixinho que jogou na segunda parte do lado direito?

pamg

Quote from: Rato_RedBoys92 on 14 de July de 2007, 13:29
Voces gostaram do Kazeem?Eu sinceramente nao gostei muito...Achei qiue nao fez grande exibição...
Tipo ele era o 25 certo? O baixinho que jogou na segunda parte do lado direito?

Era esse todo... tinha os calções muito puxados pra cima LOOOOOOOL ;D ;D ;D ;D ;D
Pode não ter feiton uma exibição explendida mas que correu que nem um tolo, la isso correu.

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

java551

Quote from: aurelio on 14 de July de 2007, 02:46
Lá ganhamos 1-0 com um golo do Vitor Hugo aos 44 minutos da primeira parte. O golo nasce de um pontapé de canto e é marcado de cabeça. Estavamos cerca de duas centenas de "tiffosi" bracarenses a aplaudir o nosso braguinha. Pena foi que a minha máquina fotográfica ficou sem baterias...
O Vitor, que marcou o golo, parece ser um ex-junior. Sinceramente não o conhecia. Alguém na bancada disse-me que era um junior. O jogo não foi grande coisa, valeu pelo sol que estava na bancada. O Braga entrou com o Dani na baliza, na defesa jogou o Luís Filipe, o Vitor, o Ailton e o César Peixoto. Este último denotou bastantes capacidades, no entanto, tem pouca força física. Também não gostei muito da defesa mas, estamos ainda no início de época.
A meio campo jogou o Brum a trinco, o Vandinho e o João Pinto. À frente jogaram o Lenny, o Tomasson e o Zé Manel. Atenção ao Lenny, muito endiabrado este miúdo...
Na segunda parte entrou o Paulo Jorge, Paulo Santos and company.
Resumindo, acho que a equipa é jeitosa, no entanto, ainda é muito cedo! Já me esquecia de referir o Philco (acho que é assim que se escreve). É bom tecnicamente. Vamos lá ver...
O mal dos ditos bracarenses é nao conhecerem o plantel e verem o Braga só na tv,depois quem é?Disseram na bancada,grande lata,o Victor faz parte do plantel qualquer bracarense verdadeiro salvo lampiao sabe isso