News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Qual o melhor equipamento de sempre do Enorme?

Started by zebraga1985, 08 de July de 2007, 23:00

Previous topic - Next topic

zebraga1985

Há assim algum equipamento do SCB que vos tenha ficado na memória? Algum que ainda hoje se lembrem dele e gostassem de ver o Enorme com ele vestido? Deixem as vossas opiniões

Para mim, um dos melhores de sempre está ao centro da foto que se segue (camisola às riscas) e que foi retirada do blog Arsenal de Braga em equipamento diferente do tradicional mas que mantem as cores que nos caracterizam.




in http://braga-sempre.blogspot.com/2007/07/e-por-falar-em-equipamentos.html
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

paparazzi

   Refereste à camisola ás riscas ou aos cornos

zebraga1985

Quote from: paparazzi on 08 de July de 2007, 23:05
   Refereste à camisola ás riscas ou aos cornos

Looooooooooooooooooooooooool a camisola ás riscas como é claro
Menos internet, mais estádio...

O futebol é no estádio e não no PC

Jazzdevill

Quote from: zebraga1985 on 08 de July de 2007, 23:07
Quote from: paparazzi on 08 de July de 2007, 23:05
   Refereste à camisola ás riscas ou aos cornos

Looooooooooooooooooooooooool a camisola ás riscas como é claro

Honestamente "não vou á bola" com as riscas. Parecem-me sempre pijamas...! Mas é uma questão de gostos, como é claro. Acho que a "pinta" dos ditos está mais no corte da camisola do que nas cores, no "lettering" da numeração e  dos nomes nas costas. Gosto especialmente dos equipamentos da Kappa, vão ao site deles ver (www.kappastore.com) e vejam o preto da Sampdoria, é um estrondo, o equipamento mais bonito que já vi.

Coiso

O melhor equipamento do braga na minha opinião foi o colete reflector

JCosta

Eu gosto daqueles dos anos em que o principal é vermelho com manga brancas (como sempre) em que o limite das cores é a costuras das mangas.
Prefiro com mangas compridas para dar mais branco.
Saudinha... da boa.

disco infiltrator

Aquele alternativo azul escuro sem qualquer dúvida!!!

GanDhi

Eu gostava do branco achu que ainda patrocinados plo feira nova ou la o que era ;D

4338

Gostei do amarelo flurescente e do q tinha as meias às risqinhas xDD

1

O das riscas é engraçado... pode ser aproveitado num aspecto mais moderno. O todo branco também gostei mt

nº1_Bracara_Fanatic

Para mim os mais bonito que eu vi foi o da epoca passado.. só pq penso que o patrocinio sportingbet encaixava bem nas nossas cores com o branco e auzl da cidade e pq tinha o tamanha ideal..

braguista365

Quote from: nº1_Bracara_Fanatic on 10 de July de 2007, 12:55
Para mim os mais bonito que eu vi foi o da epoca passado.. só pq penso que o patrocinio sportingbet encaixava bem nas nossas cores com o branco e auzl da cidade e pq tinha o tamanha ideal..
Gsto muito do listado vermelho e branco,mas o que eu gosto mais sem duvida é o tradicional manga branca!

braga2007


Sá Pinto

o azul escuro igual ao da Escócia, da Umbro, do tempo do Karoglan,Bruno,Toni,Quim...etc  ;)
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

disco infiltrator

Quote from: Sá Pinto on 10 de July de 2007, 17:06
o azul escuro igual ao da Escócia, da Umbro, do tempo do Karoglan,Bruno,Toni,Quim...etc  ;)




Esse mesmo e sem qualquer dúvida!


Jazzdevill

Volta UMBRO. Ou KAPPA, ou NIKE ou ADIDAS ou PUMA ou DIADORA ou NIKE ou REEBOK ou LOTTO ou SPORTZONE hehehehe. A LACA-TONI já mostrou o que vale.

Schumacher

Desde que tenha o símbolo do meu Braga... QUALQUER UM É LINDO!

;D

fjmp_scb

[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

PAF

Quote from: disco infiltrator on 10 de July de 2007, 19:31
Quote from: Sá Pinto on 10 de July de 2007, 17:06
o azul escuro igual ao da Escócia, da Umbro, do tempo do Karoglan,Bruno,Toni,Quim...etc  ;)




Esse mesmo e sem qualquer dúvida!

Por acaso foi o único que comprei até hoje, ainda está como novo. de vez em quando lá me lembro que o tenho.