News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

onde para a AB?

Started by lostfan, 20 de June de 2007, 00:10

Previous topic - Next topic

lostfan

o que é feito da AB? que iniciativas tem feito? parece-me que so queriam protagonismo..

vejam o exemplo dos espanhois, a associacao deles criou agora um novo cartao que dá descontos em dezenas de lojas...

www.vitoriasempre.net

para quando algo do genero da AB? ou mesmo do nosso clube?

Ana Cunha

Querem que a AB faça aquilo que o clube deveria fazer?!

Se estivesses atento, sabias que a AB tem feito várias coisas, como a organização de uma visita ao EMB.

Mas como parece que só te inscreveste para criticar, nem deves saber!


lostfan

organizar uma visita ao EMB? espetaculo !!! para isso era preciso criar uma associacao?

Coiso

DEVES SER É DO VITORIA E VENS PRA CÁ CRITICAR!!!!!!!!!

Gambit

Vou arranjar uma máquina de cafunés para esta gente toda!  ;D ;D ;D ;D

Kilo

 Ainda dão treta a estas lontras amestradas??

Adeptos do Xinzo de Lima FC... Haja paciência!!!

Ana Cunha

Quote from: lostfan on 20 de June de 2007, 00:17
organizar uma visita ao EMB? espetaculo !!! para isso era preciso criar uma associacao?

Foi só um dos exemplos... Mas já agora: O que é que tu fazes pelo SCBraga (para além de criticar quem tenta fazer alguma coisa)?  Deves fazer imenso...

Pé Ligeiro

Todos nós gostaríamos de ver muitas coisas feitas. Penso que este estado de espírito é comum a qualquer dirigente da AB.
Temos que nos lembrar que o pessoal que trabalha na AB fá-lo por carolice, muitas vezes com sacrifício da sua vida privada. Não há profissionais na AB. Quem trabalha em prol da AB, retira do seu tempo e do tempo que era suposto dar à família.
Quem acha que a AB deve fazer mais (eu acho que poderá), deve dar sugestões, dar ideias que possam concretizáveis por uma associação com o carácter da Associação Braguista.

BRAGA SEMPRE MAIS!

2378

Como "forista" cá do burgo saúdo a tua inscrição no melhor fórum do Mundo.

   
   Como membro da direcção da AB saúdo-te de igual modo, porque é sempre bom saber que há sempre alguém
á espera de notícias nossas.

    O caso da associação vitóriasempre, é sem dúvida um bom exemplo de associativismo não me custa nada admitir, pelo contrário.

     Qunato á AB a resposta do Ferreira-Braga diz tudo e sublinhava esta parte
"Quem acha que a AB deve fazer mais (eu acho que poderá), deve dar sugestões, dar ideias... " 


     Espero que todo este interesse que demonstras na AB não fique por aqui, por isso convidava-te a te inscreveres como sócio
da AB e é claro caso não sejas sócio do ENORME SCBRAGA convidava-te a fazeres o mesmo.

   Para te fazeres sócio da AB www.abraguista.com tens lá o que precisas

  Para te fazeres sócio do SCBRAGA é só te dirijires á secretaria do 1º maio, ou á loja das galerias do Bindo ou então nas bilheteriras do EMB.

  Precisamos da ajuda de todos, contamos contigo lostfan