News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Jogos de pré-epoca?

Started by SCB 21, 09 de July de 2007, 23:14

Previous topic - Next topic

semprebraga


braga2007

Tenho é pena que o braga não faça cá mais jogos no nosso estádio. Até os podia fazer no velhinho 1º de maio

2378

Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 11:35
No fim destes haverá ainda a apresentação aos sócios. Ainda não disseram quem é o adversário. Já ouvi rumores que é um grande clube  ;D

  as tuas fontes tem sido credíveis não desiludas agora e vê lá o que as tuas fontes entendem por grande clube, espero que não seja um dos 3 estarolas.

    eu quero é saber a data, parece-me que vou ter que interromper as minhas férias  :-\

   gostava de receber o Arsenal era lindooooooo, vamos sonhando

Ricard8

Quote from: monica-sousa on 10 de July de 2007, 13:45
Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 13:18
Quote from: lipe on 10 de July de 2007, 13:18
Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 11:35
No fim destes haverá ainda a apresentação aos sócios. Ainda não disseram quem é o adversário. Já ouvi rumores que é um grande clube  ;D
Arsenal de Londes. ;)Digo eu.

Quem dera. Melhor sou Man Utd ou Chelsea. Claro que um Barça ou um Real não destoavam

ouvi dizer hoje, nada oficial, que o Braga tentou o real madrid e o atletico de madrid mas nada resolvido porque ficava muito dispendioso...
e pelo que parece a apresentação será com o Villa Real!
verdade ou não, não sei...

Sera o Villarreal ou o Vila Real?? lol
(espero que seja o primeiro...  :P )

1

Quote from: Coiso on 10 de July de 2007, 13:50
Quote from: 1 on 10 de July de 2007, 11:35
No fim destes haverá ainda a apresentação aos sócios. Ainda não disseram quem é o adversário. Já ouvi rumores que é um grande clube  ;D
Se a fonte for a mesma que a do Apoel Nicósia e o Zé Carlos acredito que seja um grande clube. ;) ;D

Por acaso não.  ;D ;D ;D ;D

Isto do grande clube foi conversa de café..  :D

Rato_RedBoys92

Quote from: nandes on 10 de July de 2007, 10:48
Quote from: Coiso on 10 de July de 2007, 10:36
# Jogo: Hammer - SCBraga
Data: 18-07-007 (quarta-feira)
Local: Alemanha

# Jogo: NEC – SCBraga
Data: 21-07-007 (Sábado)
Local: Em Nijmegen – Holanda

# Dia 22 de Julho, domingo
O SCBraga vai ao Luxemburgo, onde irá participar na festa do Centenário do JEUNESSE, clube cujo Presidente honorário é Michel Platini, ex-glória do futebol mundial e actual Presidente da UEFA.

# Jogo: Standard Liége – SCBraga
Data: 25-07-007 (quarta-feira)
Local: Liége - Bélgica

# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 29-07-007 (domingo)
Local: Estádio Cidade de Barcelos


# Jogo: Charlton – SCBraga
Data: 04-08-007 (quarta-feira)
Local: The Valley - Londres"

Penso que estes são até agora os confirmados...


Atenção que o jogo em Barcelos foi antecipado para Sábado


# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos



INVASÃO A BARCELOS!!!




Ainda me lembro das antigas invasoes...
O ano passado na apresentaçao deles eramos bues tambem...Este ano temos de ser mais do que eles...
Eu ate gosto daquele estadio o cheiro é que nao me agrada lolol...

nandes




Na origem deste tópico está um hipotético jogo com o Varzim que práticamente ninguém sabe de nada, no entanto, na sua edição de hoje, o jornal O JOGO, faz menção ao dito jogo, será que ele irá mesmo existir?




À espera de um furo

A SAD não tem em mente procurar no mercado por um avançado que preencha a vaga criada pelo facto de Zé Carlos ter preferido seguir carreira no Chipre. Com quatro nomes no plantel (João Tomás, Halleson, Baylón e Kazeem) para a posição de avançado-centro, os responsáveis arsenalistas só equacionam rever a sua posição se surgir um bom negócio, numa decisão que, dado o período que resta até ao final das inscrições, poderá demorar ainda algum tempo a surgir, dadas as movimentações intensas que se verificam no mercado, e as oportunidades que, mais lá para a frente, irão aparecer. Certo, nesta altura, é que o Braga não está interessado na cedência de Diego, que ontem foi apresentado como reforço do Atlético de Madrid, com o sublinhado de que era para ser cedido a breve prazo. O jogador não figura nos planos de Jorge Costa.
Quanto a saídas, Davide continua a ser uma hipótese, tal como Dani Mallo. Em ambos os processos, há situações que carecem de outra envolvência para se poderem concretizar. No entretanto, os dois jogadores continuarão a treinar-se juntamente com o plantel e deverão acompanhar a equipa no jogo-treino aprazado para sexta-feira diante do Varzim, o primeiro desde que a temporada arrancou para o conjunto minhoto  que, para hoje, tem previstas mais duas sessões de trabalho, ambas à porta fechada.


In O JOGO


UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Ricardo Gonçalves

Quote from: Rato_RedBoys92 on 10 de July de 2007, 15:24
Quote from: nandes on 10 de July de 2007, 10:48
Quote from: Coiso on 10 de July de 2007, 10:36
# Jogo: Hammer - SCBraga
Data: 18-07-007 (quarta-feira)
Local: Alemanha

# Jogo: NEC – SCBraga
Data: 21-07-007 (Sábado)
Local: Em Nijmegen – Holanda

# Dia 22 de Julho, domingo
O SCBraga vai ao Luxemburgo, onde irá participar na festa do Centenário do JEUNESSE, clube cujo Presidente honorário é Michel Platini, ex-glória do futebol mundial e actual Presidente da UEFA.

# Jogo: Standard Liége – SCBraga
Data: 25-07-007 (quarta-feira)
Local: Liége - Bélgica

# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 29-07-007 (domingo)
Local: Estádio Cidade de Barcelos


# Jogo: Charlton – SCBraga
Data: 04-08-007 (quarta-feira)
Local: The Valley - Londres"

Penso que estes são até agora os confirmados...


Atenção que o jogo em Barcelos foi antecipado para Sábado


# Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos



INVASÃO A BARCELOS!!!




Ainda me lembro das antigas invasoes...
O ano passado na apresentaçao deles eramos bues tambem...Este ano temos de ser mais do que eles...
Eu ate gosto daquele estadio o cheiro é que nao me agrada lolol...

Vamos ser mais que eles so espero e que eu possa ir LOL  ;) ;) ;) ;) ;D ;D ;D ;D

José Paulo Pedrosa

Aproveitando a boa fama do nosso presidente no Brasil, era convidar o Internacional de Porto Alegre para o jogo de apresentação aos sócios.

S. C. Braga - Internacional de Porto Alegre era lindo era...deixem-me sonhar  ;)

Força Braga ;D
Olá, eu sou o Paulo e estou aqui pk sou viciado no...BRAAAAAAAAAGAAAAAAAAAAAAA:D

SCB 21

 Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos


alguem me pode comfirmar se é esta a hora e o dia fvf..

2378

Quote from: SCB 21 on 18 de July de 2007, 14:04
Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos


alguem me pode comfirmar se é esta a hora e o dia fvf..

CONFIRMADO - vê no site do Gil Vicente

http://www.gilvicentefc.pt/index.php?pg=18

SCB 21

Quote from: 2378 on 18 de July de 2007, 18:59
Quote from: SCB 21 on 18 de July de 2007, 14:04
Jogo: Gil Vicente – SCBraga
Data: 28-07-007 (sábado) às 21 horas
Local: Estádio Cidade de Barcelos


alguem me pode comfirmar se é esta a hora e o dia fvf..

CONFIRMADO - vê no site do Gil Vicente

http://www.gilvicentefc.pt/index.php?pg=18

OBRIGADO

braga2007

Quote from: José Paulo Pedrosa on 11 de July de 2007, 12:52
Aproveitando a boa fama do nosso presidente no Brasil, era convidar o Internacional de Porto Alegre para o jogo de apresentação aos sócios.

S. C. Braga - Internacional de Porto Alegre era lindo era...deixem-me sonhar  ;)

Força Braga ;D

Essa agora fez-me lembrar o Carajá F.C. que era suposto ter aparecido á uns anos, mas depois afinal foi o Varzim ;D
Alguém se lembra??

perrinchon 66

Quote from: braga2007 on 19 de July de 2007, 00:51
Quote from: José Paulo Pedrosa on 11 de July de 2007, 12:52
Aproveitando a boa fama do nosso presidente no Brasil, era convidar o Internacional de Porto Alegre para o jogo de apresentação aos sócios.

S. C. Braga - Internacional de Porto Alegre era lindo era...deixem-me sonhar  ;)

Força Braga ;D

Essa agora fez-me lembrar o Carajá F.C. que era suposto ter aparecido á uns anos, mas depois afinal foi o Varzim ;D
Alguém se lembra??
perfeitamente!!!ate parecia que o CARAJA era um clube do cara...foi na epoca do Miki Feher

Carvalhinha

Parece que o azar anda mesmo com o Braga ou então é inveja, ora vejam:

Chuteiras, meias e caneleiras roubadas

Só mesmo o desaparecimento das chuteiras, meias e caneleiras de Philco, João Tomás, Frechaut e Paulo Jorge mexeram, embora muito ligeiramente, com a tranquilidade do grupo. Facto insólito, pois a localidade de Billerbek, marcadamente turística, inspira toda a segurança do Mundo. O material estava guardado na zona dos balneários do Complexo Desportivo de Weissenburg, propriedade do hotel onde se encontra instalada a equipa, e tudo aponta para que tenha sido roubado. Informada sobre o sucedido, a administração da unidade hoteleira apresentou rapidamente desculpas à comitiva arsenalista, disponibilizando-se ao mesmo tempo para adquirir novas botas, meias e caneleiras, tudo à escolha do clube e respectivos profissionais, de modo a reparar o incómodo provocado, pois foi impossível apanhar ou identificar os autores do furto. Quanto aos quatro jogadores lesados, trabalharam com equipamentos desportivos alternativos sem qualquer tipo de queixas e com a disponibilidade habitual, precisamente no dia em que Frechaut retomou os treinos da equipa, depois de ter ultrapassado uma entorse no pé esquerdo.

In O Jogo of today

Primeiro lesionam o Bruno Tiago, agora roubam peças aos nossos jogadores...

Rato_RedBoys92

Quote from: Carvalhinha on 19 de July de 2007, 07:56
Parece que o azar anda mesmo com o Braga ou então é inveja, ora vejam:

Chuteiras, meias e caneleiras roubadas

Só mesmo o desaparecimento das chuteiras, meias e caneleiras de Philco, João Tomás, Frechaut e Paulo Jorge mexeram, embora muito ligeiramente, com a tranquilidade do grupo. Facto insólito, pois a localidade de Billerbek, marcadamente turística, inspira toda a segurança do Mundo. O material estava guardado na zona dos balneários do Complexo Desportivo de Weissenburg, propriedade do hotel onde se encontra instalada a equipa, e tudo aponta para que tenha sido roubado. Informada sobre o sucedido, a administração da unidade hoteleira apresentou rapidamente desculpas à comitiva arsenalista, disponibilizando-se ao mesmo tempo para adquirir novas botas, meias e caneleiras, tudo à escolha do clube e respectivos profissionais, de modo a reparar o incómodo provocado, pois foi impossível apanhar ou identificar os autores do furto. Quanto aos quatro jogadores lesados, trabalharam com equipamentos desportivos alternativos sem qualquer tipo de queixas e com a disponibilidade habitual, precisamente no dia em que Frechaut retomou os treinos da equipa, depois de ter ultrapassado uma entorse no pé esquerdo.

In O Jogo of today

Primeiro lesionam o Bruno Tiago, agora roubam peças aos nossos jogadores...

Deve ter sido algum braguista que queria uma lmbrança lololol...

Schumacher

Foram vimaranenses de certeza

GanDhi

Foram putos de certeza..Ainda me lembro no tempo das escolinhas a roubalheira que era entre os putos ;D

tos

magico braga allez!

ombaiz