News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Parabéns António Salvador.

Started by 100% Braga, 10 de July de 2007, 10:24

Previous topic - Next topic

100% Braga

António Salvador parabéns.

Acho que lhe devemos reconhecer o mérito do excelente  desempenho como presidente do nosso ENORME.

Nos ultimos anos vimos a crescer no ambito desportivo e social graças a ele.

As contas do nossos Braga (Vendas - compras= Saldo possitivissimo), contratos de milhões por jogadores bons mas se fosse outro presinde iriam para o Benfica, Porto ou Sporting como saldos dos 300.

Levou o Braga á europa 4 anos seguidos o que é record no braga.

Passivo reduzido drasticamente em tão pouco tempo a curto prazo podemos ficar sem passivo o que é fantastico.

O Estádio AXA tem vindo a subir as assistências por época nos ultimos anos, o número de sócios pagantes aumentou.

Parabéns António Salvador acho que mereces este post como sinal de reconhecimento do teu trabalho.

fmrabit

   Absolutamente de acordo, que fique por muitos anos e eu fico tranquilo com o futuro do meu clube.
   Parabéns presidente pelo brilhante desempenho na liderança do SCBRAGA.
   Um dia seremos campeões.

Arsenalista

Aqui deixo também o meu reconhecimento, que continue a dar o melhor do seu trabalho por esta instituição, que nós cá  estaremos para o reconhecer.

Saudações bracarenses!
Bracara Avgvsta Fidelis et Antiqva

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

jeba

Acho que todos os adjectivos são poucos para qualificar o nosso Presidente!  Acho que todos os bracarenses/braguistas lhe devem estar gratos pelo bom trabalho que fez e que certamente irá continuar a fazer pelo nossso ENORME!

Obrigado presidente!


1

Que fique muitos e bons anos. Sempre ao estilo que nos habituou (talvez mais comedido nas palavras)

GanDhi


lipe

O melhor presidente de todos os tempos.
Continue com o bom trabalho.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

braga2007

António Salvador a presidente vítalício ;D

Paulodebraga


          Praticamente já disseram tudo a respeito do nosso presidente. Com sua astucia, coragem, ambição e palavra, consegui levar o S.c.Braga à bom porto, estabilizando as contas, e principalmente, elevando o nome do Clube à patamares nunca alcançados. Por tudo isto e por muito mais que ainda há de vir, só posso lhe dar os meus parabéns e desejar votos de uma longa permanencia a frente dos destinos do nosso clube, pois dentro em breve seremos campeões, porque o reconhecimento e o respeito por parte dos outros já começa a existir graças ao seu trabalho, e isso é sem sombra de duvidas o principal alicerce para fazer dum clube campeão e cada vez mais forte e respeitado à todos os niveis.


       Saudações Bracarenses e Força Braga olê...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

2378

 
           Para ser perfeito, perfeito, só lhe falta

    - ser muito bom  "gestor humano"  - colaboradores e sócios
   -   melhor marketing
    -  alienar património para o SC BRAGA - Centro de Estágio era o ideal (o último Zum-Zum é que se vendermos o Madrid esse dinheirito será para o centro).

  Mas obviamente o saldo é extremamente positivo.

  Espero que em Outubro continue

   

Guarda-Redes

O A.Salvador tem feito coisas boas e coisas más. Tem que continuar a fazer as boas e melhorar as más. É que o Braga não é so futebol.

No entanto, acho que dizer que é o melhor presidente de sempre me parece exagerado, a começar pelo facto de quem o diz, nem deve saber os nomes de todos os presidentes do Braga e do seu trabalho. Parece-me também que a verdadeira avaliação do trabalho de A.Salvador será no momento em que ele sair...se o clube puder continuar sem o € dele dou-lhe os parabéns, se assim não for, será um como outros tantos.
O Braga não é um grande é o Enorme!

A.COSTA

PARABÉNS de novo ANTÓNIO SALVADOR.

De facto quem gostar do SCBraga só pode felicitar este Presidente pelo ENORME trabalho ÍMPAR que tem desenvolvido neste clube e desjar que ele se mantenha a trabalhar bem nos destinos do SCB por muitos e bons anos.

Como dizem os meus amigos "espanhóis" < ... ficávamos com este presidente para sempre no nosso  clube ...>  Está tudo dito.


PARABÉNS SALVADOR ... O SCBRAGA TEM PRESIDENTE. SE TEM !!!
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

1

Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 14:47
O A.Salvador tem feito coisas boas e coisas más. Tem que continuar a fazer as boas e melhorar as más. É que o Braga não é so futebol.

No entanto, acho que dizer que é o melhor presidente de sempre me parece exagerado, a começar pelo facto de quem o diz, nem deve saber os nomes de todos os presidentes do Braga e do seu trabalho. Parece-me também que a verdadeira avaliação do trabalho de A.Salvador será no momento em que ele sair...se o clube puder continuar sem o € dele dou-lhe os parabéns, se assim não for, será um como outros tantos.

O nome de todos os presidentes ninguém sabe. Mas os resultados todos sabemos. E para a historia o que fica é a obra.

Guarda-Redes

Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 15:17
Quote from: Guarda-Redes on 10 de July de 2007, 14:47
O A.Salvador tem feito coisas boas e coisas más. Tem que continuar a fazer as boas e melhorar as más. É que o Braga não é so futebol.

No entanto, acho que dizer que é o melhor presidente de sempre me parece exagerado, a começar pelo facto de quem o diz, nem deve saber os nomes de todos os presidentes do Braga e do seu trabalho. Parece-me também que a verdadeira avaliação do trabalho de A.Salvador será no momento em que ele sair...se o clube puder continuar sem o € dele dou-lhe os parabéns, se assim não for, será um como outros tantos.

O nome de todos os presidentes ninguém sabe. Mas os resultados todos sabemos. E para a historia o que fica é a obra.

Eu acho que a avaliação de um bom trabalho é feita de acordo como encontra o clube e como o deixa...

Mas se formos a falar de resultados....

Não é a primeira vez q o braga consegue 4ºs lugares
Já ganhou a taça de portugal
Já ganhou a taça da liga...


Não quero ddesvalorizar o trabalho do A.Salvador, agora eu, pelo menos não consigo dizer que ele é o melhor presidente da história do Braga. Simplesmente porque a conheço mal, talvez tu sejas mais informado do que eu sobre estas coisas....
O Braga não é um grande é o Enorme!

Basta de disparates!

Quote from: 2378 on 10 de July de 2007, 14:45

           Para ser perfeito, perfeito, só lhe falta

        -  alienar património


Nesse caso, sim senhor, não seria perfeito mas sim mais do que perfeito!!! Muito acima do perfeitíssimo!!! 

:D Mas isso, actualmente, não lhe é possível fazer!!!  :D

Manuel Pereira

O Sr. António Salvador tem feito uma gestão muito interessante.
Tem sido exímio nos negócios e tem tido resultados desportivos muito positivos.
Tem aspectos a melhorar, e tem vindo a melhorar alguns aspectos.
O balanço definitivo deve fazer-se no final de todos os mandatos.

Muitos dos que agora o glorificam poderiam ser os primeiros a crucificá-lo se os resultados desportivos pelos fossem a qualquer momento maus.
... E há tantos factores aleatórios que podem conduzir a isso.

Saudações braguistas

Manuel Pereira

O S C Braga não tem património para alienar. Só se alienar as taças.
Fazia jeito adquirir património, que fosse rentável e não se torná-se um encargo.

Saudações braguistas

paulop

Quote from: 100% Braga on 10 de July de 2007, 10:24
António Salvador parabéns.

Acho que lhe devemos reconhecer o mérito do excelente  desempenho como presidente do nosso ENORME.

Nos ultimos anos vimos a crescer no ambito desportivo e social graças a ele.

As contas do nossos Braga (Vendas - compras= Saldo possitivissimo), contratos de milhões por jogadores bons mas se fosse outro presinde iriam para o Benfica, Porto ou Sporting como saldos dos 300.

Levou o Braga á europa 4 anos seguidos o que é record no braga.

Passivo reduzido drasticamente em tão pouco tempo a curto prazo podemos ficar sem passivo o que é fantastico.

O Estádio AXA tem vindo a subir as assistências por época nos ultimos anos, o número de sócios pagantes aumentou.

Parabéns António Salvador acho que mereces este post como sinal de reconhecimento do teu trabalho.



concordo.. mas apenas uma correcçao.. o estadio chama-se Estadio Municipal e Braga... so se chama AXA nos momentos emq eu o braga la jogar.... por isso nesta altura o estadio é o Estadio Municipal de Braga

PAF

o trabalho tem sido positivo, mas as contas fazem-se no fim! imaginem que o Salvador vai embora, e os resultados desaparecem, bem como alguns dos investidores, o que acontece ao Braga?

Com certeza muitos dos que agora o elogiam serão os primeiros a criticá-lo.
Os resultados vêm-se a longo prazo e não no imediato.
É verdade que já se fizeram bons negócios e que já fizemos vários 4ºlugares, mas quais as consequenciasn disso para o clube?
A cidade continua distante... infelizmente muito! o património é o mesmo... ou seja Zero! conhecem algum clube no Mundo sem patrimonio? Talvez só em Portugal o Setubal!
Um clube não é grande por fazer negócios.
As coisas têm que ser ainda muito consolidadas, para que o trabalho seja positivo, e este sucesso não seja uma coisa efémera.