News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns anos»

Started by BRAGA FOREVER, 16 de June de 2007, 23:12

Previous topic - Next topic

4338

Tambem sou da opiniao que o José Couceiro não é o treinador acertado para os SUB-21, que a meu ver é uma equipa repleta de futuras estrelas e que necessitam de alguem que 'puxe mais por eles' e q acima de tudo lhes ensine um bom futebol..... a rever esta situação, quiça não será esta a verdadeira geração de ouro

pp

A história do couceiro começa aquando a sua participação no programa "Trio d´ataque "para espanto de todos ele atirou-se aos comentadores e moderador Carlos Daniel em defesa do"grande amigo " Scolari ,pela altura duma competição da selecção, veio a saber-se pouco depois que tava escolhido o tachista seguinte na FPF...
este pais é uma vergonha... esse couceiro uma vergonha.

Dracul

Este Couceiro é um anormal. Ainda no ano passado levou os pastéis para a segunda, agora anda a fazer m**** na selecção e vem dar lições de moral?!
Arranjou um tacho por ser amigo do Senhor Scolari. Bem que podiam ir os dois de férias...
A selecção já há algum tempo que deixou de me interessar, o meu clube é o SCB!!!

braga grande

para mim a seleçao nao tem interesse nenhum podia perder sempre so sei sofrer pelo scbraga e o resto è paisagem !!!!!!ate morrer scb!
braga è scbraga!!!!

disco infiltrator

Pois, eu antes de ser bracarense ou braguista sou português. A Selecção Nacional vem sempre em 1º lugar! E não sou menos braguista por causa disso.

Bracarus

=
eu por acaso, estou como a Ana Cunha e já o disse há muito tempo.
A minha verdaderira paixão é o SCBraga.
Nem a selecção nacional (de interesses) me move tanto como o SCBraga.
Entre uma camisola da selecão ou uma do SCBraga, nem hesito qual vestir.

SCBRAGA ACIMA DE TUDO E DE TODOS !

Não trocava uma simples taça de Portugal para o meu SCBraga, por  um campeonato do mundo para Portugal.

E se vivessemos num país a sério, com uma imprensa desportiva minimamente imparcial, esse couceiro já devia ter publicamente pedido desculpas..
sim, porque se ele falasse disso acerca do bembosta, caia o carmo e a trindade...

e como já  alguém falou, o porto arsenal não foi o mesmo filme ?
então porque foi ele buscar ao fundo do baú esse jogo ?

COUCEIRO = PERSONA NON GRATTA EM BRAGA

Guarda-Redes

Eu sou PORTUGÊS e BRAGUISTA.

E olho para comentários do tipo, "nao é a minha selecção", "não ligo a estes gajos" e coisas que tal, da mesma forma que olho paras os adeptos dos tres metralhas que vivem na nossa cidade, ou os bracarenses que despresam o nosso clube!

Não gosto!
O Braga não é um grande é o Enorme!

Gilberto

Esse gajo é um Nabo !! >:(

Não percebe nada de futebol, como é possivel estar á frente de uma selecção  ???

Se Portugal não jogou nada nos 2 primeiros jogos a culpa não foi só dos jogadores, foi do nabo que os comandava , estava bem em casa a ler a "Maria"
S.C. BRAGA -CONTIGO ATÉ MORRER !!

braguista365

Coitado não tem jeito para a coisa,veja-se quando Portugal começou a jogar futebol,quando este foi expulso!
Contra a belgica não estavam a jogar nada o desajeitado foi expulso,la começaram eles a jogar futebol,o melhor jogo da selecção foi contra israel,e onde é que ele estava? nas bancadas está claro!

PAF

Quote from: Guarda-Redes on 18 de June de 2007, 23:38
Eu sou PORTUGÊS e BRAGUISTA.

E olho para comentários do tipo, "nao é a minha selecção", "não ligo a estes gajos" e coisas que tal, da mesma forma que olho paras os adeptos dos tres metralhas que vivem na nossa cidade, ou os bracarenses que despresam o nosso clube!

Não gosto!
Concordo plenamente.... não ligam, não é a selecção deles... não percebo porque se escreveram páginas de criticas ao Scolari por só agora levar o João Tomás, se não ligam ele ir ou não ir devia ser indiferente!
A selacção é de todos os Portugueses quer queiram quer não, e independentemente de quem é o treinador ela será de Todos e não só de alguns.
Porque da mesma forma, alguns deixariam de ligar ao Braga, basta pensar o que disse o Salvador dos adeptos aquando do jogo com o Parma!Que eu saiba ninguém deixou de ser do Braga!
Pelo cargo que ocupam algumas pessoas têm que ter cuidado com o que dizem, mesmo dizendo verdades, há algumas que incomodam e que não devem ser ditas.
Criticar quando não há resultados é muito fácil(ainda pode ser atingido um dos objectivos), mas basta pensar que o Jesualdo tem 60 e tal anos treinou as selecções durante não sei quantos anos e nunca ganhou nada nem sei se foi a alguma fase final! e não é por isso que deixou de ser melhor ou pior treinador...
Se ganhar á Itália (sinceramente não acredito) vamos aos jogos olimpicos pela 3ª/4ºvez na historia... por aqui vemos que os treinadores que por lá têm passado têm tido sucesso!

pp

Tamos aqui a falar do couceiro, e vem logo estes intelectuais atacar misturando tudo...

Guarda-Redes

Quote from: pp on 19 de June de 2007, 16:10
Tamos aqui a falar do couceiro, e vem logo estes intelectuais atacar misturando tudo...

Intlectuais de extrema-direita não é?
O Braga não é um grande é o Enorme!

xpt_nautilus

Quote from: Guarda-Redes on 19 de June de 2007, 17:59

Apesar de ir so falar para nao ficar calado, o pessoal de extrema-esquerda tambem é nacionalista! No Informe relativo ao IV Congresso do PCP, Alvaro Cunhal (na altura Duarte) afirma que: "Lutando contra o fascismo o povo portugues aprendeu a cantar a Portuguesa e aprende a empunha a bandeira nacional". Eu considero isto nacionalismo. Normalmente nacionalismo é algo considerado de extrema direita, mas nao é correcto afirmar que um nacionalista é de extrema direita, ja que os de extrema-esqueda tambem o sao.

Mas prontos podem continuar essa discussao esteril sobre as declaraçoes de um tal Mourinho, ups Couceiro.

Agora so uma pergunta a qual jogo é que ele se esta a referir? Aquele em que empatamos a zero em Guimaraes e que assim fomos a UEFA ou a um outro que permitiu que a Academica descesse de divisao? Obrigado!

Gambit

Quote from: xpt_nautilus on 19 de June de 2007, 20:41
Quote from: Guarda-Redes on 19 de June de 2007, 17:59

Apesar de ir so falar para nao ficar calado, o pessoal de extrema-esquerda tambem é nacionalista! No Informe relativo ao IV Congresso do PCP, Alvaro Cunhal (na altura Duarte) afirma que: "Lutando contra o fascismo o povo portugues aprendeu a cantar a Portuguesa e aprende a empunha a bandeira nacional". Eu considero isto nacionalismo. Normalmente nacionalismo é algo considerado de extrema direita, mas nao é correcto afirmar que um nacionalista é de extrema direita, ja que os de extrema-esqueda tambem o sao.

Mas prontos podem continuar essa discussao esteril sobre as declaraçoes de um tal Mourinho, ups Couceiro.

Agora so uma pergunta a qual jogo é que ele se esta a referir? Aquele em que empatamos a zero em Guimaraes e que assim fomos a UEFA ou a um outro que permitiu que a Academica descesse de divisao? Obrigado!

A reaparecer... e em grande!!  ;D ;D

estilus

Quote from: BRAGA FOREVER on 16 de June de 2007, 23:12
Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns anos»

José Couceiro, seleccionador nacional, em declarações depois da vitória por 4-0 sobre Israel, comentado o empate (2-2) no Bélgica-Holanda:

«Eu não levanto suspeições, nem quero levantar suspeições. Esperávamos que no outro jogo houvesse um empate e houve um empate. Não vi o jogo, só vi os últimos minutos, nos quais fizeram posse de bola, parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de aqui há uns anos em Portugal. Já me ligaram a dizer que houve golos muitos consentidos, mas eu não vi o jogo. A Selecção Nacional foi prejudicada foi no jogo com a Holanda. Não me surpreende o resultado da Bélgica, até porque tem quinze jogos este ano e ainda não perdeu. A chave de todo o problema foi na última quarta-feira, quando fomos fortemente penalizados. Não sei se há lobbies, mas que parece, parece. Fopp de Haan disse que eu não merecia um arranjinho e que não me dava esse prazer. Pelos vistos deu-me esse prazer, porque empatou. Quem é prejudicado não pode calar a revolta. Nós cometemos erros e não os escamoteámos, o penalty do primeiro golo da Holanda é um erro, mas também houve muitos erros do outro lado que nos prejudicaram. A UEFA deve fazer uma análise muito profunda do que aqui se passou, porque houve uma deturpação da verdade. O Nani devia ter sido protegido muito tempo antes».

Mais futebol

Vê-se mesmo que foi colocado à frente da selecção por "cunhas" e favores.

Parece que não sabe qual o posto que ocupa.

Alguém tem de intervir,e dizer a este suposto treinador para não justificar as suas derrotas incompetentes com desculpas anormais. >:(

Este deve ter o futuro do famoso Luís Campos.
pelo menos num Braga - Vitoria joga-se á bola, há vontade de ganhar , raça e entrega. Coisa que desde que o senhor couças lá está nunca vi. Tenha vergonha e demita-se. Demita-se porque não tem qualidade para lá estar. Demita-se porque não sabe o que diz nem o que nao deve dizer. Obrigado

nandes

«Couceiro tem correspondido plenamente» (Scolari)

Luiz Felipe Scolari reagiu já na Holanda, onde hoje assiste ao jogo decisivo da Selecção sub-21 portuguesa com a Itália, às críticas que têm sido feitas ao trabalho de José Couceiro. «Tem correspondido plenamente», afirmou.

«Couceiro fez o melhor possível, tal como os jogadores. Não atingimos o primeiro objectivo, que passava por ficar entre os quatro primeiros classificados, mas ainda há um chance de irmos aos Jogos Olímpicos», lembrou Scolari à TVI, juntando: «Para mim, Couceiro tem correspondido plenamente».

O seleccionador nacional chegou esta manhã à Holanda para assistir ao jogo com a Itália, que vale um lugar nos Jogos Olímpicos de Pequim-2008. «Estava combinado que viria à Holanda para assistir ao primeiro jogo após a fase de grupos. Estou aqui para falar com eles e observar a nossa equipa», referiu.

In A Bola

O "dono" tinha de ladrar... uma besta nunca está só!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

nandes

Couceiro insurge-se contra treinadores que o criticam

Couceiro garantiu que não está preocupado em agarrar o lugar

O seleccionador português de futebol sub-21, José Couceiro, insurgiu-se contra os treinadores que o têm criticado "com falta de rigor e conhecimento" pelo que se tem passado no Europeu da Holanda. "Estou disponível para analisar de forma séria todo o desempenho português.

Gostava de receber críticas pela positiva, não quero unanimidades, a pior coisa que há. Quero discussão, mas com princípios e não com ataques desta forma. Futebol falado é fácil, tal como falar depois dos jogos", acusou, sentindo-se traído por elementos da sua classe.

José Couceiro garantiu que não está preocupado em agarrar o lugar de seleccionador e lamentou o facto de haver "muita gente que vive e se alimenta das derrotas dos outros, mesmo que as de Portugal, e não das suas vitórias", dizendo ainda que "ficam na esquina à espera que os outros percam para poderem aparecer". "Não tenho nem terei essa prática.

Se querem falar com o senhor Scolari, estão à vontade. Acho é que um treinador deve ter muito mais cuidado a fazer um comentário do que um jornalista. Se vocês (jornalistas) devem ter cuidado e preparar as coisas, um treinador muito mais, não pode fazer comentário sobre um jogo e não conhecer as equipas. Não pode alimentar a opinião pública sem conhecimento profundo das equipas. Isso é inadmissível", criticou.

Incomodado com as opiniões dos colegas de profissão na comunicação social, acrescentou: "Trata-se de profissionais como eu, pagos como eu. Devemos ter algum cuidado. Tinha deixado de ser treinador do FC Porto, fui convidado a comentar jogos de futebol numa televisão e disse-lhes que o fazia se me pagassem, mas não treinava nesse ano, uma questão de princípio para mim".

O seleccionador garante que está aberto a discussões e críticas positivas, revelando mesmo que gosta dos futebolistas que têm esse tipo de atitude."Quero discussão positiva para evolução da equipa. Eu discuto com os meus jogadores. Não quero um jogador burro, que não comenta, não fala não da opinião. Pelo contrário! Quero que dentro de campo tenha a capacidade para resolver uma série de problemas, pois não tenho `time-out`s` para interromper o jogo", referiu.

In  LUSA - Agência de Notícias de Portugal, S.A.

;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D ;D

Couceiro ***rão
Deixa a selecção!!!

UNS TÊM INVEJA DA NOSSA ASCENSÃO
OUTROS TÊM MEDO DA NOSSA AMBIÇÃO
SCB / BL

Xispes

"Itália foi cínica, defendeu bem e teve muita sorte"
Madail garante José Couceiro até 2008 

Couceiro disse-se orgulhoso dos jogadores e assumiu decepção

José Luís Pimenta, em Nijmegen

José Couceiro analisou o infeliz desfecho da aventura portuguesa no Europeu de sub-21 e resignou-se com mais uma desdita, a de ontem, após o afastamento dos Jogos Olímpicos de Pequim, às mãos da selecção italiana e na lotaria dos penáltis. "Jogámos bem, fomos melhores, mas a Itália foi cínica, defendeu bem e teve muita sorte", disse o seleccionador nacional. Luiz Felipe Scolari, chefe da equipa técnica da Federação, desvalorizou os maus resultados da selecção portuguesa e observou, em jeito de conforto, que "outros, como a França e a Espanha nem aqui estiveram".

No sortilégio dos penáltis, foram os italianos que acertaram na rifa, deixando as lamúrias do lado português "Saímos tristes. Falhámos os dois objectivos a que nos propusemos, incluindo o apuramento para os Jogos Olímpicos, e saímos daqui decepcionados. Hoje [ontem] fizemos um bom jogo e merecíamos outro resultado", disse Couceiro.

"Estou muito orgulhoso desta equipa. E estes jogadores provaram, uma vez mais, que o problema não era deles. Fomos melhores, mesmo quando jogámos 11 contra 11. Dignificámos o futebol português. E merecíamos ganhar e ir aos Jogos Olímpicos. A Itália foi muito cínica e defendeu-se bem. Saímos de cabeça levantada, mas tristes, porque falhámos os Jogos Olímpicos, que era o nosso primeiro objectivo", acrescentou o seleccionador português.

O primeiro a confortar os treinadores e os jovens jogadores portugueses foi Luís Felipe Scolari, que se deslocou a Nijmegen para assistir ao jogo. Felipão também gostava de ver Portugal nos Jogos Olímpicos, mas logo disse que a eliminação não era nada do outro mundo. "Não, não é nenhuma desilusão. Outras grandes selecções, com a França e a Espanha, nem sequer estiveram aqui. O que devemos é retirar as melhores ilações sobre a nossa participação neste Europeu, para podermos fazer melhor em futuras participações", disse Scolari.

Sobre o jogo com a Itália, Scolari até apreciou o que viu "Portugal jogou bem. Tinha a lição bem estudada e criou muitas e boas oportunidades de golo, mas faltou-lhe sorte. Também lhe faltou alguma qualidade e foi por isso que não conseguiu golos nessas hipóteses", rematou o treinador brasileiro.

Na hora da derrota e da desilusão olímpica, também Gilberto Madail tratou de dar ânimo a técnicos e jogadores. "Estou muito orgulhoso por ser presidente desta Federação e por termos esta magnífica equipa e estes extraordinários jogadores e técnicos", disse Madail.

"Se esperava mais? Confesso que acreditava que chegaríamos à final. Mas também se espera que o país mais e não produz. É verdade que não atingimos os objectivos, mas nestas coisas há factores que não conseguimos controlar e a sorte é uma delas", acrescentou o presidente da Federação.

Mesmo assim, Gilberto Madial insiste que está "orgulhoso" com a equipa até, porque, tal como Scolari, observa que outra grandes selecções, "de grandes países", não conseguiram chegar a esta fase final.

Ainda assim, Madail sempre admite que esperava mais e melhor deste Europeu "Reconheço que foi um campoenato fraco. Acreditava que tínhamos equipa para ir à final e para nos apurar,mos para os Jogos Olímpicos".

Na hora do adeus à Holanda, o presidente da Federação não esqueceu "o apoio dos emigrantes" e, com alguma ponta de ironia, agradeceu o "apoio da Imprensa", a mesma imprensa que tanto agastou a delegação portuguesa.

Gilberto Madail confirmou José Couceiro como seleccionador dos Sub-21 até 2008. Falando antes da derrota com a Itália e a eliminação dos Jogos Olímpicos, o presidente da Federação Portuguesa de Futebol (FPF) garantiu que Couceiro cumprirá o contrato "até ao fim". Desmentiu qualquer polémica à volta da continuidade do técnico e lembrou que é a FPF que escolhe os treinadores, não Scolari. "Não temos nenhuma razão para não ter confiança no trabalho de Couceiro. Mesmo que as coisas não aconteçam como esperamos, Couceiro será treinador até ao final do contrato", salientou. Quando ao desabafo de Couceiro - "Se querem o meu lugar, falem com Scolari." -, afirmou que "quem determina e propõe treinadores é o presidente à Direcção, e não o senhor Scolari. Foi apenas um desabafo". Madail ficou "desiludido" pela equipa ter ficado na primeira fase do Europeu, por "culpa própria e não só". Já Scolari considerou as notícias sobre a eventual saída de Couceiro "uma grande palhaçada e frescura. Não é minha função trocar o técnico, é do presidente", revelando manter um "bom relacionamento" com Couceiro.

Mais uma vez o Couceiro em grande, nunca assume as suas responsabilidades, mas não precisa de se preocupar porque o Sr.Gilberto Madaíl já fez questão de o  tranquilizar quanto ao seu futuro, está garantido até 2008   ??? ???

garrafao de vinho