News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arranque da temporada

Started by ric, 22 de June de 2007, 22:44

Previous topic - Next topic

Xixas

É uma excelente ideia ric apenas falta o essencial que é sondar a opinião e a abertura da SAD a esta iniciativa que de inovadora e interessante tem muito que se lhe diga. É pôr mãos á obra...
Xixas

Xispes

Quote from: ric on 22 de June de 2007, 22:44
CAROS AMIGOS:

TODOS SE LEMBRAM DOS CHAVÕES:

TEMOS QUE PUXAR PELA CIDADE
O CLUBE DEVE ESTAR COM AS SUAS GENTES
A CIDADE DEVE RECONHECER O SCBRAGA

Assim está na hora do clube tb "acordar para a cidade e mostrar-se". Sair do pedestral e "juntar-se ao povo".

ora, a próxima temporada parece estar recheada de bons motivos de expectativa. Bons jogadores, presença europeia garantida, tentativa de meter-se entre os grandes.

Desta forma, o Braga precisa de APARECER E nada melhor do que aproveitar o primeiro dia da época para se mostrar.^`a bola com miudos...

A minha ideia é simples, ambiciosa mas fácil de realizar desde que "se desça do pedestral"...

A apresentação da equipa seria na Arcada.
Em pleno coração da c~idade, num palanque apropriado, com jogadores vestidos a preceito. Muita musica, cor , sorteios. Os jogadores misturam-se com a multidão e passeiam pela arcada cumprimentando transeuntes e chamando-os para a realidade e causa bracarense. Seria uma éspecie de campanha eleitoral com bombos, beijos e abraços. Tudo em função de um clube e do despertar da cidade para o seu mais representativo clube.
Depois, a comitiva descia rua de souto abaixo , jardim santa barbara e rua dos capelistas terminando novamente na Arcada. neste passeio priveliagiava-se o contacto dos jogadores com o publico, As claques cantavam  e apoiavam na festa


poder-se-ia até criar um pequeno campo na arcada ou na praça do mnicipio onde jogadores se exibiriam e jogavam com os mais miudos.

Seria inédito e chamativo...

Não encontro qq obstáculo a isto .
E vejo montes de vantagens...

E digo mais, estou certo que este forum e os seus foristas estariam na primeira linha de apoio e de ajuda na organização


PS: e deixavamos de ter aquelas apresentações caricatas e iguais com perguntas e respostas. A conferencia de imprensa seria em directo, ao vivo e FORA DE SÉRIE

Concordo a 200%, é preciso inovar

Augusto Gomes

Seria uma boa ideia, de facto.

Haveria uma uma fusão entre os adeptos e os indiferentes que poderia catalizar sectores do público diferenciados.

Mas só o facto de não ter sido  a SAD e o seu marketing a autora da ideia é suficiente para a mesma ser rejeitada por inoportuna, até porque, acredito que a SAD se prepare parauma ceromónia de apresentação seguida por um jogo (de apresentação...) para obter receitas por essa via...
FORÇA BRAGA, RUMO À LIGA DOS CAMPEÕES!!!

kalsberg

Muito boa idéia.

Acho que a apresentação na Arcada não inviabiliza um jogo de apresentação, muito pelo contrário. Essa apresentação poderia ser na semana do jogo de apresentação e com certeza, com publicidade a volta, haveriam de conseguir mais pessoas para o jogo.

Não vejo pontos negativos nessa idéia. Sabemos que a direcção deve passar por cá, mas não há niguém que consiga saltar umas etapas e levar essa idéia directamente à direcção, quem sabe mesmo ao presidente?

pamg

Por falar em arranque de temporada, não sei se alguem viu o telejornal das 13h na RTP, a temporada ja arrancou pro Cesar Peixoto que ja vai trabalhando no ginasio e no relvado. Ha que recuperar convenientemente a forma fisica pelo ano que esteve parado devido a lesão. Gostei de ver esta reportagem, so demonstra vontade pela parte do jogador de mostrar serviço.

1

O ABC já fez isto varias vezes até. Não é nada de novo mas é sem duvida uma grande ideia.

Parabéns pela ideia e só falta a direcção ver isto... eu vou de certeza à apresentação se for na avenida.

ric

amigos:
a apresentação no estádio com uma equipa convidada e apresentação um a um dos jogadores é o habitual e vai ser, tenho a certeza, feita.
O que acontece muitas vezes é que no arranque da temporada, os orgãos de comunicação social são convidados para uma conferencia de imprensa, a seguir é-lhes distribuída a lista de jogadores e após isto, vão para uma zona onde entrevistam quem quiserem, muitas vezes com os jogadores a vestirem a camisola e fazerem uns bonecos.

isto é o comum e tive oportunidade de ver isto N vezes.

A ideia que arranca com este tópico é arrojada mas perfeitamente execuível. E vou mais longe: a cerimónia de apresentação á imprensa decorreria num paçanque na Arcada, com todo o mundo assistir ás perguntas dos jornalistas e o presidente e restantes a responderem. Com Colunas e som QB para todo o mundo ouvir.

Já imaginaram um palanque, até podia ser o do S. João junto ao macdonalds com a equipa perfilada atrás dos técnicos e dirigentes, com a CS numa primeira a´rea com micriofobe na mão a questionar AS e JC e toda a gente a ouvir e aplaudir>?
E já imginaram o autocarro do clube a parar na Av e os jogadores dirigirem-se para o palanque para a cerimónia oficial de arranque da temporada?
E já imaginaram uma horita com os jogadores , ali á mão, para autígrafos e até darem uns xutos com os miudos?

Dificil???? não sei onde.
os jogadores não aceiatariam? porqu~e? são pagos para servir o clube e recebem por direitos de image, E isto é preservação e divulgação da imagem SCB

é uam coisa diferenet e os jornalistas podem não gostar? mas é assi  que o Braga quer.

Eu por mim e pelos cometários deste tópico achariamos excelente.

Depois não venham dizer que não damos ideias e que o Braga é coutada dos mesmos.

EU quero um Braga para a minha cidade.
Não o quero fechado no bolorento EMB e fechado nas catacumbas da obra de Sotto Moura

disco infiltrator

Quote from: ric on 25 de June de 2007, 16:01
amigos:
a apresentação no estádio com uma equipa convidada e apresentação um a um dos jogadores é o habitual e vai ser, tenho a certeza, feita.
O que acontece muitas vezes é que no arranque da temporada, os orgãos de comunicação social são convidados para uma conferencia de imprensa, a seguir é-lhes distribuída a lista de jogadores e após isto, vão para uma zona onde entrevistam quem quiserem, muitas vezes com os jogadores a vestirem a camisola e fazerem uns bonecos.

isto é o comum e tive oportunidade de ver isto N vezes.

A ideia que arranca com este tópico é arrojada mas perfeitamente execuível. E vou mais longe: a cerimónia de apresentação á imprensa decorreria num paçanque na Arcada, com todo o mundo assistir ás perguntas dos jornalistas e o presidente e restantes a responderem. Com Colunas e som QB para todo o mundo ouvir.

Já imaginaram um palanque, até podia ser o do S. João junto ao macdonalds com a equipa perfilada atrás dos técnicos e dirigentes, com a CS numa primeira a´rea com micriofobe na mão a questionar AS e JC e toda a gente a ouvir e aplaudir>?
E já imginaram o autocarro do clube a parar na Av e os jogadores dirigirem-se para o palanque para a cerimónia oficial de arranque da temporada?
E já imaginaram uma horita com os jogadores , ali á mão, para autígrafos e até darem uns xutos com os miudos?

Dificil???? não sei onde.
os jogadores não aceiatariam? porqu~e? são pagos para servir o clube e recebem por direitos de image, E isto é preservação e divulgação da imagem SCB

é uam coisa diferenet e os jornalistas podem não gostar? mas é assi  que o Braga quer.

Eu por mim e pelos cometários deste tópico achariamos excelente.

Depois não venham dizer que não damos ideias e que o Braga é coutada dos mesmos.

EU quero um Braga para a minha cidade.
Não o quero fechado no bolorento EMB e fechado nas catacumbas da obra de Sotto Moura


Concordo totalmente contigo Ric. A uma apresentação no EMB vão os "mesmos do costume". Caso pretendam atrair novos braguisras precisamos de algo inovador e que tenha impacto.

Já é uma coisa corriqueira e sem piada a apresentação no EMB seguida de um jogo contra uma equipa convidada. Se bem que uma coisa não invalida a outra mas a prioridade deveria ser a apresentação no centro da cidade numa festa com impacto.

Sá Pinto

Quote from: Xixas on 25 de June de 2007, 12:24
É uma excelente ideia ric apenas falta o essencial que é sondar a opinião e a abertura da SAD a esta iniciativa que de inovadora e interessante tem muito que se lhe diga. É pôr mãos á obra...

Vamos lá passar à acção! Tem pernas para andar o projecto...
Sporting de Braga, eu sem ti não sei viver!!

BRAGUISTA 100%

Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

ric

Quote from: BRAGUISTA 100% on 25 de June de 2007, 18:03
HUM SERA Q RESULTA ????

arranja-me outra forma de "trazer " a equipa á cidade e chamar por ela?

Apresentação no estadio? SIM. mas vamos ser sempre os mesmos, os que vão ao estádio seja na apresentação seja num dia de chuva e ao frio a jogar contra o cascos de rolha....

ric

Há uns anos, a equipa do Braga orientada por fenando castro santos, numa época de UEFA apresentou factos oficiais na arcada e depois passeou-se um pouco pela Rua do Souto. Estive lá, numa acção de improviso e que apanhou todos desprevenidos. O que era na altura preciso foi tirara uma foto de grupo com o fato para fins promocionais. Foi coisa de meia hora e sei bem a surpresa que foi. Daí a minha ideia ser mais extensa e apelativa...

e já pemsaram num tapete verde de 20X20m com a miufagem a dar uns toqies com os craques? Se isto nao é promoção o que é então?

braga2007

Acho que seria muito bonito,mas duvido que a direcção vá nessas coisas

perrinchon 66

e isso ai RICARDAO ,esta na HORA de mudar a estrategia algo diferente,inovaçao etc...

Xispes

Quote from: Augusto Gomes on 25 de June de 2007, 12:44
Seria uma boa ideia, de facto.

Haveria uma uma fusão entre os adeptos e os indiferentes que poderia catalizar sectores do público diferenciados.

Mas só o facto de não ter sido  a SAD e o seu marketing a autora da ideia é suficiente para a mesma ser rejeitada por inoportuna, até porque, acredito que a SAD se prepare parauma ceromónia de apresentação seguida por um jogo (de apresentação...) para obter receitas por essa via...

Compreendo o teu ponto de vista, mas se for estes os argumentos para a não realização deste evento, então, estamos perante uma mentalidade tacanha e fechada e não me parece que seja essa a forma de se projectar um clube.
Cada vez mais, teremos que ser um clube aberto à sociedade para cativar mais adeptos.
Portanto, acho que esta ideia tem tudo para dar certo, só é preciso um pouco de vontade ;)

Pezinhuh

Quote from: ric on 22 de June de 2007, 22:44
CAROS AMIGOS:

TODOS SE LEMBRAM DOS CHAVÕES:

TEMOS QUE PUXAR PELA CIDADE
O CLUBE DEVE ESTAR COM AS SUAS GENTES
A CIDADE DEVE RECONHECER O SCBRAGA

Assim está na hora do clube tb "acordar para a cidade e mostrar-se". Sair do pedestral e "juntar-se ao povo".

ora, a próxima temporada parece estar recheada de bons motivos de expectativa. Bons jogadores, presença europeia garantida, tentativa de meter-se entre os grandes.

Desta forma, o Braga precisa de APARECER E nada melhor do que aproveitar o primeiro dia da época para se mostrar.^`a bola com miudos...

A minha ideia é simples, ambiciosa mas fácil de realizar desde que "se desça do pedestral"...

A apresentação da equipa seria na Arcada.
Em pleno coração da c~idade, num palanque apropriado, com jogadores vestidos a preceito. Muita musica, cor , sorteios. Os jogadores misturam-se com a multidão e passeiam pela arcada cumprimentando transeuntes e chamando-os para a realidade e causa bracarense. Seria uma éspecie de campanha eleitoral com bombos, beijos e abraços. Tudo em função de um clube e do despertar da cidade para o seu mais representativo clube.
Depois, a comitiva descia rua de souto abaixo , jardim santa barbara e rua dos capelistas terminando novamente na Arcada. neste passeio priveliagiava-se o contacto dos jogadores com o publico, As claques cantavam  e apoiavam na festa


poder-se-ia até criar um pequeno campo na arcada ou na praça do mnicipio onde jogadores se exibiriam e jogavam com os mais miudos.

Seria inédito e chamativo...

Não encontro qq obstáculo a isto .
E vejo montes de vantagens...

E digo mais, estou certo que este forum e os seus foristas estariam na primeira linha de apoio e de ajuda na organização


PS: e deixavamos de ter aquelas apresentações caricatas e iguais com perguntas e respostas. A conferencia de imprensa seria em directo, ao vivo e FORA DE SÉRIE

Fantastico mesmo, seria uma maneira fantastica de apresentar a ekipa a cidade...

BRAGUISTA 100%

TOU CONVENCIDO RESULTA EEEEEEEEEEEEHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!! ;D ;D
Sporting Clube de Braga - love it or leave it.

slb + fcp + scp = LIXO

GanDhi

De avião para o Luxemburgo

Um olhar atento ao programa de estágio do Braga em Weissenburg deixa perceber que, nos dias 21 e 22, a equipa terá dois jogos de preparação em dois países diferentes, sendo que nenhum deles é na Alemanha. Assim, no primeiro, a equipa viajará de autocarro para a Holanda, para defrontar o NEC, após o que regressará ao local da concentração. Horas depois será a vez de um novo "contingente" de jogadores, uma vez que Jorge Costa deverá repartir a equipa pelos dois jogos viajar, agora de avião, rumo ao Luxemburgo, para defrontar o Jeunesse.

braga2007

Quote from: Magic Braga on 01 de July de 2007, 08:46
De avião para o Luxemburgo

Um olhar atento ao programa de estágio do Braga em Weissenburg deixa perceber que, nos dias 21 e 22, a equipa terá dois jogos de preparação em dois países diferentes, sendo que nenhum deles é na Alemanha. Assim, no primeiro, a equipa viajará de autocarro para a Holanda, para defrontar o NEC, após o que regressará ao local da concentração. Horas depois será a vez de um novo "contingente" de jogadores, uma vez que Jorge Costa deverá repartir a equipa pelos dois jogos viajar, agora de avião, rumo ao Luxemburgo, para defrontar o Jeunesse.


Q

braga2007

Quote from: Magic Braga on 01 de July de 2007, 08:46
De avião para o Luxemburgo

Um olhar atento ao programa de estágio do Braga em Weissenburg deixa perceber que, nos dias 21 e 22, a equipa terá dois jogos de preparação em dois países diferentes, sendo que nenhum deles é na Alemanha. Assim, no primeiro, a equipa viajará de autocarro para a Holanda, para defrontar o NEC, após o que regressará ao local da concentração. Horas depois será a vez de um novo "contingente" de jogadores, uma vez que Jorge Costa deverá repartir a equipa pelos dois jogos viajar, agora de avião, rumo ao Luxemburgo, para defrontar o Jeunesse.


Qual é a relevância disto para o assunto em discussão?