News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

DEPOIS DÁ NO QUE DÁ ....

Started by BRAGUISTA 100%, 06 de July de 2007, 18:02

Previous topic - Next topic

BRAGUISTA 100%

BOM, NO ULTIMO FIM-DESEMANA TAVA A PASSEAR NO NOVO BRAGA RETAIL CENTER E AO PASSAR NA SPORT ZONE VI COM GRANDE ORGULHO UMA FOTO DA EQUIPA DO SCB Q GANHOU A TAÇA EM 66 COM OS NOMES DOS PLAYERS E COM A LEGENDA: EQUPIA DO SCB Q GANHOU ATAÇA EM 66.
POSTO ISTO ENTRO NALOJA VOU Á SECÇAO DOS EQUIPAMENTOS E O Q VEJO ???? OS TRES EQUI.... AS TRES AMOSTRAS DE EQUIPAMENTO DO CUSTUME.. TAMOS EM BRAGA E NAO VENDEM CAMISOLAS DO BRAGA ????????
PQ??????
DEPOIS DÁ NO QUE DÁ A SERMOS CHAMADOS DE MOUROS, TRIPEIROS E LAGARTOS.... >:( >:( >:( >:(
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

Pezinhuh

concordo plenamente, por um lado bracarenses 100% dps entre-se na loja vê a ***** dos outros equipamentos :S

Ana Cunha

Quote from: Pezinhuh on 06 de July de 2007, 18:29
concordo plenamente, por um lado bracarenses 100% dps entre-se na loja vê a ***** dos outros equipamentos :S

Se calhar porque os novos equipamentos do SCB ainda não saíram... E mesmo os antigos não sei se há... Mas, de qualquer modo, mesmo que houvesse...

Zezinho 3005

Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...

disco infiltrator

Quote from: Zezinho 3005 on 06 de July de 2007, 18:49
Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...



Isso é de rir!!! A loja do clube não existe na realidade e a Lacatoni não tem marketing nenhum nem lojas próprias. Por outras palavras, vai ser impossível alguém comprar a m*e*r*d*a do equipamento! Enfim...

Ana Cunha

Quote from: disco infiltrator on 06 de July de 2007, 19:06
Quote from: Zezinho 3005 on 06 de July de 2007, 18:49
Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...



Isso é de rir!!! A loja do clube não existe na realidade e a Lacatoni não tem marketing nenhum nem lojas próprias. Por outras palavras, vai ser impossível alguém comprar a m*e*r*d*a do equipamento! Enfim...

Mas eu já vi equipamentos do SCBraga à venda na Sportzone e no Feira Nova, assim como noutras lojas desportivas que não a Lacatoni. Essa ideia, a ser verdade, é no mínimo ridícula.

Ricard8

Braguista 100% ve la se decobres a tecla caps lock...

Em relação a loja, tambem reparei logo a entrada nisso mas penso que ainda não ha novos eauipamentos ou ja não ha velhos, ou entao eles simplesmente não querem encomendar equipamentos para daqui a umas semanas estarem desactualizados.

Machado_87

É simplesmente ridiculo...

Enfim é sempre a mesma coisa... É por estas e por outras que existem sempre muitos adeptos dos 3 metralhas

:-X :-\ :-[
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

perrinchon 66

em relaçao a isto tudo um NO COMENT

braguista365

Não sei em que loja foi mas ja vi camisolas do enorme ha venda numa loja sem ser da lacatoni ou S.C.B!

Braga Winner

Vira o disco e toca o mesmo...

Não sei para quando mudamos isto em Braga.

É Braga e mais nada. ;)
«Acreditem sempre que o SC Braga pode vencer.»

4338

Quote from: Zezinho 3005 on 06 de July de 2007, 18:49
Sobre essa historia,ja me foi dito mais do que uma vez,que so a Lacatoni e as lojas oficias do braga é q podem expor artigos do clube!!!

Se é verdade ou nao,nao sei,mas se for,ta muito mal feito...

muito mal feito mesmo isso so contribui para menos vendas :s

D_PAC

Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D
#VãoTerDeContarConnosco

fjmp_scb

Isso já se sabe, vais a qualquer sitio da cidade não encontras nada...
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Machado_87

Quote from: D_PAC on 07 de July de 2007, 14:09
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

Ricardo Gonçalves

Quote from: Machado_87 on 07 de July de 2007, 14:39
Quote from: D_PAC on 07 de July de 2007, 14:09
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)

excelente ideia e tal como ja foi referenciado aqui no forum construir tambem uma sede ao lado... ;) ;) ;) ;)

braga2007

Quote from: Ricardo Gonçalves on 07 de July de 2007, 15:14
Quote from: Machado_87 on 07 de July de 2007, 14:39
Quote from: D_PAC on 07 de July de 2007, 14:09
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)

excelente ideia e tal como ja foi referenciado aqui no forum construir tambem uma sede ao lado... ;) ;) ;) ;)

Esperem sentados :'( :'(

Coiso

Quote from: braga2007 on 07 de July de 2007, 16:31
Quote from: Ricardo Gonçalves on 07 de July de 2007, 15:14
Quote from: Machado_87 on 07 de July de 2007, 14:39
Quote from: D_PAC on 07 de July de 2007, 14:09
Acho que era uma ideia interessante criar uma megastore do SCB junto ao estádio... Assim, turistas, socios, apoiantes e visitantes poderiam comprar lembranças e vestir-se a rigor, ali tão perto do palco para o espectaculo  ;D

É uma boa ideia  ;)

excelente ideia e tal como ja foi referenciado aqui no forum construir tambem uma sede ao lado... ;) ;) ;) ;)

Esperem sentados :'( :'(
E depois mudar o simbolo, fazer uma mascote, criar uma revista e uma t-shirt do SuperBraga... ;D ;D

pp

Ora bem uma megastore junto ao estádio, mas se o próprio ta vedado a todos, só se vê ao longe,podia ser junto daquele bar mas...
Os hipers de Braga deviam tar repletos de artigos alusivos ao SCB, mas não...De quem é a culpa !!!

A própria loja do clube nada tem, pra mim é a lacatoni que não tem dinamica ,para encharcar o região com artigos do Braga,não sei...
Não dá pra entender , numas coisas o clube anda pra frente , noutras é como os burros  que mijam pra traz.

disco infiltrator

Acho que infelizmente neste campo o SCB vai continuar na mediocridade. A Lacatoni já demonstrou não ter marketing nem uma estratégia comercial arrojada. Não tem uma equipa comercial agressiva, lojas próprias, publicidade, etc etc.

Quando o SCB não tem marketing nenhum e se alia a uma marca sem marketing nenhum, o resultado vai ser o que se espera....