News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

NOTÍCIAS DO ENORME DO DIA 20/06

Started by Pedro-SCB, 20 de June de 2007, 00:02

Previous topic - Next topic

Pedro-SCB

Sp. Braga «não ofereceu» Andrés Madrid

A administração da SAD do Sp. Braga emitiu um comunicado, esta noite, esclarecendo não ter oferecido Andrés Madrid a qualquer clube, nem tão pouco mandatou terceiros para intermediarem a colocação do argentino, apontado como reforço do Benfica, cenário também hoje descartado pela SAD encarnada.

Num comunicado de seis pontos divulgado no site oficial do clube, a SAD «arsenalista» lembra que Andrés Madrid «tem contrato por mais três temporadas», no qual «por acordo entre as partes, foi fixada uma cláusula de rescisão».

Assim sendo, «qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência do jogador» será analisada desde que «apresentada directa e formalmente pelo clube interessado na sua aquisição, o que não aconteceu até à data».

A SAD do Sp. Braga «considera inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier», e «demarca-se de qualquer iniciativa de terceiros na tentativa de negociar uma eventual transferência do jogador», o qual, de resto, «pretende manter no seu plantel».

Recorde-se que a Benfica Futebol SAD emitiu um comunicado esta tarde no site oficial do clube, informando «que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid» na Luz.

in abola

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sp. Braga: rotura iminente com Sérgio Conceição

O anunciado acordo entre Sérgio Conceição e o Sp. Braga tarda em passar para o papel. O extremo vem sendo apontado como reforço há várias semanas, mas até ao momento não rescindiu o contrato que o liga ao seu anterior clube, o Standard de Liège. E o Maisfutebol sabe que tal se tem vindo a arrastar porque o extremo tem ainda a receber do emblema belga uma quantia avultada.

O problema é que essa quantia não diz respeito a salários, mas sim a questões extra-contratuais, apalavradas entre o internacional português e os responsáveis pelo Standard. E como este dinheiro não é tributável nem declarado, torna-se praticamente impossível provar a sua existência, caso não exista boa-vontade por parte dos belgas.

Como Sérgio Conceição não abdica de receber aquilo que entende ser justo, continua oficialmente a ser jogador do Standard de Liège. Como está bom de ver, o português não pode assinar qualquer compromisso com o Sp. Braga enquanto não resolver todo este imbróglio.

Mas a paciência começa a faltar para os lados de Braga. António Salvador não está na disposição de esperar muito mais tempo e a rotura com Conceição é iminente. O que seria uma desilusão para o treinador Jorge Costa, que aposta fortemente no seu ex-companheiro de equipa na tentativa de encurtar distâncias para os três grandes.

in maisfutebol

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Sérgio Conceição mais longe do Sp. Braga

A vinda do internacional português, que actuou a época passada no Standard Liége, para a "Cidade dos Arcebispos" está definitivamente comprometida.

O atraso na chegada do documento de rescisão com o clube belga, com quem Conceição tinha mais um ano de contrato, e as indecisões do extremo terão estado na origem da decisão do clube minhoto.

O Standard tinha já aceite a desvinculação de extremo de 32 anos, que tinha tudo alinhavado para assinar com os "arsenalistas" por duas épocas, mas o atraso no processo terá esgotado a paciência dos responsáveis bracarenses.

in sportugal


nandes

#1


ADMINISTRAÇÃO BRACARENSE DESCARTA A HIPÓTESE DE CONTRATAR O INTERNACIONAL PORTUGUÊS

Porta fechada a Conceição




PONTO final no folhetim Sérgio Conceição. A administração bracarense fartou-se de esperar pela assinatura que o internacional português prometera rubricar num contrato previamente definido, válido por duas temporadas, e decidiu descartar a contratação do ainda jogador do Standard de Liège. «Que vá à vida dele, para o Sp. Braga é que não virá», foi a mensagem transmitida pela SAD minhota.
A BOLA já ontem anunciava que os limites da paciência do Sp. Braga tinham atingido nível máximo, posição de força justificada por adiamentos constantes e um arrastar perfeitamente «inconcebível» de uma novela criada por um comportamento «no mínimo questionável de Sérgio Conceição».
A prova da irritabilidade e da incompreensão dos dirigentes bracarenses ficava evidenciada pelo ultimato emanado do emblema minhoto e propositadamente dirigido ao extremo-direito. Do aviso derradeiro à severa e radical confirmação do fechar da porta do clube à entrada de Sérgio Conceição foi um instante.
Incapazes, nas últimas horas, de escutar de viva voz a garantia de Sérgio Conceição de que o acordo alcançado há duas semanas, em reunião realizada com o líder do clube, António Salvador, num hotel da cidade do Porto, seria realmente formalizado e reconhecido notarialmente, os bracarenses partiram para decisão drástica e totalmente irreversível.
«Não vai haver Sérgio Conceição no plantel do Sp. Braga, nem na próxima temporada nem em temporada alguma» — a tomada de posição oficial do clube bracarense inviabiliza, decididamente, qualquer hipótese de o futebolista português regressar à Liga à boleia dos minhotos.
Cansados de esperar
Inflexibilidade e indignação tamanhas são igualmente perceptíveis nos termos verbais utilizados pelos bracarenses para encerrar um folhetim «criado pelo próprio jogador».
«Que vá à vida dele, para o Sp. Braga é que não virá», são as expressões mais simpáticas assinadas pelos responsáveis da colectividade minhota.
«O Sp. Braga decidiu e está decidido: não esperamos mais por uma decisão de Sérgio Conceição. Ele disse que iria ser jogador do Sp. Braga, mas faltou ao prometido. O Sp. Braga cansou-se de esperar. Jogadores há muitos, com tanta ou mais qualidade, portanto, a intenção é partir para outra, evitando contribuir para um caso promovido unicamente pelo jogador. Com que objectivos? Não sabemos, ele que explique. Nós não temos mais nada a explicar. A decisão de colocar um ponto final é irrevogável e a partir de agora não falaremos mais em Sérgio Conceição», assim completam os bracarenses o severo anúncio imposto por uma «inexplicável» indefinição do jogador, que até havia confessado ter acertado a rescisão com o Standard de Liège, no sublinhar de um desejo real de vincular-se ao Sp. Braga.
Na busca de um comentário ao veredicto bracarense, A BOLA esbarrou num muro de silêncio patrocinado pelo jogador, que se manteve incontactável durante todo o dia.





In A Bola




====================================================================




SAD diz que não ofereceu Madrid

BRACARENSES RESPONDEM AO BENFICA




A administração da SAD do Sp. Braga esclareceu esta noite que em situação alguma "ofereceu" Andrés Madrid a qualquer clube, reagindo assim ao comunicado publicado pelo Benfica no seu "site" oficial.

Durante a tarde o clube da Luz anunciou na sua página que não estava interessado no médio argentino, confirmando ainda terem "existido abordagens de terceiros" no sentido de colocarem Madrid no Benfica.

Ao princípio da noite, também no seu "site" oficial, o clube arsenalista diz que "Andrés Madrid é jogador do SCBraga-Futebol SAD, com quem tem contrato por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época 2009/10. Este contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes e tem sido escrupulosamente respeitado pelo SCBraga-Futebol SAD".

Diz ainda o comunicado que "o SCBraga - Futebol SAD não 'ofereceu' o seu jogador a qualquer clube, muito menos mandatou 'terceiros' para intermediarem na sua colocação", e que "no contrato estabelecido entre a SAD e o jogador Andrés Madrid, por acordo entre as partes, foi fixada uma cláusula de rescisão".

Assim, prosseguem os responsáveis arsenalistas, "o SC Braga apenas admite analisar qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência do jogador desde que esta lhe seja apresentada directa e formalmente pelo clube interessado na sua aquisição, o que não aconteceu até à data".

O comunicado diz ainda que clube se demarca "de qualquer iniciativa de terceiros na tentativa de negociar uma eventual transferência do jogador", e que "pretende manter Andrés Madrid no seu plantel e, por isso, considera inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier".


Sérgio Conceição descartado

EXTREMO PODERÁ REGRESSAR AO ST. LIÈGE



O Sp. Braga já não conta com Sérgio Conceição para a próxima temporada e o ex-internacional português, de 32 anos, poderá regressar ao Standard Liège.

O atraso na chegada do documento de rescisão com o clube belga - tinha mais um ano de contrato - e as indecisões do extremo terão estado na origem da decisão do clube minhoto.

Recorde-se que o St. Liège já tinha autorizado a transferência, apesar de Sérgio Conceição ter mais um ano de contrato.




In Record




====================================================================




Sérgio Conceição deixou de interessar


O que parecia ter tudo para resultar num casamento perfeito e, mais ainda, no regresso de Sérgio Conceição ao futebol português acabou no profundo amuo e no rompimento de um acordo que já tinha três semanas mas que nunca pôde ser passado ao papel dado o Braga exigir a chegada do documento de rescisão do jogador com o Standard de Liège. Numa novela recheada de contactos para perceber as razões de tanto atraso, acabaram por ser os silêncios comprometidos a ditar o final de uma relação, antes mesmo de começar... Voltando ao início, no dia em que Salvador se reuniu com Sérgio Conceição num hotel do Porto, o jogador recebeu a proposta e pediu dois dias para pensar e para consultar a família, após o que respondeu afirmativamente ficando verbalmente ligado ao clube minhoto para as próximas duas temporadas. Ficou também a saber que o Braga exigia a chegada do documento de desvinculação do clube belga e que só depois avançariam com as assinaturas a rubricar o vínculo. E foi nesta fase que começaram os problemas. Segundo uma fonte do Braga, a bola começou a saltar entre Sérgio Conceição e Luciano d'Onofrio, num jogo do empurra para tentar justificar o porquê de não ter sido ainda assinada a rescisão. Mais tarde e perante uma nova versão – a de que o técnico não deixava sair o internacional português – foi o próprio Michel Preud'Homme que confirmou a dispensa do jogador, mas o papel é que continuava sem aparecer. Farta de esperar, a SAD estabeleceu como prazo limite para fechar o assunto a passada segunda-feira, definindo que nessa data deveria entrar nos serviços o documento de rescisão por forma a que Sérgio Conceição rubricasse o contrato ontem. Como não chegou nada, o assunto morreu e Sérgio Conceição pode continuar a procurar clube, uma desconfiança que nasceu no íntimo dos minhotos neste meio tempo.
 

SAD em busca de alternativa


A ruptura com Sérgio Conceição – a segunda no espaço de uma semana depois do encerramento do processo de renovação com Paulo Santos – não prevê recuos ao ponto de António Salvador já estar no mercado em busca de uma alternativa de qualidade e capaz de discutir a titularidade no lado direito do ataque com Zé Manel. Os minhotos querem ter o plantel resolvido no mais curto tempo de espaço possível – agora que apenas falta um guarda-redes e um extremo – pelo que nos próximos dias deverá haver novidades para preencher a vaga. De resto, as opções para o lado direito do ataque nunca se circunscreveram aos dois jogadores enunciados, havendo alternativas avalizadas por Jorge Costa.
 

Conceição não confirma


Contactado por O JOGO para comentar a decisão da SAD minhota de não prosseguir o interesse na sua aquisição, Sérgio Conceição reagiu com irritação ao tema, negando que alguma vez tenha chegado a acordo com António Salvador para seguir carreira em Braga. Um comentário surpreendente dias depois de uma revista cor-de-rosa ter anunciado que o internacional português está a caminho do futebol... italiano.



João Alves quase... de fora


Os sinais dados pela SAD minhota para Alvalade, no sentido de o Sporting poder vir a assumir uma parte substancial dos salários de João Alves e, assim, abrir a porta ao regresso do jogador a Braga, parece não ter encontrado eco em Lisboa, o que compromete quase definitivamente um eventual reingresso do jogador no clube da Cidade dos Arcebispos. De resto, o destino de João Alves afigura-se cada vez mais próximo de... Guimarães, com quem parece já ter conseguido um princípio de acordo. Cai, assim, por terra um esforço para trazer de volta um dos jogadores queridos do clube e da massa adepta do Braga, sucumbindo o negócio às exigências salariais do jogador. Também altamente improvável é que António Salvador recue no propósito de chegar a acordo do Paulo Santos. O líder da SAD já está no mercado em busca de um guarda-redes – Moretto (Benfica) e Bruno Vale (FC Porto) estão no topo das preferências – e o antigo dono da baliza do Braga já pertence ao passado, sendo que até ao final da semana poderá haver novidades quanto ao terceiro nome da lista de guarda-redes minhotos, depois de Pawel Kieszek e o júnior Ricardo. Tudo se conjuga, assim, para haver uma cara nova, numa altura em que o negócio tendente a transferir Madrid para o Benfica parece estar em vias de se concluir, condição primeira para poder haver a permuta que trará Moretto para Braga na próxima temporada, o tal guarda-redes experiente que António Salvador procura.
 


SAD desmente ter "oferecido" Madrid


Aconteça o que acontecer no futuro com Madrid, que tem sido dado como muito próximo do Benfica, o Braga desmente ter sugerido o centrocampista a alguns clubes ou mandatado "terceiros" no sentido de intermediarem a sua colocação. Num comunicado colocado no sítio oficial do clube, a Administração da SAD garante que nunca "ofereceu o jogador" e apenas admite "analisar qualquer eventual proposta para uma hipotética cedência desde que esta lhe seja apresentada directa e formalmente, o que não aconteceu até à data". Por tudo isto, o Braga demarca-se de "qualquer iniciativa de terceiros" no sentido de negociar uma eventual transferência do argentino.

 
Vasco com dificuldades


Vendido o seu passe ao um grupo de investidores, Andrade continua sem descobrir em que clube vai jogar. Com o Vasco da Gama interessado na sua aquisição, o valor do passe parece ter aumentado a partir do momento que passou para as mãos dos negociados, ao ponto do vice-presidente do clube carioca José Luiz Moreira ter ontem admitido que o clube "não vai entrar em loucuras" para ter o jogador de volta no clube. A tudo isto continua atento o Fluminense, primeiro clube brasileiro a manifestar a intenção de ter o jogador no plantel, agora orientado por Renato Gaúcho, anterior treinador de Andrade no Vasco da Gama e "culpado" pelo interesse levantado pelo médio.


Plantel 2007/08

Equipa Técnica


Jorge Costa (treinador); Aloísio Alves (adjunto); Jorge Vital (treinador de guarda-redes); José Pedro (preparador-físico)
 
Guarda-redes

Kiesczek (ex-Polónia Varsóvia)
Dani Mallo
Ricardo
 
Defesas

Luís Filipe
Paulo Jorge
Anilton Júnior (ex-Aves)
Rodriguez
Carlos Fernandes
César Peixoto (ex-Espanhol)
 
Médios

Madrid
Andrade
Frechaut
Vandinho
Castanheira
João Pinto
Bruno Tiago (ex-Gil Vicente)
Stélvio
Roberto Brum (ex-Académica)
 
Avançados

Zé Manel (ex-Boavista)
João Tomás
Jair Baylón (ex-Alianza de Lima)
Wender
Cesinha
Halleson (ex-Atlético Paranaense)
Kazeem (ex-Fulham)
Zé Carlos
 
Entradas por confirmar

João Alves (ex-Sporting)




In O JOGO




====================================================================




Sérgio Conceição descartado!


A SAD arsenalista cancelou a contratação do internacinal português Sérgio Conceição para a próxima época. O arrastamento do processo esteve na origem desta decisão drástica. 



O internacional português Sérgio Conceição está fora dos planos do Sporting Clube de Braga para a próxima época. A contratação do extremo-direito, que já estava alinhavada entre o atleta e o clube bracarense, foi abortada. Na base desta decisão drástica por parte da SAD do Sporting Clube de Braga — segundo apurou o 'Correio do Minho' — está o arrastamento do processo de transferência, aparentemente sem motivos válidos.

O que estava a impedir as partes de colocar o acordo 'preto no branco', alegadamente, era a falta do documento oficial da rescisão do contrato de Sérgio Conceição com os belgas do Standard de Liège. Cansado de esperar, a SAD arsenalista lançou um ultimato ao jogador, que tinha de ter dado a resposta até segunda-feira. O que não veio a acontecer.

De imediato, a direcção do Sporting Clube de Braga informou o jogador que já não está interessado em consumar o negócio. Está fora de hipótese a sua vinda. Até ontem à noite era este o sentimento na SAD arsenalista, a não ser que haja um volte-face de última hora, o caso está dado como encerrado.
Em vias de chegar ao mesmo fim drástico, está o caso da renovação de Zé Carlos, que tarda em responder afirmativamente ao repto do Sporting de Braga.




'Novela' ANndrés Madrid teve ontem um episódio "quente"

Madrid mostra "ansiedade" em resolver o futuro



A "novela" despotelada nos últimos dias, pela comunicação social, torno do futuro de Madrid — dado como potencial reforço do FC Porto, depois o alegado interesse dos gregos do Panathinaikos, e mais recentemente o Benfica — teve ontem um episódio 'quente'.
Tudo começou ao meio dia, com as declarações do jogador do Sporting Clube de Braga à Rádio Antena 1, onde comentou a eventual transferência para a Luz.
O médio argentino Madrid, não escondeu publicamente que sente alguma ansiedade, pois já gostaria de ter o seu futuro resolvido. 
"Estou tranquilo, mas obviamente que tenho alguma ansiedade em resolver o meu futuro", afirmou Andrés Madrid, referindo, todavia, desconhecer o interesse oficial do Benfica, mas agradado com a possibilidade. "Qualquer jogador gostaria de jogar num clube grande. Jogar no Benfica poderia ser muito bom para mim, pois seria mais um passo para subir na carreira", disse.



Benfica negou interesse "de momento" em Andrés Madrid


Por sua vez, a Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD emitiu à tarde um comunicado em que descarta, para já, ter interesse no médio arsenalista.
Numa curta nota divulgada no site oficial do clube, os 'encarnados' informam que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Madrid na Luz, sendo que, "de momento, não existe interesse" no jogador.
"Têm vindo a lume informações (...) aludindo a um possível interesse do Benfica no jogador do Sporting Clube de Braga, Andrés Madrid. A Sport Lisboa e Benfica – Futebol, SAD, confirma que existiram abordagens de terceiros no sentido de colocarem Andrés Madrid no nosso clube, mas, de momento, não existe interesse desta Sociedade no referido atleta", explicaram no comunicado.



Sporting de Braga reagiu... "Madrid tem mais três anos de contrato!"


Ao início da noite, também, em comunicado publicado no site oficial do clube, a SAD do Sporting Clube de Braga reagiu à polémica instaurada.
"Andrés Madrid é jogador do SC Braga - Futebol SAD, com quem tem contrato por mais três temporadas, ou seja, até ao final da época 2009/10. Este contrato foi assinado de livre vontade por ambas as partes e tem sido escrupulosamente respeitado pelo SCB", começou por referir.
Afirmou ainda que "o SCB não ofereceu o seu jogador a qualquer clube, muito menos mandatou "terceiros" para intermediarem sua colocação".
A SAD do SCB admite analisar qualquer eventual proposta pelo atleta, "o que não aconteceu até à data". Por último, afirmou que pretende manter Madrid no plantel, e considerou "inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier".



In Correio do Minho



====================================================================




Sérgio Conceição riscado no Minho



Definitivamente riscado do mapa arsenalista, Sérgio Conceição deverá manter-se no estrangeiro. Depois de ter encontrado uma plataforma de entendimento com o presidente do Sporting de Braga, António Salvador, o extremo protelou a resposta que os minhotos aguardavam, o que conduziu ao divórcio numa ligação que nunca chegou a ser consumada.

O regresso de Sérgio Conceição ao futebol português também passava pelo Standard de Liège. O jogador, de 32 anos, tem mais uma época para cumprir no emblema belga e o documento referente à rescisão tardou a chegar ao Minho. As vias de contacto entre Braga e a Bélgica continuaram abertas até anteontem. A corda quebrou pelo lado arsenalista. Cansado de sucessivos adiamentos, António Salvador colocou um ponto final no dossiê e o destino de Sérgio Conceição passa por outros quadrantes, uma vez que recebeu uma abordagem do Kuwait, onde o espera uma proposta milionária.

Entre Braga e Guimarães, João Alves é outro jogador que domina atenções na Cidade dos Arcebispos. Os termos da transferência para o Braga estão definidos com o Sporting, mas o vencimento de João Alves pode complicar o desfecho, sendo que o rival Vitória continua a tentar a aquisição do transmontano.



Brasileiros apontam Lenny


Do Brasil chegam ecos do interesse bracarense no atacante Lenny, que se prepara para deixar o Fluminense. Trata-se de um jovem avançado, de 19 anos, talhado para jogar pelos flancos ou no apoio ao ponta-de-lança.

Lenny encantou os adeptos do Fluminense, mas a pressão inerente ao facto de representar o gigante do Rio de Janeiro não está a ser bem suportada. O empréstimo afigura-se como solução mais viável. E o Braga apresenta-se bem colocado para receber o jovem brasileiro.



In JN



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes






Sp. Braga nega ter oferecido Madrid



O Benfica anunciou, ontem, não estar interessado no arsenalista Andrés Madrid, mas o Sporting de Braga também diz que não ofereceu o atleta a ninguém e que pretende mantê-lo nas suas fileiras, cumprindo assim o contrato que rubricou de livre vontade.



In Diário do Minho



==============================================================================



Lenny (Fluminense) pode chegar por empréstimo



O Sp. Braga está em vias de perder Sérgio Conceição mas pode compensar essa baixa com Lenny, um atacante do Fluminense. Segundo o jornal Lance, do Brasil, o atleta de 19 anos poderá vir para o Minho por empréstimo. A própria direcção do Fluminense já terá admitido uma sondagem por Lenny, que também já se pronunciou sobre o assunto.
«Ainda não sei nada sobre valores ou o tempo de empréstimo. Vou conversar com os meus representantes e vamos ver o que será melhor para mim e para o Fluminense. Mas jogar na Europa deve ser interessante e não vou descartar nada», disse Lenny.
Este jogador, ao que o Maisfutebol apurou, actua em ambos os flancos e tem bastante técnica e habilidade. Deu nas vistas na temporada de 2006, mas nos últimos tempos perdeu a titularidade, tendo apontado somente um golo no último ano.



In Maisfutebol



==============================================================================




Benfica desmente Madrid


A Benfica Futebol, SAD disse ontem, através de comunicado, que, nesta altura, não tem interesse no argentino Andrés Madrid. Os "encarnados" falam de "abordagens de terceiros" no sentido de colocarem o médio na Luz, mas garantem que, "de momento, não existe interesse no atleta". Esta posição surge numa fase em que o FC Porto aposta em força no jogador do Braga. Após uma semana de negociações com os minhotos, os "dragões" estão dispostos a oferecer dois milhões de euros mais o empréstimo de Bruno Vale pelo argentino.O comunicado do Benfica vem arrefecer a guerra de mercado que opõe o clube da Luz ao FC Porto desde que Edgar e Kazmierczak escolheram os "dragões". Apesar de muito apreciado por Fernando Santos, Madrid está próximo de representar a equipa de Jesualdo Ferreira, como é da sua vontade, segundo fontes próximas do futebolista. A cláusula de rescisão de Madrid, fixada em cinco milhões de euros - 70 por cento para o Braga e 30 para a empresa Gestifute e para o empresário argentino Hernán Belman -, só não afasta o FC Porto porque os portistas sabem do grande interesse de Jorge Costa no guarda-redes Bruno Vale. A mudança de Madrid para o Dragão pode estar para breve, já que Bruno Vale está inclinado a aceitar a proposta.


O Braga também recebeu ontem uma contra-proposta de João Alves, igualmente pretendido pelo Guimarães. O jogador do Sporting ainda não deu o aval à proposta de três anos do Braga porque não quer baixar para metade o seu ordenado. 



In Público


      
==============================================================================



Clube desmente saída de Madrid


O Sporting de Braga reagiu esta noite, através de um comunicado publicado no seu "site" oficial, às notícias que hoje circularam sobre o jogador Andrés Madrid e a alegada "oferta" que o clube bracarense terá feito ao Benfica para a compra do passe do médio argentino.

No comunicado a direcção do clube destaca que só aceita negociar o jogador pelo valor fixado na cláusula de rescisão e directamente com um clube, sem a intervenção de intermediários, algo que não aconteceu até à data.

O clube termina afirmando que "pretende manter Andrés Madrid no seu plantel e, por isso, considera inaceitável e não cederá a qualquer tipo de pressão exercida sobre o jogador, venha ela de onde vier".



'Arsenalistas' prescindem de Sérgio Conceição


Sérgio Conceição não deve afinal ir para o Sporting de Braga devido a um atraso na chegada do documento de rescisão com o Standard de Liège e às dúvidas ex-internacional português.

O Sporting de Braga não conta mesmo com o jogador de 32 anos, depois das complicações na sua contratação.

O St. De Liège tinha autorizado a transferência para o Sp. de Braga, mas a documentação para a sua rescisão, visto que o português tem mais um ano de contrato com o clube belga, está atrasada.

Isto, a somar às indecisões do jogador de 32 anos, terão precipitado a decisão dos 'arsenalistas' em não contar com o extremo.




In Infordesporto



UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL