News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Faz hoje 8anos

Started by Zezinho 3005, 24 de May de 2006, 01:04

Previous topic - Next topic

Zezinho 3005

Amigos,faz hoje 24 de maio de 2006,8anos q jogamos no jamor a final da taça,para mim foi a unica vez que la fui(espero n proximos anos ir la mais algumas vez),gostava q voces q certamente ainda se lembram desse dia contassem os vossos relatos,e ja agora kem podesse por aki umas fotos desse grande dia.

Apesar da derrota,penso q nunca me vou eskecer desse dia para toda a minha vida.

BRAGA FOREVER

Quote from: Zezinho 3005 on 24 de May de 2006, 01:04
Amigos,faz hoje 24 de maio de 2006,8anos q jogamos no jamor a final da taça,para mim foi a unica vez que la fui(espero n proximos anos ir la mais algumas vez),gostava q voces q certamente ainda se lembram desse dia contassem os vossos relatos,e ja agora kem podesse por aki umas fotos desse grande dia.

Apesar da derrota,penso q nunca me vou eskecer desse dia para toda a minha vida.

Aí não esquece não!!!

Quando o Secretário empurrou pelas costas o Karoglan em plena área portista!! >:(

Também não esquece aquando da volta para Braga na 1ª area de serviço da auto-estrada,quando entra o autocarro com os nossos jogadores e os adeptos do Braga e do Porto inclusivé, aos saltos á volta do autocarro a gritar:Allez Braga allez...e ver o choro compulsivo do Zé Nuno por ter oferecido o golo ao Jardel e ter ajudado a provocar aquele desgosto enorme!!
O Karoglan a fazer o movimento com o braço de dentro do autocarro a dizer que todos nós fomos "roubados".

Mesmo assim foi uma festa...aí que saudades de ir novamente ao Jamor! :'(

QUERO VIVER NOVAMENTE UMA TARDE DE SONHO QUE UNIU UMA CIDADE E UMA REGIÃO!!

FORÇA BRAGA RUMO A UM "CANECO"!!
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Rato_RedBoys92

Na altura tinha eu 8 anos...Quando o meu tio disse que tinah arranjado bilhetes nem quis acreditar...Os dias que antecederam o jogo foram passados com grande ansiedade,nem dormia quase...No dia do jogo la fomos,toso pintados e trajados a rigor com tudo do Braga nos juntarmo-nos no 1º de Maio para partirmos numa das imensas camionetas que o Braga pos a disposição dos seus socios e simpatizantes...A viagem foi feita sempre com muita animção,entusiasmo e esperança em ganhar de novo a taça...
Recordo o almoço na mata do jamor em que o vinho tinto (para os mais velhos claro...) na faltou...Toda uma ENORME concentração de pessoal do BRAGA...Bastava alguem começar a cantar para que o resto do ppl ficasse todo contagiado e cantasse tabem...
Quando entrei no Jamor nem queria acreditar no que os meus olhos estavam a ver...Uma imensa concentraçao de BRACARENSES,tudo de vermelho,tudo a vibrar com o nosso clube...
Do jogo nao tenho grandes recordações, infelizmente so o resultado...

Desse dia magnifico guardo muitas recordações:
-As recordações e imagens que tenho da cabeça...Ali estava toda a força BRACARENSE...Uma cidade junto de uma clube...Esse momento serviu,passados alguns anos, para reflectir e ver como vale a pena apoiar o clube da nossa terra...Aquele mar de gente,de alegria,de festa do futebol...
-Guardo uma daqueles camisolas que ofereçeram e é com ENORME ORGULHO que para cada lado que va a leve vestida para todos verem do clube que sou...
-Guardo uma bandeira que na altura o Cajuda me assinou...

Foi um dia memoravel para todos nos e apesar da derrota a vigem para Braga foi feita com ENORME alegria 8apesar de o pneu da camioneta se vir a desfazer aos pedaços...lol lol)

Como ja disseram em cima: ESPERO E ACREDITO QUE DIAS COMO ESTE VOTEM A ACONTECER RAPIDAMENTE...

PS:BRAGA FOREVER secalhar vinhamos na mesma camioneta porque eu tambem tive kom os tripeiros na area de serviço lol

rucac

Tenho o jogo numa cassete VHS sem muita qualidade,,,mas quando revejo fico com uma AZIA danada ao ver o Sr. Jorge Coroado e a sua actuação....