News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Arranque da temporada

Started by ric, 22 de June de 2007, 22:44

Previous topic - Next topic

ric

CAROS AMIGOS:

TODOS SE LEMBRAM DOS CHAVÕES:

TEMOS QUE PUXAR PELA CIDADE
O CLUBE DEVE ESTAR COM AS SUAS GENTES
A CIDADE DEVE RECONHECER O SCBRAGA

Assim está na hora do clube tb "acordar para a cidade e mostrar-se". Sair do pedestral e "juntar-se ao povo".

ora, a próxima temporada parece estar recheada de bons motivos de expectativa. Bons jogadores, presença europeia garantida, tentativa de meter-se entre os grandes.

Desta forma, o Braga precisa de APARECER E nada melhor do que aproveitar o primeiro dia da época para se mostrar.^`a bola com miudos...

A minha ideia é simples, ambiciosa mas fácil de realizar desde que "se desça do pedestral"...

A apresentação da equipa seria na Arcada.
Em pleno coração da c~idade, num palanque apropriado, com jogadores vestidos a preceito. Muita musica, cor , sorteios. Os jogadores misturam-se com a multidão e passeiam pela arcada cumprimentando transeuntes e chamando-os para a realidade e causa bracarense. Seria uma éspecie de campanha eleitoral com bombos, beijos e abraços. Tudo em função de um clube e do despertar da cidade para o seu mais representativo clube.
Depois, a comitiva descia rua de souto abaixo , jardim santa barbara e rua dos capelistas terminando novamente na Arcada. neste passeio priveliagiava-se o contacto dos jogadores com o publico, As claques cantavam  e apoiavam na festa


poder-se-ia até criar um pequeno campo na arcada ou na praça do mnicipio onde jogadores se exibiriam e jogavam com os mais miudos.

Seria inédito e chamativo...

Não encontro qq obstáculo a isto .
E vejo montes de vantagens...

E digo mais, estou certo que este forum e os seus foristas estariam na primeira linha de apoio e de ajuda na organização


PS: e deixavamos de ter aquelas apresentações caricatas e iguais com perguntas e respostas. A conferencia de imprensa seria em directo, ao vivo e FORA DE SÉRIE

aurelio

Quote from: ric on 22 de June de 2007, 22:44
Seria inédito e chamativo...

Não encontro qq obstáculo a isto .
E vejo montes de vantagens...

E digo mais, estou certo que este forum e os seus foristas estariam na primeira linha de apoio e de ajuda na organização

Completamente de acordo!
Seria muito bom!

jeba

Seria uma óptima ideia.  ;) De certeza eu estaria presente nesse dia!

Pedro-SCB

Uiui, ia ser o festão!!!!!!!!!!!! ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Peixoto

Tás lá Ric!

E eu tb estou lá a ajudar... se o Salvador for na cantiga!

Julgo que a organização de algo do género não é difícil (embora as capacidades do dept. Marketing do SCBraga deixem a desejar como já sabemos), no entanto tem de ser planeada com tempo para que nenhum pormenor falhe.

Acho sinceramente que esta iniciativa poderá ser "acatada mais depressa" pelos responsáveis se MUITOS sócios/simpatizantes se manifestarem a seu favor, mostrando que querem uma maior aproximação à equipa.
É uma oportunidade única de cativar muitos bracarenses e minhotos para se juntarem á onda de crescimento Braguista.

Sr. Presidente,toda a gente sabe que tem um "ouvido" neste fórum por isso também subscrevo esta ideia em forma de apelo do Ric, na esperança que definitivamente aproxime o Clube à cidade.

Viva o SCBRAGA!
O BRAGA NÃO É UM GRANDE...É O ENORME!
http://img259.ima

Machado_87

Quote from: aurelio on 22 de June de 2007, 22:50
Quote from: ric on 22 de June de 2007, 22:44
Seria inédito e chamativo...

Não encontro qq obstáculo a isto .
E vejo montes de vantagens...

E digo mais, estou certo que este forum e os seus foristas estariam na primeira linha de apoio e de ajuda na organização

Completamente de acordo!
Seria muito bom!

Que bela ideia  ;)
Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

monica-sousa

concordo plenamente com esta ideia mas confesso que não acredito na sua concretização... não por ser uma coisa difícil ou complicada de se organizar, só que na minha opinião a SAD não entra nessas iniciativas, infelizmente!
seria fantástico se bem divulgado e eu não faltaria com certeza (convinha era que fosse ao fim de semana)!

lipe

Quote from: ric on 22 de June de 2007, 22:44
CAROS AMIGOS:

TODOS SE LEMBRAM DOS CHAVÕES:

TEMOS QUE PUXAR PELA CIDADE
O CLUBE DEVE ESTAR COM AS SUAS GENTES
A CIDADE DEVE RECONHECER O SCBRAGA

Assim está na hora do clube tb "acordar para a cidade e mostrar-se". Sair do pedestral e "juntar-se ao povo".

ora, a próxima temporada parece estar recheada de bons motivos de expectativa. Bons jogadores, presença europeia garantida, tentativa de meter-se entre os grandes.

Desta forma, o Braga precisa de APARECER E nada melhor do que aproveitar o primeiro dia da época para se mostrar.^`a bola com miudos...

A minha ideia é simples, ambiciosa mas fácil de realizar desde que "se desça do pedestral"...

A apresentação da equipa seria na Arcada.
Em pleno coração da c~idade, num palanque apropriado, com jogadores vestidos a preceito. Muita musica, cor , sorteios. Os jogadores misturam-se com a multidão e passeiam pela arcada cumprimentando transeuntes e chamando-os para a realidade e causa bracarense. Seria uma éspecie de campanha eleitoral com bombos, beijos e abraços. Tudo em função de um clube e do despertar da cidade para o seu mais representativo clube.
Depois, a comitiva descia rua de souto abaixo , jardim santa barbara e rua dos capelistas terminando novamente na Arcada. neste passeio priveliagiava-se o contacto dos jogadores com o publico, As claques cantavam  e apoiavam na festa


poder-se-ia até criar um pequeno campo na arcada ou na praça do mnicipio onde jogadores se exibiriam e jogavam com os mais miudos.

Seria inédito e chamativo...

Não encontro qq obstáculo a isto .
E vejo montes de vantagens...

E digo mais, estou certo que este forum e os seus foristas estariam na primeira linha de apoio e de ajuda na organização


PS: e deixavamos de ter aquelas apresentações caricatas e iguais com perguntas e respostas. A conferencia de imprensa seria em directo, ao vivo e FORA DE SÉRIE
A ideia é excelente mas vamos sonhando.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

GanDhi

Como dis o outro o sonho comanda a vida :P

Paulodebraga


    EM QUANTO À VIDA, HÁ ESPERANÇA!!!


      SAUDAÇÕES BRACARENSES E FORÇA BRAGA OLÊ...
Saudações Braguistas e Força Braga olê...

disco infiltrator

Seria excelente e só vejo vantagens e nem uma única coisa contra. Agora se a direcção tem a mesma opinião...é que já não sei

GanDhi

Quote from: disco infiltrator on 23 de June de 2007, 23:40
Seria excelente e só vejo vantagens e nem uma única coisa contra. Agora se a direcção tem a mesma opinião...é que já não sei

Pois la está ;D ;D ;D

El Che

Era uma muito boa ideia mas julgo já muito em cima da hora da apresentação para ser viavel

pamg

a ideia é excelente, mas não nos podemos esquecer que eles sao jogdores de futebol e nao candidatos á presidencia da camara para andarem a distribuir abraços e beijinhos.

ric

São certamente mais queridos que esses tais candidatos a eleições.
Sinceramente não sei o que custa organizar uma coisa assim.

para mim é a forma acertada de desmistificar o jogador e integra-lo na cidade e no meio qie vai representar.
Misturar os jogadores na cidade seria ideal para cativar jovens apoiantes e uma iniciativa de marketing excelente.

Já imaginaram uma foto de grupo com a Arcada ao fundo?

fjmp_scb

Muito Boa ideia!

Até podiam eles fazer uma secção de autografos, mas era no campo da vinha ou na avenida central, no centro da cidade.
[url="http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png"]http://img246.imageshack.us/img246/3130/scbucm9.png[/url]

Jazzdevill

Quote from: pamg on 24 de June de 2007, 14:27
a ideia é excelente, mas não nos podemos esquecer que eles sao jogdores de futebol e nao candidatos á presidencia da camara para andarem a distribuir abraços e beijinhos.


Pois.. As pessoas concerteza gostavam mas os jogadores são pagos para jogar e podia haver alguns a quem não agradasse muito uma exposição nesses moldes. Como a direcção não os pode obrigar a fazer isso, corre o risco de o propôr e levar uma nega de alguém, coisa que não era muito agradável... Mas era porreiro, sem dúvida.

Manuel Pereira

Também na apresentação é preciso inovar.
Inovar com imaginação, com competência e arte.
A ideia do ric pode ser (bem) trabalhada.
Os jogadores são profissionais. Podem ser "aproveitados" (e já o estão a ser... idas às escolas...) em muito mais que no jogo semanal.

Saudações braguistas.

Aquiles

Acho francamente uma boa ideia, punhamos lá um tapete verde e apresentavamos lá os jogadores independentemente da apresentação no estádio, aliás até talvez fosse boa ideia ser no mesmo dia da apresentação no estádio, com algumas horas de diferença.
Cativa muito e se tivermos lá um ponto de apoio a vender merchandising ainda melhor...

Este forum é sempre muito criativo!

Abraço para todos os Braguistas!

Ana Cunha

É uma excelente ideia, Ric! É desta forma que se captam adeptos e se cativa a cidade para a equipa.