News:

Maio 2024
FÓRUM ANTIGO APENAS EM MODO CONSULTA
--------------------------------------------------------
NOVO FÓRUM SUPERBRAGA.COM 2024
Faz um novo registo em https://www.superbraga.com/

Main Menu

Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns anos»

Started by BRAGA FOREVER, 16 de June de 2007, 23:12

Previous topic - Next topic

BRAGA FOREVER

Couceiro e o Bélgica-Holanda: «Parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de há uns anos»

José Couceiro, seleccionador nacional, em declarações depois da vitória por 4-0 sobre Israel, comentado o empate (2-2) no Bélgica-Holanda:

«Eu não levanto suspeições, nem quero levantar suspeições. Esperávamos que no outro jogo houvesse um empate e houve um empate. Não vi o jogo, só vi os últimos minutos, nos quais fizeram posse de bola, parecia um Sp. Braga-V. Guimarães de aqui há uns anos em Portugal. Já me ligaram a dizer que houve golos muitos consentidos, mas eu não vi o jogo. A Selecção Nacional foi prejudicada foi no jogo com a Holanda. Não me surpreende o resultado da Bélgica, até porque tem quinze jogos este ano e ainda não perdeu. A chave de todo o problema foi na última quarta-feira, quando fomos fortemente penalizados. Não sei se há lobbies, mas que parece, parece. Fopp de Haan disse que eu não merecia um arranjinho e que não me dava esse prazer. Pelos vistos deu-me esse prazer, porque empatou. Quem é prejudicado não pode calar a revolta. Nós cometemos erros e não os escamoteámos, o penalty do primeiro golo da Holanda é um erro, mas também houve muitos erros do outro lado que nos prejudicaram. A UEFA deve fazer uma análise muito profunda do que aqui se passou, porque houve uma deturpação da verdade. O Nani devia ter sido protegido muito tempo antes».

Mais futebol

Vê-se mesmo que foi colocado à frente da selecção por "cunhas" e favores.

Parece que não sabe qual o posto que ocupa.

Alguém tem de intervir,e dizer a este suposto treinador para não justificar as suas derrotas incompetentes com desculpas anormais. >:(

Este deve ter o futuro do famoso Luís Campos.
S.C.BRAGA NÃO O MAIOR, MAS O MELHOR CLUBE DO MUNDO!

Zezinho 3005

Muito bem Couceiro,entrares contra a holanda com 4medios defensivos tambem nao te parecia uma enorme burrice????

Afastaram o agostinho oliveira do cargo,pa por este amigo do scolari,pois o couceiro enquanto treinador dos pasteis,a pedido do scolari deixou la o costinha treinar com o plantel uns meses antes do mundial para tar em forma,e o scolari devolveu o favor a arranjar-lhe este taxo!!!

Pede a demissao e vai treinar pa arabia..............

Gambit

Que jogassem futebol nos primeiros jogos!
Assim já não dependiam de terceiros...

A.COSTA

Esse Senhor não tem vergonha nenhuma.

Depois de um apuramento quase milagroso, após ter sido goleado fora, a selecção surgiu neste europeu com a final alcançada. A prática foi diferente.

Acontece que Portugal enquanto não esteve a perder nos 2 primeiros jogos não fez nada de nada e depois, com a calculadora na mão, vem fazer-se de vítima trazendo à liça 1 jogo do passado. Deveria ter vergonha.

Se Portugal estivesse nas mesmas condições da Holanda eu queria ver o que é que faziam os nossos jogadores.

Tinha uma selecção com bons valores (não tão bns como julgam ser, mas esta já é uma história com barbas) e não fez nada de jeito, arranjando agora desculpas. Lamentável.

[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pedro-SCB

http://www.record.pt/noticia.asp?id=748437&idCanal=1080

• 23:14   -  antonio carlos cancela
SÓ QUERIA FAZER UMA OBSERVAÇÃO: JÁ REPARARAM QUE A SELECÇÃO COMEÇOU A JOGAR BOM FUTEBOL, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O SR. COUCEIRO FOI EXPULSO...(METADE DA 2ª PARTE COM A HOLANDA E O JOGO TODO CONTRA ISRAEL) SERÁ COINCIDENCIA ????? A MIM PARECE ME QUE NÃO. E MAIS NAO DIGO

Uso as palavras deste senhor!!!!! ::) :o >:( ;D

aurelio

Quote from: Gambit on 16 de June de 2007, 23:22
Que jogassem futebol nos primeiros jogos!
Assim já não dependiam de terceiros...

Ora nem mais...
Acho que se esqueceu de dizer aos jogadores que o objectivo é marcar golos... a partir do 1º minuto!

Mau treinador!

P.S. - E a culpa depois é do árbitro! À português...

Machado_87

Força Mágico Braga!!!
Uma equipa, uma fé, um orgulho
SPORTING DE BRAGA sempre

A.COSTA

Mau treinador. Falhado por onde tem passado. Quando foi o Agostinho Oliveira ... crucificaram-no. Espero que receba guia de marcha rapidamente.

RUA
[b] No S. C. BRAGA só nos baixamos para beijar o símbolo

Pé Ligeiro

Quote from: Pedro-SCB on 16 de June de 2007, 23:27

SÓ QUERIA FAZER UMA OBSERVAÇÃO: JÁ REPARARAM QUE A SELECÇÃO COMEÇOU A JOGAR BOM FUTEBOL, A PARTIR DO MOMENTO EM QUE O SR. COUCEIRO FOI EXPULSO...(METADE DA 2ª PARTE COM A HOLANDA E O JOGO TODO CONTRA ISRAEL) SERÁ COINCIDENCIA ????? A MIM PARECE ME QUE NÃO. E MAIS NAO DIGO

Eu próprio fiz o mesmo comentário.
O Couceiro, de treinador parece ter muito pouco. Apesar das incidências do segundo jogo, não me parece que tenha sido aí que Portugal esteve mal. Onde Portugal esteve bastante mal, foi no primeiro jogo, aí sim, houve falta de equipa, o colectivo não funcionou, faltou mão de treinador.
Quanto ao comentário, sobre o jogo de hoje entre a Bélgica e a Holanda, apesar de ser de alguma infelicidade ao ir buscar um mau exemplo do nosso campeonato, não deixa de nesse aspecto corresponder à verdade. Por muito que nos custe, houve de facto "caldinho" entre Braga e Guimarães. Que eu me lembre,aconteceu  em dois jogos, um em Guimarães e outro em Braga, um para "safar" o Guimarães e outro para "safar" o Braga. É triste, mas acontece...

BRAGA SEMPRE MAIS!

garrafao de vinho

Coiso

Quote from: Ferreira-Braga on 16 de June de 2007, 23:48

O Couceiro, de treinador parece ter muito pouco. Apesar das incidências do segundo jogo, não me parece que tenha sido aí que Portugal esteve mal. Onde Portugal esteve bastante mal, foi no primeiro jogo, aí sim, houve falta de equipa, o colectivo não funcionou, faltou mão de treinador.
Quanto ao comentário, sobre o jogo de hoje entre a Bélgica e a Holanda, apesar de ser de alguma infelicidade ao ir buscar um mau exemplo do nosso campeonato, não deixa de nesse aspecto corresponder à verdade. Por muito que nos custe, houve de facto "caldinho" entre Braga e Guimarães. Que eu me lembre,aconteceu  em dois jogos, um em Guimarães e outro em Braga, um para "safar" o Guimarães e outro para "safar" o Braga. É triste, mas acontece...

O que é triste são estes comentarios!!! Safar?? Quer o Braga quer o Guimaraes querem ganhar sempre o derby minhoto, mas felizmente o Braga leva sempre a melhor!!
Agoras estes comentarios...

Kilo

Quote from: Coiso on 16 de June de 2007, 23:57
Quote from: Ferreira-Braga on 16 de June de 2007, 23:48

O que é triste são estes comentarios!!! Safar?? Quer o Braga quer o Guimaraes querem ganhar sempre o derby minhoto, mas felizmente o Braga leva sempre a melhor!!
Agoras estes comentarios...

Por acaso foi verdade!

O Xinzo de Limia FC precisava do empate para a UEFA e nós para a manutenção!

Parece que os ultimo 20 minutos foram jogados a passo e a trocar a bola dum lado para o outro!

lipe

O Couceiro como treinador não vale nada depois quer milagres qunado se depende de terceiros num entre vizinhos com boas relações.
Por onde passou as equipas descem.
Em Braga, só baixamos a cabeça para beijar o símbolo.

jeba

Isso já aconteceu realmente 2 ou 3 vezes... ma nós no lugar da Bélgica ou Holanda não faríamos o mesmo? Claro que sim!!! São desculpas de mau pagador!

Enfim venha outro treinador que este não serve... mas outro com mão de ferro e anti-vedetismo!

Kramer

Ele estava bem era calado.
Portugal fazia o mesmo.

Ele está lá é para por a equipa a jogar, coisa que não faz , basta ver os jogos contra a Bélgica e a Holanda, ninguém sabia o que fazer em campo.
Um mau treinador dá nisto e depois tenta arranjar desculpas...
\\\\"Matar o sonho é matarmo-nos. É mutilar a nossa alma. O sonho é o que temos

Rato_RedBoys92

Se eles empataram de proposito fizeram muito bem...era uma injustiça Portgal passar...
Viram o jogo Inglaterra-Italia?!Isso sim é futebol...

é por estas e por outras que eu cada vez mais digo: toum bem a ***** pa seleçao...

xOuPo

Esse gajo que vive de "tachos" é uma vergonha para nosso futebol. Que volte para o sindicato para ver se faz algo de jeito... Nem aí!

Não é credível. Não se pode justificar com o empate dos outros... Tivesse feito para não depender de outros.

PAF

Por acaso é verdade o que ele disse, é um dos primeiros jogos que me lembra de ver o Braga fora... prai com 6anos... mas estes arranjos verificaram-se infelizmente durante vários anos, por exemplo com o Boavista, um ano eles ajudaram-nos (no tempo do Ohana) e no ano a seguir eles precisavam e vieram cá ganhar para ir á UEFA, era daqueles jogos em que saía de casa e dizia o resultado... penso que hoje as coisas são um pc diferentes.

É obvio que não precisava de recordar esta situação, mas na hora da derrota tenta-se encontra desculpas para tudo!

O mal de todo o Europeu foi não ganhar á Bélgica, mas é bem mais verdade que com a Holanda o árbitro só via para um lado... além do penalty que dava na altura o empate há um livre perigoso quase ao fim sobre o Hugo almeida  mesmo escandaloso e que podia dar o empate visto que Portugal até tinha marcado de livre.
podem argumentar que Portugal não jogou bem...mas o que isso importa quantas equipas não jogam bem e ganham!! se calhar a maior parte! Se o arbitro marcasse o penalty se calhar Portugal estava nas meias e a Holanda estava fora, para alguns é futebol, para outros são interesses obscuros!!

Zezinho 3005

Eu nao sei o que é q o couceiro anda a ensinar nos treinos,mas reparem no Miguel veloso a festejar................mais ou menos a meio do video......

http://www.dailymotion.com/simaodcosta/video/x2afhg_portugal-vs-israel-u21-20-tvtuga